1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. Descoberta

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Descoberta


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Oiii pessoal♡então,resolvi posta um capítulo curtinho mas legal.

Capítulo 13 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Descoberta

          : Visão Mike :

Pac acordou animadinho hoje, já acorda me "torturando"

     -Melhor eu ir,depois a gente continua-Pac sai de cima de mim.

      -É...você vai pra onde ?

      -Eu vou sair com a Isa,vc     pode sair do quarto pra eu me arrumar?

        -Taa boom..-Sim!eu queria ver o Pac ...é,enfim!.Saio do quarto deixando ele sozinho,vejo Cellbit sentado no sofá olhando para o teto,resolvo falar com ele.

         -Cellbit porque você e o Batista discutiram?

         -EU NÃO QUERO FALAR DISSO!-Acho que alguém ta de mal humor hoje..

            -Nossa que humor!-Cellbit bufa e se levanta indo ao seu quarto,o que será que aconteceu com esses dois?ta na cara que eu vou ficar na curiosidade.

             -Que foi moço?-Tayr aparece na sala.

               -O Cellbit de TPM!

               -Eu vou falar com ele tchau!-Esses dois estão me escondendo alguma coisa que eu sei.Ouço a campainha tocar,deve ser a Isa!

               -OOOI CUNHADO!-Ela me abraça forte,logo Pac aparece.

                -Já vou indo amor !-Ele me dar um beijo rápido.

                -Que cena mais linda!AGORA VAMOS TARIK!-Ela puxa o Pac pelo braço,senti cheiro de ciúmes, agora o que eu vou fazer?aah vou jogar um pouco, sigo até meu quarto, vejo que a porta do quarto do Cellbit estava meio aberta,será que eles estão falando sobre o Batista?resolvo espiar.

                 -Cellbit você sabe que no coração não se manda,não é culpa dele!

                 -Mas Tayr você não entende!isso é errado,o Batista não pode amá o Mike!

                -O QUE VOCÊ DISSE?

              :Visão Pac:

              -Então maninho,o que a gente veio fazer no shopping?

               -Chega mais perto!-sussurro no ouvido de Isa.

                -Uou maninho!não sabia que você era desses!

                 -PARA!enfim,você vai me ajudar?

                 -Claro né!agora vamos entrar nesse maravilhoso shopping!-Entramos e olhamos cada loja,comprei algumas roupas simples e ela também.Estavamos caminhado pelo segundo andar quando ela me pede pra parar.

             -Tarik senta alí que eu já volto!-Eu a obedeço, me sento no banco do lado de uma moça com cabelos ruivos e com uma tatuagem em uma das coxas.Ela percebe minha presença e começa a me olhar.

                -Você não é o tal de Pac lá do Tazercarft?

                -É-é sou eu sim!esperar eu já te vi em algum lugar...você não é a Danielly ex do Mike?

                 -SIIM!tira uma foto comigo?

               -Taa bom...-Ela me entrega o celular e eu tiro a foto.

                  -Nossa você é muito lindo!

                 -Obrigada!mas você não mora em Ribeirão Preto?

                -Sim,só que eu vi ontem pra cá!não foi pra ver o Mike tá!somos só amigos.

               -A-aa sim,você é bem simpática e bonita sábia?!

                 -Aah brigada!você também é!

                 -PRONTO MANINHO!

                -Não precisa gritar né! então essa é a Dani...

                -Dani?a ex "namoradinha"virtual do meu cunhado?

             -Si-sim sou ela haha!

             -Legal,agora a gente tem que ir,o Mike ta esperando o amozinho dele!tchau!

                 -É-é,tchau Dani foi um prazer te conhecer!

                   -Foi um prazer também!fico muito feliz em saber que o Mike ta com o amor dele,Mitw é real galera!

               -É,tchau bonitinha!-Isa me puxa quase me fazendo cair.

             -Nossa que educação Isabelle!

            -Tá tá, olha o que eu comprei pra você!-Ela me entrega uma sacola.

               -Uou!como foi que você consegui comprar isso?

                -Eu só entrei na loja e comprei! Aliás aquela loja tem umas coisas bem estranhas!

                -Ai ai...agora vamos comer?

                -SIIIIM!depois você vai ter que me contar tudo que aconteceu nessa surpresinha em maninho!

                   -CALA A BOCA ISABELLE!!

   

                  


      

 


Notas Finais


Escrever fanfic pelo celular é uma merda!enfim..capítulo rápido !talvez amanhã eu poste mais,iai o que vocês acham que vai acontecer? adiois♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...