1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXIV- Medos, dúvidas e desespero.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXIV- Medos, dúvidas e desespero.


Escrita por: Lugh-wolf

Capítulo 24 - Capítulo XXIV- Medos, dúvidas e desespero.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXIV- Medos, dúvidas e desespero.

Brett – Eu já disse é tudo o que sabia. Foi exatamente como dissemos, nós estávamos, passamos a noite aqui na floresta, e logo pela manhã nós desmontamos o acampamento e estávamos voltando para a estrada, pegamos um atalho pela mata e foi quando encontramos os corpos. Em seguida ligamos para emergência.

David – E você garoto porque está tão calado?

Liam – Por nada senhor, nós já dissemos tudo o que sabíamos.

David – E qual de vocês entraram em contato com a emergia ?

Brett – Fui eu senhor.

Liam – Podemos ir embora agora?

David – Mas é claro que não, vocês encontraram a cena de um crime, precisamos leva-los a delegacia para depoimento e investigação.

Liam – Mas nós já dissemos tudo o que sabíamos.

David – Ainda assim, vocês devem nos acompanhar até lá. Você me parece nervoso garoto, por acaso tem algo a mais que você não tenha dito.

Liam – Não nós já dissemos tudo.

David – Algum problema você também me parece nervoso?

Brett – Senhor desculpe-me mas encontramos vários corpos no meio da floresta, estranho seria se estivéssemos calmos depois de ver algo assim.

David – E o que vocês faziam no meio da floresta?

Brett – Já disse nós estávamos acampando.

David – Tinha mais alguém com vocês?

Liam – Não senhor, nós já dissemos que não.

David – E durante a noite que passaram aqui não viram ou ouviram nada estranho?

Brett – Já dissemos que não. Encontramos os corpos enquanto voltamos para casa pela manhã, e logo em seguida ligamos para emergência, senhor por favor deixe-nos ir, como disse antes nós moramos na cidade o senhor tem nossos endereços, pode nos procurar quando quiser só nos deixe ir embora desse lugar.

David – Porque tanta pressa em sair daqui?

Clarck – Talvez porque eles estejam chocados após encontrar tantos corpos retalhados no meio da floresta, o que visivelmente parece ter sido um ataque de animal dadas as condições em que se encontram os corpos, o que você saberia se estivesse acompanhando a investigação junto aos peritos.

Diz Clarck se aproximando de David acompanhada por John, deixando o policial viavelmente desconcertado.

David – Só estou fazendo o meu trabalho Clarck.

Clark – Então já que nossos garotos não possuem garras e presas acredito que já podemos liberá-los.

David –  Senhor, eu estava ouvindo o depoimento dos garotos. Foram eles que encontraram os corpos.

John – Sim David, entendo que você está fazendo seu trabalho, mas acredito que já possamos liberar os garotos, já foram averiguados suas identidades e endereços, Liam Brett vocês estão bem? Embora acredite que não tenha sido fácil ver uma cena dessas.

Brett – Sim John, estamos bem.

John – Clark você pode assumir as investigações junto aos peritos enquanto eu levo os garotos para casa?

Clark – Sim senhor.

David fica ainda mais constrangido ao notar que o xerife conhecia os jovens. 

John – Por favor David ajude Clark.

David – Sim senhor.

Clark e David se afastam e vão na direção dos peritos e da cena do crime, deixando Liam e Brett mais aliviados, John e os garotos  vão em direção ha uma das viaturas, e ao notar que eles estavam em uma distância segura e longe dos ouvidos dos demais John se dirige aflito aos garotos.

John – Scott me ligou um pouco antes de vocês ligarem para emergência, me disse o que havia acontecido, mas não me explicou muito bem, agora que estamos seguros quero que me contém tudo.

Brett – Sim senhor? O senhor tem alguma notícia do Stiles?

A preocupação toma conta da face de John, Brett e Liam notam sua aflição e entendem o motivo.

John – Ainda não, Derek e Scott o levaram ao Deaton, ele o está examinando para ver se descobre algo.

Brett – Senhor eu sei o que você está pensando, temos certeza de que não foi o Stiles.

Diz Brett a John que tenta disfarçar sua reação sem muito sucesso enquanto todos entram em silencio na viatura.

