1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada do Uzumaki >
  3. O nosso destino

História A Marcada do Uzumaki - O nosso destino


Escrita por: ByHina e BadGirII

Notas do Autor


GENTE esse capítulo é um dos mais importantes da fic.

Boa leitura! ✨

Capítulo 8 - O nosso destino


Fase dois:

Moon A marcada do Uzumaki

Capítulo 8 O nosso destino

 

No presente

 

O ponteiro do relógio bateu fazendo Hinata se assustar.

já eram mais de onze horas e a alcatéia se preparava para se separarem procurando seus parceiros; na noite de Lua os lobos e lobas ficam ferozes, e por ser uma alcatéia grande com cerca de trinta integrantes Naruto deu instruções, preparando o bando para como seria o acasalamento em massa. Aquele parceiro no qual seu lobo ou loba aprovar entrariam em uma conversa dias ou horas antes da lua, e então combinariam juntos o local de encontro para não acasalarem com o parceiro errado devido a luxúria e fogo de seus cios, isso quando não havia ligação entre o casal, quando há a ligação a traição é como uma tortura, os ligados sentiam um ao outro, não tinha como errar, porém muitos lobos da alcatéia acham a ligação histórias de contos mitológicos e não queriam esperar por algo que não viria.

Nas noites de lua a maioria fica no cio, Hinata e Naruto queriam mas não podiam fugir desse destino indesejado, prova disso é sentir suas entranhas queimarem, Hinata acreditava na ligação, Naruto não mais, isso não mudava o fato de que o cio é real, eles sentiam a pele se arrepiar apenas com a brisa do vento que passava pela casa… Hinata estava de longe ainda o observando, sentiu sua loba tão perto da superfície de seu corpo, era como se a estivesse travando no lugar.

A omega tentava criar forças para suportar esses desejos, então desviando os olhos Hinata se virou e fechou a janela com raiva para não sentir mas a brisa gelada em sua pele sensível, iria dá meia-noite e a loba da Hyuuga ronronava carente por não ter o que queria, pois há anos vêm evitando um acasalamento e estava dando certo até agora, mas não estava satisfeita com isso já que a sua natureza de fêmea é se entregar no período de maturidade, entre dezoito e vinte um anos, e ela já tinha cinquenta ao todo, trinta tirando os anos de humana, e não havia encontrado alguém.

A hora se aproximava e em agonia Hinata colocou a mão na coxa a apertando tentando retrair seus desejos, engoliu em seco para não gemer de ansiedade, era hora, ela tinha que correr e fugir o mais depressa possível, porém acabou se distraindo demais, tanto que quando olhou para o grande relógio pôde ver o ponteiro muito perto da meia-noite, a sala já estava vazia, e só tinha duas pessoas ali, ela e ele, seu líder, seu amor platônico. Porém, dessa vez tudo parecia diferente, Naruto encontrou seu olhar, os olhos dele estavam presos na omega, ela não pode evitar retribuiu o olhar, o Alfa desviou os olhos para a mão da Hyuuga, ela apertava a coxa sem piedade fazendo de tudo para reprimir seus instintos. Naruto sorriu levemente olhando sua presa. Não conseguiria resistir dessa vez, era a hora da caça, não iria mais reprimir seus instintos em relação a ela.

Não hoje.

A azulada percebeu o que aconteceria assim que viu a decisão nos olhos dele, uma parte dela negou aquilo, pois sabia que poderia se arrepender, que seu Alfa poderia vê-la somente como um objeto, entretanto para sua loba não haviam dúvidas do que queria e o que iria acontecer naquela noite, ela estava preparada para isso, era como se ela sentisse a ligação entre eles, sua loba estava certa que iria se entregar para esse Alfa Dominante, e apesar dessa certeza não pôde deixar de sentir medo e querer fugir! A lupina tentava se convencer de que os pensamentos sobre Naruto ser seu companheiro eram ilusões de sua cabeça, ela tentou correr para longe dele, sem muito sucesso, não deu tempo de seus pés sequer darem um passo, Naruto não a deixaria ir.

