1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXI- Primeira lua cheia

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXI- Primeira lua cheia


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Oi pessoal, depois de muito tempo estou aqui de volta para continuar com essa maluquice toda. Mil perdões a todos de verdade é que aconteceram tantas coisas de um tempo para cá , tinha até perdido minha conta aqui mas graças a Deus consegui recuperar... em fim me desculpem, vou continuar por aqui e convido as pessoas que me acompanharam até agora a se possível continuarem comigo, obrigado a todos vcs, e especialmente meu migo Pedro ( Peechan que tem me apoiado muito) espero que curtam esse novo capítulo e prometo que logo posto um novo
bjs a todos

Capítulo 21 - Capítulo XXI- Primeira lua cheia


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXI- Primeira lua cheia

 

Scott e Stiles ia seguindo o caminho por mais uma trilha na floresta, eles conversavam a respeito do que havia acontecido entre Stiles e Malia, entre outras coisas, era fim de tarde o céu começava a escurecer, entre um tom de alaranjado já revelava tons escuros típicos de um céu noturno.

Scott – É por isso que  disse que você deveria  contar a verdade logo

Stiles – Eu sei e eu ia dizer, mas ai Danny chegou, cortou a conversa e depois eu não tive mais coragem e quando tentei voltar ao assunto Malia tentou fugir da conversa, não soube o que fazer.

 Scott – O que quero dizer é que cada vez mais as coisas estão se complicado, e é melhor ela saber disso através de você do que descobrir por conta própria.

Stiles – Eu sei, é por isso que ta difícil de dizer, as coisas se complicaram agora não sei como dizer, falando em falar a verdade você já pensou em falar com Marie-Jeanne sobre nós?

Scott – Eu pensei que estávamos falando de você?

Stiles – Viu é bem mais fácil quando se trata dos problemas dos outros.

Scott – A verdade é que estamos encrencados.

O sol já estava quase pondo o céu estava escuro e a lua já aparecia no horizonte, Scott e Stiles chegam em uma clareira na floresta de Beacon, o lugar onde haviam combinado de encontrar os outros e montar o acampamento, logo ao chegarem encontram Derek montando uma das barracas ao lado de outra que já estava montada, eles se aproximam do lobo Stiles vai a seu encontro e o abraça, Derek recebe seu pequeno lobo com um sorriso e um beijo apaixonado.

Stiles – Estava sentindo falta disso, de você na verdade.

Derek – Eu também, então pronto para sua primeira lua cheia?

Stiles – Bem acho que sim, na verdade me preocupei a semana toda com isso.

Derek – Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar.

Stiles – Sei disso, e é isso que me acalma.

Stiles – Parece que tem alguém se aproximando.

Diz Stiles ao ouvir sons de conversa, ele se afasta de Derek, mais a frente eles veem Liam e Brett se aproximarem.

Derek – Pelo visto seus sentidos estão ficando mais aguçados.

Scott – Realmente, deve ser o efeito da lua.

Liam e Brett se aproximam do grupo todos se cumprimentam.

Liam – E ae como vão? E ae Stiles pronto para sua primeira lua cheia?

Stiles – Acho que sim.

Brett – É hoje você deixa de ser um garoto e se torna um lobo.

Stiles – Vocês poderiam deixar as piadas de lobo para outra hora, quando eu estiver menos preocupado e tenso.

Brett – Desculpe foi mal.

Stiles –  Tudo bem, acho que estou um pouco nervoso e ansioso.

Liam – Isso é normal, devem ser os efeitos da lua cheia, estava assim também na minha primeira lua cheia, sentia uma explosão de sentimentos, principalmente raiva.

Scott – Verdade me lembro bem, você deu trabalho aquela noite.

 Stiles – Espero que comigo seja diferente.

Liam – Relaxa Stiles, estamos aqui para te ajudar, assim como você esteve com a gente ou com a maioria de nós.

Scott – É e agora é a nossa vez de te ajudar a passar por isso.

Stiles – Então trouxeram tudo?

Derek pega uma mochila ao lado das barracas e a traz para perto do grupo.

