1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros também tem sentimentos >
  3. Um pouquinho bêbada

História Monstros também tem sentimentos - Um pouquinho bêbada


Escrita por: Amanda_Lindo

Notas do Autor


Genteeeeeeeee demorou para caralho( só falo merda 😂😂 então se acostumem) mas eu acabei de escrever!!!! E juro por Kami que o próximo vai sair rápido sabe por quê? Porque eu estou de férias!!

Então gente espero que gostem desse cap e tem bastante bebedeira então se vc n gosta dessas coisas é melhor n ler! 👍✌👋
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Um pouquinho bêbada


Fanfic / Fanfiction Monstros também tem sentimentos - Um pouquinho bêbada


                           Yumi on

Terminamos de nos arrumar e nos despedimos da minha mãe, depois saímos e pegamos um táxi, indo pra a festa do Naruto.

Assim que chegamos pagamos o táxi e e fomos andando até o portão da casa do Naruto, casa não aquilo era uma mansão, isso sim! Era muito bonita por sinal.

Entramos na casa pelo portão que já estava aberto. Dava para ouvir o som de uma música eletrônica que tocava no fundo da festa.

Entramos dentro da casa e vimos alguns casais se pegando no sofa. Eles não podiam achar um canto mais escondido não? Ver aquilo estava me deixando enjoada.

- A festa é lá no fundo garotas!- Ouvi a voz do Uchiha atrás de nós.

-Ah, olá Sasuke!- Disse sorrindo e ele olhou para nós duas de cima a baixo, o que me fez revirar os olhos e puxar as Hina para os fundos, já que já tinha vindo aqui então eu conhecia o lugar.

Sasuke nos acompanho, cambaleando, com certeza ele estava bêbado, me pergunto como a Sakura gosta dele.

Tudo bem Sasuke é um deus grego, mas ele é um grosso, arrogante, metido, e machista. E na minha opinião n adianta ser lindo por fora, se por dentro é horrível.

Mas eu sei que o Sasuke vira outra pessoa quando quer, e eu tenho certeza que ele é bom com a Sakura, n que ele seja ruim, só que ele construiu muitos muros em volta do seu coração e acaba sendo muito duro com as pessoas, e por isso ele n assume para Sakura q ele a ama.

Assim que chegamos na "festa", ouvimos a voz do Naruto que veio nos cumprimentar.

-Oi meninas, que bom que vieram!-Disse animado e ao contrario da Sasuke ela n tava bêbado.

-Fe-Li-z a-a-aniversario Naruto-kun!- A Hina falou toda coradinha e gaguejando, me segurei para não começar a rir!

-Obrigado Hina-chan!-Ele disse abraçando a Hina, que de vermelha ficou roxa!

Então eu vi a Hina pegar o presente que ela comprou para o Naruto e o entregar, então eu fiz a mesma coisa.

-Obrigado gente não precisava disse tudo..-Ele falou passando a mão atrás do pescoço.

-Que isso Naruto, claro que precisava é seu aniversário!-Falei óbvia.

-Do mesmo jeito obrigado, agora vão curtir a festa!- Ele falou com o típico jeito animado.

Então fomos em direção as pessoas, havia várias mesas e logo depois um espaço com música e algumas luzes coloridas, era tipo uma míni balada ou coisa do tipo, tinha um bar cheio de bebidas que eu não conseguiria comprar nem se vende-se um rim, meu fígado e minha mãe,(A:Gente é brincadeira tá? Não levem a sério) e tinha vários garçons de um lado para o outro oferecendo salgadinho entre outras coisas.

A Hina estava que nem eu, toda boba, afinal a gente não era rica e nem nada, então ver essas coisas era um tanto quanto diferente.

-Fecha a boca se não babá!- Falei brincado com ela que riu.

-Digo o mesmo pra você!-Falou no mesmo tom que eu.

-Yumi, acho que elas tão chamando a gente.-Falou virando para uma mesa que estava Ino, Sakura, Temari e Tenten.

Seguimos até elas e pegamos duas cadeiras e setamos, ficou Hina, do seu lado direito, Ino, ao lado direito da Ino, Sakura, depois Tenten, Temari e Eu.

-Oi Genteeeeeeeee!-Ino falou animada.

-Oiê!- Responderemos juntas.

-Gente eu to chocada, essa festa tá maravilhosa!-Sakura falou botando algum salgado de camarão na boca.

-A casa do Naruto é maravilhosa.-completou Ino.

-O Naruto é maravilhoso!-Terminou Hina fazendo todas nós rimos.

-Prefiro o Neji!- Tenten falou com os olhinhos brilhando.

-Ei tira o olho do meu primo em!-Hina brincou, e Tenten levantou as mãos em rendição.

-Mas acho que vc deveria prefirir ele com a Tenten do com as putas que ele pega.- Falou olhando para Karin e as amiguinhas dela.

-Tambem acho.-Falei 

-Só falo isso porque me preocupo com vc Tenten, você sabe que o Neji é um galinha!- A Hina disse é Tenten abaixou o olhar cabisbaixa.

Poi é...- Tenten disse.

- E você Tema, como tá vc e o Shikamaru?-Ino perguntou, e a Temari olhou em volta para ver se alguém tava olhando e disse.

-A gente transou!- Ela falou baixo pondo a mão do lado da boca para esconder o movimento dos seus lábios.

-Aleluia! Kami ouviu as presas de amigas querendo que sua amiga virjona transe!- Ino levantou e pois as mãos para cima fazendo todas nós rimos e deixando certa Temari corada.

-Ino!-Temari a repreendeu, fazendo Ino sentar novamente na cadeira rindo da cara de bunda da Temari.

