1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Tempo >
  3. 10 - Entre os Black

História Mistérios do Tempo - 10 - Entre os Black


Escrita por: AnaLeopoldino

Notas do Autor


Boa noite pessoas lindas, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer cada pessoa que favoritou a fic nos últimos dias, vocês não tem noção de como isso é importante e me deixa feliz, e obrigada a cada comentário no último capítulo, me faz querer postar sempre e estar sempre aqui escrevendo e escrevendo para vocês.

Segundo: Gostaria de pedir desculpas pela demorar em postar esse capítulo, depois de muito tempo tive um tempinho para descansar e aproveitei muito para dormir hahaha. Mas podem ficar tranquilas que agora não irei demorar tanto para postar.

Bom, espero que gostem desse capítulo.


Boa leitura!!!!



~~~~~~~~

Capítulo 11 - 10 - Entre os Black


Lauren seguiu o diretor em silêncio, não podia negar que estava ansiosa para o que iria ser o assunto daquela conversa, se perguntava se poderia falar tudo o que sabia e acabar logo com aquela história e suspense que girava em torno dela por saber demais sobre todas aquelas pessoas.


A garota entrou na sala do diretor maravilhada, era exatamente como imaginava, viu a Fawkes linda picando suas lindas penas vermelhas. Lauren olhou curiosa para uma parede que ficava atrás da mesa do diretor, lá estava a esplêndida espada de Godric Gryffindor, fazendo os olhos da garota se arregalarem com o que estava diante dela, queria pegar a espada e sair correndo para destruir as Horcruxes.


Dumbledore notou o interesse de Lauren por aquele objeto e ficou intrigado, sabia que aquilo era algo muito poderoso, mas não sabia porque prendeu tanto a atenção da garota. O diretor tinha tantas perguntas, mas sabia que não poderia ser respondidas, ainda era muito perigoso saber tudo que ia acontecer, mexer com o futuro não era algo certo.


- Professor, o que o senhor gostaria de saber? - perguntou Lauren, chamando a atenção do senhor, mas sem deixar de analisar cada canto da sala.


- Antes de tudo Srta. Slytherin. - disse Dumbledore, se sentando em sua cadeira, e indicando para que a garota sentasse a sua frente - Saiba que o Ministro da Magia está louco para ter a mesma conversa com você. Estou tentando adiar isso, mas em algum momento terás que falar com ele,mas não poderá lhe contar tantas coisas, precisaremos ver ao certo o que poderá ser revelado.


- Não aguento mais esse segredo, não aguento todos me olharem cheios de perguntas, mas ficarem se contendo para não fazê-las, ainda mais meus amigos. - falou a garota, pensando na discussão com o Régulo, o desespero dele - Ainda mais sem saber se é possível mudar o que vai acontecer.


Dumbledore analisava a garota, cada gesto, via o desespero dela quando se tratava da história, queria poder ajudar, mas não tinha soluções para tudo.


- Acho que não seria bom eu ficar de rodeios e sim ir direto ao ponto e a pergunta crucial. - começou o diretor, deixando a garota nervosa diante dele - Voldemort vai conseguir o que ele tanto quer? Vai destruir o mundo bruxo e deixá-lo da maneira que ele vê que é certo na cabeça dele?


- No fim não vai conseguir... - começou Lauren vendo que o diretor tinha um brilho nos olhos ao escutar aquilo, não podia deixar de ficar animado, a garota se sentiu mal por ser aquela que acabaria um pouco com a felicidade dele - Mas até esse momento chegar muitas mortes vão acontecer, muitas pessoas incríveis que estão aqui vão ser mortas, torturadas.. - Lauren não conseguiu conter a lágrima que caiu, pois seus amigos faziam parte daquelas pessoas que em algum momento não iriam mais estar entre eles.


