1. Spirit Fanfics >
  2. Monotonia >
  3. Capítulo Único

História Monotonia - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Boa Leitura o7

Capítulo 1 - Capítulo Único


Viver aquela rotina, aquele padrão de sempre, era, para mim, algo realmente cansativo. Não por ser algo pesado, mas sim pela monotonia. Não havia emoção, empolgação, ou mesmo vida em absolutamente nada que eu fazia. Eram sempre os mesmos passos, o mesmo caminho, as mesmas pessoas.

Já chega. Aquelas palavras soaram como um grito em minha mente e eu prendi a respiração parando imediatamente os meus passos diante àquele tom de voz elevado.

Meu coração, cada batida do mesmo, parecia ainda mais alta, forte e finalmente, viva. Apertei minhas mãos em punhos e observei as pessoas ao meu redor, me prendendo a cada detalhe e me esquecendo do tempo por alguns segundos.

E a simplicidade daquela cena me surpreendeu. As crianças brincando com seus avós, um casal andando de mãos dadas e um grupo de adolescentes conversando. E eu, parada, ali, sozinha. Apenas a admirar aquilo como se fosse a última visão da minha vida.

Fechei meus olhos e, pela primeira vez em dias, eu sorri, sentindo a sensação de liberdade me invadir.

Peguei meu aparelho celular na bolsa e disquei aqueles números que eu sabia de cor.

— Ei. — suspirei e ri. — Pode vir me buscar? Eu tive uma ideia.


Notas Finais


Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...