1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. II

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - II


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - II

S/N's POV

Ele sai daquela cela em que eu estava e eu começo a chorar baixinho

"Eu nunca queria ter me mudado para a Coréia do Sul! Queria ficar no Brasil!" Penso.

- Um dia irei me vingar.- Falo parando de chorar e olhando para a porta que estava fechada. Pensando na possibilidade de fugir dali algum dia.

~Quebra de tempo~

Já estava noite, agora a cela em que eu estava era somente iluminada pelo brilho da lua, que se encontrava cheia.

Sinto um movimento brusco no chão, mas como estava ainda amarrada não podia fazer absolutamente nada para deter aquele animal que estava ali.

- Ah, um rato, só pra melhorar minha situação! Tem um rato aqui!- Grito os avisando, mas acho que ninguém ouviu.

Fico pensando em uma única maneira de eu conseguir sair dali - ou pelo menos tentar-.

Quando eu estava lá fora ainda, eu tinha visto alguns homens ao redor da casa, então estou achando que a segurança é bem reforçada. Ah S/N, no que você foi se meter?

~De manhã~

Fiquei a noite inteira em claro. Amarrada desse jeito, quem consegue dormir!?

A porta se abre revelando dois outros homens. Aquele rato ainda estava lá, um deles pulou de susto por causa do rato, porém o que estava acompanhando o assustadinho, sacou uma arma de sua cintura e deu um tiro no animal.

- Dormiu bem?!- Aquele que se assustou ficou sério novamente e me perguntou.

- O que você acha?! Minhas olheiras estão tão profundas que posso achar petróleo nelas.- Respondo a ele. Ele e o companheiro dão uma pequena risada.

- Qual é o seu nome garota?- Aquele que atirou no rato fala pegando uma chave e vindo me soltar.

-S/N. E o de vocês?

- O meu é Jung Hoseok, prazer! Pode me chamar de J-Hope!- Aquele que se assustou fala.

- E o meu é Kim Taehyung! Pode me chamar de V!- Aquele que estava me soltando fala. 

- J-Hope? V? Pra que esses apelidos?!- Pergunto à eles.

- Falam que eu sou animado e tenho muita esperança!- "J-Hope" fala.

- E eu... Acho que porque eu tenho manias diferentes... sei lá!- "V" fala.

- Que cheiro é este? Tem algum cadáver por aqui?- Um outro homem fala entrando na cela.

- Rato.- Hoseok fala olhando para o rato fazendo uma cara de nojo.

- Ora, ora, ora... vejamos...- Olhou pra mim e se aproximou lentamente, com os olhos curiosos.

Taehyung estava soltando o meu outro braço.

Eu poderia correr, mas não tinha forças, e eu provavelmente seria capturada, digamos que eu não sou tão rápida assim.

- Vejo que o chefe fez uma ótima escolha!- Aquele homem fala enquanto passa as mãos em meu corpo.

- Idiota! Pare!- Grito para ele parar de me mexer com aquelas mãos imundas.

Mas em resposta ele me dá um tapa no rosto e fala:

- Ousada! Pensava que você já tinha aprendido a lição!- Taehyung me solta completamente e eu caio no chão por falta de forças.

Hoseok vem me ajudar a levantar.

- Obrigada, Hoseok!- agradeço a ele.

- Já disse pra me chamar de J-Hope!- ele fala para mim abrindo um sorriso.

"Sorriso bonito." penso.

- Quer dizer que já se apresentaram!?- Aquele homem fala. Taehyung me pega estilo noiva no colo.- Prazer, sou Jeon Jungkook! Pode me chamar de Jungkook!- Fala me estendendo a mão.

- Prazer, S/N!- Digo a Jungkook.

Hum, legal. Os caras daqui pelo menos são sociáveis.

- Agora, vamos!- Taehyung fala.

- Onde?- Pergunto à eles.

- Para outra cela.- Hoseok fala.