Dumbledore ficou em silêncio quando escutou aquilo, realmente não era algo que ele gostaria de ter escutado, precisava pensar em uma maneira de poder reverter aquelas mortes, não sabia quem seria, mas sabia que muitas pessoas inocentes iriam morrer. Se levantou e começou a andar de um lado para o outro preocupado, precisava saber se poderiam mudar o futuro, mas não tinha essa resposta.


- Eu preciso mudar essa história. - começou Lauren se virando para olhar o professor - Tem coisas que estão acontecendo agora que não existe nos livros, isso mostra que é possível mudar o futuro.. - olhou desesperada e se levantou para ficar de frente do senhor - Preciso salvar meu amigo, não pude impedir que se tornasse um Comensal da Morte, mas posso impedir o resto.


- O que não tem na história original? - perguntou Dumbledore curioso.


- Esse torneio não acontece. - começou Lauren, ansiosa - O primeiro torneio depois do de 1792 é o que o Harry participa em 1994. Isso é novo, não sei como vocês pensaram nisso agora, mas mostra que as coisas podem ser mudadas.


Dumbledore estava surpreso com aquilo que estava ouvindo, não sabia que não havia acontecido o torneio, a final essa ideia tinha sido dele, no dia que a garota havia chegado, quando foi deixar as coisas no dormitório dela, não pode deixar de notar os livros que ela carregava e um deles se chamava "Harry Potter e o Cálice de Fogo", por algum momento achou que aquilo ia ser crucial para a história e organizou uma reunião com o Ministro da Magia e com os responsáveis pelos esportes e Torneios.


Houveram protestos sobre trazer de volta o Torneio Tribuxo considerando o perigo que acarretava para os participantes e quem assistia, mas Dumbledore usou como argumento a garota do futuro e que aquele evento era necessário para a história do mundo bruxo ter um sentido, mas como não havia lido o livro, não imaginava que se tratava de outro ano, mesmo tendo o nome do tal Harry Potter, já que sabia que a maioria das pessoas dos anos 70 apareciam naquele livro.


- Eu pensei que esse torneio já teria de qualquer maneira. - falou Dumbledore mais para si mesmo, olhando para o nada.


- Professor, eu não sei se podemos mudar algo, mas independente disso precisamos unir forças, precisamos evitar ao máximo essas mortes, temos que nos proteger, pois ele já está infiltrado em Hogwarts, já tem alunos que são Comensais da Morte. - falou Lauren, sentindo a dor vir a tona - Acho que já passou a hora do senhor reunir a Ordem da Fênix. - concluiu.


-Ordem da Fênix? - perguntou ele, curioso.


Lauren não entendeu o porque da pergunta, já que a formação da Ordem da Fênix tinha sido de Dumbledore, porém o professor a olhava com uma curiosidade, parecendo que não estava entendendo ao que ela estava se referindo.


- Grupo de bruxos que o senhor reuniu para combater o Lorde das Trevas?! - falou a garota, era uma afirmação, porém acabou saindo como uma pergunta, pois tentava ver se o diretor não estava apenas brincando com a situação ou simplesmente ficando caduco.


- É uma ótima ideia. - respondeu Dumbledore animado, fazendo a garota olhá-lo sem entender nada daquilo - Como não pensei nisso antes? - voltou a andar de um lado para o outro - Podemos reunir bruxos e bruxas tanto dentro como fora de Hogwarts, vamos tentar juntar maiores forças...e esse nome que você escolheu é ótimo. -sorriu feliz.


- Mas..- a garota não estava entendendo nada daquilo, a ideia tinha sido dele, e agora parecia que ele não sabia de nada do que se tratava - Essa ideia foi do senhor.


Ele parou e pensou, se eles já estivessem mudando o futuro, então algumas coisas deixariam de acontecer, outras novas viriam em seu lugar, e o torneio era a explicação daquilo.


- Bem minha querida... - começou Dumbledore, voltando a se sentar em sua cadeira - Talvez em uma outra realidade que você não existia, onde não teria o Torneio Tribruxo, provavelmente eu teria tido essas ideia, porém as coisas já começaram a mudar, então significa que eu não iria ter essa ideia, você que está me contando sobre isso e realmente precisamos reunir forças.


