1. Spirit Fanfics >
  2. Mistic Leews >
  3. A floresta

História Mistic Leews - A floresta


Escrita por: PS1C0

Notas do Autor


Então,me desculpem por ter atrasado tanto mas eu tava sem net e por isso eu não postei.Mas agora ta aí ♡
♥Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - A floresta


Fanfic / Fanfiction Mistic Leews - A floresta


-NÃÃÃÃOO - conseguir finalmente gritar.


 Outro vulto rapido a atirou para  longe, o impacto foi tão intenso que fez meu corpo vibrar, perdi o equilíbrio e cai para trás batendo minha cabeça numa pedra. Apaguei.
                                                *
 Acordei com um pulo por causa do barulho do trovão, meu coração quase saía do peito. Me acalmei.
 -Foi tudo um sonho... -sussurrei sorrindo pra mim mesma. Levantei fui ate o banheiro, lavei meu rosto e olhei pro espelho.Tinha um grande corte em minha cabeça. O sorriso se  desfez imediatamente.A cena da floresta ainda estava fresca em minha memória.  Minha cabeça doía. Fui até minha cama me sentei e cobri minhas pernas, incrédula no que aconteceu.
 -Toc toc -a voz de Samm em minha porta 


-Entre
 -Ta tudo bem? -perguntou
 -Não -respondi com um olhar vazio, olhando pro nada.
 -Não se culpe maninha, aquela garota precisava de uns bons tapas, mas agora ela já está bem.
 -Então... Quer dizer que... Ela não morreu?
 -Claro que não, nossa irmãzinha como você é mau! -respondeu rindo. - apenas ficou desacordada, depois de alguns minutos, quando você sumiu ela acordou.
Dei um suspiro de alívio, parte daquele peso que eu carregava sumiu. Sorri.
 -Mas não é isso que me preocupa. -falei
 -Então...? -respondeu 
 Eu e Samm somos muito unidos, desde criança, crescemos gostando muito de histórias de terror, contos e lendas de lobisomens, bruxas, vampiros, anjos caídos e demônios. E sempre que acontecia algo "sobrenatural", digo "sobrenatural" porque já aconteceu comigo e com ele, corriamos contar um para o outro. Contei tudo para ele, desde o momento que cheguei na floresta até quando apaguei. 
 -Uau - disse ele por fim com uma cara de incrédulo 
-Isso faz sentido até porque seu cabelo esta molhado, e eu não ouvi som do chuveiro -
 passei a mão em meu cabelo, sim , estava molhado 
-Esse corte na sua cabeça, as roupas molhadas alí - e apontou para uma pequena pilha de roupas no chão.
Caminhou até a janela 
-E a janela do seu quarto está aberta -realmente estava escancarada e a cortina se agitava. -Sinal que a pessoa ou sei lá quem te trouxe de volta -fez uma pausa - e ainda trocou suas roupas. -franziu a testa.
 Arregalei os olhos, e ergui o cobertor 
 
 -Pelo menos estou com minhas roupas de baixo -falei aliviada
 Ele arqueou as sombrancelhas
 -Hm, Menos mal. -disse
 -Mas e agora? O que... -engoli em seco - O que eu faço?
 Ficamos pensando por alguns segundos.
 -O que você acha de investigarmos -disse Samm finalmente quebrando o silêncio
 -Ta -respondi -mas como?
 -Olha, podemos ir todo dia no local onde aconteceu isso, até ver se encontramos alguém que você tenha visto -disse Samm
 -Ótimo, a gente vai la, de mãos abanando,até achar alguém ou a criatura que arranque nossas cabeças. Perfeito.
 -E quem disse que vamos de mãos abanando?Esqueci de te contar mas semana passada achei uma sala cheia de armas e munições em baixo de um piso falso no porão.
 -Oquê? -falei boquiabeta 
 -O que você escutou, quer ver?
 -É claro!
 Saímos do meu quarto, passamos o corredor
 -Devagar se não vai acordar mamãe -falei,pois Samm estava dando passos muito barulhentos.
 Descemos a escada que dava para a sala de estar, atravessamos a mesma e chegamos até uma pequena sala vazia que só tinha um tapete que cobria quase todo o piso e uma estante grande cheia de livros antigos.
-Me ajuda a tirar o tapete -disse ele enrolando uma ponta do tapete enquento eu enrolava a outra. Quando o tapete já não estava mais cobrindo o piso,deixou a mostra uma "porta" no chão, ajudei Samm a ergue -loae tinha uma pequena escada para poder descer até la. Descsemos a escada.
 -Puta merda! -disse vendo aquilo.


