1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XVI- Amigas

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XVI- Amigas


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Bem mais um capítulo, desculpem a demora, tempo bem corrido ultimamente, obrigado por sua companhia. bjs até mais

Capítulo 16 - Capítulo XVI- Amigas


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XVI- Amigas

Derek sente um arrepio quando a agua fria do chuveiro escorre pelo seu corpo, ele fecha seus olhos e curte aquela gostosa sensação enquanto sua mente trabalha nas questões e problemas que ele e seus amigos andavam enfrentando. Muitas coisas o perturbava e o preocupava, seu relacionamento secreto com Stiles, o problema com as ex-namoradas, o estranho estado de Peter, o misterioso em torno de Marie-Jeanne a preocupação com os supostos perigos que teriam que enfrentar.

Tudo pelo que Derek passou em sua vida fizera com que ele se tornasse uma pessoa que por muitas vezes fosse um tanto quanto preocupada por demais, o que muitas vezes causava nele uma certa angustia, e o fazia desconfiar de tudo e todos. Mas depois de Stiles tudo parecia diferente, saber que ele tinha seu lobo ao seu lado, que tinha alguém para amar alguém em quem confiar fazia Derek se sentir diferente se sentir melhor, mesmo em meio a tantos problemas e mistérios.

Derek sorri ao pensar em Stiles e lembrar de suas caricias e beijos, enquanto sentia a agua escorrendo pelo seu corpo, desejando que Stiles estivesse com ele ali naquele momento, como ele desejava o seu pequeno lobo, Derek se perguntava neste momento o porquê de ele ter levado tanto tempo para descobrir seus sentimentos por Stiles, sendo que agora tudo parecia mais claro para ele mesmo.

Brendan – Você parece bem animado hoje.

Derek leva um susto ao ouvir a voz de Brenda e instintivamente puxa a cortina do box cobrindo seu corpo com os olhos arregalados, e totalmente constrangido.

Derek – Brendan, o que faz aqui?

Brendan – Vim escovar os dentes, desculpa se te assustei.

Derek – Não tudo bem é que eu não esperava que você fosse entrar aqui comigo...

Brendan – Derek relaxa, não tem nada ai que eu não tenha visto.

Diz Brendan colocando pasta em sua escova de dentes olhando para o espelho, Derek puxa a cortina do box totalmente constrangido com a situação, e sem saber o que fazer. Logo Brendan termina escovar os dentes e sai do banheiro para alivio de Derek, ele fecha o chuveiro se seca e se troca rapidamente saindo do banheiro indo em direção a cozinha.  

Derek – Bom dia.

Diz Derek ainda meio sem jeito, Brenda responde o cumprimento de Derek mas se mantem de costas para ele, ela mexia os ovos na frigideira enquanto o café passava na cafeteira. Derek vai até o velho armário e pega duas xicaras e pão de forma, e coloca tudo sobre a mesa. Brenda termina de prepara os ovos e os leva para mesa junto com a caneca da cafeteira servindo os dois.

Brendan – Me desculpe por entrar no banheiro daquele jeito.

Derek – Não tudo bem, é que eu estava distraído e me assustei.

Brenda – Mesmo assim me desculpe, é que as vezes esqueço que não estamos juntos.

Diz Brendan com os braços cruzados sobre a mesa, observando Derek que olha para sua xicara tentando disfarçar seu nervosismo sem sucesso.

Derek – Você acordou cedo hoje.

Brendan – Sim, na verdade não consegui dormir muito bem.

Derek – Está tudo bem? Tem algo te incomodando algum desconforto?

Brenda – Não, está tudo bem, só a perna dói um pouco, mas já estou praticamente recuperada, logo vou poder ir embora.

Derek – Já disse que você pode ficar o tempo que precisar.

Brendan – Não quero ser um incomodo, e você precisa de sua cama de volta, não é bom dormir no sofá por tanto tempo.

Derek – Você não me incomoda, já dormi em lugares piores e por muito mais tempo, e depois do que você fez por todos nós é o mínimo que eu poderia fazer.

Brendan – Derek eu sei que você é grato, sei que você está sendo gentil e fazendo o possível para minha estadia aqui ser agradável, mas eu sei que a minha presença aqui é desconfortável para você, não precisa negar.

Derek – Me desculpe se em algum momento causei alguma má impressão, mas não é isso...

Brendan – Quem deve pedir desculpas aqui sou eu, acho que confundi as coisas. Quando você ofereceu sua casa para mim acho que entendi seu gesto da forma errada, como nós já estivemos juntos pensei que você talvez quisesse se aproximar, ou talvez a minha vontade de ter você de volta me fez imaginar isso. Mas vi que estava errada e que minha insistência por vezes te colocou em momentos de desconforto, me desculpe.

Derek – Eu deveria ter esclarecido as coisas antes, parte disso também foi culpa minha.

