História Mitsuboru: Próxima vez...? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Mitsuki
Tags Mitsuboru, Naruto, Sexo, Yaoi
Visualizações 257
Palavras 2.000
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAA!! Minha "primeira" fanfic!! E foi uma One, ai mds!!

Foi meu OTP em Boruto (eu divido assim, pode me julgar) MITSUBORU!! <3 <3

Fico bem grande na minha opnião, ja que nn sou de escrever coisas grandes, mas tamo ai neh.. mesmo se nn tiver mto favoritos ou comentarios, vou deixar ai, a gnt segue a vida ultrapassando obstáculos!! Qualquer erro... me desculpem ~se curva

Capítulo 1 - Capitulo I - Unico


- Yo Mitsuki!

- Yo Boruto!

Os dois se encontraram com os sorrisos nos rostos, os dois iriam treinar juntos e combinaram de se encontrar para irem juntos. Sarada não iria treinar, precisava ajudar Sakura com os medicamentos para o hospital, e assim os dois foram para o campo de treinamento.

- Finalmente chegamos.... Estou cansado!

- Você se cansa facilmente não é mesmo Boruto?

- C-cala a boca...

- E também é um fofo corado

Mitsuki adorava provocar o amigo, queria descobrir mais sobre o mesmo, de fato, Boruto era o sol do mesmo.

Assim o treino começou. Eram Shurikens e Kunais por toda a parte, nas arvores, no chão e algumas no alvo que os dois teriam que acertar.

- Se a Sarada estivesse aqui, nos faria comer galhos... Aquela Uchiha maldita!!

- Haha~ Vamos ao um contra um Boruto?

- Pode apostar!

O amarelado fazia Bunshins que atacavam o amigo pálido. Mitsuki desviou do primeiro Bunshin e com a distração outro veio por trás dando um golpe no mesmo, ou foi o que pensara. Mitsuki prendeu o Bunshin de atrás de si com uma de seus braços que se esticavam o empurrando a uma arvore.

- Você é um injusto Mitsuki!

Boruto correu em direção ao amigo e pegou uma kunai que envolvia um Kibaku fuuda (Papel explosivo) de sua bolsa e a direcionou para o chão, assim fazendo uma cortina de fumaça.

- Hehe~ Isso esta ficando cada vez mais interessante Boruto...

Mitsuki desmaiou os Bunshins, fazendo eles desapareceram e logo foi andando pela cortina de fumaça tentando achar Boruto. Um pouco depois outro Bunshin apareceu ao lado de Mitsuki tentando o atacar, porem o mesmo foi derrotado pelo outro.

“Mais um em cima” o mesmo pensou, de fato, outro apareceu de cima com uma kunai, Mitsuki pegou três shurikens em cada mão e as direcionou ao outro.

“Já acabei com esse” o mesmo pensou novamente. Mitsuki caiu no chão surpreso, aquilo não era um Bunshin... E sim Boruto. O amarelado botava uma Kunai no pescoço do outro, assim declarando vitória.

- Eu venci Mitsuki

Boruto tirou a Kunai do pescoço do amigo e deitou ao seu lado acabado.

- Esqueceu que meu limite é três?

- Hahaha~ Prestarei mais atenção da próxima vez

Os dois estavam deitados na grama olhando o céu completamente azul, sem absolutamente nenhuma nuvem.

- Pelo menos não parece que vai chover hoje!

De fato, não tinha a mínima chance de chuva e isso deixava Boruto completamente feliz! Mitsuki via isso um pouco diferente... Sempre que o amigo amarelado estava contente era como se nunca fosse cair uma única gota em Konoha, com os cabelos amarelos que representavam o sol e os olhos azuis que representavam o céu, e assim se formava um dia completamente iluminado.

- Uhum. Boruto quer dar uma volta por Konoha?

- Claro!

Assim Mitsuki se levantou e estendeu a mão para Boruto e então eles partiram para a cidade. O primeiro que encontraram de cara na entrada da vila foi Shikadai encostado no portão.

- Yo Shikadai!

- Hum? Ah... Yo Boruto, Yo Mitsuki!

- Yo

- Então…? O que esta fazendo?

- Bem... Esperando meu velho e minha mãe... Aparentemente o tio Gaara precisa de algumas ajudas e eles não querem me deixar sozinho, realmente um saco.

- Tio Gaara? Seu tio é o atual Kazekage?

- Mitsuki... Mitsuki, você não sabia? Um dos Kages que ajudou a salvar meu pai na Quarta Guerra Ninja junto com a tia Sakura e fez meu pai permanecer vivo (ou sla, vai de cada um, é o que eu acho) e lutou contra um dois ninjas mais fortes do mundo shinobi inteiro.... Uchiha Madara.

