1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada do Uzumaki >
  3. A dinâmica

História A Marcada do Uzumaki - A dinâmica


Escrita por: ByHina e BadGirII

Notas do Autor


Um capítulo um tanto educativo e com foco no casal Shikatema!

Capítulo 6 - A dinâmica


Moon A marcada do Uzumaki 

Capítulo 6 A dinâmica 


No passado


Os suspiros de Shikamaru era tudo o que Temari ouvia enquanto juntava os ingredientes do almoço em uma panela grande, já eram onze da manhã mas não era surpresa nenhuma para loira ver seu companheiro em mais um de seus muitos cochilos na mesa de jantar, ela olhou por sobre os ombros e viu o Nara totalmente jogado na cadeira roncando com a cabeça pendurada caindo por sobre as costas da cadeira. Antes só um bocejar de Shikamaru já irritava profundamente, pois antes era o som de um preguiçoso, porém hoje é diferente, aquela pequena demonstração de tranquilidade a trazia paz, por que ela sabia, se seu companheiro estivesse muito tempo acordado, alguma coisa estava muito errada na vila ou algo o incomodava profundamente, já bastava esses dias sua inquietação por está preocupado com o supremo, Naruto, seu melhor amigo, então vê-lo relaxar era tranquilizador.

Temari estava preparando um ramen, foi  Shikamaru que pediu, ele quer um banquete especial para o Líder da folha e obviamente, seu melhor amigo, e não havia nada que agradaria a Naruto mais do que um panelão de ramen. Os pensamentos de Temari estavam tão altos enquanto estava no fim dos preparativos da refeição que não notou quando o sono de Shikamaru chegou ao fim, e quando ele veio até ela, só não se assustou por que seus instintos de loba são mais fortes que sua distração, sua loba a avisou sobre a aproximação de uma presença, de um cheiro tão conhecido quanto o seu próprio. Sua loba já estava alerta e seu corpo correspondia ao dele com rapidez impressionante!

Shikamaru havia acordado e percebeu a distração de sua fêmea enquanto fazia tudo no automático, colocando uns ingredientes em uma panela ao fogo, e nossa! Como é linda! Ele descobriu isso assim que resolveu ter a pior melhor ideia de sua vida; Se aproximar daquela loira marrenta, que tarefa difícil! Tudo nela demonstra independência, como se não precisasse de ninguém no mundo além de si mesma, era só uma máscara que Shikamaru teve que tirar aos poucos, e a alguns meses a tomou como sua, agora era sua parceira e se colocava em seu lugar de fêmea de um dos líderes importantes em sua alcatéia. A pouco tempo Shikamaru conseguiu esse feito, conquistando sua companheira: Quem diria que um preguiçoso como ele se deu o trabalho! Só Shikamaru e Kami sabiam o quanto foi difícil reivindicar aquela mulher! Mas nunca pensou em desistir, ele a amava demais e nem sabia explicar o quanto! Além do mas não tinham outra alternativa, eram companheiros destinados pela lua.

Os cabelos de sua loira estavam presos em um coque bagunçado, usava um vestido branco tão curto que parecia uma blusa grande e estava com um short tão curto que parecia clamar por ele, dizendo: me possua! Suas vestes mostravam bem sua personalidade, chamativa, ousada e louca, e Nara amava isso, Shikamaru salivou.

─ Acordou Shika-kun ─ sussurrou Temari.

Um arrepio se formou na espinha de Shikamaru e então ele sorriu preguiçoso e disse:

Hm. Sempre atenta, não é meu amor?─ disse ele parando atrás dela.

─ Até que hoje eu estou distraída.

Temari sorriu e fez menção de se virar.

Shikamaru segurou a cintura dela e a fez parar no lugar.

─ Que isso na sua bunda Temari? ─ Disse Shikamaru com um ar risonho.

A loira apenas sorriu.

─ Um short?

─ Resposta errada.

─ Um short provocador?

Shikamaru riu.

─ Exatamente!

Ambos sorriram e quando os risos pararam Shikamaru estalou um tapa na bunda da mulher que mordeu o lábio e gemeu. O moreno era louco por sua mulher, literalmente louco, ele chegava a pensar que um dia perderia a sanidade depois de uma noite de amor... Amor e selvageria, achava que ninguém naquele lugar transava com tanta paixão como o casal Nara. Shikamaru sorriu apertando a carne da nádega de sua mulher, era conhecido como um Alfa preguiçoso, mas quando o assunto era sexo Nara se mantinha bem alerta.

