1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXII- As aparencias enganam.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXII- As aparencias enganam.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Oi pessoal, estamos aqui de novo com um novo capítulo de nossa história, espero que vocês gostem e continuem junto a nós em nossa aventura.
Beijos.

Capítulo 22 - Capítulo XXII- As aparencias enganam.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXII- As aparencias enganam.

Stiles estava ofegante e suava frio, sentia uma forte dor por todo seu corpo junto com uma enorme descarga de adrenalina, tudo parecia confuso em sua mente, pensamentos sentimentos memórias, ele estava totalmente descontrolado sofrendo um terrível desconforto. Estranhamente Derek conseguia compartilhar do sofrimento de Stiles, sentindo o mesmo que ele, mas é claro que não da mesma forma e com a mesma intensidade. Derek também estava ofegante e suava frio enquanto segurava a mão do garoto.

Stiles – Mas que diabos, nunca pensei que seria tão difícil assim!

Liam – Calma Stiles, não deve estar sendo tão ruim assim, tente manter a calma.

Derek – Não Liam, tem algo errado, a transformação dele não está sendo normal.

Scott – O que você quer dizer com isso?

Derek – É estranho mas eu posso sentir o que ele está sentindo, e não é nada agradável.

Scott – Mas como isso é possível?

Brett – Talvez seja algum tipo de ligação, um elo entre eles.

Liam – Scott por acaso você sentiu algo assim quando eu me transformei?

Scott – Que eu me lembre não.

Brett – Vocês estão se esquecendo de que a circunstâncias sobre as quais Stiles se transformou eram diferentes. Deaton não disse nada a respeito?

Derek – Não tivemos oportunidade de conversar com ele a respeito, quando o encontramos haviam outras pessoas junto a nós, então achamos melhor deixar essa conversa para outra ocasião.

Stiles – Façam isso parar pelo amor de Deus!

Scott – Deveríamos tentar dar aquele preparado de ervas que Deaton nos deu, ele disse que seria como um sedativo.

Derek – Boa ideia, Liam vá até a barraca e pegue o frasco dentro de minha mochila.

  Depois de ajudar Malia e Brebdan a se produzirem para noite de balada Lydia e as garotas vão em direção ao clube noturno Sinema, uma balada muito conhecida em sua região e que a maioria dos jovens da cidade costumavam frequentar. Lydia estaciona seu carro em frente ao clube noturno, Malia e Brendan não pareciam muito animadas, mas depois da insistência de Lydia e  seus esforços as garotas resolveram cooperar para agradar a amiga, Juliet e Adalind também não pareciam muito animadas.

Lydia – Garotas eu não preciso lembrar vocês de que viemos aqui para nos divertimos não é mesmo? Então tratem de melhorar essas caras.

Malia – Desculpa Lydia é que estou preocupada com o Sty.

Lydia – Não deveria, ele está em boas mãos, e se você não está lá neste momento para ajuda-lo foi exatamente porque ele não quis, então vamos esquecer o Sty por essa noite e nos diverti.

Malia – Vou tentar.

Lydia – Não vamos conseguir nenhuma paquera desse jeito.

Brendan – Pensei que sua intenção fosse nos ajudar a voltarmos para nossos ex-namorados.

Lydia – Sim essa é a ideia principal, mas essa noite é só diversão.

Malia – Eu não vou trair o Sty.

Lydia – Não é traição vocês não estão juntos, e enquanto o indeciso não decide o que quer, você pode aproveitar a situação.

Malia – Eu não quero fazer isso.

Lydia – Você não é obrigada, mas não descartar a possibilidade, e você prima qual é o problema? Já vi você mais animada quando se tratava de balada?

Juliet – Não é nada, só que eu não tava muito a fim de sair.

Lydia – Meninas por favor, nós saímos para nos divertir, se fosse para ficarmos deprimidas ficaríamos em casa vendo filmes de romance de quinta e nos entupindo de sorvete.

Brendan – Verdade Lydia, andem vamos antes que eu me arrependa.

Lydia – É assim que eu gosto garota, atitude.

Brendan abre a porta do carro e sai, as outras garotas fazem o mesmo.

Malia – Sinema, essa não é a balada onde a Rayden trabalhava?

