1. Spirit Fanfics >
  2. MommyAndBaby.Com (Girl X Girl) >
  3. Cap. four

História MommyAndBaby.Com (Girl X Girl) - Cap. four


Escrita por: MissLZ

Notas do Autor


Cheguei, chegando, parala lá lá lá lá

/boa leitura\

3bj no kokoro

Capítulo 5 - Cap. four


~casa da Jennie~ [17:37] pm

-anda Jennie! Responde logo a s/n! -fala Lisa quase gritando no ouvido de sua amiga.

-calma Lisa...-responde Jennie calmamente.

Já fazia seis míseros minutos em que s/n havia saído do chat. Por isso, Lisa estava tão eufórica.

-Jen, se você não responder logo ela, eu mesma respondo! - a loira estava ficando realmente com raiva. Jennie não queria vê-la com raiva.

-não! Não é para você ficar com raiva! Eu respondo ela! - respondo Jennie.


MommyJen:Voltei, minha baby

   

~casa da s/n~ [17:52] pm

S/n não parava de ver aquela foto, já fazia alguns longos minutos que ela estava ali.

-por que isso? Anda logo s/n... -a mesma diz.

S/n leva sua mão direita até a barra de sua calcinha, que tinha um tom rosa claro, podendo assim massagear, com um dedo, sua "amiguinha" tranquilamente.

Isso não era algo que a menina fazia, na verdade essa era a primeira vez em que a mesma fazia algo assim. 

- nha! - a menina acaba soltando um pequeno gemido. 

Logo tira seu pequeno dedo daquela região, e mordeu os lábios.

"O que eu estava fazendo?!



Notas Finais


Gente eu tentei...e saiu essa merdenha, muitas desculpas, não desistam de mim♡


O que vocês acham de VKookMin? Estou pensando em fazer uma fanfic sobre eles...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...