1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo III- Ciúmes.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo III- Ciúmes.


Escrita por: Lugh-wolf

Capítulo 3 - Capítulo III- Ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo III- Ciúmes.

Derek acorda com os sons do que parecia ser vidro se quebrando, ele abre os olhos e se senta bocejando e alongando o pescoço no velho sofá, ele olha na direção da cama e nota que ela estava vazia e bagunçada. Ele olha o relógio e se espanta ao notar que já eram mais de dez horas da manhã, Derek se levanta e vai na direção da cozinha.

Pouco antes dele chegar, ele sente o cheiro de ovos e bacon fritos e café, Brenda estava agachada recolhendo os cacos de um copo que havia derrubado no chão.

Derek – Deixa que eu faço isso.

Brendan – Bom dia.

Derek – Bom dia.

Derek se aproxima e se abaixa, recolhendo os cacos de vidro do chão, Brendan se levanta e vai na direção da pia retirar as torradas da torradeira, em seguida enche duas xicaras de café monta dois pratos e entrega um para Derek junto com uma xicara de café os dois se sentam em bancos e se servem do café da manhã.

Brendan – Desculpe a bagunça logo de manhã, não queria acorda-lo.

Derek – Não tudo bem, já está tarde mesmo, você deveria estar descansando.

Brendan – Precisava fazer algo, estou me sentido uma inútil.

Derek – Você está melhor?

Brendan – Sim, logo me recupero e poderei ir.

Derek – Não por favor não me entenda mal, só perguntei porque me preocupo, fique o tempo que precisar.

Brendan – Acho que foi você quem me entendeu mal.

Diz Brendan sorrindo, e tomando um gole de café.

Brendan – É que não sou de ficar muito tempo em um só lugar, mal de caçador.

Derek – Mas sua recuperação é o mais importante no momento.

Brendan – Sim de fato, você chegou tarde hoje, parecia tenso aconteceu algo?

Derek – Sim, encontraram Peter, ele está internado no hospital de Beacon Hills, parece que está em coma.

Brendan – Mas como? Vocês haviam me dito que ele havia fugido.

Derek – É a pergunta que todos estão fazendo, mas não pude vê-lo, ele estava na UTI, e não podia receber visitas.

Brendan – É bom ficar de olho nele.

Derek – Sim, há dois policiais o vigiando, e John deixou duas viaturas de prontidão no hospital caso seja necessário, em se tratando de Peter todo cuidado é pouco.

Brendan – É ele se mostrou bem esperto, por tudo o que fez.

Derek – E não é só isso, Allison Argent está de volta.

Brendan – Allison a filha de Cris? Mas ela não havia morrido?

Derek – Sim, mas Scott encontrou a garota vagando pela floresta, e bem viva.

Brendan – Mas como isso é possível?

Derek – Não sabemos, Allison também está desacordada. Scott disse que ela desmaiou logo que se encontraram, e até agora não acordou.

Brendan – Será que o retorno de Allison tem alguma coisa a ver com Peter?

Derek – Não sei dizer, pensei o mesmo de imediato, mas não consigo ver alguma relação entre eles, não faz sentido.

Brendan – Primeiro Stiles volta a vida, depois Allison agora Peter aparece em coma, Beacon Hills realmente é o berço das esquisitices.

Derek – Isso sim é um fato inquestionável.

Brendan – E o que pretendem fazer quanto a Peter?

Derek – Bem, ele é acusado de muitos crimes, provavelmente será preso, mas dado o estado de saúde dele ele ficará internado até se recuperar.

Brendan – É bom ficarmos de olho nele, ele é muito esperto pode arrumar uma forma de fugir.

Derek recolhe a louça do café e vai em direção a pia.

Brendan – Pode deixar eu lavo.

Derek – Não, você precisa se recuperar, deixa que eu faço isso.

Derek pega a esponja da mão de Brendan, ela o olha nos olhos um olhar que Derek conhecia muito bem, ele desvia sua visão e volta a lavar a louça.

Brendan –  Eu poderia ter feito estou meio entediada, não tem muito o que fazer por aqui.

Derek – Verdade voltei a pouco tempo há cidade, a casa estava vazia preciso mobilha-la.

Brendan – Só quis dizer que as tarefas de casa são uma boa distração para mim.

Derek – Desculpe, mas nunca imaginei você como uma dona de casa.

Brendan – Bom eu me viro, você ainda não comeu a minha famosa torta de frango, sempre gostei de cozinhar minha mãe dizia que antes de conquistar o coração de um homem primeiro devemos conquistar seu estomago.

Preocupado com o rumo que essa conversa poderia tomar Derek Interrompe o assunto.

Derek – Preciso sair, vou ao hospital ver se há alguma novidade a respeito de Peter e de Allison.

