1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada do Uzumaki >
  3. Irmãs lupinas

História A Marcada do Uzumaki - Irmãs lupinas


Escrita por: ByHina e BadGirII

Capítulo 7 - Irmãs lupinas


Moon A marcada do Uzumaki 

Capítulo 7 Irmãs lupinas


No passado 



─ Agora você vai aprender sobre um assunto mais... hmm, como posso dizer? Um assunto mais quente! ─ Disse Sakura com uma sobrancelha erguida e a expressão levemente maliciosa.

Hanabi a olhou de olhos arregalados e assentiu, a nova integrante da alcatéia pensou: ok , todas aqui são sem vergonhas porque a minha irmã é a única que está corando com esse assunto... Vamos dizer assim, quente!

─ Gente sério que o que eu vim aprender aqui é sobre cio? ─ Perguntou Hanabi sem medir as palavras ─ me desculpa eu sei que vocês são super importantes para os lupinos da folha etc. E tal, mas vocês são umas tremendas de umas safadas!

Hinata engasgou com o chá que estava tomando e tossiu fortemente.

─ Hanabi! ─ Repreendeu Hinata

As lobas ali presentes ruborizaram, menos Ino que jogou a cabeça loira para trás, soltou uma gargalhada e disse:

─ Kami Lupino! ─ Disse Ino em meio a risada.

─ Somos safadas mas dizer em voz alta é meio constrangedor! ─ Disse Temari.

Ino ainda gargalhava, aquelas risadas acompanhadas de roncos.

─ Para Ino! Porquinha ─ Exclamou Sakura.

─ Eu hahaha... Não consigo! Hahaha... E eu não sou porca, sou loba!

Sakura revirou os olhos e com um sorriso continuou:

─ Não que sejamos safadas Hanabi, é o nosso DNA, somos mais quentes, e depois de nossa transformação o cio é o mais importante.

─ Esqueceram de ensinar sobre a lua cheia para a menina! ─ Exclamou Ino cessando a risada.

Todas assentiram.

Hinata ficou corada assistindo e ouvindo tudo, era tão constrangedor, estava quase se sentindo como da primeira vez que passou por tudo aquilo! Mas o impacto da primeira vez nunca é superado.

─ Deixa eu te explicar Hanabi safadinha ─ disse Ino num tom bem humorado, e continuou chamando a atenção de todas ─ Você já ouviu falar que a lua cheia é algo extremamente ligado aos lobos?

Hanabi assentiu e Ino prosseguiu:

─ Então, existem várias reações para nós lupinos diante de uma lua cheia, temos facilidade de nos transformarmos...

─ Facilidade, ─ Interrompeu Tenten ─ não é bem a palavra, às vezes quando jovens, Lupinos recém transformamos se transformam sem perceber por causa do efeito da Lua cheia, temos pleno comando de nossas mentes quando acontece, porém às vezes o lugar é impróprio, e no cio isso piora ─ disse olhando a lua minguante.

─ Obrigada Tenten ─ Ino prosseguiu ─ Essa "Magia" nos faz ficar fortes, nossa juventude e beleza se renovam, e nos faz ficar totalmente, incondicionalmente entregue ao desejo carnal, é algo que não podemos controlar, por isso cada lupino tem de saber qual é a sua genética, alfa, ômega ou beta.

─ Por que isso importa na lua cheia? ─ Perguntou Hanabi.

─ Por que se você for uma ômega vai se manter bem longe, se possível trancada, pois se um Alfa se aproximar de você em uma noite de lua cheia, bem, você estará ferrada. Alfas e ômegas foram feitos um para o outro, mas ambos podem se relacionar com betas, ou raramente, com sua mesma constituição genética. Por isso a importância dessa informação, é algo extremamente pessoal que você precisa saber, e… se precaver.

Hanabi só não entendeu porque precisava de todas elas ali para ensinar a biologia Lupina... Ah sim, desculpa para uma social entre melhores amigas, havia esquecido dessa parte, riu por dentro e concluiu que o momento estava bem divertido, se deixaria levar e tiraria todas as dúvidas.

