1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XIX- Escolha.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XIX- Escolha.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Ola pessoal passando aqui para postar um novo capítulo da fic, gostaria de agradecer a todos vocês pela atenção e pela companhia, muito obrigado a todos.

Capítulo 19 - Capítulo XIX- Escolha.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XIX- Escolha.

Danny olha para seu celular mais uma vez, preocupado com a demora de Ethan ele ve a hora e mais uma vez tenta ligar para o garoto, mas novamente o celular cai na caixa de mensagens. Danny ouve o barulho de um carro estacionando em frente a oficina e vai olhar, ao chegar lá se depara com Stiles saindo de seu Jeep.

Stiles – Olá Danny, que bom te ver por aqui, veio ajudar o Ethan com a mudança?

Danny – Sim vim ajuda-lo, mas ele teve que dar uma saída, uma senhora teve problemas com o carro e ele foi ver se podia concertar.

Stiles – Que pena, ia pedir para ele dar uma olhada no meu Jeep, o motor anda fazendo um barulho estranho.

Danny – Pensei que esse fosse o barulho de seu carro.

Stiles – Engraçadinho, já não basta as piadas de Scott e de Derek sobre meu carro agora me vem você também.

Danny – É so para descontrair.

Stiles – Está tudo bem? Você parece preocupado?

Danny – Na verdade estou sim, como disse Ethan saiu para ver um carro com problema e está demorando.

Stiles – Vai ver que é algo complicado.

Danny – Mas ele levou o reboque, disse que se fosse algo complicado que traria o carro para cá.

Stiles – Tenta ligar para ele.

Danny – To tentando mas o celular só cai na caixa postal.

Stiles – Vai ver o celular dele descarregou ou algo assim, em que lugar ele foi ver este carro?

Danny – Na floresta de Beacon próximo a divisa com Hill Valley. parece que foi la que o carro deu problema e ficou.

Stiles – Então é isso, lá o sinal é ruim mesmo.

Danny – É deve ser isso.

Stiles – Aconteceu alguma coisa entre vocês?

Danny – Por que a pergunta?

Stiles – Por que acho que você está preocupado demais.

Danny – Ethan me chamou para viver com ele.

Stiles – Sério?

Danny – Sim é serio, ele até me deu uma aliança olha.

Stiles – Poxa Danny meus parabéns, fico muito feliz por você, aliás por vocês, pelo visto você aceitou.

Danny – Sim eu aceitei, mas eu não sei, será que as coisas não estão indo depressa demais?

Stiles – Bem isso só você é quem pode dizer, você realmente quer isso?

Danny – Sim eu quero, é o que mais quero na verdade, mas tenho medo.

Stiles – Medo de que?

Danny – De não dar certo, de o Ethan mudar de ideia e depois decidir ir embora e me deixar aqui sozinho de novo.

Stiles – Pensei que a gente já tinha tido está conversa.

Danny – Eu sei Stiles mas agora é diferente, não vai ser só um namoro.

Stiles – Olha todos nós notamos o quanto Ethan mudou, e sabemos que ele mudou por você. Tudo o que ele tem feito é por você e para estar ao seu lado, e acredito que se ele tomou essa decisão é porque ele sabe o que realmente quer. Ele não tomaria uma decisão dessa por impulso.

Danny – Eu não sei, eu ainda tenho dúvidas e medos.

Stiles – Danny o Ethan te ama, não tenha dúvidas quanto a isso, de uma chance a ele de provar isso, não perca essa oportunidade por causa de dúvidas e medos, se de uma oportunidade de ser feliz.

Danny – Você tem razão, ele merece uma chance e eu também.

Stiles – Tenho certeza de que vocês serão muito felizes, e eu to afim de comer bolo de casamento.

Danny – Se houver um casamento você com certeza será meu padrinho.

Stiles – Obrigado, será uma honra.

Danny – Valeu estou me sentindo bem melhor, mas ainda assim estou preocupado com a demora dele.

Stiles – Se você quiser podemos procurar por ele, se ele está próximo a floresta não vai ser difícil podemos encontrar ele na estrada.

Danny – Deixa pra lá ele está trabalhando melhor não, eu espero. E como vão as coisas com Derek.

Stiles – Bem na medida do possível.

Danny – Algum problema?

Stiles – Não exatamente, é que acho que o fato de escondermos nossa relação o incomoda um pouco.

Danny – Você não está pronto ainda não é mesmo?

Stiles – Não, só o fato de eu imaginar em ter que enfrentar todo mundo e contar a verdade me causa pânico.

