1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros também tem sentimentos >
  3. Garoto estranho

História Monstros também tem sentimentos - Garoto estranho


Escrita por: Amanda_Lindo

Capítulo 1 - Garoto estranho


Fanfic / Fanfiction Monstros também tem sentimentos - Garoto estranho

~Sonho on~
Subi os seis degraus do escorrega e escorreguei, caindo com tudo de bunda na areia.
-Ai!- Passei a mão limpando meu traseiro e sai correndo até me deparar com ele, o aluno novo, ele tinha entrado na minha escolinha a uma semana, mas ninguém gostou dele, menos eu, na verdade a único efeito que ele atiçou em mim foi a curiosidade, ele era tão sozinho, diferente...

Afastei meus pensamentos e me escondi atrás de uma árvore, ele estava no balanço com uma expressão triste observando as outras crianças jogando futebol, até que a bola vai até ele parando entre seus pés. Ele pega a bola e leva até as crianças que estavam jogando.

-MENINO ESTRANHO, DEVOLVE NOSSA BOLA! - um garoto gritou
-Eu posso jogar com vocês? - Ele perguntou sorrindo.
-Não, você é estranho! Vai embora e me dê a bola! - O garoto respondeu
- Mas eu quero jogar!- O ruivo disse irritado.
-Não, vai embora!-Disse mesmo garoto.

Ele ficou irritado e tacou a bola na cara do menino que caiu  desmaiado, os outros saíram correndo, enquanto o ruivo saia como se nada tivesse acontecido.

Andei até o garoto desacordado no chão e disse.
- Você mereceu, seu idiota.- Falei e saí dali.
~Sonho of~


Notas Finais


Gente primeiro cap! Foi curto mais prometo que o próximo vai se maior!
Espero que vcs tenham gostado, pq essa é minha primeira fic, então se algo ficou ruim botem nos comentários!

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...