Lauren não pode deixar de conter o lindo sorriso que se abriu, diante daquele fato ela teve a certeza que poderiam ter mudanças no futuro, iria juntar todas as forças para poder ajudar a proteger seus amigos, principalmente tentar salvar aqueles que teriam um destino terrível. A garota não podia mais se imaginar sem aquelas pessoas.


- Professor? - perguntou, chamando a atenção dele, tinha curiosidade sobre a própria situação - Um dia eu terei que voltar para 2016?


Essa uma dúvida que a atormentava todos os dias, tinha feito grandes amigos ali e sabia que finalmente tinha encontrado seu lugar no mundo. Claro que não podia negar que tinha saudades de seus amigos, cachorro, mas nunca teve realmente uma família lá, tinha recordações doloridas, havia perdido alguém muito importante, e estar em Hogwarts fez com que se esquecesse um pouco da dor que sentia em Seattle.


- Isso é um mistério, mas que apenas uma pessoa pode te responder. - respondeu Dumbledore,  olhando para a garota atento - Não te passou na cabeça a única pessoa nesse castelo que sabe tudo sobre a sua história?


Lauren o olhou confusa, não conseguia pensar em ninguém que sabia, afinal ninguém que ela conheceu ali tinha vivido tanto tempo para saber algo sobre os pais e o feitiço que haviam criado para mandá-la para o futuro e Dumbledore percebeu que a garota não fazia ideia e riu.


- Srta. Slytherin, me admira que não tenha pensado em ir atrás da sua irmã para saber sobre sua família. - falou o diretor surpreso.


A ficha de Lauren finalmente caiu, e se sentiu uma idiota por estar ali já  a várias semanas e não ter tirado um tempo para ir conhecer a irmã, a qual provavelmente sabia que ela estava no castelo, sentiu mal com esse fato.


- Preciso falar com a Helena Ravenclaw. - falou determinada, se levantando, não queria esperar mais nenhum minuto para saber sobre sua história.


A garota já estava próximo da porta, mas Dumbledore não pôde se conter, precisava acalmar o coração da garota, sabia o que ela mais queria nos últimos dias, afinal tinha conversado com um sonserino que estava apavorado com tudo o que lhe aconteceu.


- Srta. Slytherin. - chamou o diretor, fazendo a garota olhá-lo - O senhor Black está do nosso lado. - a garota não entendeu,não sabia qual dos Black que ele se referia - Ele se arrepende de ser um Comensal da Morte, e parte disso é por você, ele está nos ajudando, tenho certeza que ele irá querer se juntar à Ordem da Fênix.


Lauren sentiu uma onda de alegria inundar seu coração, abriu um sorriso ao escutar que Régulo estava do lado certo, que já havia se arrependido, não queria pensar nas consequências que iriam vir com isso, só queria achar o amigo, abraçá-lo, pedir desculpas pelas palavras que acabou falando sem pensar na discussão deles.


- Talvez você encontre o que tanto procura essa semana no campo de Quadribol. - falou Dumbledore dando uma piscadinha para a garota.


Lauren abriu ainda mais o sorriso e saiu correndo da sala do diretor, deixaria a conversa com a irmã para um outro momento, agora ela tinha outras prioridades.


...


Lauren correu pelos corredores, acreditava que finalmente poderia encontrar Régulo, os últimos dias que não teve o grande amigo a seu lado tinham sido os piores dias que teve desde que aconteceu a tragédia em 2016, finalmente tinha se sentido bem e logo acabou estragando acusando o amigo sem nem ao menos dar uma chance dele se explicar.


Chegou próximo ao campo e viu que tinham vários alunos, de um lado alunos da Grifinória estavam reunidos com suas vassouras - parecia que as duas casas tinham o tempo da tarde livre - e do outro lado um pouco distante tinha alguns alunos da Sonserina, claro que sempre algum aluno de uma casa provocava os alunos da outra.


