1. Spirit Fanfics >
  2. Montanha Russa <3 >
  3. Campi

História Montanha Russa <3 - Campi


Escrita por: Lia_Santos__

Notas do Autor


Terceiro capitulo.

Capítulo 3 - Campi


Fanfic / Fanfiction Montanha Russa <3 - Campi

Acordei com o despertador buzinando em meu ouvido, só não taquei no chão porque era o despertador do MEU CELULAR e eu amo aquela coisinha de Jesus. Levantei e fui tomar um banho na agua fervendo de peferencia porque tava muito frio, depois vesti um dos conjuntinho que eu tinha comprado ontem ( foto da capa) quando fui ao shopping com a IU. Terminei de arrumar minha mochila com as roupas que eu precisaria e então fui pegar aquela bonequinha, vesti nela um conjuntinho lindo todo de florzinha. Peguei  a Mel no colo e desci com ela para tomar café, a IU já estava na mesa.
-Bom dia. - disse animada.
-Bom dia, nossa mais ta linda.
-Obrigada, você tambem esta maravilhosa. - E realmente estava, ela estava usando um vestido tomara-que-caia, rodado na cor nude e por cima dele tinha um casaco longo branco e para completar uma gladiadora branca cheia de pedrinhas brilhantes, o conjunto mais lindo que já vi.
Depois de tomarmos café, fomos para o carro colacar as malas e seguir viajem passamos o tempo todo conversando sobre tudo e sobre nada e depois de 2 horas chegamos no Campi. É a fazenda mais linda que eu já vi com toda a certeza. Estava cheia de crianças por todos os lados, brincando com seus pais ou ate mesmo com outras pessoas tipo os adolecentes e as outras crianças obvio, ao ver aquela cena lembrei logo dos meus pais, eu adorava brincar com eles quando criança, fiquei triste do nada, mais tambem não podia acabar com a felicidade da IU.
Andamos um pouco e ela me apresentou varias pessoas, alguns grupos tipo o Exo, G-Dragon, e outros que eu já me esqueci, ela disse que queria me apresentar uns tal de BTS, eu gosto muito de escutar musica, só que são todas americanas, tipo Selena Gomez, Ariana Grande, Taylor swift  eu nunca escutei k-pop, para falar a verdade eu so conheço 2 musicas da IU.
Bom eu to escrevendo no meu diário agora, porque a IU me deixou sozinha para ela poder fazer umas entrevistas, mais já ta bom né vou dar uma voltinha depois escrevo mais.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