Haviam armas e adagas, de todos os tipos, penduradas nas paredes e sobre as mesas, armários e mesas repletos de gavetas, num cabide tinham casacos que por dentro tinha vários bolsos para guardar armas e munições, cintos e calsas pro mesmo fim. Abri algumas gavetas, pois eram muitas, estavam repletas de munição, havia também um armário de bombas. Já achando que era o maximo,mas outra coisa me chamou a atenção. Sempre tinha uma coisa escrita como "bomba de acônito" , "bala de prata", "Verbêna" e coisas do tipo.
 -Mas porque diabos temos isso no porão de nossa casa? Mamãe não tem cara de mercenária. -falei ironicamente 
- Devia ser de Bill! (Bill,nome do nosso pai) -disse Samm
-Mas porque ele teria tudo isso?
-Isso é o que pretendo descobrir
                                               *
 O despertador toca, levanto a cabeça, olho, são 6:00 da manhã,deito de novo pego o travesseiro ,coloco sobre meu rosto.
-MERDA! - grito com a voz abafada pelo travesseiro.
-Peraí,que dia é hoje -falo olhando para o celular
-BINGO!Sábado! -falo.
Deito e volto a dormir.
 Acordo pela segunda vez,11:30 ,desço para tomar café
 -Eae -Fala Samm todo sorridende.
 -Oi. -respondo -Posso saber o motivo de tanta alegria?
-Bom,enquanto você dormia eu arrumei as coisas pra gente ir "investigar" hoje a noite.
 -Que bom, que horas vamos?
 -Isso você decide  -respondeu
 -Ok,vamos as 7 e vou chamar Vick.
 -Vick? Porque  vai chamar ela?
 -Porque ela é minha melhor amiga e talvez porque ela possa entender um pouco disso. -falei já saindo de perto sem demonstrar muito interesse.


-O quê?Como ela vai "entender um pouco disso? -perguntou
Suspirei
- Eu não ia te contar mas ok, Malak te lembra alguma coisa? -perguntei
 Samm coçou a cabeça
-Sim, era o sobrenome de uma família, de um antigo clã de bruxas .
-Vicktoria Malak...
-Woou... Sempre soube que sua amiga era uma bruxa, literalmente -disse Samm com tom de ironia.
Revirei os olhos.
 -Ok agora da licença que preciso ir falar com ela.
 -Ta bom senhorita -falou erguendo as mãos em sinal de redenção
  Me levantei da cadeira, fui até meu quarto, peguei meu celular e liguei para Vick.
 Ligação on:
 -Oi -falou Vick
 -Oi, pode vir aqui? Preciso falar com você. -falei 
 -Ok,chego aí em 10 min.
 -Ok.
   Ligação of.
Desliguei o celular, coloquei uma camiseta preta e um short, fiz um coque solto e alguns minutos  depois a campainha toca, desço as escada mas Samm estava abrindo a porta. Era Vick, como eu ja imaginava.
-Abracadabra -Disse Samm olhando para Vick com um sorriso sarcástico e logo em seguida saindo.
Ela me olhou com uma expressão confusa.
 -É uma longa história.
                                          ...
-É claro que eu ajudo! -respondeu vick depois de tudo que eu havia contado e explicado.
-Que bom, vamos sair as 7 -falei
-Ótimo, já está quase na hora, vou para a casa me arrumar, volto logo
Vick sai e Samm chega minutos depois.
 -Vou me trocar  - diz Samm
-Ok
Subi e só joguei uma jaqueta de couro por cima, vesti jeans escuro e botei os tênis.
Desci as escadas e Samm ja estava na sala,com uma mochila nas costas.Logo a campainha toca,abro e Vick entra.
-Vamos? -falo, olhando para eles