Derek – Bem aqui tem correntes, cordas, algemas, Deaton também me deu isso, um preparado de ervas, elas são especificas para lobos, não são letais como acônito mas servem para enfraquecer e dopar um lobo, ele disse para usarmos caso seja necessário.

Stiles – Bem parece que temos tudo o que precisamos.

Scott – Sim não é como antes, quando eu me transformei e nós não sabíamos como lidar com isso, hoje sabemos muitas coisas, sabemos o que fazer.

Derek – Também trouxe, Marchi melos, alguns salgadinhos, bebidas coisas para comer.

Stiles – Duvido muito que eu consiga comer algo.

Liam – Vai por mim você consegue, depois da transformação a gente sente muita fome.

Derek – Bem vamos terminar de organizar o acampamento e depois cuidamos do resto.

Derek e Scott terminam de montar a barraca, Liam e Brett vão atrás de lenha enquanto Stiles limpa a área onde eles iriam acender a fogueira, sua ansiedade ia aumentando conforme a noite ia se aproximando. Logo depois de terminarem de montar o acampamento o grupo se reúne em volta da fogueira e assam alguns Marchi melos.

Derek – Está tudo bem Stiles? Está sentindo algo fora do comum?

Stiles – Nada de mais por enquanto, estou um pouco inquieto e nervoso.

Scott – Acha melhor amarrarmos ele?

Derek – Ainda não, ele não demonstrou sinais de grandes mudanças.

Liam – Pensei que os outros também viriam.

Scott – Não achamos que fosse necessário, e também é melhor assim, menos agitação.

Stiles – É não estamos dando uma festa.

Liam – Bem no dia da minha primeira lua cheia vocês deram.

Scott – Digamos que as coisas saíram um pouco fora de controle e dos planos aquele dia.

Liam  – É Lydia soube improvisar bem, uma festa de última hora com quase toda a galera da escola, mas o que importa é que deu tudo certo no final.

Scott – Aproposito Liam como andam as coisas na escola? Tem nodado algo de diferente quanto aquele garoto e os amigos dele?

Liam – Bem por enquanto nada de mais, semana passada tivemos dois treinos. Lugh tem me parecido um garoto normal, e sinceramente sem jeito nenhum para o lacrosse, o que anda deixando o treinador bem frustrado, o outro garoto até que tem tido um bom progresso. A garota além de muito bonita ta mandando bem nesse negócio de líder de torcida, o time melhorou bastante com apoio do novo grupo de torcida. A Heyden não tá curtindo muito isso.

Brett – Eu acho que é porque a Andy tá afim de você.

Liam – Você acha?

Stiles –  Acho que Scott não está se referindo ao time Liam, o que a gente quer saber e se o garoto mostrou algo de incomum como naquele dia.

Liam – Olha na verdade não, para mim ele é um garoto comum.

Stiles – Ele não pode ser comum, ele não tria derrubado Brett e Tommy, fora a velocidade com  a qual ele se moveu.

Brett – Também não estou entendendo, aquele dia ele mostrou habilidades fora do comum e agora está parecendo um garoto normal.

Scott – Mas não notaram nada fora do comum?

Liam – Bem, nós não mas Lori e Rayden disseram que viram algo estranho.

Scott – Estranho como, o que viram?

Brett – Bem, nós estamos fazendo um projeto para a escola então Rayden deu a ideia da gente fazer este projeto com Lugh e seus amigos como uma desculpa para nos aproximarmos. Semana passada elas foram para casa deles para trabalharem no projeto e chegando lá disseram que descobriram algumas coisas. O garoto tem um profundo interesse por coisas do sobrenatural, inclusive a mãe dele parecia que estudava muito sobre lendas e ocultismo, na casa deles tem uma pintura que retratava a lenda de Licaão.

Scott – Então eles devem saber algo a respeito dos lobisomens.

Liam – Rayden me disse que eles têm conhecimento sobre algumas lendas, e sabem algo sobre lobisomens no folclore local ou algo do tipo, mas não demonstram saber mais do que isso, para eles tudo se trata de lendas.