Um corpo se chocou com o outro, sentiram o calor um do outro, Hinata ergueu sua cabeça o olhando nos olhos e ali a omega teve noção de que não estava se iludindo, estavam tão perto… ela sentia sim algo por Naruto, sentia algo que a ligava a ele… mas o que seria, seria mesmo seu companheiro? A Hyuuga não sabia, mas para seu corpo isso parecia tão certo!

─ Hinata ─ disse o Alfa sorrindo malicioso.

Hinata estremeceu em antecipação; ele nunca sequer se dirigiu para ela tão diretamente, por que era diferente agora?

A verdade é que o Alfa estava agindo conforme seus instintos, ele não iria seguir exatamente o conselho de Shikamaru porém iria se aproveitar da química que parece ter com a omega, o Supremo estava decidido a estar com ela, em se aproveitar do momento frágil dela. Sim, essa é a única explicação para se aproximar de Hinata já que tudo o que envolve sentimento, ligações, laços e amor só o fazia sofrer, Não queria mais sofrimento! A alguns anos atrás ele pensava em conhecer uma mulher de sua espécie pensando numa ligação verdadeira, mas agora não acreditava mais nisso!

O Alfa queria um passatempo, ou talvez desejasse alguém que o servisse, alguém que realmente o satisfaria em todos os sentidos? O prazer sexual ao pegar uma ômega era sem precedentes, e ter uma virgem, linda e cheia de fogo como a Hinata em sua cama todos os dias o faria muito feliz, sem contar os filhos, a junção de seu DNA com o dela dariam descendentes fortes. Os olhos de Naruto brilhavam com algo que nem mesmo ele reconhecia, ele quis acreditar que só era a luxúria, perversão e puro interesse. O Alfa respirou fundo absorvendo o cheiro doce da omega, ele o sentiu tão forte, foi como um nocaute, e apesar de todo perfume que ela usava, a essência da ômega por baixo de todo aquele cheiro artificial o enlouqueceu, ele sabia o quão desejosa Hinata estava.

Sentia o cheiro de sua excitação.

─ Nem mesmo todo esse perfume que usou vai disfarçar seu cio ─ sussurrou Naruto.

Hinata sentia-se agitada, confusa, abaixou a cabeça em um gesto de submissão e vergonha diante de seu Alfa, ela sabia o quão forte sua essência estava, e ao sentir o cheiro dele sua excitação aumentava e seu cheiro também, era nítido que o desejava, mas não podia deixar as coisas acontecerem de forma irresponsável, então abriu a boca e disse:

─ Se for somente para me usar, por favor, vá embora... ou me deixe ir. 

Naruto entrou ainda mais na sacada da janela e fechou as grandes e pesadas cortinas cor vinho atrás deles, seus corpos estavam a um centímetro distante um do outro, sentiam-se quentes, a dominância do Alfa estava por toda parte, ele poderia ordenar qualquer coisa da omega ─ não que ele tivesse direito ─ mas por ser o Alfa ele pode fazê-lo, entretanto, ficou ali parado, olhando para a mesma, Naruto não seria burro o suficiente para fazer algo que com toda a certeza a afastaria de si, como ordenar com seu poder Alfa que a ômega tire suas roupa, tinha que vir de mansinho, e assim o fez: inclinou a cabeça para baixo pra conseguir olhar nos olhos da bela fêmea diante de si mais de perto, a mesma é alguns bons centímetros mais baixa que ele, características típicas de ômegas.

─ Te farei minha, você quer isso? ─ Sussurrou só para ela ouvir.

Naruto sabia que simplesmente não podia pegar o que queria para depois descartar como um objeto, ela não era alguém insignificante, era uma ômega importante, uma Hyuuga, uma loba correta, se fosse até o fim, tinha que ficar com ela, e estranhamente para o Alfa essa perspectiva não o desagradou em nenhum momento. O coração de Hinata deu um solavanco que a fez perder o ar quando ouviu aquelas palavras saírem da boca de Naruto "Te farei minha" isso só podia significar uma coisa, Hinata estava incrédula. 

Co…como? ─ Gaguejou.

─ Você entendeu ─ disse o Alfa ─ tenho que repetir?

Hinata negou e engoliu em seco, então perguntou: 

─ Porque eu?

