1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Tempo >
  3. 12- Preocupações

História Mistérios do Tempo - 12- Preocupações


Escrita por: AnaLeopoldino

Notas do Autor


Boa noite pessoas lindas, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer cada favorito, cada comentário que tem deixado, isso me anima muito e me faz querer mais e mais postar para vocês, isso me deixa muito feliz. Aos fantasminhas, apareçam, a opinião de todos é muito importante pra mim e eu levo a sério.

Gostaria de pedir desculpas por ter sumido esses dias, mas dei a louca na leitura e peguei uma fanfic para ler e mergulhei de cabeça nela haha e outros imprevistos também aconteceram.

Mas saibam que voltarei a postar pelo menos em dias alternados, para não ficarem tanto tempo sem ler, só não consigo postar todos os dias, pois a inspiração não vem assim haha. Geralmente levo horas para escrever um capítulo, começo a escrever, paro, assisto um episódio de algum seriado, volto a escrever, paro e leio um capítulo de um livro e assim vai hahaha.

Boa leitura!!!



~~~~~~~~~~~~

Capítulo 13 - 12- Preocupações


A mesa da Sonserina foi a loucura quando escutaram o nome de Lauren depois que o choque passou, estavam animados por ter alguém da casa deles para representar Hogwarts em um Torneio como aquele, já que muitos acharam que seria escolhido algum aluno de outra casa.


Lauren se levantou, mas não conseguia se mover, os amigos a olhavam surpresos e ao mesmo tempo felizes por ela ser a escolhida, parecia que apenas a garota estava apavorada com aquela ideia, não pode se impedir de olhar para a mesa da Grifinória e ver as amigas felizes, porém ao mesmo tempo preocupadas, notou um par de olhos azuis acinzentados preocupados, não sorria apenas a observava.


Régulo deu um empurrãozinho de incentivo na garota para fazer ela andar, e a mesma o fez com muito esforço indo em direção a Dumbledore para lhe cumprimentar e claro que não poderia deixar de falar como aquilo era uma loucura, estava realmente disposta a desistir de tudo, havia se inscrito em um lapso de loucura depois de uma detenção, se tinha uma coisa que nunca teve vontade de participar dos livros,era o Torneio Tribruxo.


- Deve ter acontecido algum erro? - disse Lauren, apertando a mão de Dumbledore, aquilo a garota queria que apenas o diretor escutasse, mas não pode evitar a voz sair mais alta do que pretendia.


- Srta. Slytherin, o Cálice é muito sábio,ele sabe as escolhas que faz. - disse Dumbledore retribuindo o aperto de mão, sorrindo.


- Desculpa, mas se tem uma coisa que ele não sabe fazer é selecionar os Campeões. - zombou a garota, soltando um risinho nervoso. - Por que não damos oportunidade para quem realmente tem o que é necessário para participar... - olhou na direção dos alunos - Talvez, Severo Snape? Se não quiser alguém da Sonserina, poderia indicar da Grifinória o Tiago Potter, ou até mesmo Sirius Black que aparentemente adora um perigo. Ou da Corvinal podia indicar Gilderoy Lockhart, acredite, se acontecesse algo com ele não faria falta nenhuma. - fez com que todos no salão dessem risada, e o garoto loiro se sentisse incomodado - ou o Edgar Bones da Lufa-Lufa. Viu sou amiga de todos, indico quem quiser. - sorriu.


- Querida, acho que se você se inscreveu e o cálice te selecionou é porque tem tanta capacidade quanto esses alunos que você citou. - sorriu o diretor - Agora peço que vá para a sala onde os outros campeões estão. - apontou para uma porta.


Lauren parecia criança birrenta sendo contrariada,e foi na direção apontada pelo diretor batendo o pé, fazendo alguns alunos rirem daquela situação. "Se vocês soubessem que essas coisas não costumam acabar bem, não estariam rindo" pensou a garota nem um pouco feliz. Quando passou ao lado do cálice não pode deixar de chutá-lo em protesto.


- Cálice idiota! - falou dando vários chutinhos e sendo retirada pela professora Minerva McGonagall, que não estava com muita paciência para aquela criancisse.


- Muito bem, espero que todos vocês torçam animadamente para o Campeão de sua escola. - disse Dumbledore, voltando sua atenção para os alunos a sua frente - Esse torneio não vai ser fácil e toda a torcida e amizade que surgirem vai ser ainda mais importante para esses alunos participantes. Quero ver as escolas unidas em prol de algo maior, a união nesses tempos sombrios é muito importante. - aquelas palavras fizeram muitos alunos fazerem caretas, principalmente alguns alunos da Sonserina - Quero comunicar que a primeira tarefa do Torneio será em Novembro (n/a: eles se encontram em início de outubro), então quero ver todos animados. - sorriu - Agora aproveitem o jantar de vocês e lembrem-se das autorizações dos alunos do terceiro ano para o passeio a Hogsmeade amanhã.