Ele podia sentir o cheiro dela a quilômetros, ainda mais depois que a marcou, ele não sabia explicar, este fato provavelmente acontece porque Temari é a sua marcada, a mulher feita para o seu lobo, pois diferente de muitos casais por aí, Shikamaru se sentia tranquilo e completo com sua destinada, não temia morte por si, estava tão pleno que seria capaz de acabar com um exército de uma forte alcatéia sozinho, mesmo o espírito preguiçoso sendo frequente em sua vida.

─ Porque ainda não fez nada? Eu preciso de você! ─ Murmurou Temari manhosamente.

Aquelas palavras fizeram Shikamaru se sentir ansioso por senti-la, seu âmago tremeu, e por mais que soubesse que sua mulher era a durona da família, ele tinha o prazer de vê-la submissa várias vezes, rendida só para si... Como resistir a essas palavras e atitudes? Preciso de você, foi o que sua doce voz murmurou, Shikamaru obviamente daria o que ela precisava. Imediatamente ele arrancou a frágil peça de baixo de Temari sem muito esforço, o que a fez sorrir meio voraz, outro tapa foi estalado na bunda dela, um forte que fez a mão de Shikamaru ficar desenhada em sua pele branca.

Minha  ─ disse o homem lobo quando sentiu a pequena mão de sua mulher em direção a sua ereção por baixo da calça, apertando forte sua fonte de prazer.

Quando Temari sentiu o pano de seu short ser arrancado de seu corpo, lamentou um pouco, era um de seus shorts preferidos, mas estava tão apressada quanto Shikamaru para sentir-se unida, então Temari levantou a perna apoiando para cima do balcão da pia de inox e em seguida se sentiu ser penetrada enquanto Shikamaru segurava suas coxas com força, loira gemeu sentindo ele parado dentro de si e não conseguiu segurar o gemido apreciando o quão bem se encaixavam.

Sem perder muito tempo Shikamaru estocou uma vez, permaneceu parado no âmago de Temari por algum tempo, estocou a segunda vez, sentiu as pernas da loira tremerem, sabia que ela estava tão desesperada quanto ele porém resolveu tortura-la um pouco indo lentamente com as estocadas, e aquela posição estava os levando ao céu, era tão natural, espontâneo e ao mesmo tempo avassalador, Temari adorava aquilo, se deixar levar e se entregar a seu marcado em momentos e lugares inesperados, e fazer amor onde deveria está cozinhando era uma das loucuras que a satisfaz plenamente. Deixou um gemido rasgar em sua garganta quando olhou para trás e viu seu homem lobo acendendo um cigarro com a mão desocupada no fogo aceso ao lado, logo o colocando nos lábios, ela viu Shikamaru dá um trago enquanto sentia uma das mãos dele sair de sua perna para sua cintura esculpida, aprofundou os dedos ali feito garras.

A próxima estocada deixou a loba desesperada por força bruta e rapidez, queria sentir ele em seu interior sem parar! Começou a rebolar mordendo os lábios com força para o deleite de Shikamaru que tragou o cigarro de olhos fechados contendo o gemido, Temari rebolava enquanto o olhava, quando olhou para frente se inclinou e rebolou com mais potência gemeu, aquilo estava bom demais.

─ Hmm ─ Shikamaru gemeu rosnando, deixou o cigarro preso entre os lábios e desceu as mãos da cintura dela para o quadril a segurando com força ali com ambas as mãos para que ela não se mexesse mais e então a penetrou com força ─ Deliciosa ─ Tragou mais uma vez o cigarro e o cuspiu no chão tendo assim o liberdade para pegar sua fêmea como ela queria.

Seus corpos faziam barulho com o choque, a cada estocada Temari gemia, seus lábios estavam entreabertos gemendo entrecortada por causa das investidas de seu macho, a cada nova estocada o som do gemido se interrompia e logo em seguida voltava, sua voz tremia juntamente com seu corpo. Quando Shikamaru sentiu o interior de sua mulher lhe apertar ele franziu as sobrancelhas e rosnou acelerando ainda mais.

─ Shika...

Ela se derramou e segurou na pia fechando os olhos, não demorou muito para Shikamaru gozar em seguida, o homem gozou dentro de sua mulher não deixando que uma única gota de sua essência ficasse fora dela, a marcando mais uma de muitas vezes, deixando seu cheiro ali, ele gemeu sentindo os arrepios de sua espinha indo e voltando trazendo um efeito eletrizante em todo seu corpo.

─ Esse é o meu lugar Tema ─ Murmurou o Alfa.

