História Mobile Monsters (Mobimon) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Digimon, Jogo, Pokémon, Rpg, Sobrevivencia, Survival
Visualizações 1
Palavras 2.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shounen, Survival, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


♫
Mobimons são legais,
Mobimons são campeões!

Basta o perigo chegar
Eles virão pra salvar
São os amigos da paz
Os Mobimons são demais


Capítulo 2 saindo do forno pra vocês, espero que gostem~

Capítulo 2 - Hi-chan


Fanfic / Fanfiction Mobile Monsters (Mobimon) - Capítulo 2 - Hi-chan

Ainda confusa com tudo que estava acontecendo, ler o nome Mobile Monster fez a cabeça de Lara cair em um turbilhão de pensamentos que só pioraram a sua situação e não lhe entregavam resposta para nada. Foi quando ela menos esperava que o som de um latido vindo de suas costas lhe fez tomar um susto e saltar para frente enquanto um grito escapou pela sua boca.

Rapidamente ela virou-se em direção ao latido e deparou-se com algo que parecia ser um tipo de cachorro, ele não chegava a ser maior do que um poodle, os pelos do seu focinho, patas e cauda eram pretos, enquanto todo o restante era maioritariamente alaranjado tendo apenas como exceção os das suas costas que eram vermelhos. No geral ele parecia um husky siberiano de olhos âmbar e com os pêlos com cores diferentes.

O cachorro vermelho olhava para Lara com a língua para fora e o rabo abanando, logo em seguida ele sentou e soltou mais um latido para a garota. Nesse momento o celular na mão de Lara vibrou uma segunda vez e ao olhar para ele percebeu que a mensagem na tela havia mudado.

 

---

Feuchien

Descrição: Quando estão em bando os Feuchiens são um dos mamíferos mais fortes que habitam a Região Vulcânica, tendo poucas criaturas da região capazes de sobreviver ao ataque dessa alcateia. Quando entram em combate esses cachorros expelem fogo através dos seus pêlos avermelhados, criando algo como um colete de chamas. Quanto mais poderoso for o Feuchien, mais pêlos flamejantes ele terá pelo seu corpo, e mais chances ele terá de se tornar o líder da alcateia. O colete de chamas serve tanto como uma forma de intimidação como também de proteção, podendo queimar adversários muito próximos, mas como os seus principais rivais da região possuem alta resistência ao calor, os Feuchiens se tornam muito vulneráveis quando estão sozinhos e dependem demais de seus latidos flamejantes.

Habitat Natural: Região Vulcânica. (+Informação: Também é comum encontrar alcateias de Feuchiens caçando no deserto onde a variedade de criaturas resistente ao fogo é menor.)

Hábito Alimentar: Carnívoro.

Habilidade: Colete de Chamas. (+Informação: Quando entram em combate criaturas com essa habilidade são capazes de expelir fogo por certas partes de seu corpo. Enquanto a habilidade estiver ativa o animal dobra o poder de suas habilidades com fogo, além de se tornar muito mais resistente a ataques com essa propriedade. Uma vez que estejam com o corpo molhado a força do Colate de Chamas é reduzido pela metade.)  

---

 

Clicando nas partes que continuam o sinal de mais, era possível abrir uma pequena aba com informações mais detalhadas a respeito. Ao terminar de ler tudo o que estava escrito na mensagem, Lara logo entendeu que o texto estava se referindo ao cachorro que apareceu na sua frente, só que era impossível ela não achar tudo aquilo ridículo, Feuchiens, colete de chamas, latidos flamejantes, caso estivesse lendo isso em uma folha de RPG acharia normal, mas na situação atual este não era o caso. Foi por isso que Lara começou a achar que estava entendendo o que estaria acontecendo com ela.

- Isso é algum tipo de pegadinha, não é? - gritou ela olhando ao redor procurando por câmeras escondidas. - É algum tipo de reality show que meus pais ou meus amigos me colocaram sem eu saber? Haha, vocês quase me pegaram nessa, então acho que eu vou “entrar” nessa brincadeira de vocês.

Quando olhou novamente para o celular ela percebeu que o texto sobre Feuchiens havia desaparecido e ao invés disso a mensagem — Deseja dar nome ao seu Mobile Monster? — ocupava a tela. Como havia dito que entraria na brincadeira, Lara sorriu e aceitou a opção de nomear o seu mais novo “pet”.

- Então você é macho, hmmm… - disse ela pensativa para escolher um nome que combinasse com o tal Feuchien. - Vou te chamar de Hi-chan! - concluiu ela digitando o nome escolhido no aparelho.

Após confirmar a nomeação do animal, Lara pela primeira vez estava livre para usar o celular, foi assim que ela percebeu que não era possível chegar nas abas de aplicativos, era como se o sistema estivesse travado no aplicativo Mobile Monster e fosse impossível minimizá-lo, não importava quantas vezes ela apertasse o botão central. Ela tentou então desligar o celular, mas a tela apenas apagava, o aparelho permanecia ligado independente do tempo que segurasse o botão.

