1. Spirit Fanfics >
  2. Montanha Russa <3 >
  3. Seul

História Montanha Russa <3 - Seul


Escrita por: Lia_Santos__

Notas do Autor


Segundo Capitulo
Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Seul


Fanfic / Fanfiction Montanha Russa <3 - Seul

Depois das maravilhosas 24h de voo, chegamos em Seul, esse tempo que eu passei no avião, me fez melhorar um pouco, eu ainda estou sentindo uma tremenda dor, mais a vida tem que seguir em frente.
-Finalmente chegamos, eu não aguentava mais! - disse com uma voz animada, apesar de estar só por fora.
-Deixa de reclamar a vovó deve estar muito mais cansada do que você. -  IU disse dando um leve tapinha nas minhas costas.
-Verdade. Mais eu tambem estou.
-Quem não deve estar cansada de forma alguma é a Mel que dormiu a viajem inteira.
Ficamos conversando por um tempão ate chegar na casa da IU, era simplismente maravilhosa, ela era dentro de um comdominio fechado, toda branca com uns detalhes de pedras brilhosas, parecias as casas da barbie, só faltou ser rosa.
Quando entramos na casa a governanta ja estava lá para receber a IU. Ela disse que o quarto de visitas já estava arrumado, e o almoço preparado. Odeio fuso-horário.
Uma empregada muito simpatica me levou ate o meu quarto, que era enorme, o triplo do meu, percebi que em um lado do quarto tinha uma parede rosa bebê e um berço cheio de brinquedos e roupinhas de crianças dentro, eu estava com a Mel em meus braços e ela começou a esticar os bracinhos para tentar pegar os brinquedos.
-Okay, vamos brincar só um pouquinho depois nós decemos, né? -Eu to parecendo a mamãe. Que saudades.

******

Estavamos na mesa em silencio ate vovó começar a puxar assunto:
- Então Lia vai ficar aqui em Seul com sua prima ou irá comigo para Busan?
-Bom, se não for encomodo, acho que vou ficar aqui com a IU.
-Você deve ficar aqui comigo - disse mandona - Alem do mais eu ja ate comprei um engresso para o Campi desse ano para você.
-E o que serias isso? - perguntei confusa.
-E uma fazenda que varias pessoas vão para ajudar as crianças doentes e necessitadas, tipo uma arecadação, eles pegam todo o dinheiro e doam para hospitais e Ongs. - A IU disse animada.
-Nossa que legal. - Talvez seja disso que o Brasil precise.
-Bom meninas, eu vou deitar porque o trem para busan vai sair daqui a 3 horas, e eu estou muito cansada. - vovó disse.
- Espera. A senhora vai hoje? - perguntei tristonha
-Sim filha, a vida não pode parar. -será?
-você tambem devia descansar um pouco, fuso horário é horrível!
Subi as escadas em direção ao meu novo quarto e fui tomar um banho, lembrei que eu não tinha muitas roipas de frio, já que no Brasil o inverno parece ser o verão ( norte é assim pelo menos).
Vesti um roupa confortavel que era basicamente, um moletom cinza e um short jeans curto, depois eu calçaria a botie porque eu iria dormir agora né. Quando percebi já estava no dessímo quinto sono, ou melhor nem percebi, parecia que eu tinha desmaiado, mais de toda forma eu precisva dormir já que fazia dias que eu não dormia nem me alimentava direiro.
Acordei com o meu celular tocando, tinha botado o despertador antes de deitar, faltava meia hora para a viagem da vovó, levantei e fui pasaar agua no rosto, calçei meu sapato e fui pegar a Mel no berço ate agora essa menina só dormiu.
Desci as escadas e encontrei as duas lá embaixo.
-Oiee. Boa tarde. - disse animada.
-Já esta acordada, descansa mais um pouquinho. - vovó disse.
-Negativo. Eu vou levar minha vó na estação, e depois a IU vai comprar roupa para mim. - disse convencida.
-E quem te disse isso? - A IU disse entrando na conversa.
-Eu não pretendo morrer de frio, então é o seu dever como minha prima comprar roupa para mim.
-Só vou comprar porque sou legal. - ela disse e rimos.
Depois de conversarmos mais um pouquinho o motorista da IU levou a gente ate a estação do metrô, nos despedimos da vovó e ela voltou para Busan. Depois fomos em direção ao shopping, acabamos comprando varias coisas desnecessarias, alem de varias roupas de frio lindas, a IU disse para mim levar elas para o campi ja que passaria-mos 1 semana lá, tambem comprei varias roupinhas para a Mel, falando nela ainda bem que a minha priminha linda do meu coração contratou uma babá, eu amo cuidar da Mel só que eu ainda não sei fazer as coisas direito como a mamãe sabia.

*********

-Lia nós vamos sair daqui as 6:00 da manhã esteja pronta. - A IU disse, mandona.
-Sim senhora mam..... -
-Quer assistir um filme comigo? - Tentou mudar de assunto rapidamente.
-Não, obrigada eu já vou dormir.
Apesar de eu já ter dormido a tarde inteira, uma coisa que brasileiro tem é sono e isso ninguem pode negar.
Entrei no quarto e vi a Mel brincando junto com a babá, dispensei ela e coloquei Mel para dormir amanhã vai começar uma nova semana, a semana do ano novo, espero que esse ano acabe rapido porque eu não estou aguentando mais.
Diário por hoje é só, sei que não teve nada muito interessante, mas tudo vai melhorar apartir do Campi que começa amanhã!
Espero!


Notas Finais


Ate o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...