Todos os alunos voltaram sua atenção para o banquete que foi servido quando o professor parou de falar e foi em direção a porta onde os outros campeões estavam. Por alguns momentos tinham esquecido que o passeio a Hogsmeade já era no dia seguinte, o que deixou o pessoal muito mais animado do que já estavam naquela noite.


A mesa da Sonserina era a mais animada do local, todos falavam animadamente, brindavam, não acreditavam que além de ter a herdeira de Slytherin, ainda iriam ser representados no Torneio Tribruxo, claro que ainda teve alguns comentários maldosos, que a garota não estava preparada para aquele tipo de coisa, mas outros aceitaram bem o fato, mesmo não tendo sido escolhidos.


- Não acredito na reação da Lauren, ela devia estar comemorando! - falou Severo, estava animado pela amiga, claro que preferia ter sido escolhido, mas não deixaria de apoiar a garota - Vocês viram a cara do pessoal da Grifinória quando anunciaram o nome dela? - riu debochado - Bom para mostrar que na Sonserina temos bruxos excelentes.


- Fico feliz por ela nos representar, mas não posso negar que fiquei preocupado. - começou Régulo impaciente, olhando para a porta onde a amiga havia entrado - Ela não chegou faz muito tempo, ela pode ler nos livros sobre o mundo bruxo, mas não sabe como é na prática, é muito mais difícil do que parece, não quero que no final ela se machuque. - completou preocupado.


- Acho que vai ser nossa função ajudar ela, temos um mês para poder dar um treinamento para Lauren usar no Torneio. - disse Elena animada com a ideia - Podemos juntar um grupinho de pessoas e nos reunir sempre que possível para ensinar algo novo.


Severo e Régulo pararam para pensar naquela ideia por alguns instantes e não poderiam dizer que era ruim, realmente a loira tinha razão, seria uma ótima maneira de ajudar Lauren e por fim treinar um pouco.


- Mas quem serão essas pessoas? - perguntou Severo, claro preferindo que fosse algo mais intimo entre eles.


- Toda a ajuda é bem-vinda Sev, então todos que quiserem será muito bom, mas depois vemos isso e decidimos melhor com a Lau. - respondeu Elena, se servindo de um pedaço de pudim.


Régulo olhou na direção de um grupo de amigos que estavam muito mais animados que todos, ficou preocupado, pois sabia que aquele pessoal assim como ele, eram Comensais da Morte. Quando aquele pensamento veio a sua mente, não pode sentir um arrepio de terror tomar conta, sabia que Voldermort iria saber daquela notícia logo, aquilo valia ouro e o interesse dele pela garota só iria aumentar. O sonserino precisava falar com Dumbledore sobre aquilo.


Do outro lado do Salão o pessoal conversava animado sobre o Torneio, muitos não tinham nada contra a garota, afinal sempre foi muito na dela ou quando falava tentava ser um amor com a pessoas. Muitos outros alunos estavam conversando animadamente sobre o passeio a Hogsmeade, alguns alunos tentando convidar pessoas das outras escolas para ir.


- O que foi Almofadinhas, está muito quieto hoje! - comentou Pedro, chamando a atenção dos amigos para olhar na direção de Sirius, o qual apenas deu de ombros.


- Pode parecer estranho ou vocês vão me julgar.. - começou o maroto, olhando na direção da porta que Dumbledore havia entrado - Não acho que a Slytherin esteja preparada para esse tipo de coisa, talvez seja melhor o Ministério intervir.


Os amigos se entreolharam sem entender por um momento aquilo, depois soltaram risadinhas que deixou Sirius um pouco incomodado, não acreditando que os amigos achavam graça daquela situação.


- Está preocupado com ela?- perguntou Alice sorrindo, adorando aquela situação.


- Não é isso, não que eu me importe tanto, mas a garota acabou de chegar, esse tipo de evento exige muito conhecimento prático das coisas, o que ela não tem ainda. - começou a explicar Sirius, como se estivesse falando como uma criança, não acreditando que os amigos estavam tranquilos - Não é porque não gosto dela que significa que desejo todo o mal.


