1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Caçadores

História Monsters - Caçadores


Escrita por: Limao_Azeda

Capítulo 3 - Caçadores


Eu estava sentindo o Mark perto de mim,então entrei em uma balada pra despistar ele,oq deu um pouco de certo. Eu fui até o barzinho,pedi o drink mais forte -não vai fazer efeito msm- e quando eu ia beber,senti cheiro de um lobo que não é da minha alcatéia,eu achei bem estranho já que pra mim só existia  eu e os 7 meninos que eu moro. Me destrai nos meus pensamentos e voltei ao normal quando alguém tocou meu ombro.

???- cuidado Choi,temos caçadores na área, pegue seu amigo e vão embora com cuidado,o mais rápido possível.

Xiumin,17 anos,estuda na minha escola,conheceu Jackson  e Bambam hj

Eu:merda

Procurei Mark por todo local,só achei ele fora da balada sendo prensado na parede por 3 garotas,Jennie,Jisoo e Rose, PUTAS.

Fui ate eles,puxei Mark pela gola da camiseta e beijei ele,o beijo bom.

Eu: amor eu estava te procurando,afinal é hj que VC vai conhecer o meu irmão lembra?

Mark: C-claro meu bem

Eu: Então vamos 

Saímos de perto da balada e logo virei pra Mark

Eu: tem caçadores  em Seul,e encontrei outro lobisomem ele é da minha escola dois anos mais velho que eu e graças a vc eu só estou com um pouco de batom na boca,então vou tirar o resto

*beijo o Mark de novo*

Eu: agora vamos meu amor,VC tem que conhecer meu irmão lembra?

Falo debochando dele e indo pra ca



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...