Deaton examina Stiles atentamente, enquanto Scott e Derek os observam em silêncio. Stiles estava aflito, assim como Derek mas Derek tentava manter-se calmo ao menos aparentemente. Scott estava ansioso por respostas sua impaciência era visível.

Scott – Então, você notou algo de diferente?

Deaton – Aparentemente não, ele me parece normal.

Derek – Talvez devêssemos leva-lo há um médico, fazer alguns exames.

Stiles – E o que um médico poderia fazer por mim? É evidente que meu problema está relacionado a causas sobrenaturais.

Diz  Stiles impaciente em seu tom sarcástico de costume.

Scott – Talvez ele tenha se recuperado depois da transformação, e tudo volte ao normal.

Derek – Tem razão, como Deaton disse ele está aparentemente bem.

Stiles – Vocês querem para com isso! Será que preciso lembrar a vocês o que aconteceu na noite passada?

Derek – Stiles, por favor se acalme...

Stiles – Parem de me pedir para eu me acalmar, parem de fingir que está tudo bem, porque não está! Vocês sabem o que é isso na minhas mãos? É sangue!

Derek – Eu sei o que você está pensando, não tire conclusões precipitadas, vamos esperar notícias de seu pai.

Scott – Derek tem razão não sabemos se foi você.

Stiles – E quem mais poderia ter sido? Aqueles corpos foram encontrados na floresta, com marcas de garras de animais, justo na noite em que me transformei e sai inconscientes pela floresta fazendo sabe-se o que? Isso é muita coincidência vocês não acham?

Derek – Stiles, não significa que tenha sido você, afinal você não se lembra de nada.

Stiles – O Mason não se lembrava quando se transformava em uma besta feroz assassina.

Todos ficam em silencio, após o comentário de Stiles, pois por mais que tentassem acalma-lo tentando convencê-lo de que não havia sido ele o responsável pelas estranhas mortes ocorridas na noite anterior na florestas, a dedução e as suspeitas do garoto faziam sentido.

Deaton – Você realmente não se lembra de nada?

Stiles – Não, apenas das dores que senti antes da transformação, pouco antes de desmaiar depois tive um estranho sonho e acordei no meio da floresta cercado pelos outros.

Deaton – Sonho? Que tipo de sonho?

Stiles – Bem tava mais para um pesadelo. Neste sonho estavam meu pai a Malia e meus amigos e todos me rejeitavam pelo que era, pelo que havia me tornado.

A fisionomia de Stiles muda totalmente ao se recordar de seu pesadelo, expressando claramente sua perturbação e dor.

Deaton – Você se refere a sua transformação em lobisomem ou a outra questão.

Stiles – As duas na verdade.

Deaton – E o que mais aconteceu neste sonho?

Stiles – Eu ataquei meu pai e o feri depois fugi assustado, tomado por inúmeros sentimentos, medo, vergonha, desespero raiva, foi quando perdi o controle e comecei a me transformar, mas não era uma transformação comum, como a do Scott e dos outros.

Deaton – Como assim.

Stiles – Me transformei em uma criatura estranha, uma verdadeira besta, algo parecido como que Mason e Peter se transformavam. Bem o resto vocês já sabem afinal estavam lá quando acordei desse pesadelo. Será que tudo isso não foi apenas um sonho? Será que não me transformei em algo enquanto eu dormia?

Scott – Stiles nós estivemos com você quase a noite toda, e você não se transformou em algo diferente de nós, na verdade você nem chegou a se transformar.

Stiles – E no momento em que vocês não estavam? E porque eu simplesmente não acordei na barraca? Eu não estava com vocês Scott, eu acordei no meio da floresta, sem saber como cheguei lá. Eu posso ter me transformado em algo diferente enquanto dormia e matado aquelas pessoas.

Stiles leva as mãos a cabeça desesperado e atormentado por essa possibilidade. Derek se aproxima do garoto e o abraça com força, sem suportar mais Stiles cai nos braços de Derek enquanto lágrimas escorrem de seu rosto, o que deixa Derek e Scott ainda mais aflitos. Scott olha para Deaton esperando alguma respostas.

Deaton – Você está certo em se preocupar Stiles, eu te entendo, e você tem razão, por mais que nós todos queiramos não aceitar ou acreditar nesta possibilidade, temo que as coisas possam ter acontecido da forma que você imagina.

