1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXVIII- Desabafo.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXVIII- Desabafo.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Boa noite pessoal, to aqui novamente para posta a continuação da nossa história, beijos e novamente obrigado por sua companhia.

Capítulo 28 - Capítulo XXVIII- Desabafo.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXVIII- Desabafo.

Melissa puxa Stiles pelo braço, ele ainda estava muito nervoso e tremia, suas mãos estavam geladas, ela o conduz até o sofá da sala e o ajuda a se sentar rapidamente vai até a cozinha onde coloca a chaleira no fogo, em seguida vai até seu quarto e busca uma manta, e logo  retorna a sala, ela joga a manta sobre os ombros de Stiles e lhe passa uma xícara de chá.

Melissa – Beba é camomila vai ajuda-lo a se acalmar, eu poderia lhe passar um calmante mas prefiro tentar isso antes.

Melissa entrega a xicara a Stiles, o garoto a pega ela acaricia seu ombro e pouco a pouco Stiles vai se acalmando. Ao notar que o garoto estava mais calmo Melissa se pronuncia.

Melissa – Sei que você veio a procura de Scott, provavelmente para lhe contar o que te aflige e buscar seu apoio, mas como eu te disse eu estou aqui caso você precise conversar.

Stiles – Eu sei disso Melissa, eu confio em você.

Melissa – Então, você pode me dizer o que está acontecendo?

Stiles – Não sei se devo, eu... eu...

Melissa – Tudo bem, tudo bem, não se preocupe, não diga se você não se sente bem para isso.

Stiles –  Acho que fiz algo terrível.

Melissa – Stiles eu te conheço, não acredito que você tenha feito algo tão ruim.

Stiles – Eu menti, eu enganei, eu... eu... eu deveria ter ouvido ele, nós deveríamos ter dito a verdade desde o inicio, por mais que fosse doloroso... mas eu fui covarde, tive medo de enfrentar os outro, e por isso ela nos descobriu da pior forma...

Melissa – Stiles querido, aclame-se do que você está falando exatamente? Alias de quem?

Stiles – Melissa eu não sei como te dizer isso, é difícil, eu ainda estou aprendendo a lidar com toda essa situação, a aceita-la. Eu tenho vergonha, tenho medo...

Melissa – Stiles, eu não estou aqui para te julgar, estou aqui para te ouvir.

Stiles respira fundo as palavras de Melissa o acalmam novamente, ele sente que pode confiar nela, e sente que poderia se abrir com aquela mulher a qual ele sempre respeitou e por quem sentia um profundo carinho e admiração.

Stiles – Eu estou me relacionando com uma pessoa, e é uma relação que mantenho em segredo, é que é complicado... porque.. proque.

Melissa – Você se tá se relacionando com um garoto?

Stiles se cala e engole em seco.

Stiles – Incrível seu poder de dedução.

Melissa – Bem, não foi difícil deduzir afinal, ninguém se preocuparia tanto em esconder uma relação, ao menos que achasse isso errado. Mas você não deveria se martirizar por isso, não há nada de errado em amar outra pessoa.

Stiles – Se não é errado porque eu tenho que me sentir tão mal assim?

Melissa – Porque você está se julgando, acha que o que está fazendo é errado, mas eu te pergunto  por que? Por que você acha isso errado?

Stiles – Não sei, na verdade não é por achar errado, é por medo, medo de não ser aceito, de ser rejeitado pelas pessoas que amo, para mim sempre foi importante ter  o apoio das pessoas com quem me importo. E tem meu pai e a Malia eu não quero magoa-los e faze-los sofrer apenas por minha escolha egoísta.

Melissa – Ai é que você se engana Stiles. Egoísta seria qualquer pessoa que te julgasse e se afastasse de você por causa disso. Não é crime nenhum amar alguém, e se você teve a chance de encontrar alguém a quem você ame e que te ame não há nada de errado nisso.

Stiles – Mas eu já vi muitas pessoas serem rejeitadas e sofrerem por isso, por terem esse tipo de relação.

Melissa – Apenas por causa da ignorância alheia, infelizmente ainda nos tempo de hoje há pessoas que alimentam esse tipo de preconceito isso é verdade, mas quem te ama realmente não vai se importar com isso.

Stiles – Talvez seja mais fácil de aceitar quando se trata de um amigo ou conhecido, mas e quando se trata de um filho? Me preocupo com a forma que meu pai vai reagir a tudo isso. Pense e se você no seu caso se Scott passasse pelo o que estou passando?

