1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. O tão esperado dia

História Mon Petit amour - O tão esperado dia


Escrita por: bnxxah

Notas do Autor


Oi amores! Saudades? Porque eu estava com muuuuita saudades de vocês todos! Desculpinha mesmo a demora para postar, mas eu estava muito ocupada.. Tinha trabalhos da escola, torneio de robótica, entrevista (uia que chique haha, brincks era uma entrevista para a escola), livros que estão me chamando para eu ler... Enfim, muitas coisas. Mas prometo que vou compensar todos esses dias sumidas, tentei fazer um capitulo grande. Ah, quero agradecer a todos pelas sugestões. Usei quase todas que consegui, e pra ser sincera eu amei todas as ideias! Agora chega de falar e boa leitura!

Capítulo 18 - O tão esperado dia


—Mari, calma! ­- Alya tenta acalmar a amiga- Tenho certeza que Adrien vai gostar dessa decoração. Aliás, como não amar? Ela ficou incrível.

O tão esperado casamento se aproximava. Faltavam duas semanas e Marinette estava nervosa e ansiosa com os preparativos. No inicio, cedeu ao pedido de Adrien para ficar calma, mas isso não adiantou depois de uns dias.

—Mas Alya! Tudo tem que estar impecável, você não entende?! Sabe, estou casando com o homem da minha vida. -Marinette sorri- Nem acredito que nos conhecemos quando menores e daqui alguns dias vamos nos casar!

Alya retribui o sorriso, compartilhando com a amiga a emoção e felicidade de estar se casando com uma pessoa que ama.

—Senti a mesma coisa, algum tempinho atrás! Quando Nino me pediu em casamento. Naquele tempo não imaginava que ele era tão sensível e romântico! Depois que nossa princesinha nasceu às coisas ficou ainda melhor!

—Que lindo! -Marinette diz emocionada- Alya, tocando nesse assunto você tem certeza que quer ficar com a Emma, enquanto estamos na lua de mel? Eu a levo, qualquer coisa.

—Ah Mari, que isso? Não mocinha! Eu vou cuidar sim da minha afilhadinha e ela vai fazer companhia para a Nina! Isso vai ser bom, para as duas se conhecerem.

Marinette abraça a amiga, de tamanha emoção que sentiu. Ao pensar um pouco chegou a uma ideia: Alya será minha madrinha de casamento, pensou.

—Alya, quer ser minha madrinha de casamento? O Nino pode ser o padrinho e a Nina, como está com três anos, pode ser daminha de honra com a Emma!

—Que lindo! -Alya sorri- É obvio que eu quero. Agora vamos voltar ao tema da festa. Já pensou em algum?

—Pensei sim. Quero fazer branco e com detalhes por todos os lados de renda e perolas. Mas você sabe como é o Adrien. Ele quer que seja de gatinhos pretos e joaninhas.

—Que infantil! -Alya ri- Não me leve a mal, mas esse tema já não foi do da Emma? Ele quer fazer estilo Ladybug é?

—Olha Alya, não sei. Ele cismou com isso. Mas eu já disse que esse tema já foi muito usado, há uns cinco anos atrás! -Ambas as moças riram.

Depois de algum tempo, o tema estava decidido. Seria uma festa enorme, de cor branca e dourada, com detalhes de renda e perolas. Tudo estava perfeito!

—Princesa? -Adrien chegou até o quarto, onde Mari descansava.

—Oi amor! -Ela depositou um beijo na boca do amado- Estava escolhendo o tema, e mocinho, nada de gatinhos e joaninhas.

Adrien olhou para Marinette com um sorriso no rosto, depois fez um beicinho.

—Não, não, não! -Mari diz- Já basta a Emma com os olhos de boneca e agora você com esses seus beicinhos?!

—Olha Bugboo, eu sei que você não resiste aos meus encantos -Mari revira os olhos- Mas tá, eu sei! -Adrien disse se rendendo- Deixo você escolher o que quiser!

—Bom mesmo. -Marinette ri- Mas, voltando o assunto do casamento...

—O qual é o assunto há semanas. -Adrien zomba.

—Enfim, já experimentou seu terno? Viu as decorações? Conversou com o Nino? Conferiu com seus pais se eles irão vir na festa?

Enquanto fala, Marinette dava voltas por todos os cantos do quarto e Adrien a seguia, rindo da ansiedade da mulher.

—Amor - Adrien a puxa, grudando o corpo de ambos uns no outro-, calma. As coisas vão dar certo. Confia em mim?

Marinette assente.

—Mamãe?! -Emma abre a porta do quarto, e os mais velhos rapidamente se separam.

—Ei princesinha, o que houve dessa vez? -Marinette questiona a pequenina.

—Você vai me esquecer, quando o papai vir morar em casa?

Adrien e Mari se olham.

—Não princesa, nunca! Quem te disse isso?! -Adrien pergunta.

—Meu colega... Ele me disse que os papais deles o esqueceram, e que quase nunca dão atenção pla ele. Mamãe não quero que isso aconteça. -Emma diz um pouco triste.

—Amor, independe do que acontecer, você é e sempre será a coisa mais importante da minha vida. O papai só vai vir aqui morar conosco para amar nós duas ainda mais. Tudo bem?

—Sim! -Emma sorri- Er, mamãe.

—Sim querida?

—Posso dormir aqui?!

—Você se importa de dividir a cama com mais uma pessoinha papai? -Mari pergunta para Adrien.

—É claro que você pode dormir aqui minha mini Bugboo! -Adrien sorri.