- Aaah que bonitinho... - disse Lílian sorrindo para o amigo, fazendo ele revirar os olhos com aquele comentário - É uma gracinha ver você todo preocupadinho assim.


- Lily, você não tem um encontro pra se preparar ao invés de ficar falando besteiras? - perguntou Sirius, sarcástico, fazendo a garota ficar mais vermelha do que a cor de seu próprio cabelo.


- Encontro? - perguntou Marlene, olhando para a amiga chocada - Com quem?


- O Pontas aqui! - respondeu Sirius apontando para Tiago, rindo com a cara da ruiva ao ver ele contando tudo para as amigas.


- Deixa a Lily em paz, Almofadinhas. - respondeu Tiago, tentando conter o riso para não deixar a amada em estado de "quero matar todo mundo".


- Deixa, Tiago! - disse Lílian se levantando um pouco brava com aquela situação - Isso é inveja, já que a garota que ele quer tem um encontro com o irmão dele amanhã. - falou e andou rumo a saída do Salão Principal, sendo seguida por Marlene e Alice que queriam saber tudo sobre o encontro, deixando para trás um Sirius carrancudo e os meninos morrendo de rir da cara do amigo.


Ficaram um tempo comendo no Salão Principal, fazendo planos para o dia seguinte, na verdade passaram a parte do tempo escutando os planos de Tiago, nunca tinham visto o garoto tão animado com um encontro antes, finalmente havia conseguido a sua tão sonhada chance e não queria desperdiçar sendo um idiota, como costumava ser e afastava Lílian.


Remo se levantou da mesa da Grifinória, pois tinha se comprometido a colocar os ingredientes na Poção Polissuco, notou entretanto na mesa da Sonserina que Elena continuava lá, lembrou-se que Lauren havia pedido que ele ajudasse aquela garota com a Poção, claro que ele havia aceitado, adorava se sentir útil, mas não podia negar que sempre achou aquela sonserina linda, sabia que jamais poderia ter uma chance, nem tentaria pois tinha medo de sua condição atrapalhar tudo, então sempre ficou na sua, sem tentar nada.


Se levatou e foi em direção da mesa da casa rival, não sabia ao certo o que iria falar, mas bom,se ela queria ajuda, era isso que ele ia oferecer. Sirius notou para onde o amigo estava indo e se levantou na mesma hora correndo até ele.


- O que você pensa que está fazendo, Aluado? - perguntou Sirius, sem entender aquilo.


- Lauren pediu que eu ajudasse Elena com a Poção, então como estou indo para a sala acrescentar alguns ingredientes, aproveito para ajudar a garota. - falou simplesmente, como se fizesse aquilo todos os dias, e continuou andando na direção da mesa, notou que o amigo estava acompanhando - Onde você pensa que vai? - perguntou parando e olhando o maroto a seu lado.


- Atormentar  Régulo, é claro! - riu Sirius, e continuou seu caminho até a mesa da Sonserina.


Remo revirou  os olhos, e seguiu o amigo, claro que quando chegaram à mesa, todos os olhos estavam voltados pra eles, os quais apenas ignoraram e pararam de frente a Elena, fazendo a garota não entender o motivo, ficou um pouco chocada de ver Lupin ali, olhando-a com uma certa curiosidade.


- O que vocês querem? - perguntou Régulo, se levantando rapidamente.


- Relaxa ai, "projeto de gente", o papo não é com você. - disse Sirius, ironicamente, fazendo o irmão ficar com mais raiva.


- Elena.. - começou Remo, ignorando os dois Blacks - Lauren comentou que você tem uma certa dificuldade com Poções e falou que precisaria de ajuda, então como estou indo acrescentar alguns ingredientes à nossa poção, talvez pudesse te explicar algumas coisas agora. - completou sorrindo, timidamente.


Elena ficou por alguns segundos atordoada, não entendo ao que ele se referia, até porque ela era excelente em poções, tinha Severo para lhe explicar em algo que sentisse mais dificuldade. Até que a ficha caiu e percebeu do que se tratava, não pode deixar de sentir um pouco vergonha,Lauren estava tentando aproximar os dois.


- Claro, Remo. - respondeu a loira se levantando - Realmente estou com algumas dúvidas, seria de grande ajuda. - sorriu timidamente.


- Eu posso te ajudar. - disse Severo se levantando, prontamente, não gostava nem um pouco da ideia das amigas estarem se envolvendo tanto com os garotos que ele tanto odiava.


- Fica na sua,Seboso! - disse Sirius, sem tanta paciência para aquela crise do sonserino.