Brendan – Posso ir com você? Como disse estou um pouco entediada, gostaria de sair um pouco.

Derek – É que antes irei passar na casa de Stiles para ver como ele está.

Brendan – Melhor ainda, também gostaria de vê-lo e ao John.

Derek fica decepcionado e preocupado pois seus planos foram frustrados, ele pretendia ir a casa de Stiles e passar um tempo com ele antes de ir ao hospital, mas agora chegaria lá com Brenda, ele pensava em uma foram de sair dessa situação, mas mostrar resistência ao pedido de Brendan só iria levantar suspeitas.

Derek – Tudo bem, melhor irmos então.

Não demora muito até que Derek e Brendan que cheguem a casa de Stiles, Derek estaciona o carro e desce do veículo, ele ajuda Brenda a descer e lhe entrega as muletas e juntos vão na direção da casa, ele toca a campainha é John quem atende a porta.

Derek – Bom dia John.

John – Bom dia Derek, Brendan.

Brendan – Olá John.

John – Entrem por favor.

Brendan e Derek entram e todos vão na direção da sala.

John – Sentem-se fiquem a vontade eu vou pegar um café.

Derek – Não é preciso, não se incomode acabamos de tomar café. O Stiles está?

John – Acho que sim, não o vi ainda cheguei quase agora, vá l a vê-lo, e você Brendan aceita um café?

Brendan – Eu aceito.

John vai na direção da cozinha, enquanto Derek se dirige ao quarto de Stiles, ele estava preocupado com a reação que Stiles teria ao saber que ele havia trazido Brenda, por isso queria explicar tudo a ele antes do garoto vê-la, Derek abre a porta do quarto de Stiles e é ele quem fica surpreso ao ver que Malia estava lá.

Stiles – Derek?!

Stiles que estava sentado em um banco em frente a mesa do computador quase cai do acento ao ver Derek na porta de seu quarto, Malia que estava sentada na cama do garoto, não entende a reação dos dois.

Derek – Me desculpem por entrar dessa forma, pensei que você estivesse só.

Stiles – Não tudo bem, não estávamos fazendo nada.

Derek – É que estávamos a caminho do hospital, e resolvemos passar aqui para dizer um oi, bom vou la para sala falar com seu pai.

Derek recua e encosta a porta e retorna a sala meio sem direção, afinal ele estava preocupado com a reação de Stiles e foi ele quem teve uma reação inesperada ao ver o garoto com Malia.

John – Então ele está?

Derek – Sim ele está com Malia.

Diz Derek se sentando no sofá ao lado de Brendan, John fica sem entender nada mas tenta desfaçar, Brendan acha estranho o modo como Derek se comportava ela não conseguia distinguir sua reação, Stiles vem na direção da sala seguido por Malia ele ia na direção de Derek já pronto para se explicar quando se depara com Brendan.

Stiles – Brendan?

Brendan – Olá Stiles, vejo que você já está bem.

Stiles – Sim estou.

Stiles fuzila Derek com um olhar, Derek entende o olhar de Stiles e se lembra do motivo que o fez ir ao quarto do garoto, ao mesmo tempo que se lembra de sua própria reação lamentando ter esquecido de ter avisado Stiles sobre a presença de Brendan.

Malia – Olá Brendan como você está?

Brendan – Melhorando, acredito que logo vou estar pronta para outra.

John – Vou pegar mais café.

Stiles se senta no outro sofá e Malia senta ao lado dele agarrando seu braço, Derek sente um leve desconforto ao ver isso.

Malia – Não sabia que você ainda estava em Beacon Hills.

Brendan – Derek me convenceu a ficar até eu me recuperar.

Diz Brendan dando um tapinha nas costas de Derek o deixando tenso e  Stiles irritado.

Malia – Muita gentileza de sua parte Derek.

Stiles – É muita gentileza.

Derek – Obrigado Malia, não poderia deixar Brenda na mão em um momento como esse, ainda mais depois dela ter nos ajudado tanto no resgate de nossos amigos.

Malia – É bom ter todos reunidos de novo.

Brendan – Sim concordo, mas não pretendo ficar muito tempo, assim que melhorar pego a estrada de novo.

Malia – Você sempre foi mais aventureira mesmo.

Brendan – É esse é o meu jeito.

Malia – Você não tem vontade de encontrar um lugar e se fixar?

Brendan – Bem as vezes, quem sabe um dia, de vez em quando penso em ter um lugar, constituir família, encontrar alguém.

Malia – Pensei que você já tivesse encontrado.

Diz Malia obviamente se referindo a Derek, que fica constrangido abaixando a cabeça tentando não olhar para cara de Stiles que se sentia ainda mais irritado, Brendan apenas sorri pousando sua xicara sobre o pires.

Brendan – Acho que estive fora tempo demais.