 Lydia – Sim foi ela mesma quem me indicou e me arrumou os convites, ela voltou a trabalhar aqui, um serviço temporário. Adem coloquem suas máscaras e vamos.

As garotas vão em frente e depois de passarem pela recepção logo entram no clube, o lugar havia sido reformado estava maior, tinha dois novos ambientes, a música rolava em meio aos efeitos de luz e fumaça, as garotas foram na direção do bar, acompanhando Lydia e Brendan que iam pegar bebidas.

Lydia – Ola Rayden como vai?

Rayden – Bem, um pouco atarefada, noite de sexta o lugar lota, vão querer algo para beber?

Brendan – Eu vou querer uma cerveja

Lydia –  Eu vou de Sminorf ice.

Rayden pega as bebidas na geladeira e registra os pedidos na comanda.

Rayden – Está aqui, peguem isso são cartões para a área vip, fica no andar de cima, la tem mesas vocês podem ficar mais a vontade, de lá se tem uma ótima visão da pista, e os garotos mais interessantes ficam por lá.

Lydia – Maravilha adoro ser vipe.

Lydia e Brendan pegam suas bebidas e vão junto com Malia para área vip como Rayden sugeriu Juliet e Adalind foram para pista de dança convidadas por dois garotos que logo se encantaram com as gêmeas ruivas. As garotas escolheram uma mesa de onde se tinha uma boa visão da pista de dança, alguns garotos tentaram se aproximar e chamavam as garotas para dançar, mas Malia e Brendan rejeitavam a todos os convites.

 – Oi como vai? Meus  amigos e eu estávamos afim de conhecer vocês estão afim de beber algo, dançar?

Malia – Não obrigado.

 Diz Malia de cara fechada para o garoto que se afasta desanimado e sem graça.

Lydia – Qual Malia, desse jeito não dá.

Malia – Por favor Lydia, o cara era um babaca, tem formas mais interessante de se chegar em uma mulher.

Lydia – Pelo menos eles eram bonitos, e você Brendan qual é a desculpa.

Brendan – Ora Lydia aqui só tem moleques, não to afim de trocar fraudas hoje, prefiro curtir minha cerveja aqui sentada.

Malia – Mas, e você Lydia? Ninguém te interessou aqui?

Lydia – Não, e saímos hoje para vocês se divertirem.

Malia – Bem pelo menos suas primas estão se divertindo.

Diz Malia ao ver as garotas na pista de dança envolvidas com dois belos garotos.

Lydia – Pelo visto sim.

Malia – Embora elas sejam idênticas na aparência são bem diferentes no modo de agir.

Lydia – Sim Juliet é como eu, mais divertida extrovertida e animada, adora uma boa festa, Adalind é mais na dela, um pouco tímida demais pro meu gosto, foi difícil convence-la de vir, mas o irmão delas sim que é totalmente fechado, tentamos convence-lo de vir mas ele não quis.

Lydia continua a observar as primas quando nota alguém conhecido próximo a elas. 

Lydia – Ei olhem lá aquele garoto perto delas não é Ethan?

Malia – É parece que sim.

Lydia – Mas aquele garoto junto dele não parece ser o Danny.

Malia – Realmente não é o Danny.

Lydia – Não esperava isso dele, era essa a surpresa que ele tinha para o Danny.

Malia – As vezes é só um amigo.

Lydia – Por favor Malia, o que ele faz aqui sem o Danny, e ta na cara que ele está flertando com aquele garoto.

Diz Lydia observando os rapazes de longe. A noite na balada ia passando enquanto Juliet e sua irmã ficam na pista curtindo com seus novos amigos Malia Brendan e Lydia ficam na área vip observando o ambiente a volta e conversando, entre risos. Depois de um grande esforço de Brendan e de Lydia o humor de Maia havia melhorado, um rapaz se aproximou da mesa das garotas convidando Malia para dançar e depois de sua insistência  da de Lydia e de Brendan a garota decide aceitar o convite meio que sem jeito. Outros rapazes tentaram se aproximar de Lydia e de Brendan mas ambas dispensaram os garotos logo de cara. Lydia continuava observando suas primas e Malia na pista de dança, enquanto bebia e conversava com Brendan.