- Cale a boca, Black! - respondeu Snape, já estava irritado com o garoto desde o dia anterior que achava que podia fazer as coisas da maneira que queria, até mesmo na detenção - As coisas não são do jeito que vocês bem entendem.


Lauren apareceu ao longe, analisando toda aquela cena, vendo que Severo e Régulo estavam tensos diante de Sirius, aquela disputa entre eles já estava deixando ela sem paciência alguma, a mesma acreditava que a infantilidade deles era tremenda, principalmente dos irmãos Black, não conseguia entender tamanha desunião deles, ela daria qualquer coisa para ter um irmão,aquilo doía nela, tentou focar um pouco em outra coisa, aquele assunto lhe machucava mais do que gostaria.


A garota precisava naquele momento conversar com os amigos, falar tudo o que tinha acontecido naquela sala e como estava um tanto apavorada com o Torneio, não se sentia pronta para aquilo, ia viver um dos momentos mais difíceis de sua vida e não acreditava que ainda tinha que separar brigas ridículas dos amigos.


- Quando vocês pretendem parar de infantilidade? - perguntou Lauren se aproximando, fazendo os amigos a olharem surpresos com sua presença.


- Lau, como foi lá?- perguntou Régulo, indo na direção da garota preocupado. Sirius também fez o mesmo movimento, mas se conteve no meio do caminho, fazendo a garota notar aquela atitude, e de uma maneira sorrir carinhosa pra o maroto.


- Desesperador! - respondeu ela um pouco apreensiva - Fiquei de ir conversar com o Dumbledore mais tarde, só sei que não posso deixar de participar, quando colocado o nome no cálice de fogo e selecionado, é como se fosse um contrato que não pode ser quebrado. - tristonha abaixou a cabeça por um tempo, fazendo o amigo acariciar os cabelos dela.


- Fique calma, Elena teve um plano. - disse Snape se aproximando da garota, até se esquecendo que os marotos estavam por perto - Vamos te ensinar na prática tudo que sabemos, vamos reunir algumas pessoas para te ajudar nesse mês antes da primeira prova. - apertou a mão da garota carinhosamente.


Lauren, adorava ver o carinho daquelas pessoas tentando ajudá-la, abraçou o amigo sorrindo, olhou por cima do ombro do sonserino a expressão preocupada de Sirius, ela queria abraçá-lo, não sabia ao certo o porque, mas estava com medo e se sentia mais valente com ele por perto.


O garoto tinha a mesma vontade que a morena a sua frente, mas decidiu manter uma certa distância para não arranjar confusão com Régulo, não queria que uma briga tirasse o foco do que realmente importava no momento, ele sabia quando parar com as implicações, mesmo que o irmão não entendesse aquilo, só se sentia incomodado pelo "ranhoso" e o "projeto de gente" estar ali acalmando-a e ele apenas observando, além do fato que eles teriam detalhes do que havia acontecido dentro da sala que os campeões haviam entrado.
- Sei que pode achar estranho, mas você vai representar Hogwarts, então se precisar de alguma coisa pode contar com a gente, Slytherin. - disse Sirius, seu tom de voz neutro, olhando apenas para a garota.


- Ela não precisa da sua ajuda. - respondeu Régulo nem um pouco feliz com a intromissão do irmão mais velho, aquilo fez a garota se sentir um pouco irritada.


- Acho que posso falar por mim, Régulo. - disse Lauren se desvencilhando dos braços de Severo e olhando para o maroto- Obrigada, Black! - sorriu sem jeito.


Ele apenas assentiu e foi na direção de Tiago que observava toda a cena da mesa da Grifinória, foi bem difícil para o maroto se distanciar da garota, afinal ele tinha muitas perguntas sobre o ocorrido e também não gostou de vê-la com leve medo nos olhos.


Remo e Elena saíram em direção a sala onde estavam as poções, Lauren sorriu com aquilo, estava feliz pela amiga ter topado aquela ideia de conseguir um tempo sozinha com o maroto. Claro que ela torcia para que aquela hora não houvesse ninguém na sala que pudesse atrapalhar o momento dos dois.


Lauren decidiu que não queria comer, mesmo que tentasse sabia que não iria conseguir, estava nervosa, sem nem ao menos olhar para  os amigos saiu do Salão Principal e seguiu para a sala do professor Dumbledore, não poderia deixar de ir para lá, precisava urgente conversar, falar sobre suas preocupações e principalmente falar sobre a ideia que havia tido, já que como aquele Torneio teoricamente não havia existido, pensou que talvez as provas que iriam ser realizadas pudessem ser as mesmas, já daria uma boa vantagem para a garota que estava mais perdida que cego em tiroteio - adorava essa expressão trouxa.