─ Não sei, meu lobo quer assim ─ Disse ele, simplesmente, de uma vez. Seus olhos fitavam-na a apreciando, estava avaliando cada reação e atitude.

─ Seria tolo se eu disser que minha loba também quer assim? Você acreditaria em mim? ─ Sussurrou ─ te quero a muito tempo.

Praticamente todas querem ─ Pensou Naruto.

Porém Hinata o queria muito, seu desejo por ele é maior do que uma simples vaidade, a ômega o questionou por que sabia que Naruto iria se perguntar se ela o quer, ou se quer o poder dele, um título de suprema e o Alfa com o prêmio, era isso que a maioria das fêmeas queriam, elas não olhavam a Naruto como um companheiro mas sim como uma fonte de status, elas não tentavam decifrar quem é esse homem por trás do poder, por isso sussurrou tentando transparecer todas as suas intenções e sentimentos:

─ Se você cair, cairei, se estiver feliz estarei feliz também, se chorar vou chorar com você, se deixar de ser um Alfa Dominante e não tiver terras, eu serei suas terras, mas se for um traidor, irei mostrar para todos. Serei a melhor companheira que puder por quê... por que eu sei da sua dor, eu vou procurar o máximo não abri-la mas sim fechá-la, quero ser o melhor para você, por que minha loba te deseja sinceramente.

Naquele instante, por alguns segundos Naruto se lembrou da primeira vez que a viu, e como foi tão estranho para ele a necessidade de está perto, necessidade essa que ele não reconheceu facilmente:

"Estava sufocante demais ter Hinata tão perto, ela é tão inocente que é fácil se excitar, ainda mais quando a mesma estava nua em seus braços, tão frágil por causa de sua primeira transformação, seus instintos protetores vieram com força total, porém Kiba veio até nós por trás e envolveu Hinata com o casaco interrompendo esses sentimentos intensos.

─ Veste o casaco, você está nua. ─ Disse Naruto."

 

Hinata viu uma máscara sair da expressão de Naruto ela se dissipou do semblante do Alfa, ele estava surpreso, foi isso que ela viu, uma genuína surpresa e um pouco de vulnerabilidade. Mas Naruto estava além do que ela sequer imaginava, ele próprio não se entendia.

─ Por que está dizendo isso? ─ Perguntou sério.

─ Por que quero realmente ser sua, sem pensar em nada além de você ─ respondeu a ômega.

Uma longa pausa se fez, ele pensou seriamente em deixar Hinata ir, Naruto sabia o quão boa ela é, Hinata se parecia com ele antes, e não queria corromper a loba inocente, mas ele foi egoísta e pensou em si mesmo, Naruto pensou em seus próprios desejos e em todos os benefícios que Hinata traria quando sussurrou:

─ Então assim será, te farei minha.

Hinata engoliu em seco encarando o olhar feroz que o loiro lançava sobre ela, temia a loucura do que iria fazer, a partir de agora seu futuro seria incerto, pois num dia ela e Naruto se evitavam ao máximo, e no outro estavam surpreendentemente prestes a vincular-se. Porém a pequena aflição estava sendo esquecida aos poucos, pois a necessidade magnética de estar perto dele estava falando mais alto, sua loba uivava interiormente querendo seu corpo masculino e forte, sua ferocidade, sua marca, acima de tudo o queria e por causa da lua e do seu cio isso só se intensificava, simplesmente não tinha forças pra resistir. Imediatamente Naruto percebeu essa ânsia, o mesmo rosnou para a ômega, para que ela captasse a resposta positiva e enviasse para sua loba.

Se aproximando ainda mais o Alfa levou uma de suas mãos em direção aos ombros delicados e pálidos da omega, ele passou os dedos em sua nuca pegando nos cabelos daquela região, rapidamente a puxou em sua direção e com precisão juntou seus lábios. Eles se beijaram com paixão, e assim que seus lábios se tocaram suas bocas se abriram, e quando suas línguas se tocaram ambos gemeram, era um gemido longo e rouco da parte dele, e o dela era tímido e ofegante. Hinata fechou os olhos logo abraçando o Uzumaki, ela tremia de expectativa devido ao seu cio, se não fosse a outra mão do Alfa segurando a cintura da ômega, suas pernas iriam ceder, era a primeira vez que tinha aquela sensação em toda sua vida, o seu desejo de ômega sendo aplacado por aquele que ansiava, por um Alfa dominante, por Naruto, era muito mais.

