1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. O Palácio de Amenófis, a reunião dos deuses

História As Mitologias - O Palácio de Amenófis, a reunião dos deuses


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Notas do Autor


Gente, a partir deste arco todos os arcos serão curtos. Ou seja, terão um máximo de até 10 capítulos. Alguns chegarão a menos.

Capítulo 83 - O Palácio de Amenófis, a reunião dos deuses


P.OV~Autor

Após Léon e seus companheiros entrarem no portal para o Palácio de Amenófis, eles chegam na sala do trono, a qual estava vazia. Quando eles chegam observam também uma jovem desmaiada e presa em uma corrente e Léon diz:

Léon: por que ela está amarrada?- diz, caminhando até ela.

Ramsés: ela deve ser uma das 10 000 jovens virgens que foram entregues aos deuses pelos sacerdotes do Faraó. Deve ser por isso que o Faraó tem comunicação direta com os deuses.- diz, observando a jovem com seriedade.

Léon: essa daqui tá viva.- diz, sentindo a respiração dela mesmo que fraca.

Então ele invoca seu machado e de dois golpes quebra as correntes deixando a jovem no chão. 

Anaxandro: Andrew, cure Ela!- diz, enquanto Léon segurava ela entre seus braços.

Andrew: sim!- diz, invocando seu bastão passando-o sobre a jovem curando-a de seus ferimentos.

Léon: Vejam se alguma outra sobreviveu.- diz, espalhando-os pela sala.

Anaxandro: infelizmente não. Todas estão mortas.- diz, tentando sentir a respiração de todas.

Léon: *aperta um punho de indignação e logo vê a jovem abrir os olhos entre seus braços*....Você está bem?- diz, enquanto ela rápidamente o abraçava.

??????: obrigada.- diz, enquanto chorava sobre o peitoral de Léon.

Nanda (pensando): mais uma pra lista de concubinas.- pensa, dando um suspiro.

Hati (pensando): a mãe deve tá bem brava, hihihihi.- pensa, sorrindo ao ver a frustração de Nanda.

Bruna e Val (pensando): VADIA!!!- pensam, ao uníssono.

Areu (pensando): ainda não entendi por que a mamãe tá brava.- pensa, cruzando os braços.

Sigrid (pensando): Eu juro que se aparecer alguma tarada assim pra cima do meu Areu eu mato.- pensa, olhando furiosa para a jovem.

Léon: qual é o seu nome?- diz, ajudando a jovem a se levantar.

??????: sou Camilla.- diz, se levantando com eles.

Ryan (sussurrando): Ei, Léon. Não seria melhor deixar ela aqui? Ela não vai ser de ajuda.- diz, sussurrando para ele.

Léon: ela é uma semideusa, Eu posso sentir isso nela.- diz, tocando no ombro da jovem, libertando seus poderes ocultos. 

Camilla: o que é esse poder dentro de mim?- diz, impressionada e levemente corada ao ficar mais forte além dele haver tocado em seu ombro.

Léon: você tem agora os poderes de uma deusa. Siga-nos e você será uma deusa.- diz, enquanto ela olhava pra ele.

Camilla: claro que sim!- diz, sorrindo pra ele de uma forma apaixonante e pura.

Léon: vamos. Agora temos que ir à sala de reuniões.- diz, enquanto caminhava até uma porta.

Núbia: Eu acho que a sala de reuniões é aqui do lado.- diz, enquanto ela e todos ficavam em pose de combate.

Léon: Andrew, cheque o Palácio.- diz, cruzando os braços. 

Andrew: é pra já!- diz, correndo à velocidade infinita dando várias voltas pelo Palácio retornando no mesmo instante até o lugar de onde ele havia saído.

Ryan: nossa, você ficou muito rápido Andrew.- diz, impressionado com a rapidez dele.

Andrew: hehehehe, quando ele despertou meus poderes eu desbloqueei a velocidade do meu pai.- diz, dando umas risadas ao ver que Ryan se impressionou com ele.

Léon: Andrew, o que viu?- diz, seriamente.

Andrew: eles estão em uma sala aqui perto. Já estão todos reunidos, é a chance perfeita pra atacar com tudo.- diz, pegando sua pistola e preparando pra atacar.

Léon: encontrou alguma abertura pela qual eles possam escapar?- diz, observando os pilares ao redor.