Lauren chegou a sala de Dumbledore e o encontrou concentrado escrevendo algo em um pergaminho, parecia preocupado, mas quando notou a presença da garota tentou disfarçar um pouco, enquanto finalizava o que estava escrevendo, colocou a carta amarrada em uma coruja que estava presente ali e a mesma saiu voando pela janela que ficava próxima.


- Sente-se Srta. Slytherin. - falou Dumbledore cordialmente, indicando a cadeira a sua frente - Em que posso ajudar? Já esclarecemos as 20 vezes que você questionou que não podemos substituir você no Torneio. - completou ele, fazendo a garota corar com a quantidade de vezes que havia realmente questionado sobre aquilo.


- Diretor, com todo o respeito do mundo... - começou a falar, estava nervosa, colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha - A culpa de eu estar nesse Torneio estúpido é exclusivamente do senhor. - apontou na direção dele, dando uma risada nervosa, fazendo-o olhar surpreso e confuso - O senhor vê o nome de um livro e simplesmente conclui que precisa de um Torneio Tribruxo para a história fazer sentido? - jogou as mãos pra cima, sendo até um tanto dramática - Se o senhor não tivesse feito isso, todos estariam de boa e eu não estaria preocupada em morrer na primeira prova que vai acontecer, ao menos podia fazer algo para me ajudar, preciso ter uma vantagem professor, sou a única que não tenho prática suficiente para participar disso.


- Qual vantagem? - perguntou ele, se  inclinando para a frente curioso.


- Se teoricamente esse Torneio não existiu, então a provas que tiveram no ano 1994 pode ser realizada agora, e se algo ruim o suficiente acontecer, acredite quando eu digo isso, pois tenho a leve sensação que esse Torneio vai ter várias surpresas. - suspirou um pouco receosa com aquilo - As chances do torneio de 1994 não acontecer são grandes, podendo salvar gente inocente lá. E se as provas forem as mesmas, pelo menos eu terei uma ideia de como agir, não vou ser pega tão desprevenida assim.


Dumbledore ficou em silêncio analisando o que a garota havia falado, não achava certo fazer o que havia pedido, deixaria os alunos das outras casas em desvantagem, mas claro que entendia que a garota estava preocupada. Pensou sobre o que havia falado, principalmente de coisas terríveis que podiam acontecer, talvez por tererm acontecido no futuro, claro que aquilo o deixou preocupado.


- Nesse caso os outros alunos ficariam em desvantagem? - questionou Dumbledore, apenas não gostando dessa ideia, sem saber que Lauren já tinha um jeito para aquilo.


- Não, eles podem ser avisados alguns dias antes o que lhes aguarda. - respondeu a garota, como se aquilo fosse óbvio - Eu que preciso de mais tempo para poder me preparar.


Dumbledore considerou aquilo por alguns momentos, de todo a garota não estava errada por culpá-lo daquilo, realmente aquele Torneio só estava acontecendo por conta de um engano dele, mas também sabia que se Lauren havia sido selecionada, era porque ela é mais forte e sábia do que pensa, que tem total capacidade para participar daquele tipo de evento, estava em seu sangue.


- Quais seriam as provas? - perguntou Dumbledore, finalmente, fazendo a garota respirar mais aliviada.


- A primeira seria os campeões pegar um ovo de dragão, onde teria o próprio dragão o protegendo, a pista para a próxima tarefa estaria dentro do ovo. - começou a garota, não pode deixar de tremer ao imaginar ficar cara a cara com um animal daquele - A segunda tarefa seria mergulhar no Lago Negro por uma hora, para salvar a pessoa que é muito importante para o Campeão - aquilo fez a garota pensar por um momento, não imaginaria quem eles pegariam para colocar no fundo do lago, claro que gostava das pessoas ali, mas não sabia se era como os casais Cedrico e Cho, Victor e Hermione, talvez seria algo como Harry e Rony - E a última prova seria um Labirinto onde lá dentro estaria a Taça Tribruxo, mas para achá-la haveriam vários desafios dentro, coisas perigosas.- não gostava nem um pouco daquela parte - Só espero que a Taça esse ano não seja um portal, e que nenhum dos Campeões seja morto pelo Voldemort, sabe como é né?! Pra variar um pouco e não ficar os dois Torneios iguais. - riu nervosa.


O diretor pareceu surpreso com aquele comentário da garota, não podia acreditar que o Lorde da Trevas teria vivido tantos anos, precisava começar a juntar alguns bruxos e bruxas, precisam se proteger, mudar aquilo, não poderiam deixar que um bruxo daquele ficasse solto matando todos que ele bem entendia.