-Espera -Vick interrompe -Vocês sabem que as armas não podem mata-los certo?
 -Oquê? -pergunto confusa
 -É verdade Anjeline, não podem matar mas podem os atrasar se quiserem nos matar -me explica Samm.
 -Ok. -respondo
Saimos de casa e caminhamos até a floresta.
-Pelo que você me disse Anj, acho que estamos indo para a floresta de Mistic Leews -me disse,Vick
 -
Desci as escadas e Samm ja estava na sala,com uma mochila nas costas.Logo a campainha toca,abro e Vick entra.
-Vamos? -falo,olhando para eles -Espera -Vick interrompe -Vocês sabem que as armas não podem mata-los certo?
 -Oquê? -pergunto confusa
 -É verdade Anjeline,não podem matar mas podem os atrasar se quiserem nos matar -me explica Samm.
 -Ok. -respondo
Saimos de casa e caminhamos até a floresta.
-Pelo que você me disse Anj,acho que estamos indo para a floresta de Mistic Leews -me disse,Vick
 -Mistic Leews? -perguntei com um ar de surpresa?  Sério?  Pensei que Mistic Leews era longe longe daqui.
-A floresta é o começo de Mistic Leews Anjeline, Ta vendo aquela Rua? -apontou para o lado direito,e sim dava pra ver uma rua através das árvores.
Assenti.
-Aquela é a rua que passa daqui para Mistic Leews.
-Ok..
 -Sim,dizem que a muito tempo atrás havia uma antiga civilização em meio a floresta,também havia um místico,que descobriu como mexer com os poderes do céu e do inferno. -contava Vick a caminho da floresta -Ele descobriu muitas coisas boas mas também descobriu algo terrível.
 -O que ele descobriu? -perguntamos,eu e Samm, ao mesmo tempo.
 -Descobriu a primeira mulher,Lilith,que veio antes de Eva,Deus a fez do pó e deu a mesma sabedoria que deu a Adão mas ela não soube valorizar então Deus a puniu a tornando um demônio vampiro.
 -Uau -falei
 -O mistico queria descobrir mais coisas,mas acabou a libertando,ela devastou cidades e reinos enquanto o mistico tentava achar um jeito de prende-la. 


Ele achou um jeito criando uma prisão em outra dimensão mas tinha um preço.
 -E qual era o preço? -perguntei
 -Era preciso se sacrificar para criar a prisão e assim o fez.
Dizem que quando ele morreu,enterraram o seu corpo  no meio da floresta e lá nasceu uma grande árvore,dizem que é diferente de todas as outras da floresta.
-Isso sim que é historia. -diz Samm dando um assobio.
Chegamos na floresta,não havia nenhum barulho a não ser o som dos nosso passos.
-Anj,você se lembra o local exato onde você viu eles? -perguntou Vick

-Sim,ja estamos chegando.
Caminhamos mais um pouco e chegamos no lugar.
-Bom já chegamos na floresta,e estamos no lugar onde você viu essas...Pessoas...Agora só falta achar essas pessoas.-Diz Samm
-Sim,foi exatamente aqui onde eu estava.
-Ok... responde Samm
Derrepente ouço um barulho vindo das relvas.
-Vocês ouviram isso? -pergunta Vick 
Assenti assustada.Samm tira uma arma de  dentro da jaqueta e a segura com as duas mãos.Ele caminha devagar até a relva.
-Cuidado. -Sussurro.
Ele chega até lá e então começa a rir.
-O que foi? -pergunto confusa.
-Alarme falso, é só um esquilo -Diz Samm voltando.
 Ficamos alí por mais meia hora e nada .
 -Bom acho que seus fantasminhas  não estão a fim de aparecer hoje -diz  Samm
Reviro os olhos.
-Ta,acho melhor a gente ir -diz vick
-Também acho -digo
-Então vamos -diz Samm.
Chegamos em casa e vou direto pro banho.
Deixo a banheira encher e vou tirando minha roupa. Desligo a torneira e entro na banheira.


Relaxo na agua quente,fecho os olhos e tiro um breve cochilo e tenho um sonho.
Sonho on:
-SOCORRO. -ouço vindo de uma grande caixa de metal,no mesmo lugar,na floresta,como se tivesse alguém lá dentro,batendo e tentando sair.
- ANJELINE POR FAVOR ME AJUDA 
Vejo uma chave em meus pés,pego-a e corro até a caixa,abro a fechadura e levanto a tampa.Não tem ninguém lá dentro,logo ouço a mesma voz gargalhando atrás de mim e me empurra para dentro da caixa.Caio la dentro e vejo a pessoa igual a mim com um sorriso maligno fechando a tampa.
-NÃOOOO
Sonho off.
 Acordo debaixo d'água quase perdendo a respiração e levanto rapido me sentando na banheira cuspindo água e tentando recuperar o fôlego.Acalmo minha respiração aos poucos e termino de tomar banho.Saio da banheira, me enrolo em uma toalha e vou para o meu quarto.
Levo um susto ao ver uma sombra perto da janela.Um frio percorre meu corpo e num piscar de olhos a sombra some pela janela,caminho até amesma e olho para baixo,não tem ninguém alí.Olho para a rua e não tem ninguém alí também.Me viro para o guarda-roupas
-Merda,porquê isso tem que aconter comigo? -falei para mim mesma tirando uma blusa.Vesti as roupas de baixo e botei a blusa.Sequei os cabelos e me deitei.Não concegui dormir,eu rolava na cama,de um lado para o outro quando eu senti uma respiração no meu pescoço.



Notas Finais


Bom é isso aí bjooo e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...