Melissa – Eu o aceitaria da mesma forma, isso não mudaria o amor que sinto pelo meu filho. Por acaso é com ele que você está?

Stiles – Não! Não! De forma alguma... Scott e eu somos amigos... vem cá por que sempre que eu digo isso todos suspeitam que é com Scott!

Melissa tenta segurar seu riso, mas não consegue, ao ver forma com que Stiles reage a seu comentário. Até mesmo o garoto não resiste e sorri.

Melissa – Bom, porque se fosse esse o caso por mim não haveria problema nenhum, vocês teriam a minha aprovação.

Stiles – Melissa por favor, você quer falar sério?

Os dois riem juntos, mas Stiles fica visivelmente corado o que revela seu constrangimento.

Melissa – Me desculpe Stiles.

Stiles – Só você para me fazer rir, em um momento como esse.

Melissa – É bom te ver sorrido, não gosto de ve-lo triste ou aflito. O carinho que tenho por você o mesmo carinho que tenho por meu filho, saiba que você pode contar comigo.

Stiles – Obrigado, na verdade eu não fico surpreso, deveria te-la procurado antes, e falado.

Melissa – Deveria. Bem Stiles sei que isso não está sendo fácil para você, sei do medo e do seu receio, mas acredito que você deveria contar a verdade a seu pai.

Stiles – Eu sei Melissa, na verdade me sinto muito mal por esconder isso dele, mas talvez seja mais fácil para você aceitar por ser mulher, me lembro que Danny me disse que quando se assumiu para família sua mãe o apoio mas seu pai até hoje o rejeita e o despreza...

Melissa – Stiles uma coisa não tem nada a ver com a outra, se o pai de Danny o rejeitou não foi por ele ser homem, mas por ser um ignorante. Não é o caso de seu pai, eu conheço seu pai, John é um homem admirável, sensível compressível e gentil, ele jamais te julgaria por isso, ou se afastaria de você, ele te ama acima de tudo tenho certeza de que ele entenderia.

Stiles –  Incrível, você realmente parece conhecer meu pai.

Diz Stiles, agora é a hora de Melissa ficar corada e constrangida.

Melissa – Digamos que eu sou uma mulher observadora.

Stiles – Você tem razão eu preciso dizer a verdade, mas me falta coragem.

Melissa – Eu entendo Stiles, sei que não é fácil, tudo isso é muito novo para você, você está se descobrindo, é visível que ainda está em conflito e tem dúvida, se questiona se isso é certo. Tudo isso é um processo natural neste caso. Mas acredite a verdade sempre é o melhor caminho, até porque você não está fazendo nada de errado, você não é um criminoso e nem sua relação é um crime para ser algo a esconder. E também é melhor que seu pai descubra isso por você.

Stiles – Nem me fale foi por esconder isso que passamos por sérios problemas hoje.

Melissa – O que houve? Me desculpe por me intrometer...

Stiles – Não tudo bem... foi por isso que cheguei aqui no estado em que eu estava, eu ... bem eu  ele fomos pegos de surpresa pela namorada dele, ou melhor ex-namorada, eles não estavam mais juntos quando nos começamos a nos relacionar.

Melissa – Tudo bem Stiles, já disse que não estou aqui pra te julgar. Bem é por razoes com essa que eu torno ressaltar a verdade sempre é o melhor caminho.

Stiles – A garota ficou em choque, não tive coragem de olhar pra ela, mas pude notar, sabe fico imaginando e se fosse Malia, e se ela tivesse nos visto. Ela foi um dos motivos pelo qual decidi manter minha relação em segredo pois eu jamais me perdoaria se isso a magoasse ou a ferisse. 

Melissa – Stiles, não tenho dúvidas de que suas intenções foram boas, mas mentir nunca é boa escolha, ou melhor ocultar neste caso. Talvez no caso dela seja um pouco mais difícil pois é visível que ela ainda ela ainda tem sentimentos por você, e para ela seria não seria fácil ver você com qualquer outra pessoa. Acho que vai ser difícil ela sair dessa situação sem se ferir, mas é justo e melhor que ela saiba disso através de você.

Stiles – Não sei se isso será possível, por tudo que aconteceu hoje acredito que em questão de pouco tempo todos estarão sabendo. Eu cometi um erro em esconder isso e sinto que vou pagar um preço alto por isso.