Jungkook grita saindo daquela cela trampando o nariz:

- Alguém pode vir ajuntar este rato? 

Começamos a rir, e depois Hoseok fala:

- Vamos logo, o chefe vai ficar bravo!

Eles começam a correr por uns corredores. Taehyung ainda está comigo no colo.

Quando chegaram, na cela certa, abriram aquela porta de ferro e eu vi que lá tinha pelo menos uma cama.

Eles entraram e me colocaram sentada.

- Logo seu almoço vem!- Taehyung fala acariciando meus cabelos, eu me afasto um pouco de suas carícias.

- Temos que ir!- V fala indo para a porta.

- Tchau amiguinha!- Fala e eu ri de sua criança interior.

Eles vão para fora e eu fico lá, sentada mexendo em meus dedos.

Aproveito, deito e fecho meus olhos. Consigo cair no sono.

~Alguns minutos depois~

Acordo sendo balançada. Vejo a figura de um homem muito bonito na minha frente.

- Ei, acorda! Trouxe seu almoço!- O homem diz me mostrando a bandeja.

Eu esfrego meus olhos e me sento na cama.

- Meu nome é Kim Seokjin. Pode me chamar de Jin!- Fala para mim abrindo um enorme sorriso

- Meu nome é S/N!

- Belo nome! Prove a comida! Eu que fiz!- Ele diz esperando eu colocar o primeiro pedaço em minha boca.

Provei a comida e elogiei:

- Wow! Está muito boa, parabéns!- Falo levando mais uma garfada de comida para minha boca.

Termino de comer e ele pega o prato, as talheres e o copo.

- Como é o nome do chefe de vocês?- Pergunto a ele que está sentado ao meu lado.

- Kim Namjoon.- Ele me responde simplista.

- Espera... já ouvi esse nome...- Falo olhando para ele e tentando lembrar quem era.

- Talvez, você já ouviu na TV ou leu também!- Ele fala- Ele é um dos maiores criminosos/traficantes do mundo.

Arregalo os olhos com o que ele fala.

- Bom, é melhor eu ir indo! Tchau princesa!- Jin fala.

- Tchau.- Falo ainda chocada.

Ele tranca a porta e eu falo para mim mesma:

- Eu estou é ferrada!

Deito novamente em minha cama e durmo.

Algumas horas/minutos, eu não sei ao certo, estava perdida pra caramba no tempo já que não havia nenhum relógio no local. Acordei com alguém gritando ao meu lado.

Olho para o lado e vejo que é Kim Namjoon. Sento ligeiro na cama.

- Quero que satisfaça meu desejos...

- Que desejos?!- Falo com a maior inocência.

Ele me olha com uma cara maliciosa e fala perto do meu ouvido:

- Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem para o que está aqui, sua putinha.

Sinto meu corpo arrepiar. Não! Por qual motivo eu me arrepiei?!

- Venha logo seu monte!- Grita para mim e pega no meu pulso me levando até a porta.

- Ah, está machucando!- Reclamo com ele enquanto estávamos no corredor caminhando, não sei pra onde.

Como eu estava somente de lingerie, eu chamava a atenção por onde eu passava. Sim, aquele lugar estava cheio de homens.

Depois de caminharmos um bom tempo pelos corredores, chegamos a uma porta. Ele ainda está me segurando pelo pulso. Com a outra mão, pega a chave e destranca a porta.

Ele abre aquela porta e eu falo:

- Wow! É bonito!- Elogio seu quarto.

- Entra logo!- Ele me empurra para o quarto que tem uma cama no centro.

- Tire a lingerie.- Fala trancando a porta.

- Você já trouxe várias mulheres para cá não é mesmo!?- Eu pergunto, já sabendo a resposta.

- Claro que sim! Agora, tire a lingerie caso contrário vai sofrer na cela!- Ele fala num tom de autoridade.

- Não! Por favor, não me bata!

- Não posso lhe garantir isso.- solta um sorriso cheio de luxúria.