Dumbledore sabia o que precisava ser feito, sabia desde o dia que a garota havia chegado em Hogwarts, apenas estava tentando adiar, mas estava certo que quanto antes colocasse seu plano em prática melhor, sabia que a única pessoa que ele podia contar para lhe ajudar em sua ideia seria Régulo, ficou satisfeito que já havia lhe mandado uma coruja para conversar mais tarde.


- Srta. Slytherin, irei me reunir com os organizadores do evento e tentarei conseguir o que me pediu, acho que posso te dar essa resposta na próxima semana. - disse Dumbledore, com seus pensamentos em outro lugar, mas olhou para a garota - Espero que esse torneio seja diferente do outro, pode ficar tranquila que você e os outros campeões estarão seguros, não haverá mortes por Voldemort.


Lauren se levantou, se sentiu aliviada pelo Professor ter aceitado o que havia pedido, assim ela poderia se preparar já com um foco para cada prova, sabia que seria mais inteligente que Harry, e talvez logo na primeira prova não usaria uma vassoura, tinha pavor de voar. Balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, ainda não era o momento de focar naquilo, pediria a ajuda para os amigos.


- Se eu fosse o senhor, eu não teria tanta certeza em relação à morte. - disse a garota já perto da porta - Ele é capaz de tudo, mesmo que ainda não tenha nascido quem ele realmente quer matar.


- E quem seria? - perguntou Dumbledore, se levantando e a olhando curioso.


- Harry Potter! - respondeu e se retirou, precisava achar um jeito de acabar com Voldemort antes mesmo de Tiago e Lily pensarem em ir pra cama.


...


Remo e Elena estavam nas masmorras, na sala de aula de Poções, a garota olhava a própria poção que parecia perfeita até aquela etapa, mas tinha que pensar rápido para ele não perceber que algo estava errado, a garota olhou para a mesa um pouco desesperada e pegou o primeiro ingrediente que viu na mesa e jogou dentro de seu caldeirão, estragando todo o trabalho de seu grupo, aquilo a fez se sentir um pouco mal, mas logo daria um jeito.


- Então, acho que minha poção não está na cor que deveria estar nessa etapa. - disse a garota se fazendo de confusa, olhando para Remo, o qual se aproximou - Acho que terei que começar do zero.


- Nisso eu concordo com você. - respondeu Remo, soltando uma risadinha, fazendo a garota fazer um bico chateada - Ah, não fique assim, vamos dar um jeito. - sem se controlar, acariciou o rosto da garota, quando notou o que estava fazendo, abaixou a mão rapidamente - Me desculpe!


- Não precisa se desculpar. - Elena sorriu timidamente para o garoto, lhe afagando os cabelos - Viu, não tem nada de mais em um carinho. - aquele ato fez o maroto sorrir também.


Ele abaixou a cabeça e andou em direção a seu caldeirão, com a garota o seguindo, sabia que primeiro ele iria acrescentar os ingredientes que faltavam para depois dar um jeito na poção da garota, afinal se não fizesse nessa ordem, acabaria por ter que fazer as duas poções do início e isso não lhe animava nem um pouco.


Ficaram por um tempo colocando os ingredientes e fazendo o modo de preparo que o livro e as anotações informavam. Elena observava o maroto com carinho, nunca havia sentido tão sem jeito na frente de um garoto antes, e olha que já havia saído com alguns nesses anos em Hogwarts, mas desde a primeira vez que colocou os pés no castelo se encantou com aquele garoto peculiar.


Claro que Elena nunca havia falado sobre aquilo, ainda mais por estar em uma casa onde eles odiavam os alunos da Grifinória de uma tal maneira que chegava a ser ridículo, ela era diferente, não julgava, tinha alunos de outras casas, mas não queria se sentir mais excluída do que era na própria Sonserina, que tentou apenas ignorar a vontade de falar com ele sempre que surgia oportunidade. Hoje com seus amigos fiéis, sabia que independente do que Régulo e Severo pensassem em relação aos garotos da Grifinória, já não lhe virariram as costas, tinha amigos para todas as horas, graças à chegada de Lauren, que acabou virando sua melhor amiga.


Foram para a mesa onde ficava a poção dela e começaram do início, ele explicando cada ingrediente, cada etapa que tinham que fazer, olhava com carinho ao ver que ela prestava muita atenção parecendo realmente animada com aquilo. Remo sabia que teriam que novamente esperar 80 minutos para darem início a próxima etapa, mas não se preocupou vendo que a garota preferiu ficar ali na própria sala conversando até dar o horário que precisavam para prosseguir.


