1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Project >
  3. Novo Mundo

História Moon Project - Novo Mundo


Escrita por: LtFire

Notas do Autor


ma5kh80ml

Capítulo 1 - Novo Mundo


Fanfic / Fanfiction Moon Project - Novo Mundo

>[System] Iniciando sistema...

>[System] Sistema de armadura integrada pronto para uso.

>[User] start notepad

>[System] Iniciando aplicativo "Notepad"...

>[Notepad] Aplicativo de notas de voz para texto.

>[Notepad] (205) Notas registradas

>[User] voicenote start

>[Notepad] Comece a falar agora!

Fittle Stark :: 09/12/2075 - 10h46

Olá denovo!

Hoje finalmente vou começar meu primeiro treinamento no acampamento do Sr. Mike, ele é bem exigente, então vou começar a anotar tudo o que eu puder lembrar das aulas de história.

Bom, tudo começou em 2038, no auge da Terceira Guerra Mundial, vários países estavam começando a criar armaduras robóticas de alta tecnologia e poder militar, enquanto todos os civis, de todas as nações, sofriam com a guerra. Derrepente, um ataque inesperado de um objeto não identificado atingiu a Antiga África, alguns rumores dizem que foram extra-terrestres, mas não há provas, e seria impossível saber se isso é verdade, na situação atual do mundo.

Enfim, o objeto parecia algum tipo de bomba nuclear, mas só caiu, fez um barulho enorme (inclusive dizem que ecoou pelo Ponto Negativo, que antes era conhecido como Deserto do Saara, ou algo do tipo), depois disso começou a lançar uma fumaça, que acabou cobrindo toda a atmosfera, mas estranhamente deixava a luz solar passar, apesar de ser muito volumosa. É como se não quisessem destruir a humanidade, apenas modificá-la.

Meses mais tarde, as pessoas começavam a mudar a textura da pele, criar pêlos, mudar cores de cabelo ou dos olhos, ou qualquer outra coisa que fizessem todos não serem mais humanos. Hoje em dia quase não existem mais seres humanos, normalmente todos somos chamados de seres lógicos agora, já que alguns possuem certos poderes, habilidades melhoradas ou mesmo um corpo que facilite ao ser lógico para se adaptar a certos casos.

O que diferencia nós dos animais comuns é exatamente a habilidade de pensar e ter lógica, fora os poderes ou habilidades, inclusive o meu poder é manipular o fogo, mas não posso criá-lo.
Ah claro, as cidades  foram adaptadas para o que chamam de Nova Terra, e também desde então a sociedade vive em paz.

As armaduras da guerra foram adaptadas, mas quase não são usadas, já que qualquer pessoa pode "ser" uma arma, dependendo da habilidade.

, o sinal já tocou, eu nem comi antes do treinamento começar, que pena, o sanduíche que fiz hoje parecia perfeito.

>[User] voicenote stop

>[Notepad] Nota finalizada.


Notas Finais


Olá a todos!
Esse é o meu primeiro projeto por aqui, espero que gostem bastante!
Só queria dizer que existe um mistério para vocês mesmo descobrirem assim que a história for terminada.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...