1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. Os desafios da pirâmide

História As Mitologias - Os desafios da pirâmide


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Notas do Autor


Gente, quem acha o Léon arrogante pode tirar o cavalinho da chuva. Nenhum personagem aqui é arrogante (até o Andrew não é, ele só é irônico).

Léon só é muito nervoso (pensem nele como se ele fosse o Kratos), e só dá suspiros pra dissipar a raiva o que na maioria das vezes funciona.

Anaxandro também não é Bipolar nem nada do tipo. Pois ele sempre age igual, Só que na maioria das vezes ele é gentil e tranquilo.

Isso é só pra avisar alguns usuários que não entendem a razão do suspiro do Léon e do Xandro.

Léon, Anaxandro e Andrew são irônicos, não Arrogantes.

Capítulo 81 - Os desafios da pirâmide


P.OV~Autor

Após Léon entrar na pirâmide com seus amigos e Ramsés, eles decidem seguir pelo imenso labirinto. Quando eles chegam em corredor escuro, encontram uma jovem bastante ferida a qual diz:

?????: Q-quem são vocês?- diz, de uma forma moribunda.

Léon: Andrew, cura ela. Rápido!- diz, enquanto se abaixava para ajudá-la.

Andrew: pra já.- diz, pegando seu cetro e curando a jovem.

??????: C-Como conseguiu me curar?- diz, se levantando.

Léon: ele usou o bastão curativo dele. Com esse bastão ele pode curar qualquer ferida e até ressuscitar pessoas, qual é o seu nome?.- diz, enquanto ajudava ela a se levantar.

?????: Eu me chamo Núbia.- diz, enquanto se levantava com a ajuda dele.

Léon: Eu sou Léon, ele é Andrew....*apresenta todos para ela*.....Viemos aqui pra encontrar o portal para o Palácio de Amenófis. Sabe onde fica?- diz, seriamente.

Núbia: ele está no topo da pirâmide, mas não chegaremos lá sem passar pelas armadilhas. Eu vim aqui com um batalhão de 500 soldados e só eu sobrevivi.- diz, engolindo saliva.

Léon: se quiser nos acompanhar é só dizer. Iremos para lá.- diz, cruzando os braços.

Núbia: claro. Irei com você. Mas tome cuidado, lá dentro tem avatares de Anúbis e outros monstros.- diz, enquanto se lembrava dos ferimentos.

Léon: tome.- diz, pegando sua pistola, alterando a realidade e criando outra, dando a cópia para ela.

Núbia: o que é isso? E como conseguiu fazer aquilo?- diz, vendo como ele conseguia controlar a realidade.

Léon: Eu dupliquei a minha pistola. Você tá segurando uma cópia dela....

Núbia: pistola?- diz, sem entender nada.

Léon: é, isso é um canhão de mão que dispara de forma potente.....

Andrew: peraí, se você podia clonar armas por que não disse antes?!?! Eu gastei 300 dracmas imperiais só pela minha pistola!!!- diz, de forma furiosa.

Léon: Desculpem, mas é que nem eu sabia que tinha esse poder.- diz, coçando a nuca enquanto todos faziam cara de "Facepalm".

Núbia: obrigada. Eu gostei dela, mas como se usa?- diz, curiosa.

Léon: assim.- diz, atirando em um avatar de Anúbis que vinha em sua direção sem a necessidade de olhá-lo.

Núbia: i-incrível! Você conseguiu acertar aquele avatar sem nem vê-lo. Como fez isso?- diz, vendo o corpo do Avatar no chão.

Léon: Eu tenho o instinto animal superior. Quando um amigo meu morreu há 3 anos (Autor: é o Fenrir), ele me deu o poder de adivinhar onde e quando o inimigo vai atacar. Mesmo se eu estiver distraído ou dormindo, este instinto meu é capaz de me salvar de perigos. Eu consigo desviar e defender de qualquer ataque e contra-atacar e interceptar os inimigos. Resumindo, com esta técnica eu posso saber de onde virá o ataque e nesse instante meu corpo atua sozinho.- diz, dando outro tiro dessa vez matando outro avatar de Anúbis.

 Núbia: bom, se você tem esse tipo de poder então você consegue passar todos os desafios daqui.- diz, surpresa com a habilidade dele.

