1. Spirit Fanfics >
  2. Momentos Felizes >
  3. Capítulo Único

História Momentos Felizes - Capítulo Único


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Finalmente consegui terminar essa fic Koumi! Já estava ficando doida por não conseguir finalizá-la! Bom, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma tarde fria de inverno. O vento soprava forte sobre os galhos secos das árvores. Porém, o céu ostentava nuvens branquinhas e fofas, que voavam livremente.

O dia estava agradável apesar do frio. As pessoas andavam pelas ruas despreocupadas, caminhando como se o clima não as afetasse. Mas, um menino ruivo vestindo um agasalho cor creme, calça jeans azul escura, tênis brancos e usava um cachecol preto e branco encontrava-se desesperado na frente de seu notebook. Como alguém poderia estar nesse estado em um dia agradável como esse?

Simples. Hoje é um dia especial. É o dia do aniversário de sua amiga de cabelo castanho. O mais desesperador de tudo é que ele havia esquecido a importante data, mesmo colocando o despertador para tocar várias vezes no dia anterior e mais uma no dia em questão para não dar essa mancada toda. Por esse motivo, o ruivo estava planejando, às pressas, qual seria a programação do resto da tarde.

Olhou atentamente a pequena tela. Tudo teria que ser perfeito. Queria que fosse um dia inesquecível para ela. Também planejava contar-lhe tudo o que sentia a morena. Então, ele não poderia perder o foco. Entrou em um site de uma floricultura conhecida na cidade e fez uma encomenda. Iria surpreendê-la durante um passeio pelo parque.

Depois de feita a encomenda, tomou coragem e foi até a casa da morena. Havia combinado com ela mais cedo que iria buscá-la para comemorarem o aniversário dela juntos. Não demorou muito e ela atendeu. Estava linda como sempre. Vestia uma blusa de manga comprida branca com várias estampas de coração na frente, uma calça jeans colada azul clara com pequenos detalhes em branco, uma sapatilha roxa clara com lacinhos nas pontas e o cabelo solto, caindo sobre os ombros cobertos por um xale branco transparente.

 

- O-olá Mimi-san. Como está? – O ruivo perguntou, depois de um tempo olhando a amiga.

- Estou bem! E então, vamos? – Mimi rebateu, sorrindo enquanto olhava a cara do ruivo.

- C-claro! Que tal irmos dar uma volta no parque? – O garoto questionou sem graça.

- O parque parece uma boa ideia! Faz tempo que não nos divertimos juntos! – A morena falou animada.

- C-certo. Então vamos. – O ruivo disse começando a andar.

 

O caminho até o parque foi silencioso. Não era pra ser assim. Se não fosse a timidez do rapaz, ambos estariam se divertindo desde a hora em que saíram da casa da garota. Ele falou que o dia ia ser divertido, então o dia seria divertido.

O pobre garoto fez o possível para se soltar. Foram dar uma volta na montanha-russa, desceram aquele louco elevador que dava frio na barriga de qualquer um, viraram de cabeça para baixo no kamikaze, deram várias voltas loucas no crazy dance e deram altas risadas no carrinho de trombada. Foi um dia legal. O garoto conseguiu se soltar e se divertir com a amiga, coisa que não fazia há tempos.

E então chegou o fim do dia. O sol estava se pondo e o ruivo sabia que era a hora perfeita de pegar a encomenda e entregar à garota. Deixou-a na fila da roda gigante e foi até o outro lado da rua, onde a floricultura ficava. Pegou um buquê lindo de rosas vermelhas junto com um ursinho de pelúcia marrom escuro que segurava um coração vermelho, escrito “I love you”.

Nada poderia dar errado agora. Dirigiu-se até onde a garota estava e, bem na hora, entrou em uma das cabines da roda gigante com ela.

Tudo estava silencioso. A garota olhava para o lado de fora, apreciando o lindo pôr do sol que estava se formando a cada minuto que se passava. Ela não parecia ter notado as coisas diferentes que haviam nas mãos do ruivo. Ficou aliviado. Estava procurando as palavras certas, até ela se virar para ele e questionar.

 

- Koushirou-kun, o que são todas essas coisas? – Mimi perguntou curiosa.

- I-isso? B-bom... É que... – O garoto começou a gaguejar, não tendo uma resposta pronta para dar à morena.

- Ora vamos, não precisa ter vergonha... É só dizer! – Mimi disse sorridente.

 

O jeito que Mimi tinha de deixar o clima mais ameno entre eles o deixava admirado. Sempre que estava nervoso perto dela, ela sempre o fazia ficar a vontade de novo, como se nada tivesse acontecido. Reunindo toda a coragem que lhe restava naquele momento, estendeu-lhe o buquê com as rosas e, logo depois, o ursinho.

