1. Spirit Fanfics >
  2. Moments → Camren Jaurello >
  3. ❀|Do you wanna be my girlfriend?|❀

História Moments → Camren Jaurello - ❀|Do you wanna be my girlfriend?|❀


Escrita por: stylinsound

Notas do Autor


Espero que gostem
Xoxo

Capítulo 2 - ❀|Do you wanna be my girlfriend?|❀


Lauren estava apaixonada, isso ninguém podia dizer que não, ela só falava na camz ou em como camz era boa. Laura amava ver sua prima livre da jararaca (Keana) e ela fazia questão de dizer isso em alto tom de voz. Depois daquela noite, eles trocaram telefones, viviam grudados.

— Tem alguém apaixonado? — Cantarolou Laura sentando no colo de Luce que estava no sofá.

— É, talvez esteja,  camz é uma garota incrível. — Sorriu.

— Camz? Já estão nos apelidos? — Lauren olhou pra morena revirando os olhos.

— Até parece que não foi assim com você e Luce, você vivia no telefone e no banheiro e depois só vivia cantando: "You & I" da Wrong direction.

— E daí? Lembro que Luce amava meus nudes, não é amor? — Luce assentiu corando e apertando a coxa de Laura.

— Laura porque eu sou sua prima mesmo? — ela deu de ombros.

— Foda-se genética uai, bom nós vamos pra república dos Larry & Norminah!  — Disse puxando Luce. — Até mais tigresa! — Deixou um beijo na testa de Lauren que riu vendo Luce revirar os olhos e saíram.
      O celular de Lauren tocou viu o nome brilhar na tela: "Camz♡"

— Oi, sim, sorvete? Ótimo! Te vejo lá, beijo! — Lauren suspirou alegre e foi se arrumar, seria hoje que daria mais um passo.

— Será que aqui vende sorvete de mirtilo? — Camila pergunta e Lauren apenas achava fofo sua expressão interrogativa. — Eu acho que não, mas eu com toda certeza quero de Menta, você gosta de Menta? — Lauren sorriu e pôs sua mão sobre á de Camila.

— Se você gosta, eu com toda certeza vou gostar. — A garota corou e ela sorriu fazendo seus olhos ficaram pequenos. — Dois sorvetes de Menta, por favor! — Disse ao garçom e sorriu pra menor que sorriu de volta.

— Eu amei o sorvete, agora que tal irmos pra minha casa? Juro de dedinho que minha irmã não está em casa. — A garota disse andando saltitante pelas ruas da velha Londres.

— Não, eu não vou, imagine só o que vão pensar de mim? Uma tarada indo pra casa de uma bela dama sozinha. Nunca. — Disse em falsa inocência.

— Como se nos agarrar em seu sofá não fosse errado, não é cara Jauregui? — Sorriu sapeca.

— Talvez cara Cabello, mas sinceramente, eu estou tão louca por você, que não sei se faço uma pergunta que me feriu á exatos três meses... mas... eu sinto sua falta quando está longe, eu gosto de sentir o cheiro de seu perfume, eu gosto de ouvir sua voz eu... me perdoe se for clichê... me perdoe mesmo.... mas... você quer ser minha namorada, Karla Camila? — Se ajoelhou em frente á garota e pediu na maior cara de pau, na frente de todos ao seu redor. Ela fez que não com a cabeça, Jauregui entristece o olhar e logo á latina diz:

— Não se você ficar aí ajoelhada, eu definitivamente não sou tão Anã assim, ok? Agora me beija! — Lauren sorriu e a beijou rodopiando o corpo da garota no ar, terminaram e no fim se entreolharam e Morgado fez cara de interrogação.

— Isso foi um sim? — Perguntou receosa. Camila revirou a Nutella que eram seus olhos.

— Tem dúvidas que não? — Lauren negou e logo se beijavam novamente. — Oh merda! — A garota falou se referindo á chuva. — Chuva! — Gritou e as duas saíram correndo mas isso não fez com que não ficassem ensopados, mas totalmente felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...