Léon: Vamos, temos que chegar lá o mais rápido possível.- diz, caminhando com eles pela pirâmide, invocando a cabeça de Hélios e iluminando o local.

Ramsés: sério isso? Iluminando nosso caminho com uma cabeça?- diz, vendo a cabeça de Hélios brilhar.

Léon: este é o deus do sol de onde eu venho.....

Ramsés: você matou ele?- diz, vendo como ele estava morto.

Léon: sim, foi fácil.- diz, pegando sua pistola se preparando para qualquer perigo.

Nanda: ele matou o Hélios quando ele estava cansado, por causa da luta contra um titã. Aí o Léon arrancou a cabeça dele e depois matou o deus da luz, Apolo, aí ele colocou os olhos do deus da luz no lugar dos olhos do Hélios e então ganhou esse lampião.- diz, explicando o que Léon queria dizer com "Fácil".

Ramsés: e o que aconteceu depois? Como que você conseguiu matar um deus? Eu achava que eles eram imortais.- diz, engolindo saliva.

Léon: eu matei as irmãs do destino, que cuidavam do futuro, presente e passado dos mortais. Também matei o deus do tempo, e ganhei um poder que me permite matar deuses na base da pancadaria. Agora sempre que eu mato os deuses eles desaparecem da existência e simplesmente não voltam.- diz, impressionando a todos.

Núbia: e por que você veio para cá?- diz, curiosa.

Léon: eu pretendo matar os deuses daqui, junto com todos os deuses de outros países ou panteões.- diz, continuando a caminhar.

Ramsés: Eu ajudarei. Meu pai era Osíris, um deus deste reino. Por culpa dele minha mãe morreu e agora farei qualquer coisa pra matá-lo.- diz, fechando o punho.

Núbia: eu não devia falar isso, mas eu odeio meu pai. O Rá, ele é muito mal. Por culpa dele meu padrasto morreu e eu amava ele.- diz, tentando disfarçar sua raiva.

Léon: vocês querem ter os poderes deles?- diz, curioso.

Ramsés e Núbia: sim!- dizem, meio surpresos.

Léon: toquem em minha mão.- diz, parando de caminhar.

Ramsés: pra quê?- diz, sem entender nada.

Léon: apenas toque.- diz, estendendo a mão.

Então Núbia e Ramsés põe suas mãos sobre a mão de Léon e com isso despertam seus poderes ocultos. Impressionado com tal feito, Ramsés diz:

Ramsés: incrível, agora tenho o poder do meu pai.- diz, estendendo a mão e fazendo que todos os guerreiros e exploradores mortos na pirâmide ressucitassem como Mortos-Vivos e enfrentassem os perigos ali presentes.

Andrew (sussurrando): eu poderia fazer isso.- diz, sussurrando no ouvido de Anaxandro ao ver que Ramsés havia ressuscitado vários mortos.

Anaxandro: shhh.- diz, pedindo silêncio. 

Ramsés: ainda assim não entendo como não consigo ler a mente de vocês.- diz, observando ao redor.

Núbia: Eu também não entendo por que não posso ler suas mentes.- diz, cruzando os braços.

Léon: agora vocês podem comunicar mentalmente comigo e com meus amigos, ou com qualquer mortal. Porém jamais poderão ler a mente de outro deus, pois este tipo de poder mental não funciona com deuses.- diz, retornando ao caminho.

Núbia: Vocês são....

Ramsés:....deuses?- diz, impressionado com a frase do espartano.

Bruna (sussurrando): Eu tive essa mesma reação.- diz, em voz baixa para Val.

Val (sussurrando): Eu também, mas fiquei mais furiosa quando descobri que ele era casado.- diz, respondendo a pergunta dela.

Léon: sim, eu sou o rei deles. E vocês agora também são deuses.- diz, seriamente.

Núbia e Ramsés: Obrigado, meu rei.- dizem, ao uníssono.

Léon: agora, sem mais delongas continuemos o caminho.- diz, dando um chute que destrói uma parede.

Então eles continuam seu caminho até chegarem em uma sala com um portal, sem saberem o que lhes esperava ali.


Notas Finais


O que será que há naquela sala? Será que Léon e seus amigos poderão passar os desafios dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...