Mais uma semana se passou. Marinette como de costume nos últimos dias, estava muito ansiosa e nervosa com os preparativos da grande festa.

Sua rotina começou cedo. Acordou, tomou banho e se vestiu com uma blusa branca, uma saia-rodada salmão, uma jaqueta preta e um salto branco social. Acordou Emma, ajudou a pequena com sua higiene e a vestiu com o uniforme e pediu para que Adrien a levasse para a escola e, depois, quando a pequena saísse ele a levasse para tomar um sorvete. Depois de tudo, foi atrás dos últimos detalhes da festa. Experimentou o bolo, que por sinal era uma delicia! Por fim, foi experimentar seu vestido.

—Está tudo tão... Tão...

—Perfeito. -Alya completa- Amiga você esta linda nesse vestido!

—Obrigada Alya! -Marinette diz emocionada.

—Mari, você já sabe para aonde vai à lua de mel?

—Sei sim! Será em Londres! -A mesma sorri- Mas vamos ficar lá por pouquíssimos dias.

—Por quê?!

— Depois vamos fazer uma viagem em família. Emma acha que vamos esquecer-nos dela depois do casamento... Por isso, Adrien sugeriu de levar ela para uma viagem, só nós três.

—E já sabem aonde vão? -Alya pensa um pouco- Não espera. Se for ideia do Adrien, ele vai escolher o que Emma quiser, certo? -Mari concorda- Provavelmente é um lugar cheio de princesinhas... Disney?

—Acertou em cheio. Ela sempre me pedia para levar ela para lá, mas o que ela sempre me exigia era que o pai dela fosse e como não podia dar esse desejo pra ela antes, quando vi essa oportunidade logo aceitei.

—Entendi...

Então o tão esperado dia chegou. Era onze horas da manhã, e a festa estava marcada para duas horas mais tarde. Adrien e Nino foram para a igreja, para se aprontar, receber os convidados e conferir tudo. Enquanto isso, Mari, Emma, Alya, Nina e outras moças que iriam ter um papel importante no casamento foram para o salão de cabeleireiro, se arrumar.

Finalmente o tão esperado dia e horário havia chegado, Adrien esperava ansioso no altar. Quando de repente começou tocar a monótona musica de casório. Emma e Nina entram, carregando pequenos cestinhos de rosas vermelhas e os jogando pelo chão. Em seguida entra um priminho distante de Adrien, carregando as alianças, quando a criança chegou ao altar, todos se levantaram. Os olhos de Adrien se iluminaram. Marinette havia entrado acompanhado de seu pai Tom.

—Uau my lady! -Exclamou o noivo- Você esta puuurfeita.

Marinette compartilha um sorriso com Adrien.

—Adrien Agreste e Marinette Dupain-Cheng, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? -O padre questiona.

—Sim- Ambos os noivos falam em conjunto.

—Vós que seguis o caminho do Matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

—Sim.

—Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os noivos unem as mãos direitas.

—Eu Adrien Agreste, recebo-te por minha esposa a ti Marinette Dupain-Cheng e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

—Eu Marinette Dupain-Cheng recebo-te por meu esposo a ti Adrien Agreste e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Depois dos discursos, o padre conclui.

—Pode beijar a noiva.

No fim, todos estavam emocionados com a cerimônia belíssima que foi o evento. Depois seguiram para a festa.

Marinette e Adrien haviam preparado uma dança especial para apresentar no dia do casamento. Dançaram junta a música (I’ve Had) The Time Of My Life.                                                                                                                                                                                                    

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você

Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica

Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência

Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor por que

Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você.

Oh querida

O casal conseguiu tirar muitos sorrisos e lagrimas de emoção enquanto dançavam. Estava tudo perfeito, lindo!

Depois da festa, ambos foram para a lua de mel, aonde aproveitaram muito os dias em Londres. Os dois únicos problemas foram que no meio da viagem eles encontraram Chloe , e a moça conseguiu atrapalhar o passeio diversas vezes e a saudade pela pequena Emma.

Uma semana assim que voltou, a família foi para a Disney. Que foi uma viagem linda, emocionante. Eles ficaram em torno de quinze dias, e durante esse período visitaram diversos parques. Compraram muitas coisas, inclusive brinquedos, Emma voltou para casa com dois ursinhos de pelúcia, uma maquina de fazer sorvete, duas bonecas mecânica - que faziam gestos comiam e faziam xixi-, um carrinho de boneca, bercinho, roupinhas de brinquedo, kit de comida e quase fez o pai comprar toda a loja de brinquedo. Tiraram fotos e viram muitas apresentações inesquecíveis.

 Tudo estava perfeito e indo bem. O que eles não imaginavam que as coisas iriam ficar ainda melhores.

—Amor, certeza que você está bem? Você não quer ir ao médico mesmo?

—Adrien eu já disse que estou bem! -Marinette diz- Só é uma dorzinha chata de cabeça.

—Mas Bugboo, você esta com essas dores há dias!

—Eu já lhe falei não é nada... E é melhor falar baixo, Emma pode escutar e não quero a deixar preocupada.

—Certeza mesmo?!

Marinette revira os olhos.

—Sabe o que eu vou fazer? Eu vou... EU VOU VOMITAR- Mari ia dizer que ia fazer seus deveres, porém antes que conseguisse sentiu um forte enjoo e foi correndo para o banheiro.


Notas Finais


Beijos! E até o próximo capitulo, que eu prometo postar ele logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...