Danny – Imagino como seja, já passei por isso.

Stiles – E como você fez para superar seu medo, criar coragem e contar?

Danny – Bem não foi fácil, entrei em conflito comigo mesmo varias vezes, tinha medo de ser rejeitado de não ser aceito, das pessoas não me intenderem, mas depois de ouvir muitos conselhos e refletir bastante cheguei a conclusão de que quem realmente se importava comigo me aceitaria, afinal não estava fazendo nada de errado.

Stiles – Por que para mim isso tem que ser tão difícil?

Danny – Isso não é fácil para ninguém, não tenha pressa, respeite seu tempo, converse com Derek sei que ele irá entender.

Stiles – Ele me entende, e me apoia, o problema é que manter nossa relação em segredo nos coloca em situações complicadas.

Danny – Por isso a verdade é sempre o melhor caminho.

Stiles – Tem razão, mas ainda assim me falta coragem.

Danny – Respeite seu tempo, faça isso quando sentir que deve.

Stiles – Bem já que o Ethan não chegou, o que acha da gente sair e tomar um suco e comer um lanche.

Danny – Boa ideia, vou trancar a casa e a gente sai, vai ser bom assim me distraio um pouco.

 – Acorda lobinho... anda está na hora de você acordar...

Tudo estava escuro Ethan não via nada , entorpecido e atordoado pouco a pouco a visão de Ethan vai retornando e do escuro imagens destorcidas ganham forma o garoto se via no que parecia ser um porão, ele sente que seus braços estavam amarados ele tenta se livrar das amaras mas estava fraco.

Hildr – Não adianta fazer força, você não vai conseguir quebrar essas correntes lobinho.

Ethan reconhece a voz da velha senhora que mais cedo havia ido a oficina onde ele trabalhava em busca de ajuda, ele não entende nada mas aos poucos se recordado do acontecido. Ele se lembra de quando chega a estrada de ter examinado o veículo da mulher, de que estava tudo ok com o carro, depois se lembra de ter sido surpreendido por alguém e de tudo ter apagado, mas quem, quem era aquela pessoa, aquela mulher.

Hildr – Já estava na hora de acordar bela adormecida.

Ethan – Sua velha maldita, o que você fez comigo, quem é você, o que você quer?

Hildr da uma bofetada no rosto de Ethan que sente a bochecha formigar e o sangue escorrer de sua boca.

Hildr – Mais respeito garoto, você não tem ideia de quem está a sua frente.

 – Ora Hildr por favor, seja mais gentil com nosso convidado.

Diz a mulher vestindo um manto negro com capuz enquanto se aproxima.

Hildr – Os Jovens de hoje em dia não tem o menor respeito pelos outros nem pelos mais velos.

Ethan ainda estava tonto e via tudo embaçado, mas se recorda de tudo, se recorda da mulher que vestia o manto negro e quem ela era.

Ethan –  Jennifer, como isso é possível? Pensei que você estivesse no inferno.

Jennifer – Não meu querido, estive em um lugar muito melhor, mas voltei por que tenho uma importante missão neste mundo.

Diz Jennifer acariciando o rosto de Ethan.

Ethan – Como você voltou? Como isso é possível?

Jennifer – O meu mestre me trouxe de volta, e ele quer você ao lado dele.

Ethan – E quem por acaso é o seu mestre o diabo?

Jennifer – Mais respeito garoto, pois meu mestre é o rei de sua espécie, o rei dos lobos, o Alfa dos Alfas.

Ethan – Seja la quem for o seu mestre o que faz você pensar que eu me uniria a você?

Jennifer – Porque ao nosso lado você terá tudo, tudo o que sempre quis, tudo o que sempre sonhou.

Ethan – Muito obrigado por sua proposta, mas já tenho tudo do que preciso.

Jennifer – E se eu te disse que posso trazer seu irmão de volta.

Ethan – Isso é mentira!

Jennifer – Mas é claro que não, eu falo a verdade afinal eu mesma não estou aqui a sua frente?

Ethan – Isso deve ser algum truque, você deve ter sobrevivido de alguma forma.

Jennifer – Não meu pequeno lobo foi, o meu senhor, quem me trouxe de volta a vida, ele tem o poder para fazer isso, ele pode trazer o seu irmão, é só você querer, e cooperar conosco é claro.

Ethan – E o que você quer de mim?

