1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Daughters - Interativa >
  3. Capítulo XII

História Moon Daughters - Interativa - Capítulo XII


Escrita por: Lawriett

Notas do Autor


Hello anjinhos da escuridão :3
Bom aqui está mais um capítulo para vocês <3
Não se esqueçam de lerem as notas finais.
Boa leitura '3'

Capítulo 15 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Moon Daughters - Interativa - Capítulo XII

┏ "Manda quem pode e obdece quem tem juízo..." - Desconhecido ┛


 Às aulas haviam acabado no colégio onde não só as irmãs Moon, mas também os irmãos Sakamaki estudavam e como a rotina deles não mudava assim que o último sinal tocava anunciando o fim do período noturno todos, sem exceção, deveriam estar nos portões do prédio principal para esperarem a limousine, então lá estavam, cinco belíssimas garotas que possuíam um ar depressivo, que mal sabiam elas que tudo estava prestes a piorar e junto a elas estavam seis rapaz belos e com um ar indiferente para com tudo e todos ao seu redor, principalmente para com as garotas. 


 [...]


 – Naomi, onde está Lunares? 


 O segundo mais velho, Reiji, decidiu quebrar aquele silêncio visto que todos os humanos do colégio já haviam partido para suas casas, porém eles esperavam dentro da limousine pela loira mais velha que parecia ter sumido. 


 – E-eu... 


 Para a sorte de Naomi as outras haviam chegado na hora certa para dar uma boa notícia, ou pelo menos era o que ela esperava, após uma longa procura das quatro mais novas, Annie, Kyara, Kazumi e Apple, pela mais velha elas adentravam na limousine com a respiração parcialmente ofegante se sentando cada uma em seu devido lugar ao lado de seus noivos.


 – Na-Naomi... Não achamos a Lua, mas achamos isso....


 A albina tirava do bolso do casaco dela o celular da até então desaparecida mais velha, aquilo surpreendeu Naomi, afinal todas sabiam que Lunares era dependente do seu celular, mas especificamente das músicas que continha nele, mas ainda não estavam nem perto de ao menos ter uma pista de onde ela estaria. 


 – Então a putinha fugiu? Pelo visto Shuu está sem uma noiva ~

 – Laito se não for dizer nada de útil, por obséquio, cale a boca. 

– Ah~ Você realmente me odeia não é Kuchisake-onna-chan~? 


 Para ser sincera ninguém naquela limousine tinha algo contra suas noivas, nem mesmo Reiji, porém eles possuíam medo de demostrar qualquer sentimento positivo para com suas noivas, afinal aquilo poderia resultar em problemas caso o rei dos vampiros apenas sonha-se que seus filhos estavam se apaixonando por kitsunes. 


 [...]


 – Subaru-kun! Onegai me devolva! 


Annie pulava na frente de seu noivo tentando alcançar seu celular que havia sido confiscado pelo mesmo, porém não era apenas ela, suas irmãs também haviam perdido os celulares enquanto tentavam ligar para Carla afim de avisar sobre o sumiço de Lunares. 


 – Annie não se preocupe com o celular vamos conseguir falar com o papai afinal ele disse que viria nos ver daqui a dois dias... Dou minha palavra de bonequinha que deve ser tudo um mal entendido! 

– Mas a Lua... 

– Eu acho que ela fugiu de novo... 

– Não diga isso Kazu! 

– Sejamos francas Kyara, ela já fugiu antes, sabemos que ela é capaz de não se importar conosco, claro que há possibilidade de outra coisa ter acontecido, mas ela levou a relíquia e deixou o celular que era a única coisa que nos permitia restrear ela. Tentamos nos conectar com ela e fomos expulsas da mente dela, vamos aceitar a realidade, tudo mostra que ela fugiu... 

– Mas ela nos prometeu... 

– Não se trata de promessa e sim lógica e fatos, ela se foi e nos deixou, aceitem isso e chorem o quanto for necessário, porque vê-la de novo não acho que seja uma possibilidade, passar bem todos, eu irei me retirar... 

– Está mesmo tarde, vamos para os nossos quartos dormir, amanhã tentamos falar com nosso pai... Annie vem, vou te acompanhar para garantir que você não vai atrás dela. 

–O-ok Naomi... 


 [...]


 A luz da lua batendo contra a água salgada do mar era a visão mais bela que alguém poderia ter naquela madrugada, o som das gaivotas junto com o som do mar fazia o local ficar mais atrativo para qualquer um, perto da praia só possuía mansões afinal era uma área nobre da cidade onde poucos poderiam pisar, porém em uma das mansões possuía não só uma mais três limousines chegavam uma atrás da outra e estacionavam na garagem subterrânea, delas saíam alguns demônios e um deles estava carregando nossa loira que ainda estava desacordada. 


 – Eu vou quero matar essa vadia e aquele velho maldito! Na ficha não diz que ela é mais forte que três demônios juntos! Porra olha esse roxo no meu nariz! 

