1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. O que deu nele ?!

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - O que deu nele ?!


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Oie Pessoas ♡Bom desculpa a demora...sobre a segunda fanfic ALGUÉM ME DAR CRIATIVIDADE!!!!!

Capítulo 12 - O que deu nele ?!


Fanfic / Fanfiction Mitw:Uma amizade colorida ♡ - O que deu nele ?!

                

            Visão Pac

  -BATISTA VOCÊ NÃO PODE!-Ouço gritos vindo da sala,parecia que Batista e Cellbit estavam brigando,Mike e eu nos levantamos rapidamente indo ao local 

   -O QUE TA ACONTECENDO AQUI?-Mike grita

    -Ba-Batista o que aconteceu? como você se cortou?-A mão dele estava com um corte profundo e ao seu lado um vaso de vidro que antes decorava a sala,pego em sua mão para tenta ajuda, mas ele me empurra.

      -SAI DAQUI!-Batista grita com lágrimas nos olhos.

      -O QUE DEU EM VOCÊ BATISTA? VOCÊ NUNCA FOI ASSIM!-Batista olha para Mike e começa a chorar

       -Gente que gritos são ess..BATISTA! -Isa chega na porta indo até o Febatista.

       -Cellbit fala logo o que aconteceu!-Cellbit me olha com raiva e logo sai indo para seu quarto batendo violentamente a porta,portas também sentem dor sabia?!O QUE TA ACONTECENDO MEU DEUS!

        -Pelo amor de Deus Batista fala o que aconteceu!-Mike

       -Mike pega a caixinha de emergência no armário..-Fala Isa,Mike vai até a cozinha.

       -Batista por favor...-Tento pedir explicações

        -E-eu não quero ficar aqui Isa...-Batista fala baixinho,mas eu consigo ouvir.

        -Toma Isa -Mike entrega a caixinha de emergência para Isa,ela pessa um remédio no machucado do Batista, ele gemia baixinho por conta da dor,logo ela passa uma pequena faixa na mão dele.

        -Pessoal...é.. eu vou com o Batista pra casa da minha amiga, tudo bem?

         -Tá.. tudo bem..-Afirmo com a cabeça.

         -Mas Batista você não vai falar o que aconteceu?-Mike 

         -Depois ele explica Mike..vamos Fe..-Batista afirma com a cabeça.

         -Lembra Batata eu estou aqui pra tudo que você precisar!-Batista dar um sorriso tímido para Mike,tem vezes que eu acho que o Batista gosta do Mike mais do que amigo..PARA DE PENSAR BESTEIRA PAC!

        -Enfim..temos que ir,tchau pra vocês.-Isa se despede com um beijo em nossas bochechas e Batista só dar um "tchau"com a mão que não esta machucada.

        -Amor eu vou dormi tá bom?-Consegui chamar o Mike de amor! Aleluia!

        -Tá,eu vou varrer isso aqui e depois tenta falar com o Cell-Dou um beijo rápido no Mike e depois sigo para meu amigão quarto.Tem uma coisa que não sai da minha cabeça,esse negócio de sexo,será que eu consigo fazer isso de novo?aquilo foi tão...PARA DE PENSAR NAQUILO PAC!enfim..eu quero fazer isso com o Mike, concerteza ele quer mais que beijos,mas eu quero uma coisa especial,e se eu..não é má ideia!Mike você vai ter uma bela surpresinha.Tem uma coisa bem mais importante,meu deus como eu não pensei nisso?NOSSOS PAIS!será que eles aceitarão nosso relacionamento? um relacionamento gay..os pais do Mike não são homofóbicos,não que eu saiba,minha mãe é de boa,ela sempre surpeitou de mim,já meu pai..calma pac uma coisa de cada vez, vou pedir pra Isa me ajudar na surpresa,e amanhã eu falo com o Mike sobre nossos pais.Bom deixa eu falar com a Isa.


Whats on:

-Isa?já chegou?respondeeee!

-Oiiii fala maninho,já cheguei sim!

-O Batista ta melhor?

-Só com a mão um pouco dolorida.

-Você sabê porque ele e o Cell estavam discutindo?

-É..depois ele te fala.

-Não sei pra que tanto mistério, enfim..amanhã você pode ir no shopping comigo?

-Claro!mas porque?

-Quero fazer uma surpresinha pro Mike,se você me entende(͡° ͜ʖ ͡°)

--Safadinho(͡° ͜ʖ ͡°)..assim que eu chegar do "trabalho"eu te ligo,agora eu vou durmi.

-Tá bom,boa noite maninha♡

-Boa noite maninho safado ♡

Whats off.                    


Melhor eu dormi[...]Acordo com alguém ao meu lado,já devo imaginar quem é.

         -Huum Mike..-Falo sonolento.

         -Amor temos que resolver uma coisa!

          -Huum pode falar..

         -NOSSOS PAIS!

         -Calma Mike!vamos fazer assim,vamos marca um jantar no sábado com nossos pais.

           -Ta-ta bom,AAH EU TO NERVOSO!

            -Não fica assim meu amor!-Dou vários selinhos no Mike,pra tenta acalma ele,só que não resolve nada.Fico por cima dele e começo a rebola lentamente aproximo meu rosto ao dele e começo a beija-lo,percebo que ele estava ficando excitado, nossa tão cedo!?Me retiro de cima dele,não quero estragar a surpresa.

                                                                                         




   



Notas Finais


EITAA!APAGA A LUZ E TOMA!
(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)Batista ta estranho demais!vocês já devem imaginar o porque né?!desculpa qualquer erro♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...