Temari gemeu em resposta, então se ergueu, virou e beijou a boca de seu homem lobo enquanto ainda estavam conectados. O beijo foi lento e sensual, sincronizado, Shikamaru deu mais um tapa na bunda de sua fêmea. Caramba! ele poderia repetir esse mesmo ato várias vezes ao dia, podiam repetir naquele mesmo minuto, porém algo os impedia, ou melhor, alguém? Ambos logo sentiram a presença dele, então se ajeitaram apressados, arrumando suas aparências tanto quanto podiam.

─ Naruto... ─ disseram os dois juntos.



Naruto abriu a porta de Shikamaru e entrou sentindo um clima íntimo no local, quando chegou na cozinha viu Temari a recém marcada de seu auxiliar de matilha preparando o ramen ao fundo da cozinha, e tinha que admitir, estava cheirando muito bem, já Shikamaru estava sentado a mesa de madeira clara no meio da cozinha com um cinzeiro do seu lado e uma xícara de chá em mãos, Naruto aspirou o cheiro do ambiente e disse olhando para o rosto debochado de Shikamaru:

─ Que cheiro de sexo!

─ Tsc! ─ Shikamaru riu ─ bem vindo ao meu humilde lar Alfa!

Temari desfaz o sorriso malicioso quando olhou para Naruto e fez uma reverência:

─ Bem vindo Alfa.

Naruto sorriu para Temari acenando e depois olhou para Shikamaru. Temari saiu dos fundos da cozinha e começou ajustar o almoço em cima da mesa de madeira com os pratos e as talheres devidamente colocados quando Naruto insistiu maldoso:

Que cheiro de sexo!

Shikamaru fez careta:

─ Pode parar!

Naruto rosnou.

─ Ninguém mandou vocês transarem segundos antes da minha presença nesse ambiente... Qualquer um notaria ─ disse olhando para os alimentos à mesa.

Temari sorriu e disse:

─ Existem coisas que não dá pra resistir Alfa.

Naruto riu e disse:

─ Nem sei do que está falando, venho resistindo a vida toda.

Shikamaru fez uma expressão preguiçosa.

─ Por isso o admiro ─ Temari riu com um quê de deboche, ajeitando os últimos utensílios na mesa ─ Se me dão licença. Shikamaru, Alfa, me arrumarei para a reunião da novata.

─ Sangue fresco na área! ─ Disse Naruto enquanto Temari se retirava e subia as escadas para o segundo andar da casa Nara. ─ Eu tinha me esquecido completamente! ─ Declarou.

Tsc.

Naruto riu, indo se acomodar na mesa ao lado de seu amigo e se servindo de ramen.

─ Que maravilha ─ disse o Alfa contemplando sua tigela cheia de ramen de porco com legumes.

─ Aí tem ramen até para satisfazer suas necessidades sexuais Alfa ─ Disse Shikamaru dando um risinho sentado do lado de seu líder.

Naruto fez careta e disse.

─ Disso eu duvido.

Aquela história já iria virar novela, o Nara já estava de saco cheio da mesma ladainha.

─ Você já está muito velho Naruto, está na hora de encontrar uma companheira, você é o exemplo da alcateia ─ começou a falar, mas novamente não dizia como o braço direito do Alfa, e sim como o amigo de Naruto.

Naruto revirou os olhos e começou a comer, Shikamaru continuou.

─ Eu apostaria na Hyuuga ─ arriscou dizer, ele só esperava que Naruto não explodisse.

O Uzumaki travou, parou de comer seu delicioso ramen e olhou para Shikamaru, primeiro sentiu raiva, depois sentiu suas entranhas queimarem só em imaginar o cheiro daquela loba.

─ Hyuuga?

Shikamaru assentiu.

─ Sim.

─ Que Hyuuga? Existem várias ─ disse Naruto se fazendo de desentendido e comendo uma porção de ramen.

─ Sério que vou ter que citar nomes? Você sabe de quem estou falando.

O loiro rosnou.

─ Sinto o cheiro dela de longe ─ disse Naruto fazendo careta.

─ E isso tem que ser valorizado! ─ Disse Shikamaru ─ Além dela ser a filha do Alfa Hyuuga, ela é muito bonita, e você ficou louco quando sentiu o cio dela.

─ Mas eu resisti.

─ Aposto que se a tomasse como sua não hesitaria em enfiar seus dentes nela.

Naruto rosnou reprimindo o êxtase que era a imagem dele a marcando. Shikamaru continuou:

─ Se você resistiu é pelo motivo que a valoriza.

─ Ela é a filha de Hiashi, e eu não sinto nada por ela, se eu a comesse seria só naquele dia, e depois não teria como descartar ela por ela ser quem é ─ disse Naruto.