Havia se esquecido que hoje seria o dia da seleção dos jogadores dos times de Quadribol, o que a garota achou estranho eram as duas casas fazerem isso no mesmo dia e horário. Entretanto, antes de Régulo parar de falar com ela, havia comentado que como teriam o Torneio Tribruxo tinha que aproveitar cada tempo que tinham para fazer outras coisas, já que quando fossem revelado os campeões seria mais diíficil e ainda mais sendo o último ano da maioria dos jogadores.


Ao longe viu alguns alunos treinando, fazendo os testes, procurou por um moreno dos cabelos negros, claro que ela achou dois, um com o uniforme da Grifinória e outro com o da Sonserina, sorriu vendo como aquela família tinha uma genética excelente, mas hoje ela só tinha olhos para um sonserino.


Régulo estava fazendo o teste para artilheiro, estava sendo fantástico, marcava gols sem dificuldade nenhuma, Lauren olhou para as arquibancadas e notou várias garotas gritando o nome do sonserino e suspirando por ele, a garota revirou os olhos com a cena. Lauren subiu as arquibancadas e se sentou no lugar mais alto que tinha, queria que  o amigo reparasse que ela estava ali.


Não demorou muito para o garoto notar a presença da amiga na arquibancada, no começo ele se atrapalhou um pouco com as goles, ficou nervoso com a garota ali olhando para ele, mas logo depois se recuperou e tentou impressionar, de alguma forma ainda queria impressionar ela, mesmo que eles ainda não estivessem se falando. Terminou o treino e ele foi na direção dela na arquibancada, estava um pouco sem jeito, mas não podia fugir para sempre.


- Reg.. - falou Lauren quando o garoto se aproximou, e  jogou os braços ao redor do pescoço dele - Me desculpa!


Régulo ficou surpreso com aquela atitude, mas se sentiu tão leve e feliz pela amiga não parecer se importar com o fato dele ser um Comensal, passou os braços na cintura dela, puxando para bem perto e a apertando contra seu peito. O perfume floral da garota tomava conta do garoto, como ele amava o cheiro dela, colocou a cabeça no pescoço de Lauren, sendo envolvido por aquele cheiro e sensação maravilhosa de tê-la com ele ali.


- Eu que tenho que me desculpar por tudo. - falou ele rouco no ouvido da garota, que sem entender se arrepiou ao ouvir a voz dele tão próximo. - Principalmente por ter te machucado. - sua voz mostrava todo o arrependimento.


- Está tudo bem. - respondeu ela, afagando os cabelos dele - Você é uma pessoa incrível Régulo, não se ache menos que isso, e sobre a marca que tem no braço, vamos dar um jeito.


Ele se afastou um pouco para olhar nos olhos da garota, como sentiu medo de perder a amiga, medo que ela lhe virassse as costas, sorriu com aquelas palavras dela.


- Não sei se vamos ser capazes de arrumar tudo que eu fiz.- começou o garoto, em tom de arrependimento - Mas posso te dizer que estou tentando ser melhor para compensar tudo aquilo.


- Tenho certeza que está. - concordou Lauren, fazendo o amigo sorrir, sabia que não seria muito bom manter aquele assunto tenso, queria pensar em maneiras de acabar com a marca, mas naquele momento só queria aproveitar o tempo com o amigo. - Mas então Reg, conseguiu sua vaga no time? - perguntou ela, mudando de assunto, e sentando-se, puxando o garoto para sentar ao lado dela.


- Não acredito que você ainda me pergunta isso! - respondeu fingindo estar indignado - A vaga já era minha, não sou nada menos do que o melhor artilheiro. - sorriu convencido.


- Também muito humilde pelo o que podemos ver. - respondeu ela rindo, sendo acompanhada pelo amigo, que deu de ombros.


- Humildade é essencial,né?! Devia ser meu sobrenome. - falou, sendo emburrado carinhosamente pela garota - E você, já voou?