Shikamaru e Temari se aproximavam do portão

- Dando um resumo do resumo seria isso, bom, vou indo... Tchau!

Assim, Shikadai partiu de Konoha com seu pai e sua mãe.

- Bem... Tudo que nos podemos fazer é dar uma volta na cidade... Vamos Mitsuki!

- Uhum!

Os dois andavam por Konoha e de vez em vez encontravam um amigo diferente, Inoijin, Denki, Iwabe e o ultimo foi Metal. Todos tinham alguma coisa para fazer...

Inoijin tinha que ajudar seu pai, Sai, assistente do Hokage a separar algumas papeladas.

Denki tinha “negócios” de família a tratar... Não seria bem ele e sim seu pai, mas ele teria que estar presente como membro da família.

Iwabe estaja ajudando a construir algumas paredes com seu Doton (Terra) e não sairia dali tão cedo, já que o plano de construção normalmente sem a ajuda dele duraria uns três meses.

Por fim, Metal... A ultima esperança dos dois... Ajudaria seu pai com os preparativos Chuunin já que Lee seria um dos examinadores, coisa como Kunais, Pergaminhos, Shurikens.

- AHHHH! TODO MUNDO ESTA AJUDANDO EM ALGUMA COISA!!

Boruto mordeu seu dango com força o arrancando do palito.

[Autora: Cuidado com o Itachi meu filho]

- Calma Boruto...

- Mitsuki! Como você consegue ser tão paciente?!

- Hehe~

- Dane-se! Vamos para minha casa, podemos jogar vídeo game la, não precisamos de ninguém que esteja ocupado

- Ok

- Seus pais deixam Mitsuki?

- Claro!

- Então vamos! Kaa-chan nn esta em casa hoje e a Hima fica na escolinha ate às quatro da tarde (16:00 ou como preferirem)

Depois de terminaram os dangos... Chegou o momento, aquele momento..

- Vamos Mitsuki!

O amarelado pegou a mão do amigo e o puxou do banco e começou a ir em direção a sua casa, o outro nunca pensou que fosse possível mas naquele momento sentiu seu rosto esquentar e seu rosto corar.

Não... Aquilo não podia estar certo... Mitsuki gostava do Boruto? A resposta era completamente simples e única... Um único sim.

                                                                                              ****** Quebra do tempo

O combinado era o seguinte, o perdedor faria tudo que o ganhador pedisse. Boruto não aparentava, mas estava com um medo profundo de perder... Ele queria ganhar, queria ganhar para poder ordenar Mitsuki a beija-lo.

Mitsuki igualmente. Não era bom em demonstrar seus sentimentos, mas cada vez se abria mais e também não queria perder, queria ganhar... Para poder fazer Boruto seu.

E assim foi... Mitsuki venceu.

- Merda...!

Boruto virou a cabeça para o lado e não deixou as lagrimas caírem, mas qualquer um poderia perceber sua tristeza.

Mitsuki fechou as cortinas do quarto do amado e se sentou ao seu lado, pegando em sua mão apoiada no chão e entrelaçou seus dedos.

- Ah? Oque esta fazendo Mitsuki..?

- Oque eu sempre quis..

O coração do amarelado falhou um batida, talvez duas quando o amigo pegou em seu queixo o virou para si e selou seus lábios. Um beijo calmo e rápido e logo os dois se separaram...

Uma pequena lagrima caiu do olho direito de Boruto que logo foi empurrado para o chão... Mitsuki o empurrou ficando por cima do mesmo e logo retirando seu próprio Hitaiate e o de Boruto. (Hitaiate = Protetor de testa) O mesmo tirou o casaco do outro e ergueu sua blusa logo apertando um de meus mamilos com a mão e o outro já estava em sua boca.

-Hmph.... M-mitsuki.... Arf....

Mitsuki mordia, chupava, envolvia com a língua e fez isso com ambos.

-M-mitsuki.... arf...

Boruto já estava ofegante e excitado so com o tocar do outro.

- Sim, sim...

O mesmo entendeu o recado e tirou a camisa do outro e logo depois sua calça junto com sua cueca...

- Olha só o estado em que você já esta...

Mitsuki tocava no membro de Boruto que continha um “pré-gozo” em sua ponta

- N-não fica.... hmph.... Encarando

O outro de uma pequena risada e colocou o membro do mesmo na boca, fazendo movimentos de vai e vem enquanto pegava um de seus dedos e o levava ate a entrada do mesmo.

- M-mitsu~ki..... arf.... ai é.... hmph!