Stiles – Mas me parece estranho o fato deles saberem as mesmas coisas que nós estamos pesquisando, o que eles sabem sobre essa lenda de Licaão?

Brett – Pelo visto menos do que nós.

Scott – Então a mãe dele tinha interesse nestes assuntos, talvez ela soubesse de algo.

Liam – Segundo Reyden a mãe do garoto costumava dizer que haviam verdades por trás da lenda ilustrada no retrato ou algo do tipo.

Stiles – Então é bem provável que ela realmente soubesse algo.

Scott – E quanto a tia dele, eles comentaram algo a respeito dela?

Liam – Nada de mais na verdade.

Stiles – Entendo o que Scott quer dizer, sendo ela irmã da mãe de Lugh talvez ela saiba de algo, é bom ficarem de olhos nela também.

Scott – Descobriram algo mais, ou notaram algo de diferente?

Liam – Bem, teve uma coisa, parece que eles fizeram algum truque de mágica com fogo fora isso mais nada.

Scott – Truque de mágica?

Brett – Verdade, Lori me contou isso também, ela gosta desses negócios de mágica, ficou fascinada.

Stiles – Então garoto é o que por acaso o Harry Potter e seus amigos Hermione e Rony?

Liam – Sei lá Stiles a gente também não entendeu essa parte, nem estávamos lá.

Brett – É parece que a lua cheia amentou seu nível de sarcasmo.

           Liam – Acho melhor você trazer algumas mordaças da próximas vez Derek.

           Derek  – Boa ideia

Scott – E quanto ao Tommy?

Liam – Ele tem andado bem na dele na verdade

Brett – Depois daquele dia parou de implicar com Lugh.

Scott – Ele também deve suspeitar do garoto.

Brett – Ainda mais depois de tê-los visto andando com agente.

Liam – E o que a gente faz? Continua espionando o garoto e seus amigos?

Scott – Sim continuem, mas não precisam manter tanto contato, afinal não quero que você venha a ter problemas com Rayden por causa disso.

Liam – Não acho que aja problemas para ela afinal a ideia de unir os grupos de estudo foi dela.

Brett – Fala a verdade você quer uma desculpa para ficar de olho na loirinha não é mesmo?

Liam – Não é isso, só acho que é uma boa chance de observa-los e descobrir algo, e você por acaso está de olho em algum daqueles garotos?

Brett – Não, embora eu ache que Lugh tenha uma quedinha por mim.

Liam – Bem acho melhor pegarmos mais lenha para a fogueira.

Brett – Quer ajuda?

Liam – Sim pelo visto essa noite vai ser longa, e um pouco fria.

Liam e Brett saem do lugar e vão em direção da floresta em busca de mais lenha, Scott também se levanta, e vai em direção a floresta.

Derek – Onde você vai?

Scott – Vou tentar ver se consigo algum sinal no celular, minha mãe me pediu para ligar para ela.

Diz o garoto se afastando, mas Stiles entende o gesto do amigo. Derek percebe a drástica mudança no humor do garoto.

Derek – O que houve? Algum problema?

Stiles – Mais ou menos.

Diz Stiles baixando a cabeça, Derek se levanta e da a volta na fogueira se aproximando do garoto, ele se senta ao seu lado, enquanto Stiles pega um graveto e cutuca algumas brasas.

Derek – Se você não quiser falar tudo bem, mas quero que você saiba que sempre estou aqui pra você.

Stiles – Eu sei, é que é um assunto que já discutimos tantas vezes e eu já sei o que você vai me dizer.

Derek – Imagino o que seja. Desculpe se as vezes eu te pressiono a respeito de manter nossa relação em segredo, mas é exatamente por ver você assim que insisto em revelarmos a verdade, para não te ver mais sofrendo.

Stiles – Eu sei disso, sei que você sempre pensa no melhor para mim, para nós dois, mas é que tenho tanto medo.

Derek – Do que você tem tanto medo?