O instinto da loba de Hinata começou a falar mais alto, a fez rasgar a parte de trás do casaco preto masculino, o loiro se surpreendeu, todos diziam que ômegas eram ferozes e um tanto desesperados durante seu cio, ele podia comprovar isso agora já que nunca esteve com uma ômega no cio antes por ser perigoso, ele sentiu prazer com isso, não estava pegando alguém totalmente submisso afinal. Sem demora Naruto fez o mesmo com a roupa de Hinata, tirou a mão da nuca dela, segurou no quadril desenhado com uma mão para firmá-la, e com a outra rasgou a parte da frente do vestido azul, ao avistar os seios fartos o Uzumaki se viu admirado, e só agora havia percebido que ansiava secretamente os seios da Hyuuga, eram os mais lindos seios que já tinha visto.

Desejando se embebedar da essência dela e naquele seios ele voltou a enterrar os dedos nos fios azulados, puxou os cabelo de Hinata jogando sua cabeça para trás a fazendo se inclinar de forma que pudesse ter livre acesso aos seios da mesma, Hinata já estava gemendo e se contorcendo antes dele começar, e quando ele passou o rosto nos seios fartos expostos rosnando com o cheiro doce e chamativo, Hinata gemeu mais alto.

O Alfa queria ter cada vez mais dela para si.

─ Isso é incrível ─ Murmurou a Hyuuga com a cabeça inclinada para trás se aproveitando das carícias ferozes e quentes de quem mais desejava.

Ela se perguntava como só aquela carícia fazia seu centro palpitar quente e dolorido, fazendo sua umidade escorrer de forma abundante.

Naruto murmurou em resposta, e logo começou a sugar os seios de Hinata, dando atenção para um, e depois para o outro, não deixando nenhum dos bicos frios antes de abocanhar, sugar e morder raspando suas presas neles. A ômega se esforçava para não gemer tão alto de satisfação, ela tentou selando os lábios para que o grito não escapasse, porém foi inevitável não sair um gemido abafado ao sentir o Uzumaki morder o bico de um de seus seios com mais força.

─ Ah... Naruto ─ disse estremecendo.

Naruto sorriu ao ouvir seu nome nos lábios dela com aquela voz suplicante, parecia tão certo!

Ainda se deliciando os seios fartos Naruto sentiu uma das pernas da Hyuuga entre as suas acariciando suas bolas pelo joelho, era um ato involuntário da parte dela, afinal, as ações de ambos não enxergava pudores, muito menos limites por causa de seus cios. Naruto apertou a mão que estava no quadril feminino, ouviu ela gemer de dor então parou de se dedicar aos seios dela, olhou no fundo dos olhos perolados com uma névoa de desejo também, ele não estava muito diferente, no entanto, por ainda ser aquele no controle, ele tinha um fio de raciocínio, pelo menos por enquanto, isso por que tinha um bom tempo que não sabia o que era um bom sexo com uma ômega, não se lembrava da última vez que foi a caça.

O Alfa sempre fora cuidadoso em seus casos com algumas lupinas e humanas, sem contar que de uns tempos para cá Naruto se enjoou de algumas lobas que só lhe davam aquele sexo casual comum sem sal, fazendo assim com que seus já escasso casos sexuais acabassem de vez, não podia esquecer de mencionar seu trabalho como líder de uma alcatéia enorme! Não tinha tempo para nenhuma dessas fodas frustrantes e fáceis. Todavia Hinata é diferente, discreta por natureza, isso foi mais um dos fatores que a atraiu, ele podia ver o fogo além da superfície.

Ambos estavam a tempos necessitados de uma rodada após ao outra de sexo de verdade, intenso, forte e quente, ambos no cio, sem serem saciados por um longo tempo, precisavam ser levados por seus cios, precisavam se deixar levar, e é isso que fariam sem pensar muito nas consequências. Hinata sentia e tomava atitudes conforme seus instintos naquele momento, e Naruto se deixava levar fazendo o máximo para prolongar tudo ao máximo, pois ele sabia que quando entrasse fundo nela e a possuísse, não iriam pensar em nada além da parte em que seus corpos se conectariam num sexo carnal e cheio de desejo acumulado, iriam perder a totalmente a racionalidade e chegar em seu pico facilmente.