─ Nossa! Que sujeira Naruto, você não era assim.

Então a dama da casa os interrompeu.

─ Tchau Shika-kun ─ Disse Temari aparecendo na porta da cozinha. 

Ela vestia botas sem salto, um vestido preto e um casaco da altura do vestido com um cinto na curva de sua cintura, seus cabelos estavam presos tradicionalmente, quatro coques. 

─ Vou encontrar a novata, a Hyuuga menor, Hanabi.

Naruto preferiu continuar comendo, ao invés de pensar sobre, o distrito Hyuuga é um problema para o Alfa Uzumaki por causa do Alfa Hiashi, o renegado Neji Hyuuga e as belíssimas lobas! Uma loba em particular.

─ Bem, estou indo ─ disse Temari ─ até um dia Alfa.

─ Obrigada pelo ramen Temari, está maravilhoso.

─ As ordens! ─ Disse ela se retirando feliz com o elogio de seu Alfa e com a rapidinha que deu com o seu macho.

─ Que sorte Shikamaru! Sua mulher faz um ramen e tanto ─ disse Naruto pretendendo terminar o assunto que envolvia Hinata Hyuuga.

Shikamaru deu um risinho de lado e novamente se conformou que não conseguiria convencer Naruto a fazer nada.


•••


Sakura tinha acabado de se arrumar, vestia shorts jeans, blusa verde e coturno, se arrumou mais cedo pois antes de ir para o encontro com a novata iria visitar o distrito Uchiha. Sempre o fazia toda a semana, e o fazia com prazer, Sasuke é o Alfa que ama, e ama de verdade, tanto que largou a opção de viver uma vida incrível de Suprema na alcateia para seguir um lobo frio e solitário, era a escolha de Sakura, ela não conseguia ter algum laço com Naruto se não o de irmão e por Sasuke sentia algo inexplicável, ela não sabia não sabia o motivo, apenas sentia, e faria tudo para tê-lo.

A rosada andava pelo clã discretamente, tentando não ser notada por alguns pares de olhos Ônix, os sobreviventes da batalha, não queria que ninguém soubesse onde estaria indo por isso tapou a cabeça com seu capuz para ninguém reparar no único cabelo exótico de todo um distrito. Ao chegar no casarão Uchiha, Sakura não bateu na porta, ela sabia que ele não estaria em casa, ela abriu a porta como sempre destrancada e adentrou na casa obscura, ligou as luzes e tirou um pequeno buquê de sakuras da bolsa.

A rosada foi até a mesa de centro da sala de visitas e substituiu as flores velhas pelas novas, o fato de Sasuke não as jogar fora e as deixar lá até murchar era um ponto de esperança para a rosada. Sakura foi até a cozinha jogando as flores mortas fora e fez um chá enchendo a vasilha de Sasuke com biscoitos caseiros que trouxe de casa, eram salgados já que ele odiava doces. Sakura foi cantarolando até a geladeira da cor cinza a abrindo notando que o suco de tomate havia acabado, então ela tratou de pegar os tomates na geladeira e fazer um novo suco, limpou todo o resíduo que o suco deixou na pia, limpou as mãos no pano de prato e foi até o quarto de Sasuke, ela caminhou por ali cantarolando e deixando seu cheiro, passou por todos os cômodos da casa.

A rosada se sentia paranoica ao fazer isso, mas ela precisava que ele sentisse seu amor, era tanto amor que guardava no peito que preferia deixar um pouco de seu amor em cada cômodo no casarão Uchiha. Ela estava sentada no sofá quando recebeu uma ligação e ouviu Ino gritar aos berros o quanto Sakura estava encrencada por esta atrasada.

─ Ok... ok estou chegando.

Acho bom mesmo rosada.

Sakura queria encontrar com Sasuke, não o via a muito tempo, eram pessoas ocupadas demais, por isso sentou à sua espera, mas não foi possível, o dever chamava a Loba Haruno Sakura! Ela se foi para a reunião deixando a obscura casa Uchiha cheio da energia positiva do amor que sentia.


•••


É uma tarde mais que especial, Hanabi, irmã mais nova de Hinata, se transformou em uma loba. A Hyuuga mais nova se transformou precocemente, porém, pelo menos começou sua vida lupina em um momento pacífico, assim a mesma tem mais tempo para o aprendizado. E estranhamente Hanabi estava absolutamente calma, apesar da nova descoberta da facilidade de uma loba, os poderes, pode-se assim dizer, a deixava fascinada e irritada ao mesmo tempo, eram muitas vozes, havia uma semana que se transformou e não parava de ouvi-las, era informação para todo o lado, esteve vivendo assim no meio de toda essa loucura que a muito tempo vinha pesquisando e sonhando, só que nenhum sonho e nenhum tipo de leitura relataria a realidade de tudo aquilo.

