1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros também tem sentimentos >
  3. Melhor Amiga

História Monstros também tem sentimentos - Melhor Amiga


Escrita por: Amanda_Lindo

Notas do Autor


Oiiiiiii gente, capitulo novo, FINALMENTEEEEE!
Gente eu sumi, me desculpem, mas eu fiquei doente, e assim que eu melhorei meu computador deu problema, e depois que eu comprei outro, eu tive prova na escola e não deu tempo pra escrever o capitulo por causa de toda a correria de estudar e essas coisas , assim que acabaram as provas eu escrevi o capitulo e só faltava corrigir os erros, mas acabou que eu fiquei doente de novo, e ainda estou, só que agora eu estou melhorzinha e finalmente vou conseguir postar!
Então me perdoem pessoal, mas o importante é que eu to de volta e com capitulo novo!

Boa leitura!

Capítulo 4 - Melhor Amiga


ligação on

- Moshi Moshi.

-Oi Hina, é a Yumi você pode vir aqui?

-Oi, posso sim, daqui a 20 minutos to ai bjs!

-Bjs!

Ligação of

 

YUMI ON

 

Assim que desligo o celular vou tomar um banho pra relaxar um pouco, isso tudo ta sendo muita informação pra minha cabeça...

Entro no banheiro do meu quarto e ligo a água no quente e enquanto a banheira enche vou me despindo, termino e de tirar a roupa e me olho no espelho, bom eu queria ter mais seios, eles são médios, são até bonitos, mas se fossem maiores iriam me agradar mais, e pelo visto ele não vão mais crescer, 16 anos e aff, continuam assim, bom de barriga tá ótimo, lisinha, minhas pernas, bom, n vejo outro adjetivo além desse para defini-las, ela são perfeitas! E meu traseiro, bom, tá de um bom tamanho.

Desligo o chuveiro assim q vejo que a banheira já tá cheia, entro na mesma, a água está quente que faz meus músculos relaxarem, enfim paz.

Fecho os olhos os olhos e começo a lembrar do ocorrido, bom atitude do Gaara foi bem... desesperada, parecia que queria falar aquilo pra mim a muito tempo, e o que ele quis dizer com aquele, “ por que as vezes parece que você se importa comigo” ??? eu n me importo com ele, eu só defendi ele, isso não quer dizer nada! Eu acho...

Saiu da banheira e me enrolo na toalha e vou para o meu quarto, entro no closet e pego um short jeans clarinho e uma baby look de um unicórnio muito lindooooo! Passo um perfuminho  e voilá, estou pronta pra fazer nada!

Ouso a campainha tocar e saiu correndo pra atender a Hina, e acabo assustando minha mãe de novo que taca o livro em mim.

- AI! – Falo assim que ela taca.

- Desgraça, quer me matar do coração? Minha mãe fala na maior doçura, sqn

-Foi mal.

Digo e vou abrir a porta pra Hina q já entra me batendo, realmente tenho uma ótima mãe e melhor amiga.

- SUA BAKA, FUGIU DE MIM NA HORA DA SAIDA NÉ SUA IDIOTA AGORA VAI TER QUE ME CONTAR TUDO! - Ela diz. A Hina é um amor de pessoa!

-Hai pra você também!

- Aff! Ela resmunga e passa pra falar com a minha mãe.

-Hai tia, como você está? Ela pergunta doce, será que ela só é um shrek perto e mim? Com certeza.

- Hai meu amor, estou ótima! - Minha mãe fala simpática, nem parece que deu com o livro na filha.

-Tá mãe agora a gente vai subir, tchau! Falo e puxo a Hina para o andar de cima.

Nós entramos e sentamos na cama, assim que eu olho pra Hinata ela começa o interrogatório.

-Vai me falar por que daquilo tudo na aula ou vai ficar me olhando?

-Eu te explicaria o que deu em mim na aula, se eu soubesse também...- Eu falo cabisbaixa

- Como você não sabe? Eu pensei que só tinha curiosidade nele, não que ia começar a ajudar ele, ou sei lá. Não que eu me importe de você queira ajudar ele ou até mesmo virar amiga dele, só me preocupo com você! Nem a própria irmã dele fala com ele direito, imagina só o motivo! Vai que ele já fez alguma coisa com alguém! E se ele fizer algo com você? Você é minha melhor amiga não quero que aconteça nada com você !!!!!- A Hina fala preocupada.

- Hina eu... Não vai acontecer nada comigo não se preocupe! Você é a melhor amiga que eu podia ter! - abraço ela, e ele me abraça também

-Ai, assim você vai me fazer chorar!!!- Ela disse desfazendo o abraço e libando os olhos marejados.

- Você que é muito sentimental, chora por tudo! - Falei rindo- Me perdoa?

-Perdoou mas me promete que nunca vai me esconder nada! - Ela fala séria.

- Bom.... por falar nisso... hoje depois da aula, quando eu estava correndo de você... eu ...bom... eu não...o Gaara..  ele... - Comecei já gaguejando e ficando vermelha! Ótimo!

-Ele o que? - ela deu uma pausa- Fala logo! Para de enrolar! - Ela fala nervosa

-Tá! Quando eu estava vindo para casa alguém, no caso o Gaara, me puxou pra dentro de um beco e me fez um monte de perguntas, sobre hoje e bom.... -Dou uma pausa- Ele quase me beijou...- Falo baixo

- O QUE????- Ela fala surpresa. –Se ele te obrigou a alguma coisa ou te machucou eu acabo com ele!!!!!!- Ela fala pulando em cima da cama dando vários socos e chutes no ar.

Riu da cara dela, e ela pula em cima de mim me dando soquinhos que fazem cosquinha então riu mais ainda, e ela acaba rindo também.

Vejo minha mãe entra no quarto e olhar pra gente com uma de “Que merda essa”. A Hina vê e sai de cima de mim e olha pra minha mãe corada.

-Girls like girls (garotas gostam de garotas) – Começo a cantar essa música da Hayley Kiyoko e finjo que vou pegar alguma coisa no closet.

-A gente não é lésbica! - A Hina fala e minha mãe sai do quarto com a mesma cara de quando viu a gente.

Então eu saio do closet e olha pra ela e ela olha pra mim e a gente começa a rir.

Depois de um tempo fazendo nada, a hina fala comigo de uma festa.

-Yumi, você vai na festa hoje?

- Não sei você vai?

- Vou. - Ela fala.

- Claro que vai, a festa é do Naruto! - Falo com um tom de malicia e ela cora.

- Na-da-a-a  a ver! Eu vou por quê... por quê vai ser legal! E se você também for é melhor a gente começar a se arrumar.

- Sei. - Falo com uma cara de malícia- Mas vamos nos arrumar!

Tomamos banho e nos arrumamos. Eu botei um vestido preto rendado com manga comprida e soltinho na cintura que ia até a cocha, passei rímel delineador e lápis de olho preto, penteie o cabelo que ficou assim e por último botei uma scarpe preta.

A Hina botou um vestido dourado tomara que cai soltinho na cintura que ia até os joelhos, deixou as pontas do cabelo onduladas, passou rímel, gliter e por último botou um scarpe bege.


Notas Finais


Gente foi esse o capitulo, não teve muita emoção mas no próximo prometo que me esforça mais!

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...