─ Bom, me bateu uma curiosidade... ─ Disse Hanabi voltando ao foco ─ Existem vários Alfas aqui na folha? Qual a diferença entre esses Alfas e o Naruto, nosso Supremo que é o líder?

O corpo de Hinata logo reagiu ao nome e se estapeou mentalmente. Era inacreditável como ela sempre reage assim à menor menção do nome dele! Isso não para! Hinata tratou de voltar a prestar atenção na conversa.

─ Bom... ─ Prosseguiu Ino ─ o Naruto é o Alfa Dominante, ele manda em todas as outras classes, ele, por ser o líder, pode fazer o que bem entender, seja de bom ou de ruim! Se houvesse uma guerra, algo que não nos preocupa há anos, os inimigos saberão quem é o líder, Ele é mais alto do que qualquer um quando está transformado, o cheiro também é diferente, exótico. Sem contar no poder de persuasão, sua força maçante e agilidade, ninguém aqui pode lutar contra ele em uma luta justa.

─ Naruto é um Alfa muito admirado! ─ Disse Hinata orgulhosa do homem que Naruto se tornou.

─ Sim, apesar dos erros bobos, não houve um Alfa como ele, que respeita e ama seu próximo! Mesmo que às vezes ele seja impiedoso e desagradável, bem, só às vezes!

Hanabi sorriu.

Uma aura de agradecimento contido se formou por toda a mesa, a aura se tornou tão grande que todas ali sentiram.

─ Outra pergunta... essa festa da Lua cheia está próxima? ─ Perguntou Hanabi quebrando aquele momento.

─ Existem várias luas cheias ao ano, mas a que nos afetam é normalmente a sexta lua do ano, a última lua foi no começo desse ano, esse ano ainda não tivemos nossa segunda lua temos que nos preparar ─ Disse Ino.

─ Por quê? ─ Perguntou a recém transformada.

─ Geralmente antes de se juntarem os lupinos se marcam, e quando isso acontece aquele ou aquela já tem dono, já os solteiros são os alvos, eles podem ser marcados contra a própria vontade, não é como num abuso pois o cio deixa ômegas, Alfa e betas implorando por contato, não importa quem seja, é uma necessidade que qualquer um pode aplacar, porém nos betas isso quase não acontece ─ Ino sorriu para Hanabi.

─ Então se eu for uma ômega não tenho muita escolha?

─ A não ser que se mantenha trancada dentro de casa, no seu quarto, não é muito agradável ─ disse Hinata olhando para sua irmã.

Hanabi sabia que sua irmã era uma ômega, e imaginava quantos cios ela já passou durante esse período que se transformou.

─ Então voltemos aos cios ─ disse a mesma se voltando para o livro.

Hanabi passou umas páginas que Sakura indicou e voltou a ler atentamente:



Biologia Lupina

4.1

CIOS


Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para ômegas, para os betas é somente na mesma intensidade se houver sua marcada e vice versa, se não, é algo mais suave. A marca para os betas pode ser causada durante o cio, durante a lua, como qualquer outro lupino.

Um Alfa fica basicamente satisfeito por completo quando tem o ato sexual com um qualquer tipo, mesmo que com ômegas se sintam mais satisfeitos, já um ômega só fica totalmente satisfeito por completo quando é pego por um Alfa e tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa/ômega, os dois precisam ter o ato sexual diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os ômegas, betas e Alfas femininos estão férteis para engravidar.


MORDIDA/MARCA

4.2

Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre os Lupinos. Essa união é muito difícil de ser encontrada.

Exemplo: Quando a marca acontece (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.


CHEIRO

4.3

Outra peculiaridade da a/b/o é que você pode saber o que cada macho ou fêmea é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

OBS: Em períodos de cio do ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e ômegas reconhecem outros ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo que o ambiente seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do cheiro estando relativamente perto do ser em questão, enquanto ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário.



