1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. Halloween pt.1

História Montanhas de argila. - Halloween pt.1


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


O capítulo foi pequenininho por que hoje não vou dar conta de postar um grandão, então me desculpem!<333 Boa leitura!

Capítulo 47 - Halloween pt.1


Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila. - Halloween pt.1

Terça-feira-31

Seu nome ON

09:00

Hoje era o dia da festa. Acordei e fui olhar na janela. As casas estavam decoradas. Estava muito bonito. Tenho uma ideia. Pulo em cima de Jungkook, acordando o mesmo.

Seu nome: “Kook! Acorda!”

Jungkook: “AISH!” Ele se assusta. “O QUE?”

Seu nome: “Calma...” Digo tentando parar de rir. “É Halloween, vamos decorar a casa!”

Jungkook: “É muito cedo, Cat...”

Seu nome: “Não é não, as outras casas já estão descoradas!”

Jungkook: “É por que eles tem disposição, coisa que eu não tenho.” Ele diz enquanto escondia a cara do travesseiro.

Seu nome: “Se você não acordar eu jogo fora seus Toddynhos.” Em um pulo ele se levanta.

Jungkook: “Nunca” Ele aponta pra mim, fazendo cara de ameaça. Levanto feliz, o puxando para o banheiro. Fazemos  nossas higienes matinais e nos trocamos, descendo para a cozinha.

Seu nome: “Ainda tá todo mundo dormindo, nossa.”

Jungkook: “Então posso voltar pra cama?”

Seu nome: “De jeito nenhum.” Vou até o rádio da sala, ligando meu celular no mesmo, e aumentando o volume. A música começa a tocar.

Jungkook: “Aish, tá alto!”

Seu nome: “Vai dizer que não gosta!” Jungkook revira os olhos e antes que pudesse negar, já estava cantando.

“BLACKPINK IN YOUR AREA” Gritamos em uníssono.

Nathalie ON

Desperto com um som alto vindo de baixo.

Nathalie: “Mas o que...”

BLACKPINK IN YOUR AREA ouço. Me levanto rapidamente me trocando, sem deixar de cantar. Abro a janela e pulo em cima de Tae.

Nathalie: “BOOMBAYAH!”

Tae: “Só mais um pouco, mãe.”

Nathalie: “ACORDA, TAEHYUNG!” Ele para por um momento, e escuta a parte da Lisa começar. Ele me empurra, me fazendo cair na cama e começa a se trocar, cantando. Descemos gritando BOOMBAYAH, nos encontrando com Cat e Jungkook dançando.

Suga ON

Não é possível que eu não posso ter sossego. Já de manhã? Viro para abraçar J-Hope, mas ele não estava na cama. Olho ao redor o quarto, até vê-lo cantando e dançando enquanto se trocava. Começo a rir da cena engraçada, e ele se assusta, ficando envergonhado.

J-Hope: “Aish, anda. Se troca, tá na hora de acordar.”

Suga: “Tá bom, Daddy.”

J-Hope: “Aish” Ele revira os olhos e sai do quarto, e quando está na escada, é possível ouvir que volta a cantar. Ah, Hoseok...

Faço o que ele mandou e desço me juntando aos outros. A música estava no final, e quando todo mundo já estava lá, Cat abaixou o volume. Graças a Deus.

Seu nome: “Finalmente. Bem, hoje é Halloween, que tal decorarmos a casa?”

Tae: “EU QUERO.”

J-Hope: “Eu também!”

Suga: “A gente vai ter que ir no mercado.”

Seu nome: “Sem problemas! Nathalie e Suga, vão comprar aboboras e o resto que falta. Jungkook e Tae vão limpar essa bagunça, e eu e J-Hope vamos começar a decorar.”

Tae: “Você sempre fica com a parte mais legal!” Ele faz um biquinho. Ela liga a música de volta, colocando TT de Twice. Pego o dinheiro e entro no carro com Nathalie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros, é a correria! :(
Bom dia, tarde ou noite!<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...