1. Spirit Fanfics >
  2. Montanha Russa <3 >
  3. Adeus!

História Montanha Russa <3 - Adeus!


Escrita por: Lia_Santos__

Notas do Autor


Minha primeira fic espeeo realmente que gostem.
Bjs <3

Capítulo 1 - Adeus!


Querido diário:

           Esse natal foi o mais inesquecivel da minha vida, pelo simples fato de ter sido o pior de todos, eu perdi meus pais em terrivel acidente de carro. Deixe-me explicar melhor, como na maioria das vezes passamos o natal na casa da minha avó, estava tudo certo para nós irmos, entramos no carro e eu coloquei minha irmã de 1 ano na cadeirinha como sempre, naquele dia ela parecia uma princesinha, peguei meu celular mandei uma mensagem para minha tia dizendo que ja estavamos saindo, como morravamos em uma cidade e minha vó em outra teriamos que ir mais cedo, o bom e que era bem pertinho so 1 horas de viagem, bom não tão pertinho né, estavamos no carros ja fazia umas meia hora, quando a Melissa começou a chorar, como sempre tirei meu cinto de segurança e tirei a Mel da cadeirinha coloquei ela no meu colo e derepente so escutei minha mãe gritando, apertei minha irmã e fechei os olhos com forças não sabia o que estava acontecendo direito mais meu coração estava muito acelerado meu pai freiava o carro e eu escutava o barulho do pneu queimando no asfalto, sinti que o carro estava tombando, e como eu estava sem cinto fui arremesada junto com minha irmã para fora do carro, não lembro mais nada depois disso.
         Acordei com muita dor no corpo e conseguia escutar o choro de algumas pessoas, que eu não identifiquei por não esta vendo onde estavam e meu pescoço estava doendo muito então não conseguia vira-lo. Minha tia chegou perto de mim e começou a narrar o que tinha ocorrido na noite passada, quando ela disse que meus pais tinham ido para o céu minha lagrimas cairam involutariamente e eu não parava de chorar, ela tentou me acalmar de toda as formas possiveis mas não estava dando muito certo, perguntei sobre Mel e ela falou que minha irmanzinha estava bem, pelo menos isso. Graças a Deus minha irmã está salva.
Fiquei internada no hospital por mais dois dias ate receber alta, ate minha tia me levar de volta para casa, tudo naquele lugar me lembrava meus pais cada comodo, cada móvel, minhas lagrimas caiam desesperadamente pelo meu rosto deixando o mesmo vermelho e inchado. Peguei algumas roupas minhas e da mel e as coloquei em uma mala iria passar um tempo na casa da minha avó, seria horrível fazer o mesmo percuso, mais eu não iria aguentar ficar naquela casa e eu tinha que ser forte, pela mel. No caminho consegui ver os destrosos do nosso carro e a marca do freio no asfalto, foi deprimente mais eu teria que seguir em frente, minha tia passou o percuso todo sem disser uma palavra, talvez seja porque ela acha que eu precise de um tempo para pensar.
******
             Chegamos na casa da vovó Celeste  e ela veio logo me abraçar, ela também estava muito triste por ter perdido uma filha e eu consiguia sentir a mesma dor que ela, quando eu entrei na casa estranhei, minha outra avó estava lá, que eu saiba ela mora na Coréia do sul.
-Vovó Haru ? - Estava estranhando por que ela nunca viajaria sozinha, mais logo depois tudo se esclareceu a IU estava descendo pelas escadas com um seblante triste no rosto.
-A quanto tempo, Lia. - Ela veio e me abraçou forte.
-Estava com saudades de você IU.
-Eu também minha priminha chata. - tirei meus braços de volta da IU e me virei para vovó Haru.
-A senhora veio para o enterro do papai? - Perguntei tentando firmar a voz.
-Também, minha filha.
-Como assim também? Tem outro motivo?
-Tem sim minha filha, sua tia Merida ligou para IU já que ela sabe falar inglês e pediu para nós levarmos você para a Coréia para poder passar um tempo lá e esquecer um pouco dos problemas. - eu so queria chorar naquele momento, mais as lagrimas ja tinham secado. -É so por um tempo, depois você volta, aproveite que esta de ferias e passe um tempinho morando em Seul com a IU, vocês sempre se deram tão bem. - Eu estava com medo mais sabia que seria bom para mim, e a IU e eu sempre nos demos super bem, quando meus pais ainda moravam na Coréia, nós não desgrudavamos uma da outra.
           Estava sem fala, então apenas asenti com a cabeça.
-O velorio vai ser hoje, amanha cedo partiremos.
-Tudo bem, obrigada vovó. -Abracei ela forte.

*****

Velório:

          Geralmente eu falo a roupa que eu visto mais não estou com paciência para falar de moda agora, eu segurava a Mel nos braços, enquanto os caixões eram levados ao túmulo.
              Como eu disse antes, já não tinha mais lagrimas para chorar, so iria ficar agora aquele grande buraco no meu coração.
              Voltei sem dizer uma palavra, a IU tentou me animar de todas as formas possíveis so que não deu muito certo.
-Sua chata, fica assim não, vai passar, agora vai dormir porque temos que ir amanhã cedo.
-Tudo bem, boa noite. Obrigada por tudo. -dei um sorrisinho forçado.
-Boa noite Lia.

*******

           Eram 5:00 da manhã e a vovó já estava me chamando, o voo sairia as 6:30, levantei e fui fazer minha higienes, vesti uma roupa confortavel por que são 24 horas de voo, e isso é tempo demaissss!!
Depois de me arrumar fui dar um banho na Mel juntei todos os brinquedos que eu tinha pego dela lá em casa e os coloquei numa bolsa, desci e as duas serumaninhas já estavam me esperando, me despedi da minhã familia brasileira e então fomos para o aeroporto, depois de fazer toda a chatice de sempre, não demorou muito para começar a chamada.

******
Pós é diário já fazem doze horas que eu estou no avião, já teve algumas ligações mais isso é muito chato, Mel esta dormindo como um anjinho ao meu lado. Nunca vou esquecer a morte dos meus pais, mas vou tentar supera-la.

" Você partiu, mas as memórias de uma pessoa fantástica sempre ficarão comigo.
Descansa em paz! Eu te amo!"

Sentirei saudades <3


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o primeiro capitulo sempre é um pouco chatinho, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...