1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. Ryan vivo?! Cleópatra, a filha de Neith.

História As Mitologias - Ryan vivo?! Cleópatra, a filha de Neith.


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Capítulo 82 - Ryan vivo?! Cleópatra, a filha de Neith.


P.OV~Autor

Após Léon e seus companheiros chegarem na sala onde estava o portal para o Palácio de Amenófis, ele imediatamente caminha até lá, mas uma múmia aparece na frente dele e diz:

?????: alkhuruj min hdha almakkani, 'aw alsawayil alkhasat bik wasawf yakun ly!- diz, enquanto três múmias guerreiras apareciam com uma mulher acorrentada.

Anaxandro: ei! Soltem Ela!- diz, preparando sua espada para salvar a mulher.

?????: por favor me ajudem!- diz, a jovem mulher.

????: com licença, senhor.- diz, um homem encapuzado aparecendo ao lado deles e correndo na direção das múmias.

Nanda: de onde veio esse cara?- diz, enquanto todos davam espaço para ele.

Então o homem acerta um chute rápido no rosto de uma múmia, decepando-lhe a cabeça. Depois disso ele acerta um corte com sua espada na outra múmia e finaliza jogando a espada dessa múmia na outra.

??????: AAARRRGGGGHH!!!- grita a múmia chefe, A qual ia acertar o homem com uma mão de areia gigante, mas....

Andrew: perai!- diz, dando um chute que arremessa a múmia para fora da pirâmide, matando-a pelo impacto.

Léon: Anaxandro, solte a moça.- diz, mandando Anaxandro ir e desenrolar o corpo da jovem.

??????: obrigada, senhores. Vocês me salvaram.- diz, abraçando Anaxandro e depois o homem encapuzado.

Léon: revele-se quem é, encapuzado.- diz, apontando a espada para ele.

????: Léon?- diz, removendo seu capuz revelando ser alguém querido para eles.

Andrew: R...R...R....RYAN!!!!- grita, correndo até seu amigo abraçando-o e chorando por reencontrá-lo.

Nanda: não consigo acreditar. Ele está vivo?!! Mas eu vi ele morrer.- diz, impressionada por ele estar ali vivo.

Andrew: Eu segurei ele nas minhas mãos quando ele morreu. Nós estávamos enfrentando o Percy e pra me salvar o Ryan se sacrificou por mim. Mas ele está vivo!! Como você sobreviveu?- diz, abraçando-o com força.

Ryan: bom....

P.OV~Ryan

Início do Flashback.

Eu estava morto, quando Percy congelou a água do meu corpo eu literalmente morri. Mas de alguma forma quando eu fui morto, meu corpo não foi para os Elíseos nem para o inferno. Eu simplesmente deixei de existir por um instante. 

Mas depois de muitas semanas eu voltei, mas estava do outro lado do monte Olimpo. Pelo que eu vi ele tinha "encolhido", e então eu vi vocês indo embora. Mas a minha vergonha por haver morrido me deixou furioso, e eu decidi ir embora. Fui para Esparta, onde eu treinei por 7 anos. Depois eu decidi viajar pelo mundo para aumentar minha experiência e vim parar aqui. 

Não pude resistir ao ver vocês entrando na pirâmide, então eu quis segui-los. E agora estou aqui. 

Fim do Flashback. 

P.OV~Autor

Então Val, Bruna e Brenna se interessam pela história e Val diz:

Val: Léon, quem é ele?- diz, sem entender a alegria dos demais.

Léon: ele é um amigo nosso. Todos achávamos que ele havia morrido quando eu matei Zeus.....

Ryan: você conseguiu matar Zeus? Deve ser por isso que eu ressuscitei.- diz, estendendo sua mão para Léon, que a aperta em sinal de amizade.

Léon: e eu desbloqueei este poder.- diz, despertando os poderes ocultos de Ryan.

Ryan: mas o que é isso?!?! Que poder incrível é esse?! Você que me deu eles?!- diz, impressionado com sua própria força.

Léon: sim, eu tenho o poder de desbloquear o potencial oculto das pessoas.- diz, dando um abraço nele escondendo a alegria de vê-lo.

Bruna (sussurrando): viu só? Até os durões tem sentimentos.- diz, sussurrando para Brenna.

Brenna: é eu sei.- diz, dando um suspiro.

Ryan: Eu me sinto incrível, Léon. Obrigado. Eu jamais vou ter palavras para te agradecer por isso. E quem é aquele garoto?- diz, apontando para Areu.

Léon: ele é meu filho, com a Nanda.- diz, impressionando ele.

Ryan: ah, é mesmo. Eu lembro que ela tava grávida. Mas não imaginei que seu filho seria tão alto com tão pouca idade.- diz, enquanto se comparava em estatura com ele, sendo apenas 3 cm mais alto que o filho de Léon.

Areu: eu, puxei o meu pai.- diz, de forma séria.

Nanda: Eu me orgulho muito de ter tido um filho assim.- diz, abraçando Areu.

Sigrid: nós até namoramos.- diz, dando um sorriso para ele.

Ryan: olha só!- diz, tocando no ombro de Areu.

Hati: eu também sou filha do Léon. Só que adotiva.- diz, caminhando até eles.

Ryan: Eu não sabia que o Léon gostava de criança. Até adotou uma garota! Você é demais, meu amigo.- diz, dando uma risada.

Léon: enfim, estamos em uma nova jornada p.....

??????: senhor, eu gostaria de acompanhá-los se não for incômodo, meu nome é Cleópatra, sou uma semideusa também. Minha mãe é Neith, deusa da guerra e da caç- diz, a bela jovem.

Léon: *suspira*....Claro, toque em minha mão.- diz, estendendo sua mão pra ela.

Cleópatra (pensando): Essas pessoas são incríveis. Acho que vou acompanhá-los.- pensa, enquanto seus poderes ocultos despertavam.

Léon: Ryan, quer vir comigo para essa jornada?- diz, voltando suas atenções pra ele.

Ryan: sim. Eu adoraria.- diz, dando umas risadas de alegria.

Então eles entram no portal e chegam ao Palácio de Amenófis, sem saberem o que lhes esperava lá.


Notas Finais


Será que Léon conseguirá chegar a tempo para matar os deuses egípcios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...