Hinata gemeu quando o Alfa mordeu o bico de seu seio com força novamente, com certa relutância ele largou os seios da ômega pois a necessidade de estar dentro dela estava gritando, então com pressa ele colocou a mão debaixo do vestido rasgado, segurou na calcinha da mesma e a arrancou capturando trapos em sua mão que logo fora esquecido jogado no canto, ainda segurando em seus fios azulados se afastou para ver a omega de corpo inteiro, quando Hinata ajeitou a cabeça a visão que o Alfa teve foi de enlouquecer qualquer um. Ela estava com os grandes seios empinados em sua direção e o vestido azul simples e recatado amarrotado, rasgado pendurado em seus quadris, ele rosnou com a visão.

─ Tão irresistível e linda!

O corpo da Hyuuga é maravilhoso, seus olhos perolados brilhavam, a sua loba estava ali presente, o cheiro que emanava por causa da excitação e umidade da ômega o tirava dos eixos, ela é puro sexo! A azulada ofegava de expectativa, e assim como ele fazia, ela também o observou, seu Alfa estava irresistível com a calça preta e peitoral nu bronzeado, ela não fazia ideia de quando ele tirou o casaco, e não ligava, só se importava em olhar o corpo másculo dele, quando levou seus olhos ao quadril do mesmo foi inevitável não fitar o tamanho da ereção escondida pela calça, a urgência para que ele a invadisse aumentou, e sua úmidade escorreu ainda mais.

Eles ficaram se olhando apenas poucos segundos, pois o Alfa logo soltou os cabelos dela para tirar sua calça ficando nu para o delírio da omega, em súplica Hinata gemeu, e então ele se reaproximou da mesma a ergueu pegando pelas pernas a colocando no batente espaçoso da grande janela fazendo-a sentar, em um ato urgente Hinata puxou Naruto com as pernas, e seus sexos se chocaram, a cabeça do membro de Naruto já estava inchada, e ele sabia, era o nó querendo se formar.

Não... ─ Pensou o único e minúsculo lado com sanidade do Alfa, um cantinho bem pequeno em sua mente.

─ Sim ─ murmurou ele quando se afastou, encaixou seu membro e a penetrou de uma vez, escorregando com facilidade para dentro dela devido o excesso de umidade.

Hinata gemeu em deleite, não se importando com a dor que sentiu por ter sua pureza tirada, se concentrou no prazer que era bem superior a sua dor, com isso ela deitou se encostando no vidro da janela abrindo mais as pernas para lhe da mais acesso quando Naruto iniciou as arremetidas deliciosas.

─ Sim... ─ gemeu Hinata contradizendo a negação anterior quando o Alfa se aproximou dela a meia noite.

Com as pernas ainda ao redor dele ela segurou nas laterais da janela da começou a ir contra ele para intensificar os movimentos 

─ Sim! ─ gritou quando ele gemeu um rosnado acelerando seu ritmo perfeito dentro dela.

Por causa do ritmo e por causa da sensação deliciosa de todo aquele comprimento fundo dentro de seu interior, Hinata sentiu seu corpo ficar tenso e parar, ela abriu mais as pernas, Naruto rosnou e acelerou estendendo as mãos para segurar nas laterais da janela assim como Hinata fazia, com seus movimentos mais precisos agora o Alfa sentiu quando Hinata gozou. O primeiro orgasmo da ômega a devastou, ela tremeu e gritou, ouviu Naruto gemer também sem parar por um segundo com seus movimentos certeiros.

A sensação que Hinata teve foi totalmente nova, uma tortura prazerosa e maravilhosa, seu interior se apertou e todos os seu músculos se tencionaram, logo depois seu corpo relaxou e ela apenas gemia de deleite ainda sentindo ser invadida. Naruto estava com os lábios entre os dentes e de olhos fechados enquanto sentia seu membro invadindo o canal apertado e quente sem pausas, era a sensação mais maravilhosa que já sentiu na vida durante um único ato sexual.