-Agora só falta essas duas aí!-Sakura falou olhando para mim e para Hina, que ficou vermelha.

-Sim gente eu sou virgem e um cara tem que ser muito foda para mudar isso!-Falei 

-E a Hina só vai transar quando o tapado do Naruto se tocar que ela tá afim dele desde da quinta série!-Tenten falou.

-Ai vocês são muito chatas sábia?- Hina falou.

-Gente eu vou bebêr!- Ino falou

-Vou com você!-Levantei e fui com ela ao bar.

-Oi meninas o que querem?-Ele perguntou.

-Eu quero um whisky por favor.-Ino falou.

-Dois!- corrigi e o barmem sorriu para mim, até que ele é gatinho.

-Aqui.- Ele nos entregou.

Ficamos lá bebendo, um, dois, três,cinco copos, nem sabia mais quantos copos foram, só sabia que eu tava muito bêbada.

Então começou a tocar Let me love you e eu tive que pra pista, por quê manooo, essa música é muito boa!

-Porquinha vai comigo dançar?-Falei com uma vozinha de criança fazendo cara de cachorro abandonado

-Melhor não, a gente tá muito bêbada.-Ela falo com a voz arrastada, e com as bochechas coradas por conta das bebidas.

-Deixa de ser chata! Vamos!-Puxei ela e fomos para pista.

A melodia da música ecou no meu ouvido me fez fechar os olhos, meu quadril se mexia involuntariamente no ritmo da música, joguei as mãos para o alto e dei um sorriso para um garoto loiro de olhos azuis que me olhava.

-Oi linda, qual é o seu nome?-Ele sussurrou no meu ouvido

-Yumi, e o seu?

-Deidara.

Virei de costa para ele e continuei a rebolar, ele botou a mão na minha cintura e começou a beijar o meu pescoço me deixando arrepiada, por um estante imaginei o Gaara ali, seu cabelo ruivo quase vermelho bagunçado, seus olhos verdes, seus lábios, ah merda amava aqueles lábios rosados!

Virei para ele e colei nossos lábios, os lábiosdo Gaara pareciam ser mais carnudos do que o do Deidara. Ele pediu passagem com a língua que foi concedida, a boca dele tinha cheiro de cerveja que não era muito agradável, não tinha aquele cheiro de chiclete de morango que nem o Gaara, mas como eu queria que tivesse? Ele não era o Gaara... Senti suas mãos descendo para minha bunda, então me afastei, aquilo não tava certo, não podia ficar com alguém querendo outra pessoa! Mas espera eu não queria o Gaara, eu acho...

-Foi mal, não tô muito no clima...-Falei 

-Alguns minutos atrás você tava... Mas tudo bem!-Ele saiu de perto de mim cabisbaixo.

Decidi que iria voltar e sentar, já estava cançada, procurei a Ino mas ela estava com um garoto, decidi n atrapalhar.

Procurei a mesa das meninas, quando cheguei lá a única que estava era Tenten.

-Oi!-Falei dando um susto na Tenten que estava olhando para baixo com uma garrafa de alguma bebida, ela não parecia muito sóbria.

-Oi...-Falou desanimada.

-Que desânimo é esse?

-O Neji tava com uma garota no banheiro...-Ela falou.

-Ai Tenten você é linda, legal, solteira e sexy vai pega alguém que te mereça!-Falei com um pouco de dificuldade por que tava bêbada.

-Você tá um pouquinho alterada né?-Ela arfimou mais do que perguntou.

-Aham.-Confirmei.-Aquele não é o celular da Tema?

-É, olha eu vou lá falar com a Sakura já volto.-Tenten disse e me deixou lá sozinha.

Peguei o celular da Temari, queria ver suas fotos, então como ela deixou desbloqueado(é doida né?) fui direto para galeria, manooooo, tinhas umas fotos muitas estranhas! Comecei a rir e mandei para mim algumas fotos, então quando eu botei para voltar acabei clicando nos contatos dela e um nome que tava naqueles contatos me chamou atenção:Gaara

Queria falar com ele ouvir a voz dele é beijar aquela boca perfeita! Não! Eu não queria! Eu... Eu... Eu só vou ligar para ele perguntar qual era o problema dele, afinal não é normal uma pessoa prender a outra num beco!

Cliquei em ligar e botei o celular no ouvido o famoso Pí Pí Pí, até que ouso o que eu menos queria, ou que eu mais queria...

-Temari? São três da manhã!-Uma voz rouca falou do outro lado da linha, provavelmente eu acordei ele.

-Não é a Temari.-Falei 

-Quem é?- Eu não repondi, será que eu devia falar que é? 

-Alô?

O que foi?-Perguntei.

-Quem é?- Ele perguntou novamente.

-Yumi!- Botei a mão na boca não devia ter falado quem era.

-Yumi...-Ele falou supreso- Por que me ligou as três da manhã?

-Hahaha, são três da manhã?? Três da manhã não era a hora do capeta? Hahaha, então vc é capeta? Nossa sério eu não sabia que o capeta era tão gostoso hahahahaha! Mas faz sentido você é um filho da puta!-Falei rindo

-Quê? Yumi você tá bem? Onde você tá? Tem muita barulho!

-Eu to na festa do Narutinho! Você sabe por quê a cobra quer ser escova?-Perguntei com a voz arrastada.

-Quê? Não... -Ele ia falar alguma coisa mas eu o interrompi.

-Porque ela hahaha cansou hahaha de serpente hahahaha!- Respondi entre os risos.

-Yumi você tá bêbada? Olha não sai da de onde você ta, eu vou te buscar!- Ele falou e logo em seguida desligou na minha cara!

-Filho da puta!- Falei baixinho 



















Notas Finais


Gente foi isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos do Gaaara-senpai S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...