História Mistery of gems - Steven Universe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universe
Visualizações 12
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha fanfic de Steven Universe. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1- prólogo


Fanfic / Fanfiction Mistery of gems - Steven Universe - Capítulo 1 - Capítulo 1- prólogo

[Pov. Steven]

Estava pegando os últimos suplementos necessários antes de me juntar às Gems, que me esperavam à beira mar.

Eu iria partir em uma viagem, não sabia ao certo quando iria voltar, mas sabia que não seria tão cedo. A nave que Peridot havia construído junto com Pérola, iria nos levar além desta galáxia, até o Planeta Natal.

Havíamos decidido isso meses atrás, depois de salvarmos à Greg. 

[3 months ago..]

Subi às escadas para encontrar com Garnet, que disse que nós precisávamos conversar, acho que deve ser sobre meus treinamentos pesados com Connie, e sobre como quase decaptamos o Sr. Smiley.

- Steven - disse Garnet, assim que me viu - Steven... Você sabe o que são as Diamonds?

- Só sei que elas são as líderes do planeta natal.- respondi calmamente.

- eu tentei adiar ao máximo esta conversa, mas já está na hora de você saber, aliás, você já viu tudo... - continuou Garnet, receosa.

- Garnet... o que você quer dizer?

- As Diamonds, Steven.- ela continuou, firme e forte. - A Blue Diamond. Ela e a Pink Diamond eram... bem próximas. Bem íntimas. Então, com a rebelião, sua mãe destruiu a Pink Diamond.

- Minha mãe?- hesitei. Rose Quartz foi capaz de destruir uma Gem? 

- Sim, Steven.- Garnet cerrou os punhos - Então, a Blue Diamond anda muito depressiva desde então. Quanto a Yellow Diamond... bem.. ela sempre quis essa proximidade que a Pink Diamond sempre teve com a Blue. Então, quando sua mãe destruiu a Pink, a Blue Diamond jurou completar o plano da Pink, e a Yellow Diamond jurou destruir quem tentasse passar por cima.

Tentei ser forte, ao receber tantas informações novas, mas eu tentava assimilar tudo o que eu tinha ouvido ao que eu tinha visto no zoológico de humanos.

- Então, Garnet, qual será nossa próxima missão? 

Garnet hesitou por um instante, então encheu o peito de ar, e soltou, fazendo barulho.

- Nós temos que voltar ao planeta Natal. Descobrir o que deixamos pra trás, fazer o que há de ser feito, e refazer o que precisa ser refeito. Você vem conosco Steven? Vai cumprir seu destino e se tornar um grande líder como Rose?

Hesitei. Esse era um grande passo. Não poderia, não sabia se voltaria...

Mas preciso cumprir o que foi me deixado. Esse é o meu destino. Treinei durante 15 anos pra esse momento.

- Vou.- disse à Garnet que me olhou com admiração. 

- esse é o meu garoto.- ela disse bagunça no meu cabelo rebelde, então me deu um pedaço do último biscoito- gatinho que eu havia guardado. 

[Now:]

Abracei pela última vez meu velho pai. As Gems se preparavam para embarcar, e eu levava minha mmochila hambúrguer em minhas costas com meus suplementos necessários. 

- eu tenho orgulho de você filho.- disse Greg me olhando nos olhos, nos quais estavam marejados.

- Connie - me aproximei da morena que me fitava. - Connie, você foi a única amiga que eu tive. A única que eu tenho, eu não quero nada mais que a sua segurança; você quer realmente ir?

Perguntei à Connie a última vez. Desde que ela soube que iríamos partir, quis se juntar na missão. Nada à fazia desistir da idéia. 

- Sim, Steven.- ela disse empunhando a espada rosa em sua mão direita, eu podia ver a determinação e a coragem no seu olhar. 

- Foi pra isso que eu treinei durante dois anos da minha vida.- completou. 

Realmente Connie anda muito esforçada, admiro sua determinação, admiro Connie como pessoa (secretamente escondo sentimentos pela mesma, mas com certeza ela não sente o mesmo), e como não consegue ficar sobrecarregada; tendo escola, família,  responsabilidades,  além de acompanhar um menino imaturo de 15 anos com um cabelo rebelde, e um quartzo rosa no lugar do umbigo.

- Vamos, Steven e Connie. - pérola chamou.

Passei os dedos uma última vez nos pelos rosas e macios do meu leão, então ele me deu uma lambida em demonstração de carinho, então eu ouvi um último chamado de Pérola, que avisava que precisávamos ir.

- dê Tchau à lápis por mim.- disse à Greg, que estava um pouco afastado da pequena espaçonave. 

Embarquei com a cabeça erguida, e Connie ao meu lado, então vi a terra ficar cada vez mais, e mais menor pela pequena janela lateral.

Então era isso, me destino vai se completar



Notas Finais


Gostaram? Acho que ficou bem +/-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...