1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. O Anjo entre os demônios

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - O Anjo entre os demônios


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo !! Como não consegui postar ontem tentei trazer esse o mais rápido possível.

Boa leitura !!

Capítulo 8 - O Anjo entre os demônios


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - O Anjo entre os demônios

 Jungkook havia sido sequestrado e levado para esse enorme galpão abandonado, ele não fazia ideia de quanto tempo já estava lá levando em conta que tinha sido desacordado e não havia absolutamente nada para o mostrar a hora ele pensou no seu celular mas sequer o sentia no bolso e com as correntes não iria conseguir pegar mesmo.

Para piorar tinha um monster com um sorriso psicótico vindo na direção de jungkook que já estava o máximo que conseguia se afastar, o desespero estava claro nos olhos do pequeno mas ele mal conseguia se mexer de forma brusca por um cansaço físico enorme que estava desde que havia retomado a consciência.

- In lapidem lepores tantum - Indagava o monster em uma língua que jungkook não fazia ideia, assim involuntariamente fazia uma cara confusa em meio ao desespero

- Dois coelhos numa cajadada só em latim, Veja só agora eu finalmente posso te matar e ainda por cima atacar o exército coreano indiretamente sem esforço

Jungkook não conseguia associar tudo aquilo, era um sonho ? Não estava mais para um pesadelo. Ele teve certeza que era real quando o moreno pegou na espécie de coleira no pescoço do pequeno que estava presa a uma corrente o fazendo arregalar os olhos.

Ele era levantado com brutalidade sendo erguido ficando novamente cara a cara com aquele ser, que o encarava por alguns segundos enquanto jungkook com toda força que tinha, que não era praticamente nada, começava a se depater tentando se soltar mas era interrompido por um soco em sua barriga que o fez ficar sem ar.

Mesmo agindo com tamanha raiva e brutalidade, jimin tinha algo o fazendo se conter a não usar toda força naquele garoto indefeso, isso fazia jimin trincar os dentes de raiva. Via o garoto com dificuldade para respirar por causa do soco e os olhos marejavam do medo misturado a dor. O moreno então o jogava contra o chão estralando os dedos.

- Por-por que ? Vo-vocês fazem isso ? Ji-jimin você se chama jimin né ? - Jungkook praticamente surruva enquanto sentia a garganta travar com as lágrimas, a dor intensa na barriga e agora no resto do corpo por ter sido jogado violentamente no chão

Escutar seu nome da voz daquele garoto desabando em lágrimas intensificava aquele sentimento que o fazia se conter, Oque aquele garoto tinha pra fazer isso ? nunca havia sentido sequer um fagulha de vontade de se conter numa tortura, mas ele preferia se manter indiferente com isso dando um sorriso sinico ele ignorando a pergunta de jungkook.

O monster se abaixava olhando para o pequeno encostado a parede sem forças pra fazer qualquer coisa e com os olhos ainda cheios de lágrimas, jimin aproximava sua mão do rosto de jungkook tocando sua delicada pele e com suas unhas que eram afiadas e grandes arranhava o rosto do pequeno que não podia nem tentar se proteger já que tinha a cabeça segurada pela outra mão de Jimin.

Depois de ter um lado do rosto arranhado de cima a baixo Jungkook via finalmente o moreno afastar as mãos de sua face, mas Jimin continuava com um semblante de clara irá e impaciência dando um forte tapa na cara do indefeso que de tamanha força o fez tombar pro lado, não satisfeito Jimin se levantava rapidamente prestes a chutar o garoto que estava gemendo de dor no chão.

Mas para a "sorte" de jungkook uma voz se fazia presente fazendo Jimin para seu pé antes que acertasse seu alvo - Oh jiminie eu disse que você podia o torturar não o matar - Era um cara alto de cabelos azulados que entrava no galpão fazendo Jimin bufar frustrado, jungkook já havia visto esse cara, ele era o tal King Monster na lista da Rosé, se chamava Namjoon -

Sem falar mais nada Jimin ia na direção de Namjoon que começavam a falar sobre algo que Jungkook não conseguia escutar por estarem longe e nem queria, estava bem mais ocupado com a dor insuportável por todo corpo e com seu rosto que queimava dos arranhões e do tapa.

Ambos Monsters olhavam pra jungkook em silêncio, voltando a conversarem em seguida depois de uns dois minutos de conversa eles saiam do galpão deixando jungkook lá sozinho caído no chão tentando se recompor fisicamente e emocionalmente também

Alguns minutos depois... 

Jungkook escutava o som da grande porta enferrujada daquele lugar sendo aberta, na mesma hora ele pensou: " Bem é agora que eu vou morrer, nem me despedi de ninguém " ao pensar nisso os olhos dele voltando a encher de lágrimas já estavam um pouco inchados de tanto chorar, abaixava a cabeça vendo sentido suas lágrimas escorrerem.

- Oi ? Acho que não deve ser conveniente perguntar se está tudo bem - Uma voz calma e angelical era ouvida por jungkook, que com a surpresa levantava o rosto vendo a garota de cabelos loiros ajoelhada a sua frente com um sorriso gentil estampado em seu rosto que virava uma cara surpresa ao ver o rosto delicado de jungkook arranhado e com a marca do tapa-

- Aish, oque fizeram com seu rosto - ele tocava no rosto de Jungkook que fazia uma careta por ainda estar dolorido, ela então fazia um pequeno carinho com o dedão no rosto de pequeno que com aquela ação sentia seu rosto esquentar, seu rosto havia corado de forma sútil- antes que peça, não eu não posso tirar você daqui, mas , deve estar com fome né ?

Jungkook envergonhado gesticulava que sim com a cabeça, a loira dava uma pequena risadinha que também era linda por sinal. Antes de se levantar ele enxugada as lágrimas de jungkook com um lensinho que tinha no bolso o colocando devolta em seguida

- Você é Jeon jungkook certo ? Bem pode me chamar de Lisa - Emfim Lisa se levantava com um sorriso como o de uma criança, a loira saia do galpão para como havia dito pegar comida para jungkook que realmente estava morrendo de fome

" Lisa, como uma pessoa como ela está em meio a esses caras, ela é como um anjo em meio aos demônios, o toque dela.. é tão carinhoso que enquanto ela estava o fazendo, me esqueci da dor que jimin havia me causado" - Era isso que jungkook pensava vendo Lisa se afastando até sair de sua vista por fim e novamente jungkook estava sozinho.


Notas Finais


Primeiramente obrigado pelos 30 favoritos S2 , me desculpem por não postar ontem mas tive que estudar para a prova de inglês.

Talvez se tudo der certo amanhã tenha 2 capítulos. Até o próximo capítulo !!

Obs: Isso entre a Lisa e o Kookie não vai passar de citação, Kookie é só do jimin ele apenas não sabe ainda kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...