1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Brincando com o perigo Parte 2

História Moments - Brincando com o perigo Parte 2


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Mais um capítulo.... Espero q gostem.

Capítulo 11 - Brincando com o perigo Parte 2


Fanfic / Fanfiction Moments - Brincando com o perigo Parte 2

~ Pov de Sam ~

 

Querer se divertir com sua melhor amiga é pedir demais? Se não bastasse o Liam no nosso pé agora tem o amigo dele também. Não entendo tudo isso, depois de alguns anos, mesmo cada um seguindo sua vida ele age da mesma forma com a May, parece que o amor dele por ela continua a mesma coisa ou até mais intensificada, porque do jeito que ele enfrentou o Freddy, em público sem se importar com sua imagem, não é só ciúme de primo não.

 

Parece que as coisas que aconteceram no passado não valeram de nada. Por sorte May não quer saber do Liam, aí sim eu teria problemas. Eu estava pensando nisso quando ouço a voz dela e de Freddy, logo me levantei e vi Patrícia revirar os olhos.

 

_ Qual é o seu problema? – Eu disse irritada.

 

_ Nada. – Ela disse seca.

 

_ Da próxima vez que você revirar os olhos ou fizer careta por causa da May eu juro que taco fogo no seu cabelo!

 

_ Sério que você vai começar a me tratar mal por causa dessa garota? – Patrícia disse me peitando.

 

_ Você sempre soube que minha melhor amiga é a May, então não começa com esse ciúmes besta!

 

_ Que isso garotas, já estão brigando? – Disse Freddy entrando na sala.

 

_ Desculpe, mas eu ouvi meu nome rolando? – May disse toda sem graça. – Por favor... Eu não quero ser o motivo da briga de vocês.

 

_ Relaxa gata! – Disse Daygo se sentando no sofá com um saco de salgadinho em mãos. – Elas brigam por sua causa desde que me entendo por gente. Ciúmes entre amigas... Algo bem normal.

 

_ Cala a boca Daygo, ninguém te chamou na conversa!

 

_ Hey fica calma, não estou aqui pra roubar a amizade da Sam. Só acho que podemos nos divertir todos juntos, mas se você acha que estou incomodando eu posso ir embora.

 

_ Não! Você fica! A Patrícia que tem que parar de ser fresca!

 

_ Agora eu que sou fresca? A garota some, te deixa aqui na bad e depois volta como se nada tivesse acontecido?

 

_ Olha o absurdo que você está dizendo garota! Somos amigas e não um casal, sua louca! – Eu disse sem paciência.

 

_ Eu não sou obrigada a ouvir suas ofensas. – Ela disse pegando suas coisas.

 

_ O que? Serio isso? – Eu disse rindo. – Meu Deus! Você deve me amar incondicionalmente pra ter esse ataque de ciúmes besta achando que a May vai me tirar de você! Se orienta cabeção! Eu gosto é de homem!

 

Nisso ela saiu sem olhar pra trás.

 

_ Ai minha nossa... Mereço! – Eu disse revirando os olhos.

 

_ Desculpe Sam... Eu não queria estragar a amizade de vocês.

 

_ Relaxa, quando ela esfriar a cabeça ela volta a me procurar. – Eu disse indo em sua direção e a abraçando. –E você como está? O encosto deixou você sair assim de boa?

 

_ Eu meio que sai às escondidas. Quero evitar mais rolos, pois realmente não estou a fim de ter que morar com os meus pais novamente.

 

_ Só você mesmo...  Sobe lá pro meu quarto e escolha um biquíni e desce logo pra cairmos na piscina, não é sempre que temos esse sol aqui em Londres.

 

Logo ela foi se trocar nos deixando a sós.

 

_ Hey Sam, quero sua ajuda. – Disse Freddy indo direto para a cozinha.

 

_ Depende da ajuda. – Eu disse indo atrás dele.

 

_ Quero sua amiga pra mim e com o primo dela em cima... Já que você conhece o cara quero que me ajude a afastá-lo dela de vez.

 

_ Não sei se você sabe, mas não é só com ele que você deve se preocupar. A May caiu na besteira de ficar com um dos amigos dele e agora o cara se acha o dono dela.

 

_ Bem que ela disse que seria difícil... –Ele disse pensativo. – Mas vale a pena correr esse risco, eu realmente gostei dela.

 

_ Conta comigo então, mas se você fazê-la sofrer eu mesma arranco o seu pinto fora e dou pro seu cachorro comer!

 

_ Sempre tão carinhosa. –Ele disse debochadamente.

 

_ Ainda bem que você me conhece não é mesmo?

 

_ Ah e mais tarde vamos pra minha casa, pois meus pais foram viajar e não voltam tão cedo.

 

_ Beleza!

 

Logo saí da sala e fui pra piscina, tínhamos muito o que nos divertir ainda.

 

[...]

 

~ Pov de Harry ~

 

Assim que Niall disse que May havia saído eu corri pra rua pra tentar encontrá-la, eu sabia que ela iria se encontrar com a amiga dela e provavelmente com o cara do fliperama e isso fez meu sangue ferver. Assim que virei a esquina a vi com o sujeito do fliperama, eles entraram em um Volvo preto e logo saíram. Tentei alcançar, mas o cara saiu cantando pneu.

 

Se não bastasse o Liam e o Zayn entre eu e May agora tenho que me preocupar com esse sujeito. Assim que voltei pra mansão Liam já veio me enchendo de perguntas.

 

_ Ahhhh cala a boca Liam! – Eu disse irritado. – Uma pergunta de cada vez!

 

_ Você a achou?

 

_ Sim.

 

_ Ela estava com a Sam? Porque não a trouxe de volta?

 

_ Não para a primeira pergunta e não a trouxe porque ela foi se encontrar com aquele cara do fliperama e saíram juntos, nem deu tempo de fazer nada.

 

_ Eu vou na casa daquela psicopata loira agora! Ela deve saber do paradeiro da May já que o cara é amigo dela.

 

_ Gente por favor... Ela é grandinha e pode cuidar da vida dela. –Niall disse se aproximando de nós. – Liam, você é apenas primo dela, não pode sair por aí interferindo na vida dela e dando porrada em todo mundo que queira ficar com ela, a garota é solteira e tem o direito de se envolver com quem ela quiser. E você Styles é o que dela pra ficar nessa neura toda? – ele disse me olhando.

 

Nisso Liam me olhou de uma forma interrogativa, eu sabia que não poderia abrir o jogo, então apenas saí sem dizer nada, era melhor evitar bater de frente com Liam.

 

 


Notas Finais


Gente serio... Por onde vcs andam? 21 FAV e já é o 3º capítulo sem ninguém aparecer... A fic tá muito chata? O q ñ tá agradando vcs? Me digam, assim eu melhoro pra vcs.

Nos vemos no próximo capítulo blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...