Tanto Scott quanto Derek olha surpresos para Deaton,o homem apenas se aproxima de Stiles e o toca no ombro.

Deaton – Mas o fato é que isso é só mais uma possibilidade até que se prove o contrário. Então não adianta entrar em desespero por algo que não sabemos se de fato é responsabilidade sua ou não. E  mesmo que tenha sido, não foi algo que você tenha feito conscientemente.

Stiles – Mas e se foi? Isso não muda o que aconteceu, aquelas pessoas continuaram mortas.

Deaton – Sugiro a você que se acalme, como disse não adianta tirar conclusões precipitadas, a policia está investigando o caso, tem peritos no local estudando a cena do crime, se descobrirem algo logo saberemos. Seu pai terá todas as informações, e com base nos exames feitos nos corpos teremos respostas mais concretas do que simples suposições.

Stiles – Mas e se fui eu o responsável? Eu preciso saber?

Deaton – Pensamos nisso depois. E se você quer descobrir, isso é fácil, depois que forem feitos os exames nos corpos podemos fazer uma comparação retirando amostras do sangue encontrado em suas roupas, isso tiraria qualquer dúvida.

Ao refletir sobre o raciocínio lógico e coerente de Deaton pouco a pouco Stiles vai se acalmando.

Stiles – Você tem razão. Não adianta eu me desesperar. Mas é que é perturbador não saber nada sobre a minha condição, afinal não sabemos nada sobre as condições de minha transformação.

Deaton – Isso não é necessariamente verdade, afinal com base no que vocês me relataram é até compreensível alguns dos fatos.

Stiles – O que você quer dizer? Você suspeita de algo?

Deaton – Bem pelo que vocês me disseram sua transformação não ocorreu da forma convencional que conhecemos.

Scott – Sim era notável que a dor que Stiles sentia era insuportável, e nós não sentimos dor na transformação, talvez um certo desconforto, a ansiedade e a confusão de sentimentos mas não dor ao nível que ele demonstrava, sem contar o fato de Derek compartilhar das sensações que Stiles sentia.

Deaton – Bem não é difícil de imaginar que o fato de Derek compartilhar do que Stiles sentia esteja ligado ao fato de como ocorreu a transformação de Stiles, afinal foi a mordida de Derek ligado aos fortes sentimentos que um tinha pelo outro que tornou isso possível, isso pode ter sido um efeito colateral.

Derek – Faz sentido.

Scott – Mas e a dor que ele sentia?

Deaton – Bem isso é só uma teoria, mas talvez de alguma forma o corpo de Stiles esteja rejeitando a transformação. Faz sentido já que ele não se recupera rapidamente e com tanta eficiência quanto vocês, e vocês mesmo disseram que ele não chegou a se transformar de fato. Talvez o seu corpo esteja combatendo a transformação.

Derek – Assim como ocorreu com Lydia e Julliet.

Deaton – Talvez, mas não sei se da mesma foram já que no caso delas o processo foi visivelmente fisiológico, pela sua suposta descendência como discutimos a dias atrás.

Scott – Aquela teoria das Banshees serem descendentes de druidas negros e Licaão.

Stiles – Novamente vamos nos basear em lendas e teorias?

Deaton – Bem cada vez mais encontramos fatos que comprovam e relacionam tudo isso. Seria muita coincidência o fato de Juliet  e Lidya terem sido mordidas por lobisomens e não se transformarem. E as traduções dos pergaminhos relatam a mistura das raças de lobos com os druidas negros como vimos antes. Mas para comprovarmos essa teoria antes teríamos que rastrear toda a arvore genealógica de Licaão e seus descendentes.

Derek – Mas não há qualquer grau de parentesco entre Stiles e elas, pelo menos pelo que sabemos.

Deaton – Talvez o processo que impeça a transformação de Stiles seja diferente e não esteja relacionado a isso.

Scott – Eu ainda acho que isso tem a ver com a forma como Stiles foi transformado.

Stiles – Ou talvez eu realmente tenha me transformado enquanto dormia. Lembrem-se que tanto Jackson quanto Mason ou o Perish se transformavam inconscientemente, Jakson em um Kanima, e Mason em uma besta e Perish em um cão do inferno. Sem contar a vez em que quase me tornei um nogtsune.