Melissa – Nuca é tarde para se corrigir um erro Stiles, faça isso por você mesmo, se os demais não compreenderem, não cabe mais a você, cada um que aja de acordo com seus critérios. Você corre o risco de não ser aceito? Sim você corre, mas é como eu te disse, quem realmente se importa com você vai te entender.

Stiles – Eu preciso consertar essa bagunça toda.

Melissa – Com disse se precisar de ajuda de apoio conte comigo.

 Stiles – Obrigado Melissa, você sem dúvidas foi a mãe que eu não pude ter.

Melissa sorri e se emociona com o comentário de Stiles, ela o abraça.

Melissa – Bem vou fazer mais chá  e trazer algo para você comer.

Stiles – Não se incomode acho melhor eu ir...

Melissa – Fique, espere Scott chegar, acredito que ele não vá demorar muito.

Stiles concorda, e fica sentado no sofá, na verdade Melissa insistia para que o garoto ficasse devido sua preocupação com seu estado, embora ele estivesse visivelmente mais calmo, ela queria se certificar de que o garoto realmente estava bem, e talvez uma conversa com Scott o ajudasse. Ela coloca aguá na chaleira e em seguida a leva ao fogo.

Melissa pega seu celular e liga para Scott mas cai na caixa de mensagem, ela insiste mais duas vezes, mas o mesmo acontece. Enquanto a agua do chá esquenta Melissa reflete sobre a situação de Stiles, com um pouco de preocupação, embora ela desse todo apoio ao garoto, ela compreendia suas aflições e medos, e temia assim como ele que sua escolha fizesse com que algumas pessoas se afastasse dele.

Ao menos ela sabia que John jamais rejeitaria seu filho, isso a fez lembrar da conversa que ela havia tido com ele na noite em que Scott encontrou Marie-Jeanne, sobre a suspeitas de John de que o interesse de Stiles por Derek fosse além de uma simples amizade, e ainda mais, de que talvez eles pudessem ter um possível envolvimento.

No dia em que ela John tiveram essa conversa Melissa acho que isso fosse pouco provável, mas agora com a confissão do garoto sobre seu relacionamento oculto, e sua preocupação e o fato dele manter a identidade dessa pessoa em segredo a fazia se questionar se as suspeitas de John realmente não tinham sentido.

Se fosse o caso, a preocupação excessiva do garoto fazia todo sentido, afinal muitas pessoas estariam envolvidas neste drama. Malia, Brendan, os amigos, era possível que alguns tomassem partido, que opiniões se dividissem causando conflitos, se esse fosse o caso a preocupação de Stiles tinha fundamento.

Ao refletir sobre o problema que o garoto enfrentava, Melissa começa a se questionar sobre o fato de também estar vivendo um romance secreto, era evidente que as situações eram diferentes, mas ao ver os problemas que o garoto vinha enfrentando a fez se questionar. Talvez fosse o momento dela e John assumirem seu relacionamento antes que o mesmo fosse descoberto de uma forma não muito agradável. Melissa desperta de seus pensamentos com o som da chaleira apitando, ela mistura o cha e o açúcar, vai a geladeira e  pega duas fatias de torta, ela monta uma bandeja e segue caminho de volta a sala.

Melissa – Desculpe mas só tenho as sobras de uma torta que fiz mais cedo, mas assim que Scott chegar podemos pedir uma pizza...

Dizia Melissa ao entrar na sala, mas ela encontra o garoto deitado cochilando no sofá, ela se aproxima com cuidado do garoto, pega a  manta a seu lado, e o cobre. Melissa observa o garoto adormecido, em seu sono tranquilo e inocente, temendo o que o garoto viria a enfrentar, ela afaga seus cabelos em um gesto de ternura. O celular do garoto toca ele acorda assustado.

Melissa – Calma Stiles, é só seu celular.

Stiles – Alô... não se preocupe eu estou bem estou na casa de Scott... Como? Meu Deus mas ela está bem?! Você deveria tê-la acompanhado. Sim você tem razão... não me surpreende que ela não tenha aceito a sua ajuda. Você está bem? Que pergunta idiota a minha, nenhum de nós está não é mesmo? Me desculpe isso tudo é culpa minha se eu tivesse te ouvido desde o início... Você tem razão... Bem depois conversamos melhor sobre tudo isso, acho melhor eu ir para casa. Tudo bem me ligue se tiver novidades.