Jennifer – É muito simples, quero que você se aproxime do bando de Scott, acreditamos que um grupo que luta contra nossa causa os deseja como aliados, e por isso queremos que você fique de olho em Scott e seus amigos e nos avisem quando eles se aproximarem. Queremos impedir qualquer um que venha a nos atrapalhar e aos nossos objetivos.

Ethan – Se o seu mestre é tão poderoso a ponto de trazer mortos de volta a vida  por que ele mesmo não faz isso?

Jennifer – Isso não é de sua conta. Então você aceita o acordo?

Ethan – Eu nunca trairia os meus amigos.

Jennifer – Não seja tolo Ethan, você tem muito mais a ganhar ao nosso lado, uma batalha logo se iniciará e eles não terão a menor chance, seja inteligente e fique ao lado dos vencedores.

Ethan – Se tem tanta certeza de sua vitória, então por que precisa de minha ajuda?

Jennifer – Eu apenas estou lhe oferecendo uma chance, você foi escolhido entre muitos, para fazer parte de uma nova era, é a sua chance se ser alguém, de ter um poder que você nunca imaginou ter.

Ethan – Dispenso sua proposta.

Jennifer – Seu tolo, apenas quis lhe oferecer algo em troca de seus serviços, mas acredite se você não está disposto a fazer o que eu quero, outro fara em seu lugar.

Hansen – Então este é o jovem de quem você nos falou Jennifer?

Diz um homem de cabelos negros e pálido usando um manto negro como o de Jennifer se aproximando, seguido por duas mulheres ambas idênticas Eivor e Eyra, também com cabelos negros e pele branca.

Eyra – É incrível a semelhança entre eles.

Eivor – Realmente gêmeos idênticos. 

 Ethan – Quem são vocês? O do que estão falando?

Hansen – Somos seus novos amigos, viemos aqui para conhece-los.

Jennifer – Mestres vocês deveriam estar descansando, deixem que eu resolvo isso.

Hansen – Por favor não se incomode minha cara, e afinal queríamos conhecer nosso mais novo aliado.

Ethan – O que faz você pensar que eu me unirei a vocês?

Eivor – Jennifer deve ter lhe falado de nossa proposta.

Ethan – Aquela baboseira de trazer meu irmão de volta a vida, disse sim eu só não acredito.

Eyra – Pois deveria afinal isso é possível.

Ethan – Mesmo que fosse eu jamais trairia os meus amigos.

Hansen – E o que é mais importante para você seus amigos ou seu irmão?

Eyra – A família é mais importante Ethan, seu irmão ficaria magoado em saber que você prefere seus amigos a ele.

Ethan – Não ouse falar de meu irmão.

Hansen – E porque não? Afinal ele está do nosso lado.

Ethan – Mentira! Meu irmão está morto!

Eyra – Sim ele está, mas ele concordou em se unir a nós se em troca o trouxermos de volta.

Ethan – Mesmo que isso seja verdade, então por que vocês não o trazem, já que ele está disposto a cooperar com vocês?

Eivor – Por que nosso acordo com ele foi que teríamos a fidelidade dele e a sua em troca da vida dele, ou temos os dois ou nada de acordo.

Ethan – Isso é mentira, não acredito em vocês, e mesmo que fosse verdade eu não iria trair as pessoas que mais me ajudaram, e sei que meu irmão me entenderia.

Hansen – Não se trata de traição, apenas de escolher aquilo que é melhor para você, nós viemos aqui em paz, a mesma proposta que foi feita a você será feita aos seus amigos, não precisamos ser inimigos todos que quiserem poderão se unir a nós, apenas não permitiremos que interfiram em nossos planos.

Ethan –  Então porque Jennifer quer que eu os observe as escondidas? E porque eles podem interferir nos planos de vocês? Que planos são esses?

Eyra – Como Jennifer disse há um grupo que deseja  interferir em nossos planos, e acreditamos que eles querem seus amigos como aliados, só queremos um meio de localizar e impedir esse grupo, não temos a intensão de ferir seus amigos afinal somos todos irmãos.

Diz Eyra enquanto sua fisionomia muda mostrando sua forma lupina, ela revela suas presas garras e olhos, seus outros dois companheiros fazem o mesmo.

Hansen – Uma nova era se aproxima deste mundo meu jovem, uma era em que criaturas como nós serão livres, não teremos mais que nos esconder, não seremos mais caçados, ninguém poderá nos impedir, todos nós seremos iguais. O nosso mestre pretende transformar este mundo, e todos aqueles que se unirem a ele reinarão ao seu lado.

Ethan – E quem é o seu mestre?