Brendan – A garota com quem você está tem muita sorte.

Diz Brendan pouco antes de levar sua xicara a boca, para surpresa de Derek.

Derek – O que te faz pensar que eu estou com outra pessoa?

Brendan – Sei que ficamos pouco tempo juntos Derek mas o tempo que estive com você pude notar muitas coisas seu respeito, como por exemplo o seu olhar quando você está apaixonado.

Derek – É tão visível assim?

Brendan – Para quem te conhece um pouco sim. Mas diz ai quem é a sortuda?

Derek – Prefiro manter isso em segredo pelo menos por enquanto.

Brendan – Tudo bem eu entendo. Mas já que você está com alguém não acho uma boa ideia eu ficar aqui, uma garota não gostaria de saber que a ex-namorada de seu namorado vive com ele.

Derek – Nós já conversamos sobre isso, digamos que ela sabe que é uma situação de necessidade.

Brendan – Ainda assim não acho conveniente, vou ver se arrumo algum lugar para ficar enquanto me recupero.

A campainha toca Derek se levanta a vai atender.

Lydia – Bom dia Derek.

Malia – Bom dia.

Derek – Olá meninas bom dia, entrem por favor.

Malia e Lidya entram e acompanham Derek em direção a cozinha.

Derek – Acontece alguma coisa?

Lydia – Não é apenas uma visita sociável mesmo, bom dia Brendan viemos te ver.

Malia – Bom dia Brendan como está?

Brendan – Bom dia meninas estou praticamente recuperada, que bom que vieram, querem um café comer algo?

Lydia – Eu aceito o café.

Malia – Eu também.

Brendan – Vou pegar uma xicaras,

Derek – Fique ai pode deixar que eu pego.

Derek vai na direção do armário e pega duas xicaras e serve Malia e Lydia.

Lydia – Cavalheiro como sempre.

Malia – Você tem alguma novidade a respeito de Peter?

Derek – Parece que o estado dele ainda é mesmo, sem previsão de alta.

Malia – Sei que não deveria me preocupar com ele ainda mais depois de tudo o que ele nos fez mas não gosto de vê-lo nessa situação.

Lydia – É natural afinal bom ou mal ele é seu pai.

Malia – Não gosto de lembrar desse detalhe.

Derek – A verdade é que você tem um bom coração Malia, e até mesmo eu sendo sobrinho dele não gosto de vê-lo neste estado, embora eu saiba que foi ele quem escolheu o caminho que o levou a isso.

Brendan – Bem família é família, não se pode negar o próprio sangue.

Malia – Verdade, mas gostaria de ter pais menos problemáticos e menos psicóticos.

Derek – O que importa é a pessoa que você é, afinal são suas escolhas que te define e não seu sangue.

Lydia – Sim e você tem a nós, seus amigos.

Brendan – Há um ditado que diz que os amigos são a família que a vida nos permite escolher.

Lydia – Verdade, então querida você está pronta?

Brendan – Só vou tomar um banho rapidinho e saímos.

Derek – Você vai sair Brenda?

Brendan – Sim, as garotas e eu resolvemos dar uma volta hoje.

Lydia – Você não se importa de nos emprestar a Brendan um pouquinho não é mesmo Derek?

Derek – De forma alguma, fico até feliz em ver Brendan saindo e fazendo amizades.

Brendan – Só vou lavar a louça do café tomar um banho e saímos.

Derek – Não, pode deixar eu faço isso, vai la.

Lydia – Sempre um cavalheiro.

Brendan – Meninas eu já volto.

Brendan se levanta da mesa e sai da cozinha indo em direção ao banheiro, Derek retira a mesa e leva a louça para a pia e a lava.

Derek – A Marie-Jeanne irá com vocês?

Lydia – Desta vez não, achamos melhor irmos só nós para poder conversarmos mais à vontade.

Derek – Como assim?

Lidya – Bem Marie-Jeanne não sabe ainda que a maioria de vocês são lobisomens e cá entre nós ela detesta lobisomens.

Derek – Verdade, havia me esquecido que ela também era caçadora.

Lidya – E que na época dela lobisomens e humanos não socializavam.

Derek – Bem, cedo ou tarde ela terá que saber, ainda mais se ela fizer parte de nosso convívio.

Lydia – Concordo embora a ideai incomode Scott, você tinha que ver a reação dele quando ouviu a opinião de Marie sobre lobisomens.

Derek – Posso imaginar, tenho a impressão de que Scott está interessado nela mais do que deveria estar.

Malia –  Pois eu tenho certeza, e acho que isso pode não acabar bem.

Lydia – Acho que esse interesse dele por ela é só pelo fato dela parecer com Allison, isso deve passar.