O azulado aumentava o ritmo impedindo Boruto de falar... Ate não aguentar mais, Mitsuki botou os dedos na boca do outro assim o fazendo chupar e lamber os mesmos.

Boruto já estava chegando ao ápice, e Mitsuki so aumentava o ritmo enquanto chupava e dava pequenas mordidas no membro do outro.

- E-eu.... arf.... j-já vou....

Ouvindo as palavras do outro, o azulado retirou seus dedos da boca do amarelado, enfiou um na entrada do mesmo e mesmo sendo apertado começou os movimentos de vai e vem ali também.

Boruto gemia intensamente, graças a rikuudou ninguém estava em casa pois era bem provável que os gemidos eram ouvidos ate mesmo do andar de baixo.

- Ah~ Você é tão apertado Boruto.... Imagino como o meu vai caber ai dentro.

Mitsuki já enfiava quatro dedos com estocadas não muito rápidas e nem muito lentas, até Boruto chegar ao seu ápice e gozar na boca do azulado que depois de retirar o membro da boca do outro, engoliu tudo imediatamente.

- M-mitsuki...

- Sim...?

Boruto virou a posição dos dois, ficando por cima e abrindo o kimono do outro e começando os mesmos atos com o mesmo. Porem Boruto já estava impaciente e logo tirou o cinto do outro e tirou sua calça junto com sua cueca.

[Autora: Então.... Até onde eu sei, Kimono cobre o corpo inteiro, então não sei se o Mitsuki usa um kimono]

- E-eu nunca fiz isso.... N-não me julgue

Mitsuki deu uma leve risada e Boruto colocou tudo na boca e começou os movimentos de vai e vem. O azulado não era nem um pouco idiota e afundou sua mão nos cabelos loiros fazendo o amarelado ir cada vez mais rápido, ambos estavam ofegantes e Mitsuki gemia o nome de Boruto que dava leves engasgadas quando o azulado empurrava sua cabeça, assim ficaram por um tempo, os dois estavam nus... Então Mitsuki chega ao seu ápice e empurra a cabeça de Boruto fazendo tudo ir para dentro de sua boca.

O azulado largou a cabeça do outro que logo retirou a boca para poder engolir tudo, porem foi surpreendido pelo outro que depositou um beijo em si e logo pediu passagem com a língua que logo foi concedida.

- Meu gosto é delicioso... Mas nada se compara ao seu.

Boruto já estava suado, ofegante e vermelho.

Mitsuki o deitou na cama de barriga para cima e sentou em seu peitoral botando seus dedos na boca do mesmo. Depois de “lubrificalos” o azulado o deixou de quatro e enfiou um dedo.

- AH! T-tira.... arf... E-eu... hmph....

Mitsuki ignorou completamente o pedido e enfiou outro assim começando movimentos de vai e vem novamente...

- Arf.... Ha!...

Boruto soltou um grande gemido quando o outro depositou dois de uma vez...

- E-eu já v-vou....

Nessa hora o azulado tirou seus dedos e os lambeu e pegou no membro do outro e enfiou o seu na entrada de Boruto.

- Ha! Mitsuki... Tira! Tira! Tira! Tira! Tira!

O azulado nada disse e paro para Boruto se acostumar e ele viu uma afirmação com a cabeça... Começou a estocar o outro devagar, mas sua velocidade ia aumentando enquanto masturbava o outro.

Naquele ponto Mitsuki já o estocava rapidamente e o outro gemia o nome do azulado enquanto pedia para ele ir mais rápido e mais fundo.

- Ha!.... Ha!.... AGHN!! M-MITSUKI...! Mais... Mais!

O azulado atingiu a próstata do outro e ao perceber isso suas estocadas eram mais violentas em relação as primeiras...

- B-boruto.... Eu v-vou! Posso? Dentro de você?

- Sim! Por favor Mitsuki!

- Arf....AH! AGHN!....

Mitsuki despejou tudo dentro de Boruto que agota tinha as pernas bambas e ao se retirar de dentro o outro os dois deitaram lado a lado.

- Você sabe a quanto tempo eu te amo?

Os dois entrelaçaram as mãos

- Não, mas eu te amo a ponto de poder explodir

- Isso nos dois temos em comum..

Mitsuki olhou para o amarelado e depositou um beijo no mesmo

- Eu te amo Boruto... Muito!

- Eu também te amo Mitsuki... Muito mesmo!

- Na próxima ficarei em cima...

- Oh... Esta me dizendo que terá uma próxima vez?


Notas Finais


Obrigada pela leitura! Novamente, qualquer erro, me desculpem ~se curva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...