1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros também tem sentimentos >
  3. Defensora dos babacas

História Monstros também tem sentimentos - Defensora dos babacas


Escrita por: Amanda_Lindo

Notas do Autor


Gente antes desse capítulo começar queria avisar que nessa história vai ter uma personagem que não é do anime Naruto, e nem qualquer outro anime, manga e etc... A personagem é uma criação minha que eu botei na fanfic por quê achei que ia ficar interessante a mistura de dois " mundos ", principalmente por quê a Yumi ( minha personagem) vai ser a principal.

Bom era só isso que eu tinha pra falar, então boa leitura!

Capítulo 2 - Defensora dos babacas


Fanfic / Fanfiction Monstros também tem sentimentos - Defensora dos babacas

~Yumi on~
Acordei num pulo, achando que estava atrasada pra aula. Olhei o relógio do meu celular estava 5:42, suspirei de alívio e sai da cama me perguntando:
-"Que droga de sonho foi esse?"

Bom na verdade não tinha sido um sonho, foi na verdade uma lembrança, a lembrança de um garoto da minha turma, o Gaara.

Isso  aconteceu quando eu tinha 6 anos, foi na primeira semana que ele entrou na escola. Ele era o garoto estranho, na verdade ainda é, que não falava com ninguém quando chegou e continua sem falar. Todo mundo acha ele estranho, e não gosta muito dele, mas como minha mãe diz eu não sou todo mundo, aliás a única coisa que sinto em relação a ele é curiosidade, ele é tão diferente, sempre esta com uma espreção serena e vazia, e se olhar muito nós olhos dele você consegue ver a agonia, como se pedisse ajuda, como eu sei disso tudo? Bom, quando eu fico curiosa com alguma coisa eu tiro ela da cabeça, no caso dele, eu sempre fico  o observando, e com isso aprendi muita coisa sobre o mesmo.

Afastei meus pensamentos e fui me arrumar pra aula, tomei banho, e vesti o uniforme que era uma saia rodada preta que ia até  a metade das cochas, uma blusa social branca com uma "gravatinha'', e meia que ia até o começo do joelho com a sapatilha preta.

Arrumei meus cabelos castanhos claro, que é ondulado com mechas violetas nas pontas😍, como meu cabelo é chanel fica muito lindas as mechas.

Nunca passo muita maquiagem pra escola só passo corretivo pra esconder essas olheras linda, sqn, e rímel.

Depois de fazer essa "super" produção, dou uma última olhada no espelho e me pergunto como que meus olhos são amarelos.

Decso as escadas pego uma maçã ( super clichê) e vou andando até a escola, que não é muito longe.

Chego nos portões e já vejo as meninas, e vou caminhando até elas.
- Oi gente! - Falo dando um susto na Sakura que dá um pulo.
- Meu kami, vc quer me matar?- Ela pergunta enquanto Hinata e Ino riam dela.
- Desculpa sakura.- Digo rindo também

As meninas conversão sobre alguma coisa que eu não prestava atenção, tava ocupada demais olhando certo ruivo, que estava sentado numa mesa mais afastada ouvindo música.

Me pergunto por que ele é tão frio, calado  e por que está sempre distante.

Sinto um frio percorrer meu corpo quando sou pega no flagra olhando pro mesmo! Sinto meu rosto esquentar, tenho certeza que fiquei vermelha dos pés a cabeça, principalmente eu sou mais branca do que uma folha de papel.

Vejo ele balançar a cabeça dando um minimo sorriso enquanto passa a mão no cabelo ruivo quase vermelho.

Uma coisa eu tenho que admitir, ele pode ser calado, fechado, frio e várias outras coisas, mas aquele garoto é maravilhoso, ele um deus grego, um atentado ao pudor!

Olho pras meninas conversando animadas, menos a Hina, que me olhava com um olhar desconfiado.

Bom eu nem posso reclamar, pq se tem uma pessoa que me conhece é a Hina, a gente se conhece desde pequena, ela me conhece melhor que a Ino, sakura e minha mãe juntas.

Meus pensamentos são afastados ao ouvir o sinal tocar anunciando o início das aulas.

Vou andando e vejo a Hina movendo seus lábios em um " Você me deve uma boa explicação!".
   
Entro na sala e espero as professora chegar. Depois que ela entra, começa a passar dever no quadro, até quando alguém bate na porta e abre revelando uma figura ruiva que esta sempre presente nos meus pensamentos.

- Senhor No Sabaku está atrasado!- Diz a professora.
- Hm.- Ele diz passando por ela.
- O senhor sempre chega atrasado, não presta atenção na aula e tudo que você tem a dizer é hm?- A professora fala com raiva.- Me desculpe senhor No Sabaku, mas o que vc vem fazer na escola?!?- Ela diz e todo mundo da risinhos e ficam cochichando.

Gaara releva e vai andando até seu lugar, parecendo não se importar, até que alguém taca uma bolinha de papel nele assim que a professora vira pro quadro.
- E ai seu inútil vai fazer o que? Aposto que vai voltar pra casa e ficar chorando no quarto né seu viadinho!- Um garoto grita e ele não fala nada, mas pra mim foi a gota d'agua.
-Por que vc não vai cuidar da sua vida Sasori?- Eu falo com raiva.
- Nossa Yumi quando vc decidiu ajudar os babacas da turma?
-Primeiro que se eu tivesse ajudando os babacas da turma eu estaria te ajudando não o Gaara, e segundo se eu decidi ajudar alguém ou não é problema meu!- Falo encerrando a discussão.

Olho pro Gaara ele está me encarando surpreso por ter o ajudado. Fico encarando ele também me perdendo naqueles olho verdes meios azuis maravilhosos, até lembrar que tenho dever pra copiar e desviar o meu olhar do dele.

Passei as aulas todas pensando no que o Gaara deve esta imaginando das nossas trocas de olhares e de eu ter defendido ele.

Assim que toca o sinal e agradeço a kami pela a aula ter acabado. Vou arrumar minhas coisas e saio antes que as meninas me vejam e me puxem pra conversar por quê tudo que eu quero é ir pra casa e não ter que dar uma explicação pra Hina sobre todo esse episódio da aula.

Saio da escola e vou andando até a minha casa, até que sinto alguem me puxar pra dentro de um beco e imprensar meu contra a parede.

A primeira coisa que eu penso que alguém vai me assaltar então um desespero toma conta de mim. Então quando olho a pessoa que esta me prendendo com dos braços entre meu pescoço com o corpo colado no meu é ...


Notas Finais


Então gente é isso, espero que tenham gostado, e tem capitulo novo amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...