Stiles desliga o telefone novamente a preocupação retorna a sua face.

Melissa – Está tudo bem? Aconteceu algo?

Stiles – Mais problemas.

Melissa – Você quer conversar? Tem algo que eu possa fazer para ajudar?

Stiles – Creio que não, e você já me ajudou muito, bem acho que devo ir para casa. Obrigado por tudo Melissa.

Stiles da um abraço em Melissa, ela retribui, embora estivesse preocupada com a reação do garoto após o telefonema ela decide não insistir para que o garoto não se sentisse pressionado, eles se despedem e ela observa enquanto ele se afasta.

Marie-Jeanne sente uma forte dor e um pesar por todo seu corpo, ela estava atordoada estava escuro, ela abre seus olhos sua visão estava turva, mas aos poucos ela retorna. A garota se assusta ao notar que estava dentro de um carro acompanhada de um rapaz.

Marie – Onde estou ? Quem é você o que eu faço aqui?

Ethan – Calma sou eu Ethan, você não se lembra eu te encontrei na floresta, você estava assustada disse que corria perigo pediu minha ajuda e depois desmaiou, estou te levando para o hospital.

Marie força sua memória e tudo vem como um flash em sua mente. O momento que ela dispara a flecha e acerta Scott e descobre a identidade secreta  do garoto, a sua tentativa de ataca-lo, Malia o defendendo, e também se revelando, sua fuga, ela correndo pela mata e encontrando Ehtan. Tudo parecia muito confuso. Ethan a observa preocupado.

Ethan – Você está bem?

Marie tenta disfarçar, e apenas faz um sinal de positivo com sua cabeça, sua experiência a faz ser cautelosa, ela observa Ethan achando o rosto do garoto familiar.

Ethan – Bem vou leva-la ao hospital? Se você quiser posso te emprestar meu celular para avisar algum parente....

Marie – Não, não por favor só me leve para casa.

Ethan – Tem certeza de que está bem? Você parecia apavorada aconteceu algo?

Marie – Não, não foi nada grave, acho que vi uma criatura na floresta e apenas me assustei.

Ethan – Tudo bem, me diga onde você mora, e eu te levo.

Ethan resolve não insistir no assunto, ele sabia da verdade e sobre tudo sabia de suas ordens, por tanto decidiu ser cauteloso e evitar se expor. Marie-Jeanne passa seu endereço para Ethan e eles seguem o caminho.

Chris dirigia o carro em silencio, mas um tanto quanto preocupado ao ver o estado em que Brendan estava. Não seu estado físico em si, embora ela acabara de ter sofrido um acidente minutos atrás ela estava aparente bem, mas seu estado emocional era que preocupava Chris.

A garota estava em um profundo silêncio, seu olhar distante, em certos momentos lágrimas escorriam de seus olhos embora ela tentasse a todo custo segura-las, ela estava em choque, ao mesmo tempo que tentava disfarçar seu estado talvez por vergonha de Chris. O homem não sabia o que fazer tão pouco o que dizer.

Chris – Brendan, você se machucou? Não se se fizemos bem em sair do local do acidente com você, talvez devêssemos ter esperado uma ambulância, afinal, não sabemos o quanto você se feriu e a gravidade de seu estado.  

Brendan – Não se preocupe Chris, eu estava com o cinto, portanto não me machuquei , não foi nada grave.

Chris – Bem vou leva-la ao hospital, ainda assim acredito que você precise de cuidados médicos.

Brendan – Chris por favor, eu só quero descansar e por minha cabeça lugar, já disse que estou bem.

Chris – Brendan eu insisto, por mais que você acredite que esteja bem você acaba de sofrer um acidente, deixe-me leva-la ao hospital, depois eu te levo para onde você quiser.

Brendan – Acho que eu preciso é de uma bebida e não de um médico.

Chris – Bem prometo te levar para beber algo se você me deixar leva-la ao hospital primeiro.

Brendan – Tudo bem, vou seguir seu conselho.

Não demora muito até que Chris e Brendan cheguem ao hospital, eles fazem a ficha na recepção e logo Brendan é atendida. Uma jovem médica de cabelos escuros e lisos e pele clara e sorriso simpático  atende Brendan. Chris a acompanha durante a consulta, a doutora a examina.

