1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa >
  3. Preciso de você

História Monalisa - Preciso de você


Escrita por: CAIO4620

Notas do Autor


Capítulo revisado -tenham uma ótima leitura 😗

Capítulo 5 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction Monalisa - Preciso de você

 juliette: Monalisa, você  está bem?  

 Monalisa: estou sim tia, obrigado. Um pouco em estado de choque... mais estou bem. 

 juliette: Eu acho melhor nos deitarmos, amanhã o seu pai estará aqui, e todos nós deveremos está prontos para o seu pronunciamento.  

Cecília  beija a tia e o tio Erick,  retirando-se  para os seus aposentos.  Com tantas informações em minha cabeça o sono vai demorar a chegar ... e se chegar.  Me despeço dos meus pais-tios e vou " dormir".  Abro a janela do meu quarto que fica no segundo andar, subo e lá fico sentada. Qualquer garota teria medo de ficar sentada em tamanha altura. Eu disse qualquer garota, não eu.  Uns dos meus entretenimentos quando estou triste e me sentindo sozinha é olhar as estrelas, elas são tão lindas e perfeitas... que seria pecado chamá-las  de pequenas por serem tão  grandiosas em  sua perfeição. Meus pensamentos  são interrompidos pelo rangido da  porta. Estava pronta para descer da janela e fingir está  dormindo... se  não fosse a ponta da camisola da  Cecí. Imediatamente pego-me com um sorriso bobo no rosto.  

 Cecília : Você  está bem?  - ela me pergunta como quem não quer nada. 

Monalisa: Pensei que não quisesse mais  falar  comigo. - falo em um tom  baixo e triste.

 Cecília: Dar pra calar a  boca  e descer dessa janela?  

 Monalisa: Há não... está  tão bom aqui. Por que não vem sentar comigo?  

Cecília : Por quê você  mais que ninguém  sabe que eu tenho pavor de altura.  

Fiquei ali paralisada observando o quanto minha prima fica linda brava.  

Cecília: Tá bom,  então tenha uma boa noite.  

Só deu tempo dela dar dois passos em direção a porta, peguei em seu braço puxando-a para um abraço. 

 Monalisa: não...  por favor,  não vá embora.  

Senti ela engoli em seco com o meu pedido e ao mesmo tempo arrepiasse,  por estarmos tão próximas; talvez seja paranóia da minha cabeça, mas por um minuto pensei que poderia beijá-la  ali mesmo, tocar queles lábios tão  delicados e convidativos em um beijo sedento de desejo.

 Cecília : por...  Porque não quer que eu vá? 

 Monalisa : Porque eu preciso de você. Eu preciso de você junto a mim para suportar tudo isso Ceci. 


Notas Finais


E é isso aew... Espero que tenham gostado. Como já deu para perceber esse foi um capítulo pequeno mas prometo que o próximo será grandão. Até mais. 😉✌😘
( demonstração do abraço na foto acima ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...