P.O.V  Lia

Mano, eu ainda não estou acreditando que a IU me deixou sozinha isso é muita maldade. Vou deixar a Mel na casinha da criança e vou casar alguma coisa para fazer. Sim, aqui tem uma casinha da criança, que em outras palavras quer dizer deixe seu monstrinho com nosco e divirta-se um pouco.
Agora eu estava sozinha oque diabos eu iria fazer?
Fui para uma sala de jogos que tinha lá, a IU pelo menos tinha me dado algumas fichas, elas eram como um passe e cada uma delas tinha um valor que depois era doado.
Fui em direção a uma daquelas maquinas grandonas de dança que eu não fasso a minina ideia de qual seja o nome e que eu tenho certeza que não era um just dance da vida.
Cheguei perto e tinha varias pessoas jogando eram em grupos de 7, bom basicamente cada vez era um e eles escolhiam entre eles de quem seria a vez, acho que era isso, olhei para o placar e não era muito amigavel, estava 21 a 0, provavelmente eles eram dançarinos profissionais ou como a IU falou "os grupos masculinos dançam muito", talvez esses meninos sejam um grupo tambem.
-Ahh, eu desisto de jogar isso, nós nunca vamos ganhar. - Um garoto que estava lá disse e foi embora. Tchau!.
-E agora? Nós temos que jogar 7 contra 7 ? - Um outro garoto disse. -Ei você? - Eu? Esse você tem nome sabia?.
-Eu? - perguntei confusa.
-Sim. Você sabe dançar?
-Um pouco. Por que? -respondi.
-Quer jogar um pouco com a gente?
-Claro. - Aula de como passar mico na Coréia.
-Sobe ai você é a proxima. - Ah beleza, mico do ano se aproxima.
Eu estava do lado de um garoto que tinha os cabelos pretos e a pele branca igual açucar. Ta precisando de um bronzeado ai amigo?
-Oi, prazer meu nome é Suga - NOSSA, BELEZA a pessoa é branca igual açucar e se chama Suga, ta explicado.
-Prazer meu nome é Lia. - disse simples.
-Quer escolher a musica Lia?
-Claro. - Só tinha uma forma de eu não passar mico e era dançando uma musica americana, então vamos rezar para ter né.
"Coreana, coreana, coreana, coreana, coreana, coreana, coreana, chinesa, coreana, coreana, coreana, coreana, russa, coreana, coreana, coreana, coreana, Meu Deus, encontrei uma luz no fim do tunel, era uma musica super legal, só que era muitooo feminina. Olhei para o Suga e ele tava com uma cara de Você não faria isso comigo né?
-Não faz isso, tantas musicas boas. -Sorry, só conheço essa. E essa  musica é boa, - escutei os amigos  dele rindo atrás de nós
-Vai lá Suga, arrasa. - Um ser que eu desconheço de cabelo rosa gritou.
-A não gente bora trocar eu não vou dançar isso. - oxê, não quer rebolar porque?
-Deixa eu ir no seu lugar. - outro ser de cabelo laranja falou, levantando as mãos.
-Posso trocar com o J-hope? -Ele perguntou manhoso. Então o nome daquele ser é J-hope.
-Pode né fazer oque. - Ele deu um sorriso e desceu do mini-palco para o J-hope subir.
-Oieeeeee. - Ele disse animado. - Vamos lá? Eu nunca dancei essa musica antes não, então espero que seja facil. - Será que ele ja viu a coreografia pelo menos?
A musica começou e eu finalmente consegui dançar, sabe aquele momento decisivo para a sua vitória, pois é eu estava nele, por muito, muito pouco eu não perdi, pra falar a verdade eu só ganhei porque eu ja sabia toda a coreografia e ele não sabia parte nenhuma.
"Winner .
21 a 1"
Nossa quanta diferença! Bom eu acho que fez, porque os seres do time estavam comemorando, feito loucos.
-Parabéns, você dança muito. -Ele disse virando-se para mim.
-Eu só ganhei porque já sabia a coreografia, você dança muito! - disse abrindo um sorriso. Desci do palco para os proximos subirem.
-Você é da onde Lia? - o Suga me perguntou, dando um sorriso simpatico.
-Brasil. - disse devolvendo um sorriso.
-Serio? Que legal. Por que você veio para a Coréia? - Ele perguntou me deixando para baixo.
-.......é...... - Não sabia o que responder,  já estava ficando triste.
-Tudo bem, não precisa dizer - acho que ele percebeu minha reação.
-Obrigada. - disse dando um sorriso.
-SUGA SUA VEZ!! - Um ser loiro gritou chamando a nossa atenção.
-Dessa vez não vai desistir. - disse e dei uma piscadela.
-Eu não desisti. - ele disse tentando fazer cara de raiva.
-Imagina fui eu então! - disse e comecei a rir.
-vô nem descuti com você. - ele disse e foi subir no palco.
-Bobo. - falei para mim mesmo.
Fiquei sentada numa cadeira vendo o Suga dançar. É impressão minha ou eu já escultei esses nomes em algum lugar "Suga & j-hope", de onde será?
-Oie, prazer meu nome é Jungkook. -jungkook? Também já ouvi esse nome!
-Oie, Prazer eu sou a Lia. - Me virei e vi que era o garoto que dançou depois do j-hope e eu.
É que....-Ele parecia timido. - Você dança muito bem, então, queria saber se você quer ir uma partida comigo. - Ele disse e sorriu.
-Eu só ganhei porque sabia a coreografia. E eu nunca ouvi musica coreana.
-Serio você nunca ouviu musica coreana? - ele perguntou surpreso.
-Na verdade ate hoje eu so escutei duas musicas coreanas elas são da IU.
-Mas você conhece a gente? - ele perguntou apontando para os meninos e ele.
-Pra falar a verdade...não. -disse meia sem graça.
-Então, prazer nós somos os BTS.-BTS? Espera, esse não era o grupo que IU queria me apresentar?
-BTS. A IU não parava de falar de vocês ela disse que queria muito que eu os conhececem. - Um sorriso simpatico se abriu no meu rosto.
- A IU? Espera de onde você à conhece? - É verdade eu ainda não tinha falado para eles.
-Eu sou prima da IU. - disse simples.
-Serio que legal. Vem cá deixa eu te apresentar os meninos. - ele me puxou para onde estavam os meninos e começou a falar: - Esse é o Rap monster ou Nanjoon; esse é o Jimin, J-Hope ou Hobie, Jin, V ou Taehyung e o Suga que você já conheceu.
- Prazer em conhece-los. - ficamos conversando por um tempão, os meninos são super legais principalmente o Suga e o Jungkook. Eles estavam conversando sobre as armys e tudo mais, ate que o Jin falou que ama armys criancinhas e me fez lembrar da minha cria, eu dei um pulo da cadeira assustando os meninos.
- Que foi aconteceu alguma coisa? - O Jimin perguntou assustado.
-Eu tenho que ir buscar minha cria na casa da criança. - disse e sorri internamente pelo nome lindo. "Casa da criança"
-Cria? Você tem uma filha? - Rap Mon me perguntou assustado.
-Sim. Não. Mais ou menos! - agora que meus pais se foram eu virei uma mãe, eu acho.
-Como assim você tem ou não tem uma filha? - O Jin perguntou, com um olhar confuso no rosto.
-Não ela é minha irmã! So que agora virou filha. - eu estava mais confusa que eles. - Longa história!
-Você ira contar para nós? - Jungkook perguntou fofo.
-Não consigo. Sorry. - disse triste. - Tchau pra vocês. - forcei um sorriso.
-Tchau Li, depois me apresenta sua cria. - O Suga disse sendo super fofo.
-Tchau. Eu tambem quero ve-la. - O Kook disse no mesmo tom que o Suga.
O resto dos meninos disseram praticamente a mesma coisa. Eles são super fofos.
Casinha da criança, nem me lembro mais onde fica, eu e a minha memoria não nos damos muito bem. Depois de rodar aquele Campi inteiro finalmente achei a casa. Aleluia. Entrei e fui ate a moça simpatica que tinha me atendido antes.
-Oie de novo, vim pegar minha irmã.
-Ah claro me siga. - ela me levou ate uma salinha cheia de crianças fofinhas brincando, e lá no meio daquelas crianças tava a Mel com uns brinquedinhos, junto com outras crianças.
-Ela é muito fofa. - A atendente disse e eu abri um sorriso.
-É sim, ela é minha pricesinha.
Fui ate minha cria e a levantei no alto.
-Vamos casar a titia IU?
-vamu. - Ela disse fofa, com 1 aninho essa menina é mais inteligente que eu. E para quem não sabe a primeira palavra que ela falou foi meu nome. Que orgulho.
Agradeci a moça e fui prorcurar a IU


Notas Finais


Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...