– Por favor, Haru... Ela deu uma surra em você e naqueles dois patetas, aposto três almas que ela mata vocês antes! Sem contar que você morre de medo do velhote! 

 – Veremos Erika, veremos... 

– Senhora para onde devemos levar a Kitsune? 

– Levem para a sala 666... Prontos três patetas? Temos um brinquedo novo e seria feio deixá-la sozinha lá em baixo... 


 [...]


 – Senhor acabos de receber a notícia que os demônios já estão com a Kitsune conhecida por Lunares... 

– Ótimo, agora retire-se. 

– Er... Senhor... 

 – Eu mandei se retirar... Está querendo me desafiar? 

– Ma-mas senhor o rei Karl Heinz e os líderes da Grande família Tsukinami querem vê-lo... 

– Oh, pelo visto os meus cachorrinhos e o sanguessuga ainda possuem coragem, pois bem, diga para eles virem... 


 Foi dito e feito, as ordens daquele senhor de 43 anos eram mais que absolutas, não apenas no seu mundo humano, mas sim por quase toda a extensão do mundo sobrenatural, ninguém nunca imaginaria que um mero humano teria não só o Rei dos vampiros em suas mãos, mas também os líderes da maior família de lobisomens existente, seu plano seguia perfeito e sem um único erro, tudo havia sido calculado com cuidado e atenção, ninguém jamais poderia advinhar um passo se quer desse homem de cabelos castanhos e se você ao menos tentasse conte os segundos, afinal como se ganha de alguém que sabe tudo sobre todos e mais ainda, como se ganha de alguém na qual tem boa parte do mundo humano e sobrenatural nas palmas das mãos? Não demorou muito para os três homens que aparentavam ter em média de 35 à 45 anos adentrarem a sala daquele homem, Carla e Shin ficavam do lado direito da mesa e Karl ficava no lado direito, os três com um olhar de profundo ódio, mas não podiam fazer nada, afinal havia dois seguranças um de cada lado do moreno com armas carregadas com um poderoso veneno. 


 – Você ficou louco A?! Eu quero minha filha de volta! Se não... 

– Vai mandar seus lobos me matarem? Carla por favor, vocês estão na palma de minha mão, então sugiro começar a ter mais respeito cachorrinho! E aquela prostituta não é sua filha se eu quiser faço você tortura-la na minha frente. 

– Eu disse para esses pulguentos não incomodarem o Senhor, mas eles não me escutaram... 

– Cale a boca seu bajulador barato, o quer? Mais fama e dinheiro para sua campanha? Me poupe Karl Heinz, você tem várias putinhas da igreja, aliás... Me lembro de ter comprado 10 garotas novas, onde estão? 

– Be-bem... Ainda estão em treinamento Senhor... Ela não estão preparadas e o senhor só merece o melhor... 

– Cale sua boca seu sanguessuga antes que eu mande matá-lo... Agora escutem bem, vocês iram ignorar seus seus filhos e filhas até eu acabar com aquela garota e se vierem atrás de mim novamente eu juro que vocês também iram sumir... E mais uma coisa Carla e Shin, se eu desconfiar ou até mesmo sonhar que estão atrás daquela prostituta gostosa eu juro que as outras iram sofrer 100x mais e Karl se seus filhos se envolverem nisso por causas das noivas eles serão mortos sem aviso e seu reino vai acabar, agora saíam aberrações... E lembressem ninguém me passa a perna e meus planos nunca dão errado. Agora sim, saíam... 


 Dito e feito, os três saíam com os dentes trincados por conta da raiva, eles não podiam fazer nada a não ser serem bons garotos e obdecerem, todos sabiam o que fazer, menos os filhos e filhas deles, nem ao menos sabiam o que estava acontecendo, só sabiam que Lunares estava desaparecida e que com certeza alguma coisa estava errada, mas mal sabiam que a verdade estava mais próxima que nunca e que logo, logo essa história chegaria ao final, até porque uma noite não dura tanto... 


Notas Finais


Primeiramente: fora Trump.
Segundamente: fora Bolsonaro 2018
Terceiramente: primeiramente e segundamente :v
Mas voltando o foco, vocês estão gostando da maneira que estou escrevendo os capítulos ou preferem que as irmãs narrem???
Já dizia o ditado cão que late não morde né Karl Heinz??? :v
O que vocês têm a dizer sobre o chefe da porra toda??? Eu particularmente achei ele muito pika -q
Ansiosos pros próximos capítulos???
Desculpa a falta de criatividade aqui nas notas finais :'3

•ATENÇÃO PEQUENO SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO•

Próximo capítulo terá tortura psicológica e física bem perturbadora e agoniante sem contar que haverá estrupo em grupo, caso seja sensível a esse tipo de leitura sugiro não lerem, me preocupo com vocês <3

Talvez o próximo capítulo saia ainda essa semana, então até lá.
E NÃO SE ESQUEÇA DO COMENTÁRIO!!!
Como sempre beijos carregados de Tretas e Nutella para vocês *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...