História Moments - A Spin-Off - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 14
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


|•|•|Começar com Um dos Triângulos Amorosos mais discutidos por Fandons nessa vida. E que Música melhor que Treat You Better do Shawn? Bjs|•|•|

Capítulo 1 - RonDraMione - Treat YouTube Better


Fanfic / Fanfiction Moments - A Spin-Off - Capítulo 1 - RonDraMione - Treat YouTube Better

Hermione encontrou o Ruivo que estava encostado em Uma Porta no Corredor de Alguns Quartos. Provavelmente para eles Dormirem. Ela suspirou pesadamente e tocou o ombro de Ron levemente. O mesmo se virou e encarou a Menina. Os olhos vermelhos denunciando que estava a chorar odiosamente.

- Ron...- Ela tentou mas o Ruivo a Interrompeu.

- Por que, Mi? Só me diga a explicação...- A Voz do ruivo era Controlada, mas sua expressão estava a ser Feroz.

- Nem eu sei essa Explicação,Ron...Como eu Pude me casar com a Doninha? Um Purista! – Ela sussurrou e ele pegou seu rosto com as Mãos levemente a encarando. Azul nos Castanhos.

- Algo deve Ter Acontecido conosco, algum imprevisto e Não ficamos Juntos Mione...- O Ruivo Sussurrou enquanto suas mãos faziam um Carinho aconchegante No Rosto corado de Hermione.

- Só O tempo irá nos dizer,Ron...- A Morena Falou e Ron Assentiu encostando as Testas e O Contato Prevalecendo.

- Realmente espero que algo atrapalhou, sabe eu não te vejo muito bem com a Doninha...- Ele Falava Baixo e Rouco.

“Mas Agora, Imagina quando souber que sou amiga de Uma Cobra, Principalmente o Blás...” A Morena Pensou enquanto o encara incerta.

- Tá, Você está se Culpando por Algo...

- Não, Não estou, Ronald! – A Morena Falou Falha.

- Eu Te Conheço Hermione, sei quando está em Cima do Muro por conta de Algo! – O Ruivo Insistiu enquanto a segurava pelos Ombros.

- Não Minha Para Mim, Mi... És Muito Difícil?- ele perguntou totalmente diferente, Tinha algo que ele teria que Falar, mas ao que Parece, O Orgulho não deixava nem pensar muito.

- Já disse, Não estou Mentindo! – Ela sibilou nervosa e Ron a Olhou irônico.

- Tá...Pense Bem, Mas acima de Tudo, Escolha o que Te Faça feliz...- Ele Falou enquanto beijava – lhe a Testa levemente e a Encarava antes de Dar as Costas a Granger que O Olhou Magoada. Ela Teria que pensar em seu Futuro. A que ponto chegou para Ter que Se Casar com o Malfoy? Com o seu Inimigo Declarado desde O segundo Ano?

Eu só quero te dar o amor

Que você está perdendo

Querida, só para acordar com você

Seria tudo o que eu preciso

E isso poderia ser bem diferente.

E Draco apenas pensava e Ponderava as Palavras de Astória. Como e a que Ponto se Rebaixou ao ficar com a pessoa que mais despreza nesse mundo, além do Potter ?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...