1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Brincando com o perigo - Parte 1

História Moments - Brincando com o perigo - Parte 1


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Eeeeaaaeeee povo como vcs estão??

Mais um capítulo pra vcs e espero q gostem!! Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 10 - Brincando com o perigo - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Moments - Brincando com o perigo - Parte 1

~ Pov de May ~

 

Não estava mais aguentando ficar trancada dentro do quarto, mas também não queria dar de cara com Liam, Harry e Zayn. Eu ouvia vozes pela casa, pelo visto eles não iriam sair então me levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal e ver o que posso fazer sem ter que enfrentar as feras de frente.

 

Depois de tomar um banho e escovar os dentes, me enxuguei e fui direto ao closet escolher algo pra vestir. Como o tempo estava gostoso resolvi colocar um vestido azul claro de alcinha, uma sandália. Fiz uma make bem básica e estava me olhando no espelho quando meu celular começou a emitir um som, era alguém me mandando mensagem então logo fui ver o que era e ao destravar meu celular e abrir o whats vi que era Sam.

 

~ Whats On ~

 

Sam: Para tudo o que está fazendo e vem pra cá!!

 

May: Bom dia pra você também sua lesada. E o que faremos de bom?

 

Sam: Estamos pensando em aproveitar esse sol e cair na piscina.

 

May: Vou tentar sair daqui sem ter algum cão de guarda atrás de mim.

 

Nisso vi que ela estava mandando áudio e assim que chegou eu abri e dei um pulo com o grito que ela deu.

 

Sam: Te dou 10 minutos pra chegar aqui ou se não eu vou com banka aí e a tiro a força!

 

Deus! Essa garota realmente tem problemas.

 

May: Como vou chegar aí em 10 minutos? Você não mora tão perto daqui e eu não tenho carro!

 

Sam: Vá até a pracinha dos patos, sua carruagem estará te esperando rs.

 

May: Vou tentar...

 

Outro áudio, essa garota quer realmente me matar.

 

Sam: Vai logo caralhoooo!!

 

May: Ahhh ok nos vemos daqui a pouco.

 

~ Whats Off ~

 

 

Sam realmente não bate bem da cabeça. Logo terminei de me arrumar, peguei minhas chaves e fui saindo sem fazer barulho, não estava a fim de ter alguém no meu pé. Ao chegar a escada notei que Louis e Harry estavam na sala jogando vídeo game, eles pareciam estar discutindo. Liam estava na cozinha dançando feito doido uma música eletrônica. Não havia sinal de Niall e Zayn, dei mais uma olhada e garantindo que não havia ninguém olhando e fui bem devagar até a porta da sala, eu estava parecendo aquelas adolescentes que fogem escondidas dos pais.

 

Coloquei a mão na maçaneta e girei e por sorte não estava trancada, abri a porta vagarosamente para não fazer barulho, abri um tanto que dava para eu passar e fui me contorcendo até que finalmente eu estava do lado de fora da casa. Fechei a porta e assim que me virei, para meu azar dei de cara com Niall, que no susto acabei me desequilibrando, mas ele foi rápido e me segurou.

 

_ Vai a algum lugar princesa?

 

_ Er... Sim.

 

_ E saiu escondida porque?

 

_ Você sabe como o Liam e o Harry estão no meu pé... Você não vai contar não é?

 

_ Pra falar a verdade não. Da última vez que avisei a eles olha só a confusão que deu.

 

_ Ah obrigada loiro. – Eu disse dando um beijo no rosto de Niall.

 

_ Só promete não fazer nenhuma besteira?

 

_ Pode deixar.

 

Logo ele pegou meu celular e digitou alguns números e gravou na agenda.

 

_ Se precisar de algo é só me ligar ou mandar mensagem no whats ok.

 

_ Fico te devendo.

 

_ Juízo menina. –Ele disse rindo.

 

Logo sai correndo antes que Liam ou Harry me pegasse no flagra. Ao chegar a praça dos patos não vi ninguém conhecido então me sentei em um banco e fiquei observando as crianças brincando no parque. Acho isso tão lindo, crianças correndo e brincando, gosto de estar no meio delas fazendo bagunça, mas quando se trata de cuidar de uma criança aí as coisas complicam.

 

Serio já cheguei a ler livros pra ver se consigo aprender algo, mas não vai por nada, ser mãe realmente não é fácil. Mesmo tendo experiência com elas sempre acabo fazendo alguma merda. Eu estava distraída quando sinto lábios em meu pescoço me fazendo arrepiar e quando me viro vejo Freddy com um lindo sorriso.

 

_ Pronta pra embarcar em sua carruagem senhorita?

 

_ Não acredito que a doida da Sam te obrigou a vir me buscar. –Eu disse rindo.

 

_ Pra mim é um prazer estar em sua companhia. – Ele disse com um largo sorriso.

 

_ Ok... Mas agora vamos antes que meu primo e os amigos dele venham atrás de mim. – Eu disse me levantando.