Ela literalmente estava sendo obrigada a usar o celular apenas para ter acesso ao aplicativo que já estava aberto, sem ter para onde fugir ela começou então a olhar melhor as opções que o aplicativo lhe disponibilizava. Na parte superior da tela haviam algumas abas que podiam ser selecionadas, a primeira delas era o desenho do rosto de um gatinho, ao clicar nela o aplicativo abria uma área com as informações de Hi-chan.

 

---

[Hi-chan]

---

Informações Básicas

Saúde: Perfeitamente Saudável.

Fome: Normal.

Humor: Empolgado.

---

Status

Nível: 1

"Você possui 1 ponto de nível."

"Você possui 0 pontos de combate."

“(Pontos extras por combate: 0 pontos)”

Vigor: 2

Agilidade: 5

Especialidade: 3

---

Árvore de Técnicas

"Você possui 1 ponto. Escolha a opção que deseja melhorar para habilitar técnicas."

Latido: 0 Pontos.

Colete de Chamas: 0 Pontos.

Briga: 0 Pontos.

---

Técnicas

- Nenhuma habilitada.

---

 

Chegava a ser engraçado olhar para essa ficha e ver que era exatamente igual ao sistema de um RPG, de alguma forma Lara havia sido colocada em um reality show que misturava Netmon e Pakomon em uma temática de RPG nem um pouco original que já havia visto em diversos animes.

A segunda aba do aplicativo tinha o desenho de uma agenda e a única coisa escrita nela eram as informações dos Feuchiens, logo, Lara supôs que se tratava da área onde ficava salvo tudo que descobria a respeito dos animais desse jogo. Já a terceira aba era uma página de pergaminho aberta, ao clicar nela abria-se uma lista de missões.

 

---

Lista de Missões
 

Missões Finais

1 - Seja o último humano sobrevivente. (100/100)

2 - Complete 100 missões. (0/100)

3 - Transforme o seu Mobile Monster em rei. (0/1)

Missões Globais (0/0)

+

Missões Regionais (0/0)

+

Missões Pessoais (0/0)

+

---

 

Era visível que havia espaço para mais abas, porém até o momento só havia essas três. Olhando para a parte das missões Lara se perguntava o que esse reality show pediria para ela e os demais participantes fazerem, aparentemente eram cem contando com ela, e se a primeira missão diz para ela ser a última sobrevivente significa que existe uma forma de eliminação, resta saber como e quando cada participante é eliminado.

A dúvida de quanto tempo ela precisaria participar disso também pairava sobre a sua cabeça, a segunda missão dizia para completar cem missões, e cem parece ser um número muito grande de atividades para serem executadas, por mais simples que elas sejam.

E ainda tem essa terceira missão, transformar o seu Mobile Monster em rei, mas o que exatamente significa isso? Será que cada participante tem que treinar um bichinho e fazer que ele aprenda diversas técnicas até se tornar o melhor pet do programa?

- Aff, que saco, será que dá pra alguém me explicar as regras desse programa? - gritou para o alto na intenção de que os diretores do reality show lhe dessem alguma resposta.

- É o Peter Biel que apresenta isso aqui?

Percebendo que não seria respondida, Lara pegou sua mochila preta do chão, colocou nas costas e começou a andar para a direção oposta a parede da montanha onde estava, queria saber exatamente a que altura estava do chão, seja lá onde exatamente ela estivesse.

No instante em que começou a andar e saiu do local onde esteve parada a maior parte do tempo, um barulho vindo pela sua direita chamou a sua atenção fazendo-a virar os olhos na direção do som, porém tudo aconteceu tão rápido que ela sequer teve tempo de se assustar. Em meio a uma rápida explosão de fogo, Hi-chan havia saltado ao seu lado e agarrado com a boca o que parecia ser um lagarto vermelho gigante, os dois em seguida caíram no chão e começaram a rolar por ele em uma briga, Hi-chan estava literalmente pegando fogo ao mesmo tempo que mordia o pescoço do lagarto e o réptil se debatia em uma tentativa de fuga.

- Mano, vocês devem ter me dopado com algo muito sinistro… - soltou ela boquiaberta com o que estava presenciando bem na sua frente.

Não havia outra explicação plausível para aquilo a não ser alucinação por efeito de drogas, talvez agora até mesmo a possibilidade de estar sonhando não fosse tão impossível assim. Aquilo que o Hi-chan estava mordendo ou era um jacaré muito esquisito ou ela estava dentro de um Jurassic Square, ainda que pudesse explicar aquele lagarto como um dinossauro, como diabos um cachorro conseguiria pegar fogo sem sentir dor?

O celular de Lara vibrou mais uma vez.