- Querido, até um mês atrás eu nem sabia que isso era real, o que dirá subir em cima de uma vassoura. - riu Lauren, ainda custava a acreditar que tudo o que estava vivendo era real - O único contato que tive com uma vassoura, era a que usava para limpar minha casa.


Régulo riu e se levantou, puxou sua vassoura que estava ali perto, e estendeu a mão para a amiga, que apenas balançou a cabeça de forma negativa e riu de nervoso, ele percebeu isso e sorriu, achou fofo ver ela com medo.


- Vamos, não precisa ter medo, uma experiência nova para você. - falou Régulo insistindo, pegou a mão da garota que se levantou e olhou para o grande campo, já que estavam no topo das arquibancadas - Eu jamais te deixarei cair. - falou, olhando no fundo dos olhos dela.


- Mas é muito alto..- falou em um muxoxo, não conseguia mostrar confiança, estava morrendo de medo, altura não era sua praia - Voar não é algo que eu sempre quis fazer.


Régulo passou as pernas pela vassoura e se sentou, olhou para a garota e insistiu pegando sua mão e puxando para que ela se sentasse atrás dele. Notou que Lauren estava tremendo, não queria que ela ficasse daquele jeito, voar era algo incrível, queria que ela sentisse o prazer no vôo, a alegria da liberdade.


- Não precisa ter medo, enquanto eu estiver com você, nada de ruim vai acontecer. - disse o garoto, olhando para trás, para poder olhar nos olhos azuis dela - Agora segura firme em mim.


A garota fez o que ele disse - passando os braços pelo abdômen dele e apertou - e no segundo seguinte ele deu impulso saindo da arquibancada voando. O coração da garota parecia que ia sair pela boca, apertou ainda mais Régulo, fazendo o garoto sorrir,sentir ela agarrada à ele era uma das melhores sensações que tinha.


Lauren no começo manteve os olhos fechados, estava com muito medo para poder abri-los, mas como foi se acostumando com a sensação, foi abrindo aos poucos e estava maravilhada com a vista. Estavam sobrevoando o Lago Negro - claro que ela sentiu medo de cair - mas era lindo, o pôr do sol, as montanhas, realmente estava maravilhada e não pôde deixar de sorrir, ainda mais  que estava tendo aquele momento com o seu melhor amigo.


Com o tempo o frio na barriga foi passando e a sensação de voar livre não podia ser melhor, a garota soltou aos poucos de Régulo e abriu os braços, fechando os olhos e sentindo a brisa bater em seu rosto. Porém a garota abriu os olhos quando notou que estavam parados, olhou ao redor confusa sem entender por que estavam tão alto, e parados no meio do nada, claro que uma paisagem de tirar o fôlego, pôr do sol uma mistura de rosa e laranja, o céu estava limpo. Régulo se virou para olhá-la, fazendo o movimento com muito cuidado para não cair, ele estava ansioso e um pouco nervoso, o que deixou a garota confusa.


- O que foi, Reg? - perguntou Lauren curiosa.


- Gostou de voar? - perguntou ele, tentando tomar a coragem que precisava.


- Não posso negar que senti um pouco de medo no inicio. - riu, olhando para baixo - Mas depois se tornou algo incrível, essa paisagem é maravilhosa, não existe algo melhor do que voar. - completou sorrindo amplamente - Mas por que estamos parados aqui, Reg?


- Então.. - ele sorriu nervoso - Eu senti tanta sua falta esses dias, e ter você do meu lado independente de qualquer coisa que aconteceu, é algo que não consigo descrever, nunca me senti assim em relação a alguém.. - passou as mãos pelos cabelos, estava tremendo - O que eu quero dizer é que nunca me senti desse jeito em relação a nenhuma garota, mas ai você chegou e mudou tudo, me mudou, me fez melhor, talvez você pense que é desde o dia nas escadas com a confusão com o Sirius, mas você me mudou desde o primeiro jantar em Hogwarts, quando você estava toda confusa colocando o chapéu seletor, estava chocada com a casa que tinha sido escolhida. - riu bobo, segurando as mãos da garota, que o olhava surpresa - O seu sorriso abobalhado com tudo que estava acontecendo mexeu tanto comigo, a partir daquele momento eu decidi ser melhor, pois logo de cara percebi que você era diferente de todos que pertenciam à Sonserina, você era melhor, mais digna de qualquer coisa.