 – Bem Brendan, pelo visto não há nada de grave, exceto por essas marcas de lesões em seu pescoço e peito, acredito que devido a impacto, graças a Deus a senhora usava o cinto, as radiografias mostram que sua perna está machucada o fermor tem uma pequena rachadura.

Brendan – Sim, mas isso foi de outro acidente.

 – Ainda assim, possa ser que tenha se agravado mais com o recente acidente, você teria alguma antiga radiografia para que eu possa comparar?

Brendan – Neste momento, não.

Chris – Será que não alguma no registro do hospital? Você não tem feito seu acompanhamento médico aqui?

Brendan – Sim tenho passado aqui.

 – Bem então verei seus registros e comparo para ver se o estado de sua perna não se agravou mais.  Vou te passar um soro com alguns analgésicos e alguns medicamentos para  a senhora tomar em casa, se seu esposo quiser já pode busca-los na farmácia do hospital.

Brendan e Chris ficam um tanto quanto constrangidos com a dedução da médica, mas nenhum dos dois a corrigem e se mantem em silencio. Brendan vai para a ala de atendimento onde é medicada não demora muito e ela logo recebe alta. Chris vai a farmácia do hospital e pega os medicamentos eles vão em direção ao carro, Chris ajuda Brendan a se sentar e logo ocupa seu lugar no banco do motorista.

Chris – Sei que te prometi uma bebida, mas não sei se é uma boa ideia, já que você acaba de tomar alguns medicamentos.

Brendan – Tudo bem vamos deixar para outro dia.

Aparentemente Brendan parecia mais calma, embora fosse visível a tristeza e a preocupação em  sua face. Chris queria ajuda-la mas se questionava se seria adequado afinal tudo parecia se tratar de um assunto muito pessoal.

Chris – Quer que eu te leve para casa?

Brendan – Não! Eu não posso...

Brendan se cala, Chris fica surpreso com a reação da garota e começa a entender a gravidade do assunto.

Brendan – Se você puder me levar há algum hotel ou coisa do tipo.

Chris – Não sei, se isso é uma boa ideia dado o estado, se você não se importar, gostaria de leva-la para minha casa, lá só vive Marie e eu, tem muitos quartos desocupados.

Brendan – Eu não quero te incomodar...

Chris – De forma alguma, eu insisto.

Brendan – Não sei se é adequado...

Chris – Brendan, por favor deixe-me ajuda-la. Como disse não será um incomodo, acredito que Marie também não ira se importar, e você não está em condições de ficar só.

Vendo a insistência de Chris, e que ela não tinha muitas opções Brendan decide aceitar sua sugestão. Ela agradece e eles seguem caminha indo em direção a casa dos Argent.

Ethan estaciona seu carro em frente a casa dos Argents, durante todo o percurso tanto ele quanto Marie, se mantiveram em silêncio, ambos pelo mesmo motivo, não queriam se expor demais, e as verdades as quais cada um escondia.

Ethan – É aqui?

Marie – Sim isso mesmo. Obrigado por me trazer?

Ethan  – Tem algo mais que eu possa fazer por você?

Marie – Não obrigado, você já me ajudou muito, bem preciso mais uma vez obrigado por sua ajuda.

Ethan – Disponha, tome é um cartão do local que trabalho caso precise de algo pode entrar em contato.

Marie pega o cartão e guarda no bolso de sua calça, ela abre a porta do carro sai ela despede de Ethan que logo segue seu caminho. Marie vai com pressa para dentro de sua casa, a garota ainda se sentia insegura, ela entra e tranca a porta, e imediatamente procura por Chris, mas logo nota que ele não estava em casa, o que a deixa preocupada, será que Chris também não corria perigo, já que ela acabara de descobrir o segredo de Scott e seus amigos?

A cena novamente toma a mente da garota, a flecha atravessando o braço de Scott, seus olhos vermelhos seu rosto totalmente transformado, bem como Malia, e Lydia será que ela também era como eles? E como ela sendo uma caçadora tão experiente não pode notar que eles não eram simples humanos, e pro que razão eles quiseram estar próximo a ela esse tempo todo, sabendo que ela era uma caçadora? E Chris como eles também puderam enganar Chris esse tempo todo?

Talvez tudo isso não passasse de um plano de trama, com o objetivo de se aproximar dos Argents para destrui-los. Talvez sua família tivesse feito algum mal a está alcateia e eles quisessem vingança, ou fosse apenas o fato deles simplesmente serem caçadores e representarem um certo risco a eles.