─ Mana, isso é tão estranho ─ Disse Hanabi enquanto caminhava lado a lado com a irmã a caminho da loja de doces finos.

─ Você está reagindo bem mana.

─ Tão bem quanto você?

─ Até melhor que eu, Hana.

Hanabi sorriu fascinada.

Sempre quis ser como Hinata, a admirava imensamente, e se sentia confortável em entrar nesse novo mundo com sua irmã mais velha. Hinata já havia participado de uma guerra e saiu dela vitoriosa, Hanabi se sentia tão segura!

─ Estamos chegando ─ disse Hinata.

Quando chegaram, Tenten, Temari e Ino estavam lá, Hinata estava apresentando Hanabi a todas quando Sakura chegou na confeitaria e todas se sentaram à mesa.

─ Uma rodada de chá quente por favor!

Logo foram atendidas e começaram a conversar com xícaras de chá fumegantes em mãos e biscoitinhos para acompanhar.

─ Hana, se sinta privilegiada, essas são as lobas mais fortes da alcateia e...─ Começou Hinata do lado de Hanabi, mas Ino não a deixou terminar quando disse:

─ Que nada Hana! Isso aqui é só um pretexto para nós nos reunimos, entendeu? Unimos o útil ao agradável.

Hinata mordeu o lábio franzindo as sobrancelhas para Ino, Temari que estava do lado da loira mais nova lhe deu uma cotovelada.

─ O que ela quis dizer, ─ Disse Temari ─ É que você é a única recém transformada, geralmente ensinamos para uma pequena turma de meninas em sala fechada, porque recém transformados são criaturas delicadas, é muita informação para assimilar, não acha Hana?

Hanabi assentiu e Temari continuou:

─ Mas já que você é a única, decidimos marcar em uma confeitaria para lhe ensinar, e aproveitamos para nos encontrarmos, temos muitos afazeres, quase nunca nos reunimos ─ Temari finalizou e sorriu.

Hanabi sorriu de volta para Temari e olhou para Sakura que lhe deu um pequeno bloco de folhas.

─ Preste bastante atenção nas informações Hana ─ Disse de forma doce para a Hyuuga mais velha.

─ Hanabi, leia as primeiras três folhas e depois está livre para fazer perguntas.

Hanabi abriu o caderno que estava escrito na capa: Ensinamentos aos recém transformados.



"Resumo:

1

ALFAS

Em uma alcatéia, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar.

Reconhecendo um Alfa:

Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, e consegue afetar outros Alfas quando os mesmos estão na matilha em que um é considerado o supremo, já que esses estão em status abaixo do seu.

Em relação ao cio, os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses, mas há Alfas que esse ciclo muda para mais ou menos tempo. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo..."

As bochechas de Hanabi cora enquanto continua lendo fascinada.

"...Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados. Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando tem o ato sexual. Em muitos a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias a uma semana.

2

BETAS:

Os betas são considerados os "normais" mas são parecidos com as outras duas classes, betas tem cios também, além de possuir uma mordida, mas em uma proporção menos potente de um ômega. Eles podem se relacionar tanto com Alfas quanto com ômegas, e conseguem satisfazer parcialmente as outras classes, eles só satisfaz completamente seu parceiro quando é o marcado do mesmo."

3

ÔMEGAS:

Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos. Uma das características do Ômega é o fato de, na maior parte do tempo, pouco se importar com achar ou não um parceiro para si, mas os ômegas são o par perfeito dos Alfas. Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu cio, o cheiro dos ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas, não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue. O cio provavelmente é o período mais difícil para um ômega, se comparado com um sentimento de angústia. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos ômegas. Os ômegas femininos engravidam durante o cio e os machos produzem somente durante o cio."



Hanabi corou, olhando para as mulheres que tinham o olhar atento sobre ela.

— Nossa que complicado e... Maravilhoso! ─ A última parte foi totalmente a loba de Hanabi que disse em seus pensamentos, sua loba estava feliz com sua liberdade, e a Hyuuga estava cheia de dúvidas e perguntas formadas em sua cabeça.

─ E então...─ Disse Tenten ─ alguma dúvida?

─ Bom... Por onde começo? ─ Perguntou Hanabi.

Todas riram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentários? 🖤🔥

Ah, essa explicação é do universo abo dessa história, esse universo muda de história para história.

𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊 ✨
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵒᵘ ᵒᵘᵗʳᵃ'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...