Scott – Você está sugerindo que se transformou em algo diferente?

Stiles – Não sabemos, há essa possibilidade afinal, nem todos se tornaram em lobisomens, e em todos esses casos não tínhamos consciência de nossas transformações.

Deaton – Também há essa possibilidade. Bem como disse por hora não há muito o que possamos fazer a respeito, então sugiro que vocês voltem para casa e descansem. Principalmente você Stiles, você passou por muita coisa essa noite.

Scott – Derek acho melhor você levar Stiles para casa. Deixa que eu busco Liam e Brett na delegacia.

Deaton – Eles foram para a delegacia?

Scott – Sim quando encontramos os corpos na floresta eles ficaram responsáveis por notificar a polícia.

Stiles – Responsáveis por acobertar minha fuga, enquanto Derek e Scott me tiravam da floresta.

Derek – Não diga isso Stiles, não sabemos se de fato foi você.

Stiles – Creio que depois dos exames dos peritos logo descobriremos.

Deaton – Todos vocês estão preocupados com o fato de Stiles ter sido o possível responsável, mas estão ignorando algo importante.

Derek – E o que seria?

Deaton – Se não foi o Stiles, então alguém fez aquilo, e a questão é quem?

Derek – Então temos um novo assassino a solta na cidade.

Scott – E pelo número de vítimas encontradas e nas condições que estavam, com certeza é algo semelhante a nós.

Derek – Pelo visto mais um novo mistério para resolvermos.

Stiles – Ou talvez  não seja um novo mistério ou um novo assassino.

Diz Stiles como visível pesar em sua voz, Derek toca no ombro do garoto tentando de alguma forma conforma-lo.

Derek – Vamos Stiles, vamos para casa, você precisa descansar.

Sem relutar Stiles acompanha Derek, mas Scott permanece no lugar, de cabeça baixa.

Deaton – Tem mais alguma coisa que eu possa fazer Scott?

Scott – Deaton, você acha que realmente possa ter sido o Stiles?

Deaton – Não sei Scott, mas há uma possibilidade.

Scott – Não pode ter sido ele, é o Stiles.

Deaton – O Stiles não, mas o que ele se transformou sim, o que ele disse faz sentidos, alguns de vocês não se tornaram lobos, e não tinham consciência de seus atos quando transformados. Não podemos ignorar este fato e essa possibilidade.

Scott – Então o que faremos Deaton?

Deaton – Gostaria de ter essa resposta Scott, mas infelizmente não tenho, nem para todas as nossas questões atuais. Me sinto de mãos atadas tanto quanto vocês.

Scott – Me desculpe, as vezes exigimos muito de você.

Deaton – Não se preocupe, você sabe que eu ajudo no que for preciso e no que eu for capaz é claro.

Scott – Sei disso Deaton você é um dos poucos que nos entendem e nos ajudam.

Deaton – Que isso Scott, vocês sabem que podem contar comigo.

Scott – Eu sei Deaton, e por isso eu quero que você saiba o quanto somos gratos.

Deaton – Eu sei afinal vocês já salvaram a minha vida várias vezes.

Scott – Bem talvez se não colocássemos a sua vida e a dos outros em perigo não precisaríamos salvá-los.

Deaton – Olha Scott eu conheço os problemas sobrenaturais deste lugar muito antes de vocês estarem envolvidos neles. Isso tudo não é responsabilidade de vocês, muito pelo contrário, vocês muitas vezes protegeram e ajudaram a essa cidade e aos outros, e ajudá-los é o mínimo que posso fazer.

Scott – Fico me perguntando se um dia tudo isso vai ter fim.

Deaton – O mal existe há muito tempo Scott e acredito que sempre existirá, só nos resta fazer o possível para combate-lo e proteger as pessoas que amamos, sei que muitas vezes este é um fardo pesado a se carregar.

Scott – Mas alguém precisa fazê-lo não é mesmo?

Deaton – Não me agrada ter que ver você e seus amigos envolvido em tudo isso.

Scott – Eu sei, mas parece que o mal nos persegue, só espero que ele não nos alcance.

Diz Scott em um tom melancólico e preocupado.

Deaton – Não se preocupe, faremos o possível para ajudar o Stiles, ele não está sozinho.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...