Brendan – Bom ver que ao menos Malia está se divertindo um pouco.

Lydia – Sim ela precisa disso.

Brendan – Espero que ela se resolva com Stiles, da para ver que ela ainda gosta muito dele.

Lydia – Também espero isso, afinal os dois são meus amigos e ótimas pessoas, só não entendo esse comportamento do Stiles, antes ele era capaz de qualquer coisa por ela.

Brendan – Bem eles passaram seis meses distantes, muitas coisas podem ter acontecido nesse tempo.

Lydia – Não se esquece alguém que se ama assim.

Brendan – Talvez ele realmente tenha conhecido alguém, ou esteja interessado em alguém recentemente.

Lydia – Se fosse esse o caso quem seria, e porque esconder? Seria melhor ele ser sincero e contar a Malia, as vezes os homens são tão difíceis de entender depois falam de nós. Mas e quanto a você? Vai continuar dispensando todo homem que vir até você essa noite.

Brendan – Já disse que só tem moleques por aqui, e já estou mais do que bem acompanhado e tenho toda a diversão de que preciso.

Diz Brendan balançando sua latinha de cerveja.

Lydia – Falando nisso minha diversão acabou, vou buscar mais, você quer algo?

Brendan – Vou querer mais uma cerveja.

Lydia – Já volto.

Lydia se levanta e sai da mesa e vai em direção as escadas descendo-a e indo ao andar inferior que dava acesso a pista a ao bar ela passa por perto de suas primas e de Malia que conversavam e dançavam com seus pares, a ruiva se aproxima do bar e próximo ao balcão ela encontra Ethan conversando com o mesmo rapaz que ela havia visto, ela decide se aproximar para cumprimenta-lo.

Lydia – Olá Ethan como vai?

O garoto se assusta ao ouvir a voz familiar e se vira surpreso na direção de Lydia, ele encara a garota em silencio por alguns segundos com uma estranha expressão em seu rosto a qual Lydia não consegue distinguir, seu olhar parecia diferente o que causou um certo desconforto na garota.

Ethan – Lydia que bom te ver.

Lydia –  Digo o mesmo, e onde está o Danny?

Ethan – Bem, eu vim só, é que sai do trabalho e resolvi dar uma saída antes de voltar para casa.

Lydia – Entendo.

Ethan – Acho que já vou indo está ficando tarde, foi bom ve-la, você está linda, até mais.

Diz Ethan um pouco antes de sair se afastando de Lydia e do garoto deixando tanto Lydia quanto o rapaz sem entender nada, sem jeito o garoto volta para a pista e Lydia vai até o balcão pedir as bebidas.

Lydia – Hayden vou querer outra Ice e mais uma cerveja também.

Diz ela entregando a comanda para Hayden que logo retorna com as bebidas.

Lydia – Você viu, o Ethan está aqui.

Hayden – Sim ele chegou um pouco depois de vocês.

Lydia – E aquele garoto que estava com ele você conhece?

Hayden – Só de vista do colégio. O Ethan me pediu para eu não dizer nada ao Danny.

Lydia – Poxa não esperava isso dele. Como as aparências enganam.

Hayden – Bom prefiro não me meter nisso.

Lydia – Depois eu vou ter uma conversinha com ele.

Ethan sai nervoso em meio a multidão na da pista de dança ele parecia estar procurando alguém em meio as pessoas, ele logo ve um casal mais a frente um garoto e uma garota e vai em sua direção ao se aproximar  ele puxa o rapaz pelo braço.

           Ethan – Precisamos sair daqui,  Lydia está aqui e não sabemos quem mais pode estar.

 – Calma isso são modos, querida você me espera aqui enquanto eu falo com o meu amigo?

Diz o rapaz puxando Ethan mais para um canto reservado.

 – Então a Ruiva está aqui?

Ethan – Sim ela me viu, e falou comigo.

 – Relaxa, afinal essa é a ideia, você deve se aproximar deles esqueceu das ordens?

Ethan – Não, não me esqueci, mas acho que ela percebeu algo.

 – O que ela disse?

Ethan – Ela me cumprimentou, depois me perguntou sobre o Danny.

