1. Spirit Fanfics >
  2. Mistake

História Mistake


Escrita por: deteguk

Fanfic / Fanfiction Mistake
Sinopse:
Eu nasci errado. E para piorar ainda mais a minha mistake, de bônus veio um corretor automático e uma hiperatividade que convivem comigo diariamente me causando muita dor de cabeça.

shortfic. | vkook . comédia | TDAH.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.258
Favoritos 1.888
Comentários 172
Listas de leitura 1.247
Palavras 27.854
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Comedia, Culpa Da Dudalina, Deteguk, Dislalia Funcional, Fluffy, Hiperatividade, Kooktae, Kookv, No Lemon Squad, Taekook, Tdah, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nome Kim é Taehyung dele
60
8.364
5.506
 
2
HaRRy poTTer E o VolDEmorT
33
5.574
6.064
 
3
O Gato do Puedem
19
4.545
5.222
 
4
Beijinhos e Céline Dion
16
4.142
5.062
 
5
Um pouco dos "the end".
44
3.633
6.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por littleghostharu
Um pouco dos "the end".
Usuário: littleghostharu
Usuário
Eu nem sei direito por onde começar esse comentário.
Eu só sei que eu quero te agradecer muito muito por ter escrito e ter publicado essa coisinha linda e fofa.
Eu li ela toda em uma tarde e cara, eu nunca ri tanto na minha vida quando eu ri hoje. Ri de chorar,de ter dor na barriga e de perder o ar.
Em uma sequência de dias apáticos dos quais eu estava totalmente afundada, me divertir dessa forma tão simples e prazerosa, foi realmente uma ótima experiência.
Eu preciso de agradecer por isso também.
Indo por um outro viés, eu quero te agradecer por abordar sobre assuntos tão importantes como a inclusão e o preconceito com as disfuncionalidades que existem no cotidiano,na escola e na família. Apontar sobre a falta de conhecimento e compreensão e em como a sociedade ainda não está preparada pra lidar com pessoas com TDAH etc. A dificuldade de se inserir no mundo dessas pessoas ao invés de as forçar a se encaixar no que é considerado "normal".
Foi lindo como vc abordou tudo. O cuidado que vc teve ao passar os pensamentos,as insegurancas e as qualidades do JK foi algo louvável. Ele é um dos personagens que certamente ficará pra sempre no meu coração.
Eu realmente não sei o que falar além de obrigada. Essa fic foi muito significativa pra mim.
Então mais uma vez, muito obrigada.
Beijinhos com todo o carinho ❤❤❤❤
Postado por minjoown
O Gato do Puedem
Usuário: minjoown
Usuário
Eu não sei se dou risada ou choro. Tem tanta coisa engraçada, mas quando me dei conta de que nunca pensei nas dificuldades que as pessoas que tem esses problemas precisam passar, me deu uma vontade grande de chorar... e estou completamente apaixonada pelo modo como você abordou esse assunto. Eu amo esse Kim Taehyung, misericórdia. Que ser iluminado! Jeongguk é tão fofinho, estou muito apaixonada.
Postado por padsgguk
Nome Kim é Taehyung dele
Usuário: padsgguk
Usuário
Eu estava vagando pelo twitter quando vi o link dessa fanfic e não pensei duas vezes em ir ler essa belezinha e te digo que não me arrependo de ter apertado no link pra depois o meu celular travar lindamente como um bom é velho celular faz. Desde o começo do capítulo que eu não consegui parar de rir com a fofura e com o probleminha do Jeongguk na hora de falar/digitar.

Eu costumo dividir o quarto com mais gente e enquanto eu lia, o pessoal já estava dormindo e você sabe como é segurar um berro e gargalhadas lendo essa fanfic num ambiente como esse? Ainda mais quando você facilmente ri das coisas e ainda possui uma risada histérica pra cacete? Então, eu quase levei no meio da cara por estar segurando (quase que não consigo) a risada. Mordi até o cobertor pra não deixar escapar qualquer ruído, mas cara, não deu certo porque minha mãe ficou me olhando com cara de quem ia me matar estrangulada.

É a melhor fanfic de comédia que eu já li até o momento, não tô sabendo lidar direito, teve momentos enquanto eu lia que tava quase engasgando e tossindo de dar risadas contidas demais. Queria poder dar uma nota maior pra essa fanfic, pena que o máximo é cinco, porque essa coisinha linda tá merecendo mais que isso, tipo, uns milhões sim. Bicha, a senhora me destruiu quase se literalmente com essa fanfic!

O Jeongguk é muito fofo nesse história e o Tae parece eu quando vejo que as pessoas fazem algo errado, fico brincando e dando risada dependendo da situação, é adorável. Mas se formos parar pra se achar no meio da história eu seria, definitivamente, o Jeongguk. Até porque eu também tenho TDAH e me identifiquei muito com ele no decorrer do capítulo. AKSOAKSOAKS

Espero muito que você no demore pra atualizar e que eu consiga um lugar menos silencioso pra estar contendo as minhas risadas, porque tô vendo que vou me acabar de rir lendo essa fic. 💕