─ Hinata ─ Gemeu suplicante.

E então ele sentiu suas presas saírem ferindo seu lábio inferior.

Seu lobo queria marcá-la.

A azulada gemia quando se aproximou, ela cravou a unha nas costas dele, o arranhando, surpresa notou que tinha a mesma energia sexual renovada, então o abraçando abriu ainda mais as pernas, querendo simplesmente tudo dele. O barulho de sexos se chocando é a música de seu ato carnal, os dois ofegavam em deleite, o loiro gemeu e revirou os olhos quando se sentiu entrar até o talo agora. Mas não podia deixar de sentir que ainda faltava algo, precisava possuir a ômega de todas as formas. Naruto segurou em ambas as perna de Hinata, ela voltou a cruzar elas ao redor do quadril dele, o Alfa parou um pouco os movimentos ainda permanecendo dentro dela, vendo que ela estava presa ao seu corpo ele tirou uma mão de suas penas e pegou na raiz de seus lindos cabelos, novamente o puxou, Hinata deixou sua cabeça cair para trás com um gemido deixado seu pescoço exposto para Naruto, o loiro viu a veia que tem passagem de sangue para o coração da ômega, e então o desejo de mordê-la ali foi insuportável.

Sim ele iria fazer o que sempre acreditou que não seria capaz de fazer, ele não conseguia se impedir de fazer isso.

Em meio a um frenesi o Alfa mordeu o próprio lábio a ponto do sangue sair de do ferimento e então de forma descontrolada ele se inclinou até Hinata e mordeu seu pescoço bem naquela veia, ali seu sangue se misturou nas veia dela, quando sentiu uma forte emoção se apossar de seu corpo e uma excitação sem precedentes o atingir ele recomeçou a arremeter sabendo que o vínculo estava sendo formado, ouviu Hinata gritar de prazer tendo outro orgasmo enquanto o seu próprio se formava.

Era a sensação de morrer e voltar a vida sentindo Naruto a devorar de tantas formas, quando ele a reivindicou ela sentiu suas lágrimas caírem, e seu corpo responder com intensidade, ela teve um orgasmo ainda mais intenso que o primeiro, gritou com a sensação, então não demorou muito para sentir ele gozando, Naruto urrou ainda com a presas grudadas no pescoço da mesma, ambos os corpo estavam tomados de emoções e prazer em outro nível, a ereção de Naruto cresceu ainda mais enquanto gozava, por isso permaneceu dentro dela. Ainda sentindo os resquícios do forte orgasmos tirou as presas do pescoço de Hinata e lambeu sua ferida para cicatrizar.

Hinata tremeu de prazer com o gesto e gemeu de insatisfação quando sentiu o nó sendo desfeito e o Alfa saindo de dentro de si. Se sentia leve agora, sorriu se sentindo liberta, liberta como uma fêmea de verdade, a Hyuuga não disse nada e não tinha cabeça para processar qualquer outra coisa se não eles dois ali, escondidos de todos pelas cortinas da sacada. Naruto estava de pé ainda entre as pernas que o acolhia, ele a observava, e se perguntava o por que ainda a desejava de forma descontrolada? E o por que ainda queria marcá-la depois do coito insano e incontestavelmente prazeroso? Ele não sabia, só desejava mais.

A cabeça da ômega estava na altura do peito forte do Alfa pois ambos estavam muito próximos, Hinata permanecia sentada à Janela, a mesma levantou a cabeça e viu as presas de Naruto para fora, ficaram se encarando por um tempo como as respiração ofegantes, então o loiro disse:

─ Eu quero te marcar mais Hinata, quero te marcar até não sobrar nada em você que não me pertença.

A Hyuuga tremeu dos pés a cabeça de excitação ao sentir a dominância e a possessão do mesmo sobre si, era a primeira vez que se deleitava com a dominância do mesmo, enquanto processavam isso mais das lembranças do loiro vieram a tona.

 

"─ Sinto o cheiro da pureza dela de longe.─ Disse Naruto fazendo careta.

─ E isso tem que ser valorizado! ─ Disse Shikamaru.─ Além dela ser a princesa Hyuuga, ela é muito bonita, e você ficou louco quando sentiu o cio dela.