 – Então é isso, ela deve achar que você tá traindo seu namoradinho.

Ethan – Quer para de falar assim.

 – Pois pode ir se acostumando com a ideia, onde está o garoto que você tava paquerando?

Ethan – Eu não sei deixei ele lá, depois que vi  Lydia, não sabia o que fazer.

 – Precisamos dele, volte lá e o convença a vir conosco, eu já convenci a garota.

Ethan – Isso é realmente necessário.

 – Você ouviu as ordens, se quer desobedecer arque com as consequências depois. Nossa esse negócio está incomodando.

Diz o garoto retirando a máscara, ele olha para cima na área vip e vê Lydia e Malia sentadas em uma mesa próximas a grade do beiral e rapidamente põe a máscara. 

 – Por que você não me disse que Malia estava aqui também?

Ethan – Eu não sabia.

 – É melhor a gente dar o fora daqui, pegue o garoto e nos encontre lá fora.

Ethan – Acho que não vai rolar, pelo visto o garoto já arrumou outra companhia.

 – Não tem problema, convença-o a vir e o novo amiguinho dele também, quanto mais melhor. Vá depressa antes que nos notem.

O rapaz se afasta de Ethan e vai na direção da garota que antes estava com ele. 

Lydia pega as bebidas e se afasta do balcão indo de encontro de Brendan ao chegar em sua mesa ela encontra com Malia que já havia voltado.

Lydia – Já voltou? Pensei que estivesse curtindo?

Diz Lydia se sentando a mesa.

Malia – Ele tentou forçar as coisas e me beijar achei melhor parar por ai.

Lydia – Bem se você prefere assim.

Brendan – Algo errado Lydia?

Lydia – Acabei de encontrar o Ethan lá embaixo, e ele realmente estava acompanhado.

Malia – Bem pode não ser nada demais.

Lydia – Se não fosse nada demais ele não pediria para Hayden não contar paro o Danny  que eles estava aqui.

Brendan – Bem isso é no mínimo suspeito.

Lydia – Ele ficou surpreso quando me viu, até abandonou o rapaz que estava com ele.

Malia olha na direção da pista e vê Ethan conversando com um rapaz, o garoto tira a máscara e Malia leva um susto ao ver quem era.

Brendan – Que foi Malia que cara é essa?

Malia – Nada pensei ter visto alguém, Lydia você viu com quem o Ethan estava, reconheceu o garoto?

Lydia – Não o conheço, mas a Hayden disse que era alguém do colégio.

Malia olha mais uma vez na direção da pista, mas nem Ethan nem o garoto que o acompanhavam estavam mais no local, deixando ela intrigada.

Malia – Eu só posso estar vendo coisas.

Lydia – O que foi?

Malia – Nada pensei ter visto alguém.

Ethan se aproxima do rapaz que antes estava com ele e de Tommy, que agora o acompanhava.

Ethan – Oi desculpa tive um probleminha.

Tommy – Ethan desculpe não sabia que vocês se conheciam.

Ethan encara Tommy por um instante.

Ethan – Relaxa, ta tudo numa boa.

 – Bem você saiu sem dizer nada resolvi arrumar outra companhia.

Ethan – Desculpa é que a Ruiva me conhecia e tive que disfarçar.

 – Percebi.

Ethan – Estava pensando em a gente sair daqui para uma festinha mais particular.

 – Já disse que arrumei outra companhia.

Tommy – Não na boa eu não quero confusão.

Ethan – Ele pode vir junto, que tal uma diversão a três?

Tommy – Pensei que você estivesse com a Danny?

Ethan – O e Danny está aqui por acaso?

 – Bem por mim tudo bem, quanto mais melhor.

Tommy olha para Ethan com um certo receio sem entender sua atitude.

Tommy – Eu não quero problemas com o bando do Scott.

Ethan – Ninguém precisa saber, vai ser nosso segredinho, e ae topa.

Diz Ethan com um sorriso bem safado em seu rosto Tommy concorda com a cabeça e segue Ethan e o outro garoto.

Tommy – E para onde vamos?

Ethan – Para a casa de alguns amigos meus, está tendo uma festinha particular por lá.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...