Hansen – Ele é o rei dos lobos, o alfa dos alfas o primeiro de sua espécie nosso rei e senhor, ele será um Deus vivo nesta terra e a governara.

Ethan – E aqueles que não quiserem se unir a ele?

Jennifer – Quem não for nosso aliado será nosso inimigo, os que não se juntarem a nós não serão poupados.

Hansen – Junte-se a nós meu jovem.

Ethan – Eu nunca trairia meus amigos, e duvido muito que algum deles se juntaria a você.

Jennifer – Então ninguém será poupado.

Hansen – Nossa intenção é unir a nossa raça, teremos nossa posição e lugar de direito neste mundo, tudo o que estamos fazendo é pelo bem de nosso povo, é idiotice se opor a aqueles que só querem o seu bem.

Ethan – E os humanos como ficam?

Hansen – Todos terão o direito de se juntar a nós, mas aqueles que se opuserem a nossa causa e ficar em nosso caminho não serão poupados.

Ethan – Um mundo onde só há lobos?

Hansen – Um mundo onde todos serão iguais.

Eivor – Você não será mais julgado, não precisara se esconder, não será caçado.

Ethan – Tenho amigos humanos que me respeitam e me aceitam como eu sou, eu nunca iria impor a minha condição a eles, portanto nunca me unirei a vocês e sua causa.

Jennifer – Não adianta, ele não vai se juntar a nós por escolha própria.

Hansen – Sendo assim então faça o que é preciso Jennifer.

Diz Hansen dando as costas para Ethan e se juntando as duas mulheres, Hildr se aproxima do trio e entrega uma tocha para cada um deles, o trio se distribui em volta de Ethan formando um triangulo a sua volta, Jennifer se encontrava no centro do triangulo junto a Ethan que não entendia o que eles estavam fazendo e estava apreensivo.

Ethan – O que vocês estão fazendo, o que significa isso.

Jennifer – Nós te demos uma escolha Ethan, você recusou, nos rejeitou, eu lhe disse que você faria o que queremos de qualquer jeito, querendo ou não.

Hildr se aproxima de Jennifer trazendo um cálice e uma adaga, ela pega os objetos das mãos de Hildr e em seguida vai na direção do trio, cada um deles oferecem sua mão a Jennifer que com cuidado faz um corte e recolhe o sangue de cada um deles com o cálice.

Jennifer se aproxima de Ethan e desenha símbolos no corpo do garoto com o sangue, e em sua testa e pulsos ela desenha os símbolos Alfa Beta e ômega, Ethan resiste e se contorce tentando se livrar.

Ethan – O que você pensa que está fazendo?

Jennifer – Apenas me assegurando deu que você cumprirá nossas ordens.

Jennifer faz um gesto com suas mãos e as tochas do trio se acendem, ela coloca suas mãos na cabeça de Ethan enquanto profere algumas palavras que o trio repetem junto a ela.

 – Somno Retium Per Dax Ritum... Somno Retium Per Dax Ritum... Somno Retium Per Dax Ritum!

            O grupo vai pronunciando e repetindo o encantamento, Ethan sente uma forte tontura seguida de náuseas, sua mente fica confusa bombardeada por inúmeras lembranças, a vista do garoto vai ficando turva, as palavras ecoam em sua mente, ele ouve uma voz chamar seu nome.

             – Ethan... Ethan... por favor me ajude... Ethan... não resista...

            O garoto é tomado por inúmeras emoções, e em seguida sente uma forte dor em sua cabeça, tudo fica escuro a sua volta, seus pensamentos e sentimentos vãos se calando tudo fica em silencio, o garoto perde a consciência e desmaia. O grupo para de pronunciar as palavras e as tochas se apagam, o trio parecia atordoado e enfraquecido.

            Jennifer – Meus senhores vocês estão bem?

            Hansen – Sim estamos, acho que o ritual exigiu um pouco demais de nós.

            Jennifer – É melhor os senhores repousarem, a lua cheia se aproxima e logo poderemos fazer a coleta e vocês recuperarão suas forças.

            Eivor – Falando nisso, onde estão nossos jovens guerreiros ?

            Jennifer – Estão fazendo a guarda pela floresta, afinal não queremos visitantes indesejados.

            Hansen – Ótimo, assim que o jovem acordar passe as instruções.

Diz Hansen dando as costas para Jennifer, as duas mulheres o acompanham, Jennifer se aproxima de Ethan e acaricia seu rosto.

Jennifer – Descanse bem Ethan, afinal você vai dormir por muito tempo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...