- Reg... - Lauren começou, não sabia o que dizer ao amigo, não sabia o que sentia, percebeu onde ele queria chegar e não estava preparada para aquele momento, no fundo sempre soube, afinal, o amigo era sempre seu protetor e presente.


Lauren estava confusa, não sabia se seria capaz de  ser para o amigo o que ele precisava, tinha tantos pensamentos, tantas coisas para focar em Hogwarts, e não podia negar que tinha alguém que mexeu com ela desde o primeiro dia na escola, desde a primeira vez que havia lido Harry Potter, talvez fosse apenas uma atração, mas não queria que isso machucasse o amigo, não queria que ele se sentisse menos importante. A garota não queria se envolver sem ter certeza de seus sentimentos, afinal, também não podia negar que sentia algo diferente por Régulo, algo forte.


- Não precisa falar nada.. - disse o sonserino, colocando o dedo indicador na boca dela, e lhe fazendo um carinho no rosto - Eu só queria saber de você uma coisa, na verdade apenas uma pergunta simples.


- Claro.. - respondeu Lauren rouca, aquele toque dele em sua pele, a fez ficar balançada e ele notou aquilo e sorriu, fazendo a garota se derreter um pouco.


- Você vai ter a oportunidade de conhecer o famoso vilarejo de Hogsmeade. - começou ele, voltando a segurar as mãos da  garota - Quero a oportunidade de ser seu acompanhante nesse dia, não ir só os amigos, mas nos conhecermos melhor, ter um momento só nós dois... - ele se atrapalhava nas palavras, não era muito bom naquele quesito - Desculpe o mal jeito, estou nervoso como pode ver,mas, você gostaria de sair comigo?


Lauren ficou em silêncio, realmente não sabia como agir diante àquele pedido, eles eram amigos, melhores amigos, tinha tanto medo que aqueles sentimentos que estavam vindo a tona estragasse o que eles estavam tendo. Apertou as mãos do amigo, o que ele pôde sentir que as da garota estavam frias, notou que ela estava muito nervosa.


- Lauren, nada vai mudar entre a gente... - começou ele, não queria acabar com a amizade, não queria perdê-la - Nós só iriamos sair os dois e nos conhecer melhor, nos divertir, tenho certeza que nosso dia juntos pode ser incrível.


- Eu tenho medo que isso estrague nossa amizade, Reg. - respondeu a garota nervosa - Você é meu amigo, é tudo que eu tenho aqui praticamente, não posso te perder.


- Isso jamais vai acontecer. - respondeu, pegando o rosto dela entre as mãos, olhando no fundo daqueles olhos azuis como o céu - Eu sempre estarei aqui por você e com você.


Lauren não pôde deixar de sorrir com aquilo, Régulo estava se saindo um perfeito príncipe, não podia negar que se sentia atraída, mas ela tinha muito receios.


- Eu aceito, Reg. - respondeu Lauren simplesmente, fazendo o garoto ficar pasmo, e fez a amiga rir - Mas somos amigos, não esqueça isso, não tente ultrapassar os limites.


Ele riu, e voltou seu corpo para a frente, estava totalmente feliz, não estava se aguentando de tanta felicidade, queria pular, gritar, queria sair correndo contar para o Severo - sim, o considerava um grande amigo - pegou as mãos da garota, colocando em volta do corpo dele.


- Eu não farei nada que você não queira. - riu, fazendo a garota arregalar os olhos surpresa e saiu voando pelo campo, indo em direção ao solo.


...