O motivo de que eu pedi para que o homem não me agredisse, foi por causa de um ex namorado meu. Eu morava no Brasil, mas tive que me mudar pra Coréia do Sul junto com meus pais. Quando cheguei, conheci um cara, nós viramos melhores amigos e ele me pediu em namoro. Ele era muito romântico, mas depois de dois meses de namoro ele me obrigou a fazer sexo com ele. Ele me batia tanto, que meu corpo inteiro estava com roxos. Sempre me perguntam "Você não contou a ninguém?" Sim, contei. Fui fazer até a denúncia. Mas nada foi feito contra ele até hoje.

- Deite na cama!- Ele fala rude e eu o obedeço.

Deitada na cama ele fala:

- Abra as pernas!- Eu novamente o obedeço.- Vamos brincar de qual você prefere... você prefere meus lábios ou meus dedos?- Sussurra me olhando malicioso e começa a apertar minhas coxas. O que eu sentia era nojo. Nojo dele.

Ele passa seu dedo indicador em minha intimidade e me fez tremer. Não de tesão, mas de medo.

- Molhadinha, do jeito que eu gosto!- Fala e ele e abocanha minha intimidade me fazendo gemer.

Ele começa a chupar e me faz arquear as costas de prazer que ele estava me proporcionando. Mais alguns minutos me tocando e chego ao ápice.

- N-Namjoon...- Gozo em sua boca que tinha feito um ótimo trabalho.

- De que você me chamou!?- Namjoon pergunta, parando de me chupar e me olhando.

- De Namjoon.- O respondo olhando para ele.

- Quem te disse meu nome?- Ele pergunta sério.

- Seokjin.- O respondo pensando realmente se esse era mesmo o nome do rapaz.

- Me chame de Senhor Namjoon enquanto nós não estivermos transando.- Ele se levanta tirando suas calças e seus sapatos- Agora vem chupar gatinha. Vai ganhar leitinho.- Completa a frase sorrindo.

Ele fica de pé. Tira a cueca e seu membro fica a mostra. Neste ponto, minha mente estava nublada com uma nuvem preta. Não tinha controle de minhas ações, se eu estivesse totalmente sóbria, não faria isso em uma cara nojento como ele.

Eu fui até Namjoon e me ajoelhei. Primeiro fui tocando suavemente em seus testículos. Ele joga a cabeça para trás. Depois eu pego com firmeza no membro do mesmo, o fazendo gemer alto. Coloco seu pênis em minha boca e começo a fazer movimentos circulares com minha língua em torno de sua glande inchada.

Ouvi ele murmurar:

- Não tortura...

Quando escutei isso coloquei tudo o que eu podia na minha boca. Até bater na garganta, e o resto que não cabia eu masturbava.

Ele pega em meus cabelos controlando a velocidade. Eu só conseguia ouvir seus gemidos.

Depois de algum tempo ele goza em minha boca e eu engulo tudo.

Ele me joga na cama. Eu tiro a camisa dele, mostrando aquele tanquinho, arranho o mesmo.

Ele fica por cima, me penetra devagar e ambos gemem.

Ele estoca devagar e fundo. Ele com certeza estava fazendo algum joguinho de tortura. Não só me torturando, mas torturando a ele também.

- Mais rápido.- Falo, mas parece mais como sussurro.

Gemia palavras sujas e sem nexo.

O que se ouvia naquele quarto era nossos corpos se chocando e os nossos gemidos. E o cheiro, era de sexo.

- Eu vou...- Tento avisar para ele.

Nós dois gememos satisfeitos ao mesmo tempo e sinto o meu e o seu líquido se misturarem.

Ele fica parado dentro de mim tentando controlar sua respiração. Não só ele, quanto eu também.

- Você é a melhor que eu provei até agora...- Ele ri.

Ele me abraça e dormimos abraçados nús. Sem nenhum sentimento a mais envolvido.

《《Continua》》



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...