 Mas então para que tanto trabalho? Por que simplesmente não elimina-los, para que toda essa encenação. Por mais que Marie tentasse entender toda essa situação ela não conseguia chegar a uma conclusão. Ao mesmo tempo que ela sentia o medo tomar seu coração ela também sentia a raiva e a vergonha de ter sido enganada, eles devem ter se divertido muito a suas custas, sabendo que a cada dia que se passava aquela garotinha ingênua confia mais neles e os via como amigos.

Marie – Como eu pude ser tão idiota, tão cega?

Diz a garota a si mesma, revoltada com toda essa situação e consigo, Marie ouve o barulho de pessoas se aproximando seu coração dispara tomado pelo pânico, ela se esconde na sala e observa, logo a porta se abre e a luz se acende, era Chris acompanhado de Brendan, ao vê-lo entrar ela se acalma ao mesmo tempo que sente o alivio e a alegria ao descobrir que ele estava bem, ela corre em sua direção e o abraça, assustando tanto ele quanto Brendan que são pegos de surpresa com sua presença.

Marie – Graças a Deus Chris! Graças a Deus consegui chegar a você antes deles.

Chris – Mas o que houve, de quem você está falando? Meu Deus você está tremendo.

Marie já ia explicar toda a situação, quando ela olha e vê logo atrás de Chris entrando pela porta da sala Scott e Lydia. A garota empurra Chris para o lado e se arma de uma pequena estatua de metal que ficava em uma mezinha de canto para atacar Scott, mas o garoto é ágil e impede o ataque segurando o objeto. Ela golpeia o garoto no estomago que cai de joelhos, ela aproveita e o imobiliza.

Marie – Depressa Chris, pegue as armas, depressa, ele é um deles todos eles são eles são lobisomens!!!

Malia agarra Marie pelas costas e também a imobilizando, mas a garota não estava disposta a se entregar ela iria lutar até o fim, se debatendo com força nos braços de sua opressora, sua força e determinação faz com que a garota se liberte, agora é a vez de Chris abraça-la.

Chris – Marie, por favor se acalme eles são nossos amigos!

Marie – Não, é tudo mentira, eles nos enganaram! Eles são lobisomens!

Chris – Eu sei!

Marie para de se debater, ela fica estática e confusa ao ouvir a declaração de Chirs todos a olham assustados e apreensivos. A garota não entende mais nada, a revelação de Chris só a deixa ainda mais chocada, ela se vira lentamente e o encara.

Marie – Como? Desde quando?

Chris – Desde sempre.

Marie – Como você pode esconder isso de mim! Como você pode me deixar sair por ai com essa criaturas, me expondo ha um risco que você conhece tão bem quanto eu?

Chirs – Marie, eu jamais lhe colocaria em uma situação de risco, eu....

Scott – Por favor Marie, nós nunca lhe faríamos mal. Deixe-nos explicar...

Marie – Chega! Chega de mentiras!... eu não quero mais te ouvir, eu não ouvir nenhum de vocês.

Marie sai da sala correndo em direção a seu quarto, Chris ia atrás dela, mas Brendan o segura pelo braço.

Brendan – Chris, deixe ela...

Chris – Não posso, eu tenho que explicar...

Brendan – Eu a entendo, ela está em choque, não adianta, ela não vai ouvi-lo, pelo menos não agora. Ela precisa ficar só e refletir.

Scott – Precisamos explicar...

Chris – Brendan tem razão, no estado em que ela se encontra, duvido que vá nos ouvir.

Brendan – Scott é melhor você ir para casa, é melhor todos vocês irem para casa, não há nada que possamos fazer, pelo menos agora.

Scott ia protestar, mas Lydia toca em seu ombro.

Lydia – Este não é o momento, é melhor irmos embora.

Malia – Sim, o importante é que a encontramos, que ela está segura e a salvo.

Scott – Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.

Diz o garoto olhando para Chris tentando segurar suas lágrimas.

Chris – Nenhum de nós Scott, nenhum de nós.

Lydia puxa o amigo pelo braço, e acompanhados de Malia os garotos saem da casa dos Argents, Brendan observa o estado de Chris com certa preocupação.

Brendan – Chris?

Chris – Acho que é uma boa hora para aquela bebida.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...