-Tenho certeza que esse ano a Taça de quadribol vai ser ser nossa! - falou Tiago animado para o time, que ele era capitão - Temos os melhores jogadores, vamos ter o melhor treinamento, vamos arrazar com a Corvinal no primeiro jogo, e se Merlin quiser, vamos pegar a Sonserina e acabar com as cobras.


O time gritou animado com aquilo, Sirius porém - que era um dos artilheiros do time - não estava prestando muita atenção. Pouco tempo antes estava super animado com os jogos que estavam se aproximando, até notar ao longe duas pessoas em uma vassoura. Quando percebeu que era o Régulo e Lauren ficou incomodado.


- Pensei que eles não estivessem se falando. - disse Remo, notando para onde o amigo estava olhando.


- Eu também. - respondeu Sirius, sua voz saindo entre os dentes que estavam trincados de raiva pela cena.


Tiago notou para onde os amigos estavam olhando e se aproximou deles, se despedindo dos jogadores e foi na direção dos amigos um pouco contrariado por eles não parecerem tão animados com o jogo.


- Almofadinhas, você ao menos podia fingir animação com o jogo? - perguntou Tiago ironicamente, se juntando aos amigos.


- Agora a cabeça dele está em outro lugar. - falou Remo, balançando a cabeça na direção do "casal" da Sonserina que riam animados do outro lado do campo - Alguém está com ciúmes.


Sirius olhou para o amigo incrédulo com o que ele tinha falado, não achava que estava com ciúmes, mas não podia negar que ver a garota com o irmão lhe incomodava, pois sabia que o outro Black era ligado as artes das trevas, e com a última semana de detenção eles haviam se aproximado da garota, claro que meio as escondidas para a Bellatrix não surtar e tentar se vingar da colega de casa.


- Aluado, não é ciúmes, apenas uma preocupação, já que Régulo é tão bom quanto o próprio Voldemort. - falou Sirius ríspido, fazendo os amigos rirem.


Marlene apareceu correndo, vindo do outro lado do campo onde Régulo e Lauren estavam, vinha com um sorriso malicioso, mas não podia negar que estava animada, não sabia o porque estava indo na direção dos marotos contar o que tinha escutado, mas precisava avisar Sirius, algo dizia à Marlene que o amigo não era tão indiferente à garota do futuro.


- Vocês não acreditam quem vai ter seu primeiro encontro em Hogsmeade. - disse Marlene animada, chamando a atenção dos Marotos.


- Quem? - perguntou Tiago curioso, parecendo aquelas velhas fofoqueiras, o que fez os amigos rirem.


- Lauren e Régulo, acabei de escutar eles combinando. - falou a garota e não pode deixar de ver o riso de Sirius sumir na mesma hora, todos os amigos olharam na mesma direção que ela.


Sirius apertou tanto a própria mão que sentiu que as próprias unhas haviam ferido, não gostou nem pouco daquilo, mas sabia que não poderia fazer nada, a não ser provar para a garota que o irmão não era uma pessoa boa, precisava que ela visse isso.


- Vai dizer alguma coisa, Almofadinhas? - perguntou Tiago, tentando conter a riso.


- É bom o Régulo tomar cuidado nos jogos para eu não lhe acertar acidentalmente com uma Goles. - respondeu Sirius ríspido, saindo batendo o pé do campo de quadribol, deixando os amigos rindo.


Do outro lado do campo, Régulo se despediu da amiga, pois precisava tomar um banho depois do treino, combinou de encontrá-la no Salão Comunal para irem jantar junto com Severo e Elena.


Lauren sorriu e se virou e notou a presença dos marotos do outro lado do campo e foi correndo na direção deles, notou que Sirius parecia chateado, enquanto se afastava dos amigos de cara feia, enquanto os outros riam da cara do garoto.


- SIRIUS! - chamou Lauren se aproximando dos outros garotos e Marlene, fazendo o garoto dos olhos acinzentados olhar para trás, não pode deixar de passar as mãos pelos cabelos galanteador, fazendo a garota revirar os olhos e rir - Vocês são muito bons, parabéns pelo time! - sorriu, e Tiago ficou se sentindo o tal.