Diz Derek segurando a mão de Stiles, o garoto joga o graveto no fogo e encara Derek.

Stiles – Medo de ser rejeitado pelas pessoas que amo, medo de decepciona-las, medo de magoa-las. Meu pai Malia meus amigos, eu sempre fui muito ligados a eles todos, e não quero perde-los todos são muito importantes para mim.

Derek – E quem disse que você irá perde-los?

Stiles – Esse é o problema eu não sei.

Derek – Sty, você acha que alguém que realmente te ame, vai se importar com isso?

Stiles – Esse é o problema, eu não sei, o certo seria não se importar mas nunca se sabe.

Derek – Scott te entendeu e aceitou, porque os outros não aceitariam?

Stiles – Scott é meu melhor amigo sempre me apoiou quando precisei, mas cada pessoa reage de uma forma diferente, não posso simplesmente esperar que todos aceitem.

Derek – Será que você se aceita? Talvez seja esse o problema.

Stiles – Como assim?

Derek – Sty, tudo aconteceu muito depressa entre nós, a descoberta de nossos sentimentos, nosso envolvimento, a aceitação de nosso sentimento e nossa relação, confesso que foi difícil para mim também, você mesmo sabe, eu cheguei até a rejeita-lo no início, eu não aceitava meus próprios sentimentos nem os seus.

Diz Derek desviando seu olhar com uma certa tristeza, Stiles segura o rosto de Derek o acariciando enquanto o olha com ternura.

Stiles – Mas você mudou, admitiu seus sentimentos e estamos juntos agora.

Derek – Isso porque quase te perdi, foi quando vi que qualquer dúvida ou medo não valeriam a apena, que o mais importante era ter você ao meu lado.

Stiles – Mas eu não quero ter que chegar ao ponto de quase te perder para fazer o mesmo. Isso não é justo com você, e nem com as outras pessoas.

Derek – Você não vai me perder, não por esse motivo, e por nenhum na verdade. O fato de você não querer assumir nossa relação não interfere em nada para mim, se quero que você faça isso é exatamente para que não sofra mais.

Stiles – Queria ser corajoso como você.

Derek – Não se trata só de coragem Sty. Nossas situações são diferentes e eu entende isso.

Stiles – Como assim?

Derek – Depois que perdi a minha família, me acostumei a viver só, desde então sempre vivi para mim, sem levar em conta o que os outros pensavam ao meu respeito ou o que sentiam por mim. Embora confesse que isso tenha mudado depois que conheci você e os outros.

Com vocês eu reaprendi o significado e o valor da amizade e do companheirismo, e com você eu reaprendi o que é amar, e é por isso que estou disposto a enfrentar qualquer coisa para estar com você. Porque posso perder qualquer coisa, menos você.

Stiles abraça Derek, o lobo repousa a cabeça do garoto em seu ombro, acaricia seus cabelos, Derek sente as lagrimas de Stiles escorrem em seu ombro.

Stiles – Eu não quero te perder.

Derek – E não vai, eu só saio de sua vida se essa for a sua escolha. Sei que tudo isso não está sendo fácil para você, afinal você tem muitas pessoas a quem ama, e você sempre colocou todos a sua frente, é seu jeito e eu acho isso muito bonito de sua parte. Sei que te fere imaginar que a sua própria felicidade magoaria a alguém com quem você se importa.

Stiles – Poxa, você é incrível. O que faz eu me sentir ainda pior.

Derek – E por que?

Stiles – Não é justo eu fazer você passar por tudo isso.

Derek – Já disse que isso não me importa, como disse me preocupo com você, mas respeito sua decisão, não se sinta forçado a dizer algo por minha causa, respeite seu tempo.

Derek abraça Stiles pela cintura e o garoto novamente repousa sua cabeça no ombro do lobo Scott se aproxima  e se senta junto a eles novamente.

Scott – Está tudo bem?

Stiles – Agora está.

Scott – Liam e Brett já estão voltando.