 

Freddy pegou em minha mão e foi me conduzindo até um Volvo prata, assim que nos aproximamos o carro foi destravado e ele abriu a porta pra mim e logo entrei. Assim que ele deu a volta e entrou, avistei Harry na esquina, eu apenas mandei Freddy arrancar logo com o carro, Harry ainda tentou correr pra nos alcançar, mas logo viramos a esquina e Freddy enfiou o pé no acelerador.

 

~ Pov de Harry ~

 

Eu estava jogando vídeo game com Louis quando ouvi a voz de May, me virei mas não a vi, mas como ouvi a voz de Niall nem me importei. Louis mais discutia do que jogava e isso realmente era engraçado, ele se acha o bonzão, mas quando perde acha que estamos roubando.

 

Nem prestei a atenção quando Niall entrou, quando dei por mim ele estava nos chamando pra comer um bolo que o Liam tinha feito. Quando fui me aproximando da cozinha não vi May, talvez ela não quisesse ficar próximo a Liam, pois a tensão entre os dois era grande ainda, então pensei em procurar por ela, mas assim que me virei para sair da cozinha, Niall me segurou.

 

_ Vai dispensar o bolo de chocolate do Liam?

 

_ Não, eu vou ver se a May quer.

 

Então logo fui pra fora, mas não a encontrei no jardim, será que ela voltou e eu não a vi? Então logo entrei e fui para o quarto dela, mas nada, eu estava descendo as escadas quando trombo com Niall subindo com um pratinho cheio de bolo, nossa como ele aguenta comer tudo isso?

 

_ Hey você viu a May?

 

_ Esbarrei com ela ali fora quando cheguei.

 

_ Você sabe pra onde ela foi?

 

_ Não.

 

_ E não perguntou porque? –Eu disse incrédulo.

 

_ Porque não é da minha conta o que ela faz. Você acha que eu tenho cara de segurança?

 

[...]

 

~ Pov de May ~

 

Serio,se for pra ficar saindo as escondidas, prefiro enfrentar o que for para ter a minha independência. Já fico imaginando o que o Harry falará pra minha mãe sobre essas minhas fugidas. Eu estava pensando nisso quando resolvi ligar pra ela, e no quarto toque ela finalmente resolveu atender.

 

 

~ Ligação On ~

 

_ Oi mãe.

 

_ Oi, mas o que ouve para você estar me ligando? O que o seu primo fez dessa vez?

 

_ Nada relaxa. Só liguei pra avisar que estou indo passar o dia na casa da Sam, matar a saudades,colocar as fofocas em dia.

 

_ E porque você está me avisando? O que eu perdi? – Ela disse em um tom preocupado.

 

_ Nada mãe, mas caso o Liam ou o Harry ligue dizendo que eu fugi ou que estou aprontando...

 

_ Pra você estar falando isso é porque realmente aconteceu algo.

 

_ É que eu sai com a Sam e o Liam me encontrou com ela e alguns amigos no shopping e fez um escândalo. Sabe como ele é super protetor.

 

_ Ele não faria escândalo se você não estivesse fazendo nada demais.

 

_ A senhora sabe que ele e a Sam não se dão bem. Só o motivo de estarmos juntas é motivo suficiente para acontecer a 3ª guerra mundial.

 

_ E por causa disso você praticamente saiu as escondidas.

 

_ Sim, por isso estou avisando ok. Estarei na casa dela,não sei se vamos sair, mas não se preocupe porque não vamos aprontar nada.

 

_ Só tenha juízo.

 

_ Pode deixar.

 

~ Ligação Off ~

 

_ Algum problema gata? - Disse Freddy me olhando com um lindo sorriso torto nos lábios.

 

_ Não. –Eu disse guardando meu celular. – Eu queria te pedir desculpas.

 

_ Pelo que?

 

_ Pelo que ouve no shopping. Não seio que ouve com o meu primo, ele surtou... Ele não gosta da Sam, então o resto da pra imaginar não é.

 

_ Não se preocupe, mas a ideia de te conhecer melhor ainda está valendo. – Ele disse com um lindo sorriso.

 

_ Você gosta do perigo, mas saiba que não será muito fácil.

 

_ Vale a pena correr esse risco. –Ele disse jogando uma piscadela.

 

Quando percebi já estávamos parados em frente a casa de Sam. Só espero poder me divertir sossegada.


Notas Finais


Nossaaaa faz tempo q não apareço né? Me desculpem, é q ficar sem pc, perder todas as minhas atualizações por causa dos outros e a pessoa ainda ter a cara de pau de nem querer pagar a merda q fez. Gente... Cheguei perder a 1ª temporada de uma das minhas Fanfics inteira e o dinheiro q eu iria usar pra arrumar o pc pra ver se da pra recuperar algo vou ter q usar pra pedir outra instalação de net pq a bakitona da minha prima não quer mais dividir a net... mereço PQP!!

Eu sempre sou boazinha com os outros aí da nisso. Desde o começo eu queria pegar sozinha essa merda aí chega agora e o povo vem querendo me atropelar com uma carreta nussaaaa q vontade de chegar na voadora nesse povo,mas tenham calma q logo tudo estará tranquilo blz?

Não se esqueçam de darem uma olhada no blog pq tem att de Imagine por lá ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...