Parecia que os minutos passaram voando para eles, ficaram sentados em um canto da sala conversando, rindo, um conhecendo o outro depois de tantos anos estudando juntos, estavam se dando a chance de ser no mínimo amigos, e ambos estavam adorando aquele momento. Quando notaram que já estava no horário certo, começaram a acrescentar o resto dos ingredientes e perceberam que já estava tarde e o maroto precisava ir para a detenção.


- Muito obrigada Remo, não sei o que seria da poção se você não tivesse me ajudado. - disse Elena, caminhando com o garoto até a porta da sala - Fico te devendo uma. - riu.


- Não precisa agradecer, não fiz mais do que meu dever como colega. - sorriu ele, se virando e ficando de frente para a garota - Mas caso você considere uma boa ideia, podemos ir amanhã juntos para Hogsmeade. - sorriu um pouco tímido, não era tão bom naquilo quanto Tiago e Sirius - Hoje foi bom te conhecer um pouco, poderíamos continuar amanhã em um ambiente mais descontraído.


Elena ficou encarando o garoto por um tempo, não tinha reação, não sabia ao certo o que dizer, na verdade tinha certeza da resposta, só não conseguia transformar em palavras, estava muito surpresa, mas não pode deixar de sorrir.


- Acho uma excelente ideia. - sorriu ainda mais ao ver que Remo também abriu um sorriso.


-Nos vemos amanhã então. - disse ele, dando um beijo na bochecha da garota - a qual corou- e se retirou indo na direção oposta da dela.


...


- Professor, recebi sua coruja, o que é tão urgente? - perguntou Régulo entrando na sala do diretor um pouco receoso, sempre se sentia assim na presença dele.


- Sente-se, Sr. Black. - falou calmamente o diretor indicando a cadeira a sua frente - Hoje é um dia que tenho recebido bastante alunos da Sonserina em minha sala - sorriu divertido.


Régulo se sentou se sentindo nada além de preocupado, ainda não tinha tido a oportunidade de falar com Lauren após a seleção do Campeões e aquilo o deixava ansioso, mesmo sabendo que a garota não estaria no Salão Comunal naquele horário, já que estaria na detenção.


Detenção. Aquilo era outra coisa que deixava o sonserino preocupado, ainda mais com o fato de saber que o irmão estaria lá e se aproximando a cada dia mais de sua grande amiga. Olhava ansioso para o diretor, o qual apenas o observava, fazendo o garoto ficar um tanto irritado, queria sair logo dali e ficar de olho na garota,já que ela era o assunto dos comensais.


- Está na hora, Sr. Black. - disse Dumbledore simplesmente, pegando o garoto de surpresa.


- Do que? - perguntou sem entender nada.


- De Voldemort saber que a Srta. Slytherin veio do futuro e que sabe muitas coisas sobre nós de principalmente sobre ele. - respondeu simplesmente, observando atentamente a reação do garoto a sua frente.


Régulo ficou em choque com o que tinha acabado de escutar, não acreditava no que o diretor havia acabado de dizer, só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Aquilo de longe era a pior ideia do mundo, só faria com que o Lorde das Trevas arranjasse meios de poder conhecer aquela garota interessante, que além de ser filha de Salazar Slytherin, ainda veio do futuro com várias informações.


O garoto estava se dedicando muito para que Voldemort não descobrisse essa parte da história, havia ameaçado, feito acordos com vários comensais para que não fosse revelado para o Lorde aquela informação, e até aquele momento estava conseguindo, afinal, perto de Lauren ele era um cavalheiro, mas quando se tratava de seus amigos de longa data, ele agia como um verdadeiro comensal, não sendo parado por nada nem ninguém quando se tratava de conseguir algo que realmente importava.


- O senhor está louco? - Régulo perguntou levantando-se, abismado - Isso só faria com que ela corresse risco, ele faria qualquer coisa para conhecê-la, e sabe-se lá o que fazer.


- Essa realmente é a ideia. - disse Dumbledore simplesmente, notou que o garoto começou a ficar vermelho de tanta raiva das palavras que saia da boca do diretor - Sr. Black, não podemos evitar que esse encontro aconteça, podemos apenas protegê-la no momento que vier a acontecer.- começou o diretor e se levantando e indo para a frente de sua mesa, observando o garoto - Não tenha medo, nada de ruim vai acontecer a ela, mas precisamos disso, precisamos que de alguma forma, Voldemort, a conheça e queira ela de seu lado, confiando fielmente no que ela lhe fala, assim poderemos ter uma vantagem.