Diz Scott, Derek já ia se afastar de Stiles mas o garoto o puxa para perto de si, e faz um sinal para que ele não se afaste Derek não entende a atitude de Stiles mas se mantem ali. Liam e Brett se aproxima da fogueira e ambos não entendem muito o gesto de Stiles e Derek.

Liam – Aconteceu alguma coisa?

Stiles abaixa a cabeça e respira fundo e toma coragem, ele segura a mão de Derek cruzando seus dedos aos dele.

Stiles – Aconteceu sim Liam. Bem eu não sei uma melhor forma de dizer isso ou contar isso...

Stiles faz uma pausa, sua coragem começa a falhar, Liam fica intrigado sem entender nada.

Liam – Contar o que?

Brett – Nossa Liam como você é tapado, Stiles e Derek estão juntos.

Liam – Juntos? Como assim juntos?

Stiles – Juntos assim.

Stiles olha para Derek segura seu rosto, respira fundo e da um beijo apaixonado em seu lobo. Liam fica sem reação e de boca aberta, Stiles se afasta de Derek devagar, que se mantem ao seu lado segurando sua mão, o garoto não consegue olhar Liam e Brett nos olhos.

Stiles – Desculpa fazer isso é que eu não conseguia dizer.

Liam – Acho que já entendi. Alguém mais sabe?

Stiles – Bem o Scott, Danny Deaton, Juliet e Adalind, porque eles estavam juntos  a mim quando Derek me transformou.

Liam – Espera aí? O Derek te transformou? Pensei que havia sido o Scott, mas como o Derek te transformou? Ele nem é um alfa.

Derek – Depois que mordi o Stiles me tornei um, ao mesmo tempo que o transformei, fiz isso para salvar a vida dele.

Brett – Akechete e Megana.

Liam – Quem?

Brett – É uma lenda, em que um jovem lobo clama aos deuses para que salvem a vida de sua namorada humana, então os Deuses dizem ao lobo que se o amor dele por sua amada for verdadeiro e o dela por ele a mordida dele a salvaria da morte o tornaria um alfa verdadeiro. Satomi me contou essa lenda uma vez.

Derek – Bem resumindo foi isso.

Brett – Estou vendo que em Beacon Hills é o lugar onde lendas se tornam reais.

Stiles – Bem tecnicamente foi em Hill Valley.

Liam – Eu nunca imaginaria...  você e o Stiles...

Brett – Talvez Stiles e Scott.

Scott – Ei como assim?!

Brett – Desculpa, mas era mais provável, afinal vocês sempre foram tão grudados.

Scott – Como amigos!

Todos riem do comentário e da reação de Scott exceto ele e Stiles.

Stiles – Sei que não deveria exigir isso de vocês mas ficaria feliz se entendessem.

Liam – Bem, não tem porque eu não entender meu melhor amigo, você sabe.

Brett – Eu menos ainda.

Stiles respira aliviado olha os amigos e depois olha para Derek e o abraça.

Derek – É como eu disse Stiles, quem se importa com você vai entender.

Stiles – Mas por enquanto eu peço a vocês que mantenham isso em segredo, é que tem o meu pai e a Malia e os outros, sei que deveria ter contado a eles primeiro mas eu não tive coragem.

Liam – Nossa Stiles nem precisa nos pedir uma coisa dessas, afinal isso só diz respeito a vocês.

Brett – Faço das palavras do Liam as minhas. Entendo o que você está passando. Com o tempo e com o apoio dos amigos você vai lidar melhor com tudo isso.

Derek – Pouco a pouco você vai ter a coragem e a confiança de que precisa, vamos devagar, uma pessoa por vez.

Stiles – Bem menos dois neste caso.

Stiles abaixa a cabeça, e aperta a mão de Derek com força, sua respiração fica ofegante e seu coração dispara.

Derek – Calma vai ficar tudo bem, eles entendem...

Stiles – Não é isso acho que estou começando a me transformar!

Scott – Depressa, acho melhor a gente amarrar ele naquela arvore, ela deve segura-lo.

Derek – Vamos Sty, está na hora. Eu to aqui com você nós estamos.

Diz Derek segurando firme na mão de Stiles.

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...