 

- Esses são seus presentes, Mimi-san... – Koushirou falou encarando o chão enquanto estendia os presentes a ela.

- Que flores lindas! E esse ursinho... “Eu te amo”...! – Mimi falou olhando os presentes.

- B-bom... S-sobre isso... Mimi-san, o que está escrito aí é verdade... Não sei se é recíproco, mas eu te amo... Eu vou entender se disser que me quer só como amigo e... – Koushirou se pôs a falar apressada e nervosamente com o momento, mas foi impedido.

- Seu bobo, estava esperando isso há séculos! Por que não me disse logo? Teríamos poupado bastante tempo, sabia? – A morena falou, abraçando o ursinho.

- C-como é? – O ruivo questionou. Não estava acreditando no que ouvira.

- Isso mesmo. Eu amo você também, mas pensei que não iria querer uma garota como eu ao seu lado...! – Mimi esclareceu sorrindo.

- Como assim “uma garota como você”? – Koushirou questionou. Não entendeu a preocupação da amada.

- Uma garota extrovertida, que fala o que pensa... – Mimi começou a falar, contando nos dedos as coisas que fazia.

- Isso não me impediria de te amar. – Koushirou respondeu.

- Tem certeza...? – A morena perguntou, abraçando ainda mais seu ursinho.

- Claro, afinal você é tudo o que eu não sou... Não consigo chegar a uma pessoa e dizer tudo o que sinto a ela. – O ruivo respondeu.

- Conseguiu fazer isso hoje comigo! – Mimi disse sorrindo.

- São raras as exceções...! – O ruivo falou sorrindo.

- Hey olhe! Estamos bem no alto! E dá pra ver a cidade iluminada daqui de cima! – A morena exclamou.

- Tem razão! – Koushirou exclamou maravilhado.

 

Ambos ficaram em silêncio apreciando a vista. Tudo estava perfeito. Tiveram um dia divertido no parque, um começo de noite agradável e agora, um sabia da confissão do outro. Poderiam ter poupado um bom tempo se soubessem dos sentimentos um do outro. A roda gigante deu uma parada quando a cabine dos dois estava mais ao alto. Nesse exato momento, fogos de artifício foram soltos pelos céus, colorindo-os de várias cores.

O momento estava perfeito. Mimi e Koushirou se olharam. Foi a primeira vez depois de logos minutos olhando para fora da cabine que se olharam. Foram se aproximando aos poucos. Quando viram, já estavam sentindo os lábios um do outro. O beijo foi calmo e lento, digno de cinema. Koushirou pousou uma de suas mãos na cintura de Mimi e a outra sobre a perna dela. Já a morena abraçava o ruivo pelo pescoço, trazendo-o para mais perto de si.

Ficaram assim por longos minutos, até o ar lhes faltar e a roda gigante começar a se movimentar novamente. Separaram-se ofegantes. Koushirou mal podia acreditar no que havia acontecido. Isso era mesmo real? Para dispersar esses pensamentos, voltou sua atenção aos fogos, enquanto Mimi fazia o mesmo. Ambos estavam envergonhados com as ações antecedentes.

Quando a roda gigante parou, ambos desceram e continuaram caminhando pelo parque. Já estava ficando tarde, então o ruivo resolveu levar Mimi para casa.

Durante o caminho, ficaram em silêncio, apenas apreciando a paisagem. Chegando na casa da garota, tiveram uma breve conversa.

 

- Koushirou... – A morena o chamou.

- Sim? – Koushirou respondeu.

- Saiba que te amo desde a nossa primeira aventura juntos, viu? – Mimi falou, piscando para o ruivo, dando-lhe um beijo na bochecha e entrando em sua casa.

 

Koushirou ficou ali, parado diante da porta. Não estava acreditando na declaração que havia recebido. Era o aniversário dela, mas ele havia recebido o melhor dos presentes: agora ele sabia que era correspondido.

Mimi ficou parada perto da porta por alguns instantes. Queria ter dito aquilo faz tempo ao ruivo. Agora que disse, estava se sentindo mais leve, como se tivesse tirado um peso de seu coração. Estava mais feliz ainda por saber que ele a amava também. Era recíproco. Hoje ela teve um dos dias mais felizes de toda a sua vida. Com certeza, foi um dos momentos mais belos, que seria lembrado para sempre por ela.

Com a cabeça nas nuvens, a morena foi para seu quarto trocar de roupa e guardar seus presentes. Os lindos presentes que ganhara de seu amado.


Notas Finais


E então, mereço comentários? ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...