Sakura pegou o livro das mãos de Hanabi:

─ Por hoje é somente isso que você precisa saber ─ Sakura sorriu para Hanabi ─ Perguntas?

─ Como saber se sou um Alfa? beta ou ômega? ─ Perguntou Hanabi.

─ Você leu isso no livro Hanabi ─ Disse Hinata.

─ Eu sei mana, mas eu não consegui me identificar ainda.

Hinata respirou fundo e riu quando disse:

─ As primeiras experiências são realmente conturbadas, e podemos vivenciar isso a cada nova transformação, a gente tem uma ligação que você ainda não sente Hana, podemos sentir você, você não pode nos sentir por que você está tentando sentir tudo, como uma metralhadora, é tudo tão novo que você mal nota que está atirando desenfreadamente para todos os lados, está usando todos os seus sentidos de uma vez só, e isso acontece por que você não tem muita ciência deles... ─ Hinata olhou para Hanabi ─ se concentre no seu olfato e nos sinta.

Foi o que Hanabi fez, ela fechou os olhos e respirou fundo.

"Os Alfas tem um cheiro forte e marcante" não encontrou ninguém do tipo naquele lugar... "Os betas são os normais, seu aroma é comum" então Hanabi olhou para sua irmã e disse:

─ Você é uma ômega, e Tenten também.

Hinata sorriu com certa tristeza, ser uma ômega é bem difícil. Tenten apenas assentiu e disse:

─ Sim!

Hanabi abriu a boca em um O e em seguida falou.

─ Eu sou uma beta como Temari-sama, Sakura-Sama e Ino-Sama!

Todas sorriram para a novata.

─ Você é bem Rapidinha Hanabi.

─ Ela sempre foi mais pra frente do que eu! ─ Hinata disse abraçando a irmã.

─ Eu estava com saudade, Hina ─ disse Hanabi retribuindo o abraço.

─ Agora estamos unidas Hana.

─ Oh que bonitinho! Mas eu estou pensando em beber umas! ─ Disse Tenten e continuou: ─ Mais um cio sem achar meu parceiro ─ murmurou.

─ Nada de bebidas! Uma ômega bêbada não é coisa boa! ─ Disse Sakura.

─ Concordo Tenten, temos que ser lúcidas! ─ Disse Hinata.

─ Mas você exagera Hinata! ─ Disse Tenten.

Hinata deu de ombros e apenas Disse:

─ Estou aflita com a proximidade da sexta lua, temos sim que está lúcidas, até mesmo vocês Betas, Kami me livre ser pega por esses machos sem escrúpulos! ─ Disse Hinata bebendo o seu chá.

─ Quanta amargura! ─ Falou Temari.

Sakura olhou para a azulada e apenas pensou o quanto ela estava desperdiçando sua vida protegendo a si mesma, Sakura defendia a tese de que é melhor viver mesmo tendo possibilidade de passar por sofrimento no meio do caminho do que ficar trancada em um quarto vendo as pessoas arriscando e encontrando seus caminhos! A rosada concordava que Tenten vivia da maneira certa, mesmo correndo riscos é melhor viver do que morrer pensando que se tivesse tentado talvez não tivesse fracassado ou na melhor das hipóteses, ter levado uma vida parada e monótona.

─ A vida às vezes não nos leva para onde queremos, isso acontece muitas das vezes, porém temos que tentar ser feliz de alguma forma! ─ Disse Sakura.

Hinata fingia olhar para a sua xícara de chá, mas ela sabia que a rosada estava falando diretamente com ela! Aquelas palavras atingiram a mente e o coração de Hinata, porém a azulada sabia que Sakura queria que ela tentasse algo com seu amor platônico, Uzumaki Naruto, ela apenas fingiu não ouvir, era menos perigoso não dá ouvidos a suas amigas e a seu coração.

Depois do chá cada uma tomou o seu caminho com seus corações aquecidos pelo laço de amizade que cada dia se tornava mais forte entre elas.

•••

Fim da fase um, continua!


Notas Finais


𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊 ✨
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵒᵘ ᵒᵘᵗʳᵃ'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...