 

---

Seether

Descrição: Esses lagartos humanoides são uma das criaturas mais ágeis do território vulcânico. Sua principal arma é a sua resistente e afiada cauda, esta que pode ser usada tanto para o combate à curta distância como para ataques à longa distância, pois os Seether conseguem abrir a ponta da cauda de forma a torná-la um lança-chamas poderoso. Quando ficam excitados, algo que pode acontecer tanto na hora do acasalamento como durante combates, esses lagartos ficam com o corpo extremamente quente, ampliando a força do seu lança-chamas e também queimando tudo aquilo em que entram em contato.

Habitat Natural: Região Vulcânica.

Hábito Alimentar: Carnívoro.

Habilidade: Sangue Quente. (+Informação: Criaturas com essa habilidade são capazes elevar a sua temperatura corporal conseguindo assim receber benefícios variados de acordo com as necessidades da espécie.)

---

 

O lagarto vermelho depois de muito se debater conseguiu atingir Hi-chan com a sua cauda e jogou o pequeno cachorro para longe fazendo-o soltar alguns guinchos de dor, Lara pode ver o sangue sair do Feuchien e manchar o chão. Assim que voltou a ficar de pé, o Seether com seus quase um metro de altura soltou um som esquisito pela boca enquanto encarava a humana a sua frente.

- Esse lagarto tá querendo me matar? - deixou ela escapar em voz alta ao mesmo tempo que seu corpo começava a tremer de medo e os olhos a encherem d’água. - Isso é realmente de verdade?

Então o lagarto soltou aquele som com a boca mais uma vez e começou a correr na direção de Lara com a sua cauda afiada balançando de um lado para o outro. Vendo aquela coisa correndo para cima dela a garota não pensou duas vezes em sair correndo e gritando para a direção oposta, só que esse monstro era rápido demais e ela nunca conseguiria fugir dele apenas correndo.

- Por favor, parem com isso! - gritou Lara enquanto lágrimas começavam a escorrer de seus olhos devido ao pânico.

Se isso fosse realmente uma brincadeira, era uma de muito mal gosto. Quando olhou novamente para trás para ver onde o lagarto estava, ele estava perto o bastante para conseguir alcançá-la, e definitivamente iria se Hi-chan não tivesse aparecido mordendo a cauda dele e puxando-o para trás com força suficiente para arremessá-lo em direção a uma pedra que estava próxima.

- Hi-chan… - disse ela parando de correr e enxugando as lágrimas no rosto.

Lara não sabia explicar o porquê desse cachorro que havia conhecido há alguns minutos atrás estava fazendo de tudo para protegê-la, mesmo ela sequer tendo dado qualquer carinho ou demonstração de afeto. Se tudo isso não for uma brincadeira e aquele jacaré corredor fosse realmente capaz de feri-la, Lara sabia que sem a ajuda de Hi-chan ela provavelmente já estaria morta.

O tal Seether voltou a ficar de pé e soltar sons agressivos com a boca, Lara logo pode perceber que o vermelho do corpo dele estava ficando mais intenso, talvez isso fosse a habilidade que a descrição dele mencionou?

Ao perceber que ainda havia uma ameaça por perto, Hi-chan entrou na frente de Lara e começou a rosnar, naquele instante ela pode perceber que os dentes do Feuchien produziam faíscas quando ele rosnava, como se fosse um isqueiro. Olhando novamente para o celular com as mãos tremendo, Lara abriu a aba do aplicativo que tinha a ficha de Hi-chan e desceu até a parte que dizia: Você possui 1 ponto. Escolha a opção que deseja melhorar para habilitar técnicas.

- Não custa nada tentar…

E então ela escolheu a opção “Latido” e colocou ali o ponto que tinha para distribuir, porém nada de diferente aconteceu, Hi-chan não pareceu ter sido afetado de forma alguma, seu rosnado ainda era o mesmo, as chamas em suas costas ainda eram as mesmas, a verdade é que não fazia sentido nenhum acreditar que uma simples ação de apertar um botão em um aplicativo poderia dar uma técnica a um cachorro.

Lara já estava de fato perdendo as esperanças de que esse celular poderia fazer alguma coisa para ajudá-los, até que o Seether avançou contra eles mais uma vez e Hi-chan o contra-atacou dando um latido alto que fez propagar de sua boca uma grande rajada de fogo. As chamas do latido avançaram com velocidade na direção do Seether e atingiram o lagarto desprevenido, jogando-o para trás com o impacto da explosão e parando o seu ímpeto.

Novamente o celular de Lara vibrava lhe mostrando uma mensagem.

 

Hi-chan aprendeu Latido Flamejante!

 

Com o Seether caindo mais uma vez no chão, teria Hi-chan o derrotado?


Notas Finais


O capítulo 3 já está pronto, mas acho que só terei tempo pra postar ele amanhã~ espero que estejam gostando :3

Acho que todos nós queríamos ter um Hi-chan não concordam? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...