Derek – Ainda assim é um bom motivo para se preocupar, Scott já perdeu muito, e antes dele descobrir que Marie-Jeanne não era Allison ficou claro que ele tinha expectativas.

Malia – Bem e não podemos esquecer de Kira, afinal ela pode voltar a qualquer momento.

Derek – Talvez quando Marie nos conhecer melhor ela possa entender nossa situação e aceita-la, e quando Scott conhece-la melhor possa ser que ele aceite a realidade e pare de criar expectativas.

Lydia – Me surpreende esse seu otimismo nem parece você.

Derek – É bom ter uma visão otimista das coisas para variar.

Lydia – Estou vendo que o retorno de Brenda lhe fez muito bem pelo visto.

Derek – Sim, é sempre bom ter os amigos por perto.

Lydia – Amigos?

Brendan – Garotas estou pronta podemos ir agora.

Lydia olha para Brenda e para Derek intrigada, da mesma forma que Malia.

Lydia – Está bem vamos, foi um prazer ve-lo Derek, pode deixar que cuidamos da Brendan para você e trazemos ela de volta.

Malia – Até mais Derek.

As garotas se despedem de Derek e saem de sua casa em direção ao carro de Lydia, elas entram no veículo e seguem caminho.

Lydia – E então garotas como anda a operação cupido?

Brendan – Bem, acho que vou ter que abortar a missão.

Lydia – Como assim?

Brendan – O Derek não tem mais interesse em mim.

Lydia – Espera ai vocês tiveram uma DR?

Brenda – Não, não temos um relacionamento para termos uma DR, foi mais uma conversa de amigos para esclarecermos as coisas.

Lydia – E o que aconteceu.

Brendan – Eu joguei a real com ele, disse que ainda gostava dele mas notei que ele estava diferente, e ele admitiu que não sentia mais o mesmo por mim, e que estava conhecendo outra garota, resumindo foi isso.

Malia – Mentira Derek Hale o lobo solitário conhecendo alguém?

Lydia – E onde ele conheceu essa garota? Por acaso existe algum site de relacionamento para Lobisomens?

Malia – Não me surpreenderia afinal tem tanta coisa ai pela internet.

Brendan – Meninas vocês querem levar isso a sério.

Lydia – Brincadeira Brendan, mas o que ele disse a respeito dessa garota?

Brendan – Nada, disse que preferia manter isso em segredo por enquanto.

Lydia – Como assim? Ele te deve explicações.

Brendan – Na verdade não, fui eu quem fui embora e deixou ele, nada mais justo do que ele refazer a vida dele.

Lydia – Ai você é muito compreensiva.

Brendan – E o que eu posso fazer numa situação como essa?

Lydia – O que qualquer garota faria, por essa rival pra correr e tomar seu homem de volta, querida você sabe muito bem usar uma arma.

Malia – Lydia você tá maluca.

Lydia – To brincando meninas, afinal neste tipo de brigas se usa outros tipos de armas.

Brendan – Lydia de qualquer forma não há nada que eu possa fazer, ele gosta de outra.

Lydia – Você não ouviu nada do que eu disse? Garota acorda vai lá e pega seu homem de volta, você chegou primeiro.

Brendan – Não é bem assim que funcionam as coisas.

Lydia – É exatamente assim que funcionam as coisas, na natureza sempre há disputa por recursos, seja ele comida território, agua e até mesmo parceiros, vem cá vocês nunca assistiram Discovery ou Animal Planet.

Brendan – Somos seres humanos.

Lydia – Somos animais mas com raciocino lógico, o que nos dá mais vantagens ainda.

Brendan – Não sei se isso é uma boa ideia.

Lydia – Vem cá, você gosta dele ou não?

Brendan – Gosto, mas...

Lydia – Não tem mas, se você gosta dele não deveria desistir tão fácil assim.

Brendan – Eu pensei que quando gostássemos de alguém o que importasse fosse a felicidade desse alguém.

Lydia – Para mim isso é só uma desculpa que as pessoas dão para si mesmas para não admitirem seu próprio fracasso, e então você vai desistir ou quer a minha ajuda?

Brendan – Eu não sei se isso é certo.

Lydia – Querida no amor e na guerra vale tudo, só não vale perder, ao menos vamos tentar afinal você tem menos a perder tentando do que desistindo.

Brendan – Está bem vamos tentar então.

Lydia – É assim que se fala garota, e você Malia como vão as coisas?

Malia – Não muito diferentes.

Lydia – Como assim? Eu vi você e o Stiles se beijando em frente ao shopping no dia que saímos.

Malia – Na verdade eu beijei ele, acho que ele não está mais interessado em mim e também acho que ele está com outra.

Lydia – Impossível, ele voltou a pouco tempo há cidade.

Malia – Talvez seja alguma garota da faculdade.

