1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Help

História Moments - The Help


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oieee genteee, mais um capítulo para vcss <3 (Leiam as notas finais , pf)

Capítulo 21 - The Help


Fanfic / Fanfiction Moments - The Help

P.O.V Bella

                        Uma semana se passou desde o acidente da Sophie, o Shawn basicamente veio morar aqui em casa porque não queria sair de perto dela enquanto não se recuperasse, nós nos revezávamos para tomar conta dela, mas quando chegou a semana de provas ele insistiu que eu não poderia faltar e que tomaria conta dela.

                        Estava pronta para ir para o colégio, tinha estudado muito para a prova de hoje, a campainha tocou e era o Aaron, ele trouxe umas roupas para o Shawn e ia me dar carona.

                        -Vamos?

                        -Claro Boo! – me despedi da Sophie e fomos

                        Chegando la estava um clima bem de prova mesmo, todo mundo desesperado para fazer uma revisão de última hora, todo mundo estava se matando de estudar, vemos Luna, Ju, Jack, Cam e Liv e vamos falar com eles.

                        - Oi gente, estudaram?

                        - Muito!! – Luna, Ju e Cam respondem quase em uníssono

                        - E vocês, Liv e Jack?

                        - A gente não tem prova hoje, parece que também não temos aula, a maioria das nossas aulas foram canceladas devido as provas – Jack disse

                        Ficamos um tempo conversando, mas em pouco tempo a prova iria começar então todos nos despedimos de Liv e Jack e fomos para a sala.

 

            P.O.V Liv

                        Como nossa aula de Computação foi cancelada, Jack e eu resolvemos passar o resto do dia na casa dele, peguei as minhas coisas fomos, mas no caminho vejo a babaca da Jeen falando com o Luke, o que os dois idiotas estavam falando?

                        Puxei Jack para um canto onde ninguém ia nos ver e fiquei escutando a conversa dos dois:

                        - Você acha mesmo que isso vai dar certo? Não acha meio vingativo? – Luke perguntou

                        - Mas é claro que vai dar certo, quando o professor achar a cola que deixei na mochila de Bella, ela com toda certeza vai se dar muito mal

                        Desgraçada! Se a Bella for pega com a cola que ela colocou, ela vai zerar a prova, além de ser expulsa da equipe de torcida. Jack e eu corremos de volta para o colégio para avisar a Bella, mas quando chegamos a sala estava fechada e a prova já tinha começado.

 

                        P.O.V. Jack

                        Liv já estava ficando desesperada e não sabia o que fazer, então lembrei de um videogame que nos jogávamos quando nos conhecemos, contei minhaideia para Liv e nos começamos a olhar todos os corredores.

                        - Aqui! – Liv chamou Jack

                        Quando encontramos, ativamos juntos o alarme de incêndio, e quase que, instantaneamente todos tiveram que sair do edifício e ir para o campo.

               

                        P.O.V Aaron

                        Estava no meio da prova quando o alarme de incêndio disparou e todos tivemos que ir para o campo de futebol. Estava procurando Bella quando vejo Jack e Liv chegarem correndo, fui de encontro a eles:

                        -PRECISAMOS ACHAR A BELLA AGORA!! – eles pareciam muito preocupados e agora eu também estava.

           Encontramos a Bella alguns minutos depois, Jack e Liv explicaram tudo o que viram e fizeram. Eu não raciocinava mais nada, só queria dar um soco na cara do Luke, estava quase saindo para procurar ele, mas Bella me segurou.

                        Mal tivemos tempo para raciocinar, quando o diretor apareceu e falou que tudo não passou de uma brincadeira de alguns jovens, mandou voltarmos para a sala para continuar a prova.

                        Quando estou quase entrando na sala vejo a Liv e o Jack falando com o diretor e indo para a sala dele, ele não parecia estar nada feliz. 


            P.O.V Liv
          - Mas diretor, nós tivemos motivo para fazer isso…- eu tentava me explicar para o diretor, ele queria nos dar uma semana de detenção.
        - Vocês já falaram… mas como vou comprovar que isso é verdade?
        - Fácil… não somos iguais a eles, não mentiríamos por nada, o senhor nos conhece- Jack tentou o convencer, ele respirou fundo.
            - Eu conheço vocês, não vão achando que são santos porque não são, estão no grupo dos que sempre aprontam, mas não fariam uma besteira dessas por nada, vou dar apenas um dia de suspensão, tudo bem?
            - Tudo…- fazer o que não é?! Pelo menos salvamos a pele da Bella. Eu ainda vou quebrar a cara daqueles dois.
Saímos da sala do diretor, Jack entrelaçou nossas mãos e encontramos o pessoal que já tinham acabado a prova.
            - Obrigada, casal maravilhoso- Bella veio correndo nos abraçar.
            - De nada…- dissemos juntos rindo.
            - Bom…. como é sexta e precisamos comemorar isso, vamos todos para minha casa- ela disse puxando todo mundo para a saída.
Quando passamos pelo portão encontramos Luke e Jenn, ele se aproximou de Bella e disse:
            - Oi, Bella… então na aula de história temos que fazer um trabalho em grupo, vamos juntos?
            - Como consegue ser tão babaca, cara- Aaron estava muito irritado- depois de tudo vem pedir isso… tem o que na cabeça?!- eles estavam cara a cara, um simples ferrou ecoava em minha cabeça.
            - Luke, sai daqui agora! Já sabemos de tudo, vaza se não eu vou bater em você..- eu estava irritada também.
            - O que vocês têm com isso? Eu estou falando com Bella e não com vocês..
            - EI! Não tem o direito de falar com eles assim, e eu não estou falando com você… já sei do que vocês fizeram, armaram para mim e ainda vem pedir para fazer dupla comigo? Não, Luke, a resposta é não é quero que você saia do meu caminho agora!- ela apontou o dedo na cara dela, tinha que ficar na ponta do pé para isso e ele revirou os olhos.
            - Eu fui contra…- ele disse não olhando para ela.
            - Deve ter sido…- eu disse e Jack me segurou, aquele garoto já estava me tirando do sério, a cara de Jenn de longe me irritava também.
            - Pode ter sido contra, o que for, mas não fez nada para impedir!- ela se virou para ir embora e nós já estávamos indo junto.
            - Você era bem mais legal quando a gente namorava…- ela negou com a cabeça.
            - Pode apostar que estou muito mais feliz agora- se virou e deu um beijão no Aaron, nós só batemos palmas e saímos rindo da cara de Luke e Jenn.

            Fomos o caminho todo comentando a cena, quando chegamos, Sophie e Shawn estavam sentados na cama rindo.
            - Você não precisava ter feito a prova mesmo- Cameron disse batendo a cabeça e Shawn- alguns alunos se livraram da prova sei lá por que…
            - Vocês não vão acreditar no que aconteceu..- Jade se pronunciou

Jade contou toda a história, Sophie e Shawn ficaram chocados e agradeceram por o que Liv e Jack fizeram. Depois todos nós combinamos de comer na casa de Bella e Sophie , afinal já estavámos todos reunidos...


Notas Finais


Eai gente o que acharam?
Sim, ficamos muito tempo sem postar, porque infelizmente estavámos em semana de provas e ja sabem como é né? Então agora no final da semana , iremos recompor os capítulos que a gente não postou :)
Agradecemos pela compreensão.. Beijos de luuzz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...