Nesse momento Sirius teve uma ideia e sorriu, ele tinha que mostrar para Lauren que Régulo não era bom o suficiente para ser amigo dela, não era bom para ser nada, não conseguia confiar no próprio irmão.


- Obrigado, Slytherin. - respondeu Sirius sorrindo, e os amigos não entenderam a mudança de humor tão rápida dele. - Pensando em ir para a detenção hoje ou vai escapar para ficar com o "projeto de Voldemort"? - a garota o olhou confusa, não entendendo - Régulo! - respondeu como se fosse óbvio, fazendo a garota fechar a cara.


- Pode ficar tranquilo que não irei escapar, não vai precisar sentir minha falta. - riu Lauren, provocando o garoto - E não chame seu irmão dessa maneira, ele é melhor do que você pensa.


- Isso eu dúvido. - riu sarcástico, se aproximando da garota - Hoje a noite vamos trocar aas duplas que geralmente formamos para arrumar a biblioteca, certo Pontas e Aluado? - olhou para os amigos ameaçador, e eles concordaram rindo. - Hoje a noite seremos eu e você - terminou sussurrando no ouvido da garota, fazendo-a ficar boquiaberta e os amigos rirem mais ainda da situação. - Nos vemos mais tarde. - deu um beijo no rosto dela e saiu do campo rindo sendo acompanhado pelos amigos.


Lauren ficou olhando Sirius de longe abobalhada, como ele fazia ela sentir sua pele toda se arrepiar pelo simples fato de lhe falar algo no pé do ouvido. Sorriu maravilhada, não podia negar que o maroto era lindo e ele sabia como brincar com ela, Lauren sabia que devia entrar no jogo dele e provar que ele seria o bobinho da próxima vez.


- Esses Black's só podem estar de brincadeira comigo. - falou Lauren olhando para uma Marlene que continha o riso.


- Tenho certeza que muitas garotas adorariam estar no seu lugar, principalmente com o Sirius fazendo esses joguinhos. - respondeu Marlene, olhando na direção dos amigos.


- Vou mostrar para ele que eu também sei jogar. - respondeu Lauren com um sorriso malicioso, fazendo Marlene rir.


As duas entraram no castelo para descansarem um pouco antes do jantar, Lauren tinha planos para aquela noite e tinha certeza que quem ficaria abobalhado não seria ela, mas sim um certo maroto. Claro que ela não queria ficar entre os irmãos, mas não deixaria Sirius brincar com ela daquele jeito, já Régulo ela via como um grande amigo, e não queria deixá-lo chateado em recusar seu convite logo no primeiro dia que voltam a se falar. Resumindo a situação da garota, ela estava perdida, os irmãos Black a estavam deixando confusa.

 

 


Notas Finais


Olá pessoas lindas, tudo bem?

Espero muito que tenham gostado desse capítulo, foi um mais tranquilo, sem muito suspense no final, e um pouco fofinho com esse Régulo.

Porém um capítulo muito importante que deixam pontos importantes para vocês observarem, primeiro o Torneio Tribruxo que não existia, já fez mudanças no tempo (como Dumbledore não saber da Ordem), temos um mistério do que de ruim aconteceu com Lauren em 2016, uma conversa futura com Helena (que posso já informar que teremos memórias do passado), e claro um pouco de romance, porém difícil escolher haha.

Estou falando de uma personagem nova faz uns dois capítulos e até agora nada, mas não achei uma boa ideia colocar ela agora, mas ela irá aparecer, tendo um papel fundamental nessa fic.

Por favor, não deixem de comentar, é muito importante saber a opinião de vocês sempre, aqui a conversa é muito importante rs. E podem ficar tranquilas que não irei demorar para postar, igual dessa vez.
P.S.: Próximo capítulo vai ser a grande revelação dos Campeões do Torneio Tribruxo.

E ai, são #TeamRégulo ou #TeamSirius? hahaha

Beijinhos,

AnaL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...