─ Mas eu resisti.

─ Aposto que se a tomasse como sua não hesitaria em enfiar os caninos nela.

Naruto rosnou reprimindo o êxtase que era a imagem dele a marcando."

 

 

E foi exatamente como Shikamaru disse, a marcou e não resistiu a isso, simplesmente não tinha forças!

As lembranças de todas as vezes que cruzou o seu caminho com o de Hinata bombardearam sua mente, inclusive a vez em que ela se sacrificou por ele… ela disse que o amava em pensamento, e o loiro simplesmente ignorou, Naruto percebeu que fazia de tudo para evitar a Hyuuga, Agora ele sabia disso, ele sabia o motivo, não iria resistir estar tão perto e manter as mãos para si mesmo, não iria resistir e iria marcar ela. Durante todos esses anos o Uzumaki não pôde ter Hinata para si, porém agora ela o pertence e Naruto estava mais do que satisfeito com isso naquele momento.

─ Você é minha agora ─ Disse o Alfa a tirando da posição que estava na janela, ficando de frente para a ômega enquanto a colocava de pé ─ Me morde ─ Hinata olhou no fundo dos olhos dele e abriu a boca quando suas pequenas presas saíram para fora.

Era a única coisa que faltava, então sem hesitar ela se aproximou, ficando na ponta dos pés o abraçou pelos ombros, viu quando colocou a cabeça para o lado expondo seu pescoço, a boca da ômega salivou e imediatamente ela o mordeu, ele rosnou alto a pegando no colo pela bunda, ela então cravou mais seus dentes o marcando, finalizando o vínculo que ficou ainda mais forte.

─ Sim… ─ sussurrou Naruto sentindo ela passar a língua em sua nuca com os dentes ainda cravados em sua veia.

Ouviu ela gemer baixo quando tirou suas presas e lambeu sua ferida.

Então se olharam nos olhos, ambos possessivos e cientes do que queriam, mais sexo, quente e selvagem.

Naruto a colocou de pé no chão a virou de costas para si, ele a fez apoiar os cotovelos no parapeito espaçoso da janela de forma que ficou com a bunda empinada na direção dele, Naruto arrancou o resto do vestido em trapos que ainda estava ali então visualizou a ômega naquela posição exposta, ele gemeu, a visão era perfeita, sem conseguir evitar se aproximou, se inclinou sobre ela e mordeu o ombro direito feminino a marcando novamente com suas presas, desceu na curva da coluna passando a língua em toda pele exposta que conseguiu alcançar e desceu em direção ao quadril pálido deixando mais uma marca.

Hinata sentia seu corpo se marcado por toda parte e ela gemia baixo em êxtase, quando a Hyuuga sentiu os lábios de Naruto em sua intimidade, ofegou e começou a rebolar, ele sentiu o gosto dela, sugou cada gota, com as mãos no quadril feminino, Naruto pressionava a língua no clitóris inchado enquanto ouvia o gemido feminino chamando seu nome, o Alfa bebia dela e não se cansada de ouvi-la gemer.

Quando ela começou a soluçar ele levantou e começou a pincelar a intimidade da ômega, e com um rosnado ele a invadiu novamente, sentiu sua ereção chegar no limite do interior dela. A sensação o levou a beira do precipício, sentia a sensação do canal estreito e quente o deixando em estado de plenitude, e os gemidos manhosos de sua ômega faziam ele se sentir a deriva, com essas sensações tomando seu corpo e mente o Alfa se perguntou; quando se casariam, quando ele se cansaria dela? O Alfa não sabia responder essa pergunta, no entanto enquanto a penetrava ele só tinha um pensamento, aquilo tinha que durar a noite toda, por dias, tinha que durar o tempo que seus corpos suportassem.


Notas Finais


E AIN, opiniões nos comentários?

Obrigada a todos que estão comentando e dando apoio, vocês não sabem como isso faz a diferença e me dá forças para escrever, revisar etc.

OBRIGADA! ❤

Ps: Não leiam a letra miúda! Kkk

𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊 ✨
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵒᵘ ᵒᵘᵗʳᵃ'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...