Andrew: tem apenas 4 saídas, se nós nos dividirmos podemos bloquear as saídas e matar eles sem que os deuses possam escapar. Eu consegui identificar as deusas do amor e da fertilidade. São as únicas mulheres que estão ali, tirando uma que porta um arco e flecha.- diz, se sentando.

Cleópatra: Neith, minha mãe.- diz, engolindo saliva.

Léon: vamos! Temos que matar eles.- diz, comando suas pistolas e dando-as para os que não tinham.

Após isso todos correm até a sala de reunião, e secretamente se escondem preparando para darem o bote e matarem todos. Então os deuses egípcios começam a escutar o discurso de Amon-Rá, que dizia:

Amon-Rá: irmãos. Já faz vários anos que retornamos à terra. Quando o filho de Zeus morreu. Eu sei que passamos por situações difíceis, mas podemos superar.....

??????: mas pai, o Khepri foi ferido por um filho de Zeus. Temos que dar caça aos gregos antes que eles venham até nós.- diz, um homem com uma tatuagem que significava "Caos" em egipcio.

Amon-Rá: entendam. Eles não vieram nos fazer mal, mas depois que Kephri atacou ele nosso destino foi selado. Aquele filho de Zeus deve estar pensando em nos matar agora, Seth. Eu dei uma ordem, não ataquem filhos de deuses estrangeiros!- diz, seriamente.

Kephri: foi o Hórusque mandou.- diz, o deus-escaravelho, segurando suas feridas.

Amon-Rá: Hórus, você é um rei, não deveria ter feito suas decisões pensando no seu povo?- diz, batendo na mesa.

Hórus: meu ancestral, Eu pensei no meu povo. Apenas quis protegê-los, pois de acordo aos meus contatos aquele cara matou todos os deuses da Grécia e da Escandinávia, e pelo visto também matou os deuses Celtas e de toda a Europa. Não quero que ocorra o mesmo aqui.- diz, se levantando.

Amon-Rá: Neto Rá, o que tem a dizer sobre seu Neto?- diz, olhando seu neto.

Rá: eu não ensinei meu filho, Osíris, a ser assim. E duvido que meu filho tenha ensinado Hórus desse jeito. Seth também não foi ensinado por mim a ser assim.- diz, olhando de forma furiosa para ambos.

Amon-Rá: eduque-os ou eu mesmo os educarei. Ensine-os que um bom governante jamais usa a força como primeira opção.- diz, seriamente.

Léon: *Se levanta e entra na sala, impressionando a todos*.....Porém alguns governantes devem demonstrar força e por isso precisam atacar como primeira opção.- diz, pegando suas duas pistolas apontando elas para as cabeças de Rá e Amon-Rá. 

Andrew, Ryan e Ramsés: o jogo acabou, princesas.- dizem os três ao Uníssono, apontando suas pistolas para alguns deuses.

Léon: deusas do amor, beleza e essas coisas se levantem e esperem-nos na sala do trono. Vocês estão poupadas.- diz, fazendo sinal com a cabeça pra que elas se levantassem e saíssem dali.

Nanda (pensando): o Léon gosta mesmo de colecionar deusas do amor.- pensa, dando um suspiro.

Camilla: vão logo.- diz, mandando as deusas saírem dali. Então elas saem e o líder maior dos deuses diz.

Amon-Rá: não tem alguma forma de chegarmos a um acordo?- diz, levantando as mãos em forma de rendição.

Léon: o único acordo que vocês vão ter será com a morte, pois eu vou matar vocês.- diz, preparando para atirar.

Kephri: não deixem eles atingirem vocês com essas armas, ou podem acabar morrendo.- diz, se lembrando dos danos que havia recebido.

Amon-Rá: TODOS!!! TRANSFORMAÇÃO ZOOMÓRFICA!!!- grita, se transformando em um tipo de homem metálico de 2 metros e 20 centímetros de altura.

Léon: atirem!- diz, disparando contra Kephri, dessa vez matando-o. 

Então todos disparam contra os deuses egípcios, matando dezenas. Porém antes que pudessem mirar novamente para disparar, os mais fortes deuses lhes interceptam e acertam golpes que desarmam suas pistolas forçando-os a lutarem corpo-a-corpo. E então começa a maior batalha entre deuses na história.


Notas Finais


Será que Léon e seus amigos poderão vencer essa luta contra os deuses egípcios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...