Lydia – Se ele estivesse interessado em alguma garota da faculdade ele teria voltado para lá, e não ficado aqui em Beacon Hills onde você está.

Malia – Talvez ele tenha ficado por ter se tornado um lobo, ele mesmo disse que por essa razão não voltou para faculdade.

Lydia – Pode ser mas se ele decidiu ficar significa o que não tinha mais nada interessante por la.

Malia – Pode ser, mas mesmo assim ele anda diferente comigo ou melhor indiferente.

Lydia – Bem se tiver outra garota tem como a gente descobrir.

Malia – E como?

Lydia – Danny, ele estava na mesma faculdade que Stiles, se ele esteve com alguém Danny deve saber.

Malia – É verdade, talvez Danny saiba de algo, mas você acha que se ele soubesse ele contaria?

Lydia – Bem não custa tentar, e vocês lobisomens tem detectores de mentira, se ele esconder algo você vai saber.

Malia – Mas é o Danny ele também é nosso amigo.

Lydia – Calma não precisamos torturar ninguém, é só perguntarmos com jeitinho, bem chegamos.

Diz Lydia entrando no estacionamento do Shopping e parando em uma vaga.

Malia – Shopping de novo.

Lydia – Eu estou aqui hoje por vocês, marquei horário com minha cabeleira e com a minha manicure, depois vamos fazer umas comprinhas de roupas e lingerie é claro.

Brendan – Isso é realmente necessário?

Lydia – É claro que é, ainda mais se vocês quiserem reconquistar seus ex-namorados, e isso também vai fazer bem para a autoestima de vocês que pelo visto está abaixo de zero.

Malia – Ah eu não sei, não estou muito afim.

Lydia – E quem disse que isso é uma opção? Andem logo antes que eu pegue uma das armas da Brendan e faça vocês irem a força.

Brendan – Está bem vamos.

As garotas saem do carro e vão em direção ao Shopping.

Lydia – Aqui também tem um sexy shopping o que acham de irmos lá depois e darmos uma olhadinha?

Malia – Lydia por favor sem exageros.

Lydia – Malia minha querida eu vou te contar um segredinho sobre os homens que talvez você não saiba, homens gostam de sexo.

Brendan – Eu acho que vou ficar meio sem jeito.

Lydia – Ora por favor aqui ninguém mais é virgem.

Malia – Olha lá aquele não é o Ethan.

Lyda – É sim vamos aproveitar essa oportunidade. Ei Ethan!

Lidya Brendan e Malia se aproximam de Ethan que saia de uma loja.

Ethan – Olá garotas tudo bem?

Lydia – Tudo e como vão as coisa?

Ethan – Vão bem.

Lydia – Fico feliz em saber que você decidiu ficar e que as coisas entre você e Danny se resolveram, dá pra notar o quanto vocês estão bem.

Ethan – Obrigado, realmente eu não poderia estar melhor agora que estamos juntos.

Lydia – Fiquei sabendo que você voltou pro colégio.

Ethan – Sim, na verdade foi uma exigência do Danny, também arrumei um emprego em uma oficina mecânica graças ao Stiles, e o dono da oficina me deixou morar em um cômodo que fica nos fundos da oficina, agora não tenho mais que ficar em um acampamento no meio da floresta.

Lydia – Que bom que as coisas estão se ajeitando, e como está o Dan?

Ethan – Está bem, hoje foi a Hill Valley para fazer a transferência da faculdade.

Lydia – Mande lembranças minhas a ele, aliás poderíamos marcar algo um dia desses uma saída entre amigos o que acha?

Ethan – Claro seria um prazer, bem meninas preciso ir, vou para o trabalho e preciso arrumar as coisas na minha casa nova.

Lydia – Foi um prazer te ver, e não esqueça da nossa saída.

Ethan – Claro, ah se caso encontrem o Danny não digam que me viram aqui, é que estou preparando uma surpresa para ele é por isso que vim aqui.

Lydia – Claro esse vai ser nosso segredinho.

Ethan – Até mais garotas.

Ethan se despede e se distancia das garotas enquanto Lydia o observa pensativa.

Malia – O que foi Lydia, você ficou séria de repente.

Lydia – É que é impossível olhar para Ethan e não lembrar do Aidan.

Malia – Entendo, você sente muita falta dele, não é mesmo.

Lydia – Sim, afinal ele foi um grande amor.

Brendan – Você aqui tentando resolver nossas vidas amorosas e a sua como fica?

Lydia – Digamos que estou bem como estou, nunca tive problemas para arrumar namorados, é que no momento ninguém me interessa, então vamos? Afinal só sairemos daqui hoje depois de transformamos vocês em duas divas.

Malia – Tudo bem mas nada de Sexy Sopping.

Brendan – É sexy shopping não.

Lydia – Sexy shopping sim, não me façam voltar ao carro e pegar a arma da Brendan.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...