1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 14.

História Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin - Capítulo 14.


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Desculpem por sumir, eu não tava conseguindo escrever apesar de ter idéias.
Enfim, espero que gostem, bolinhos😍

Capítulo 14 - Capítulo 14.


S/N

Acordei e Jin não estava mais na cama. Caramba... eu dormi mesmo com ele. Percebi que um cheiro bom vinha da cozinha e fui até lá.

-Você se apaixonou mesmo pela minha cozinha não é? - entrei na cozinha e o vi de costas.

-Primeiro, essa cozinha precisa ser utilizada. Segundo, eu não me apaixonei apenas pela cozinha. - engoli em seco e ele percebendo meu desconforto, soltou: - Ah, bom dia pra você também.

- Bom dia. - não trocamos muitas palavras, até Jin chegar num ponto delicado.

- S/n... quer namorar comigo? - pisquei umas mil vezes enquanto olhava fixamente o rosto esculpido do homem à minha frente. -S/n? Ouviu o que eu disse?

- Ouvi, mas não sei se ouvi bem.

- É normal duas pessoas apaixonadas namorarem, S/n.

- Eu não estou apaixonada por você. Não devo mais me envolver com ninguém no trabalho, sinto muito, Seokjin. - me levantei e fui me arrumar para trabalhar, quando saí do banheiro ele não estava mais lá. Ok, melhor assim mesmo.

Muita coisa ainda girava na minha cabeça.

Peguei meu celular, tinha uma mensagem.

"OI, VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITO MAIS QUE UM FORA PRA SE LIVRAR DE MIM."

ASS: (mesmo que você não queira) SEU JIN.

Sorri involuntáriamente. Idiota.

                 """"""""""""""""

Cheguei na delegacia e fui recebida com um sorrisinho do Jin. Ignorei o máximo que pude.

Me dirigi a sala da copiadora com alguns papéis, mas parei quando vi que estava ocupada. Senji conversava no telefone, de costas pra entrada da pequena sala.

- Eu sei, chefe. - ele dizia meio impaciente. - Ele, ele vai voltar pro senhor em breve, já sei o que fazer para levar... - ele parou de falar quando se virou e me viu.

- Pode continuar, delegado. O senhor Kim não vai gostar de ficar esperando. - ele ficou mudo alguns segundos.

-Senhor Kim?

- É, o mafioso com quem o senhor falava ainda à pouco.

- Não fale besteiras agente S/n, ou eu mesmo vou pedir que você se afaste da polícia novamente, e dessa vez, sem volta! - sorri enquanto observava ele sumir no corredor. Engraçado como algumas pessoas ficam nervosas ao serem pegas na mentira.

Entrei na sala da copiadora, onde também tinham alguns arquivos dos quais eu precisava. Ouvi a porta bater de novo.

- O que faz aqui, Jin? - falei ainda de costas.

- Como você...?

- Seu cheiro. Eu... não confundiria nunca. - Ouvi ele soltar um risinho abafado.

- O que você estava fazendo aqui com o delegado? - me virei.

- Nada. - Jin assentiu, e trancou a porta atrás do mesmo. - O que você... - O mais alto avançou em minha direção me colando a parede e ao seu corpo quente. - ... está fazendo?

- Nada ainda. - Jin depositou um beijo cheio de desejo em minha boca. - Senti sua falta.

- Eu também. - fechei os olhos quando vi o que tinha dito.

- Sentiu?

- Não, claro que não.

- Você mente mal. - ele riu. - Argh! Eu queria muito te foder agora. - ele pegou minha mão e levou até seu membro que já estava pulsando de desejo. Soltei uma respiração entrecortada. - Sentiu? Eu fico assim só de pensar no meu corpo dentro do seu.

- Jin... não me provoca... - gemi baixinho quando ele se abaixou e pressionou seu pênis duro em minha intimidade. - Não tem câmeras aqui, tem?

- Não, por que? - O mais velho me olhou com curiosidade.

- Você disse que queria me foder, e você  está me provocando e não tem como recusar essa proposta. - ele mordeu o lábio com força, depois se abaixou. Tirando minha calça e logo depois a calcinha.

- Não pode gemer ok, amorzinho? - mordi o lábio quando ele passou os dedos longos por meu clitóris. Jin pegou uma de minhas pernas e colocou sobre seu ombro, lhe dando mais acesso a minha intimidade molhada, na qual ele deu início a leves e intensos chupões. Agarrei seus cabelos macios, e puxei com mais força quando enfiou dois dedos lá dentro enquanto chupava e circulava meu clitóris com a língua quente.

- Eu vou gozar, Jin.

- Goze, amorzinho. - ele sugou mais forte me fazendo derreter dentro de sua boca, e engolindo todo meu líquido. - Você tem um gosto bom, sabia? - O vi colocar o membro grande e duro para fora e abaixar a calça jeans. Me prendendo a parede e enguendo minhas pernas para que ficassem ao redor de seu quadril estreito, e me penetrou sem aviso. Forte e intensa era a maneira que ele se introduzia em mim. Mordi seu ombro para não gemer enquanto sua voz rouca preenchia meus ouvidos.

Era tudo tão intenso que gozamos na mesma hora.

Depois de outro beijo, (agora mais calmo), respirar fundo e vestir as roupas, eu disse:

- Eu... Eu quero.

- Quer o que?

- Namorar com você, não foi isso que você me pediu hoje cedo? - Jin abriu um sorriso gigante, e me abraçou. - Mas, pra deixar claro eu vou falar de novo. EU. NÃO. SOU. APAIXONADA. POR. VOCÊ. - ele ficou sério,mas depois tornou a rir.

- Tá bom, Iron woman. - acabei rindo.


Notas Finais


Bom, parece que a S/N tá cedendo aos encantos do Jinzão, mas... até quando?
Quando os segredos vierem à tona? Como vai ser?
Sexta, no Globo repórter.😂❤
Bjs, até o próximo❤
안녕❤


P.S : Desculpem se eu deixei passar algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...