- Você acha que colocar ela em perigo, é uma vantagem?- perguntou o garoto, ríspido, não gostando nem um pouco daquele assunto.


- Ela adora vantagens. - respondeu Dumbledore soltando uma risadinha, se lembrando da conversa com a garota - Precisamos pensar no cenário geral, tenho certeza que ela quer nos ajudar, se não, não estaria aqui. Precisamos desse encontro, tanto quanto precisamos que Voldemort caia. - o garoto observava, ainda sem baixar a guarda - Podemos evitar muitas mortes Sr. Black, uma das poucas coisas que ela me contou é que muitos que estão presentes aqui vão morrer, e que ela precisava arranjar alguma maneira de salvar seu amigo. - apontou para o garoto, não sabendo ao certo se estava agindo da maneira correta, usando o sentimentos das pessoas - Deixe que ela faça o que tanto quer.


Régulo pensou por alguns momentos sobre aquilo, não queria imaginar nas mortes que teriam com Voldemort em busca de poder, aquilo o estava deixando assustado, ainda mais assistindo aquilo de camarote. Claro que já participou de várias missões dadas pelo Lorde, e sabia que teria muita dívida a pagar,havia feito coisas horríveis até conhecer Lauren. O garoto sabia que o Lorde não desistiria de conhecer a famosa filha de Salazar Slytherin, apenas estava esperando o momento certo, Régulo sabia que não poderia impedir aquele encontro, mas se Dumbledore falasse sério, pelo menos poderiam protegê-la quando aquilo de fato acontecesse.


- Quando? - perguntou Régulo simplesmente.


- Ainda não sei ao certo. - respondeu Dumbledore, gostando de o garoto ter considerado a ideia - Acho que em algum momento do Torneio, esse será o grande momento, e a ideia tem que partir de você, daqui de dentro de Hogwarts, você deve ser quem ele mais confia, você que deve levar Lauren a ele.


- Eu não posso entregá-la assim. - falou Régulo, a dor estava transparecendo na sua voz - Eu não posso deixar ela sozinha com ele.


- Mas será necessário. - disse Dumbledore calmamente - Preciso pensar ao certo como iremos fazer isso e quando, ao ter um plano concreto eu te avisarei - deu as costas para o garoto, indo em direção a sua cadeira e pegando alguns sapos de chocolate  - Eu peço que esse seu encontro com a Srta. Slytherin em Hogsmeade aproxime mais vocês, a ponto dela contar mais coisas e aceitar futuramente os planos que tenho para ela. - Régulo abriu a boca para protestar, mas Dumbledore o calou com o olhar - Boa noite, Sr. Black, acho que nosso assunto já se encerrou.


Régulo pensou em responder, ainda mais sobre o diretor saber que ele tinha um encontro com Lauren no dia seguinte, mas decidiu que não teria muitas respostas, precisava ir para seu dormitório e pensar como faria para colocar a garota em segurança na frente do Lorde da Trevas. O garoto sabia que não seria fácil, entretanto não tinha outra solução a não ser pensar em uma maneira de reunir Voldemort e Lauren em um mesmo lugar e o principal, comunicar a ele que a garota era do futuro, não seria uma conversa muito agradável.

 


Notas Finais


Olá novamente pessoas lindas, tudo bem?

Espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo, foi um capítulo difícil de escrever pois eu não estava no ápice da minha inspiração, tinha a ideia mas estava achando difícil passar para o "papel" nas palavras adequadas.
Quero já deixar bem claro que depois do passeio a Hogsmeade vou pular um pouco no tempo até a primeira prova, se não teremos 300 mil capítulos até chegar lá hahaha, então acho essencial ter esse "pulo" no tempo.

Gostaram da aproximação de Remo e Elena? Eles merecem não acha? Principalmente esse maroto. Lauren dando a louca com Dumbledore, tudo culpa dele haha. Espero muito que tenham gostado dessa parte e a conversa com Régulo, daqui a pouco vamos ver tio Voldemort chegando pra valer na fic.

Não deixem de mostrar suas opiniões, fantasminhas apareçam (hahaha), isso é muito importante pra mim, e levo muito a sério a opinião de vocês, e não percam o próximo capítulo, Encontros em Hogsmeade, teremos muito romance no ar..e claro, confusões que não podem faltar.

Até terça-feira (sem falta dessa vez haha).

Beijinhos,

AnaL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...