Agora foi a vez de Stiles se sentir constrangido, por um instante ele imagina se o comentário de Brenda de alguma forma não se referia a ele, temendo que ela desconfiasse de algo, ele e Derek se sentem aliviados quando John retorna na sala desviando a atenção e os olhares, ele coloca a bandeja com uma garrafa de café sobre a mesa de centro e vai servindo a todos.

Malia – Bem acredito que nunca é tarde para recomeçar, quando estamos dispostos a tentar.

Diz Malia olhando para Stiles que fica sem graça olhando preocupado para Derek que apenas o fita com os olhos.

Brendan – É nunca se sabe.

Diz Brendan tocando o Joelho de Derek, que se encolhe neste momento, Stiles chega ao auge de sua ira a cor de seus olhas mudam, John observa tudo sem saber o que fazer enquanto enchia uma xicara de café que transborda e vira derramando café por toda a mesa e escorrendo pelo chão

John – Droga, que foi que eu fiz, só um minuto vou buscar um pano e outra xicara.

Malia – E você Malia o que pretende fazer? Pretende ficar aqui em Beacon Hills?

Malia – Por hora sim, até porque meu pai não me deixaria ir embora de forma alguma, mas não decidi ainda a respeito.

Stiles – Acho que você deveria ficar aqui, ao lado das pessoas que gostam de você, fiquei muito feliz quando soube que você voltou.

Diz Stiles num tom que parecia expressar tudo, menos felicidade, Derek engole seco e encara Stiles, era visível que o comentário do garoto o havia magoado, Stiles entende o olhar de Derek e se arrepende no mesmo momento de ter dito aquelas palavras.

Derek – Acho melhor irmos, quero saber do estado de Allison e Peter.

Malia – Nos acompanhamos vocês, na verdade vim aqui exatamente para chamar o Stiles para irmos ao hospital.

Brendan – Ótimo vocês podem vir conosco.

Stiles – Não queremos incomodar.

Derek – De forma alguma, não é um incomodo.

Diz Derek num tom frio e seco.

Malia – É Stiles vamos com eles, o seu carro ainda está com Scott lembra, e daqui até o hospital é uma boa caminhada.

Stiles – Tudo bem é melhor irmos então.

John retorna a sala trazendo um pano e uma nova xicara.

John – Você já vão?

Derek – Sim, querermos passar no hospital para saber como andam as coisas.

John – Tudo bem, eu logo os alcanço vou passar na delegacia para resolver uns problemas e encontro vocês lá, Stiles Malia vocês querem ir comigo é rápido.

Malia – Nós vamos com Derek e Brendan.

John – Tudo bem.

Derek – Então, vamos?

Stiles – Sim, claro.

Derek se levanta e ajuda Brenda a se levantar lhe entrega as muletas e a ajuda a caminhar, Stiles e Malia os acompanham, John observa os Jovens indo embora tentando entender tudo o que estava acontecendo.

Scott se revira em sua cama, seus sonhos e suas lembranças o perturbam, ele recorda do sonho que havia tido há alguns dias atrás. Ele se encontra numa floresta em meio a uma clareira, o céu estava escuro encoberto por pesadas nuvens cinzentas, a maioria das arvores se encontravam secas sem folhas, o chão estava coberto por neve mais a frente parecia ter um rio congelado.

Ele ouve um som vindo de longe do que pareciam ser rosnados latidos e uivos, o som parecia se aproximar de onde ele estava, e do nada aparece uma pessoa correndo em meio a clareira, vestindo um manto vermelho com capuz, sendo perseguida por três enormes lobos, ela arma seu arco com uma flecha e dispara direto na garganta, a criatura cai morta no chão voltando a sua forma humana.

Os outros dois lobos cercam a pessoa a rodeando, um deles investe em um  ataque mas a pessoa é mais rápida e desvia acertando em cheio o lobo, a lamina afiada decepa a cabeça do lobo, o terceiro lobo avança e consegue derruba seu oponente lhe mordendo o braço, mas com o outro braço o oponente acerta o terceiro com sua espada o lobo ferido tenta fugir, mas seu oponente é rápido, pega o arco e o arma e ao mesmo tempo que lança a flecha seu capuz desliza revelando sua identidade,  era Alisson que mata o ultimo lobo com uma flecha no coração.

Ferida e cansada a garota cai sentada no chão, Scott grita seu nome e corre em sua direção. Ela apoia suas costas em uma arvore procurando descanso. Ela puxa a manga de seu manto e vê a gravidade de seu ferimento, que sangrava, ela respira fundo da para ver em sua expressão o tamanho de sua dor, ela rasga um pedaço do manto e cobre a ferida.

Alisson – Eu não posso desistir, preciso avisa-los de alguma forma, tem que ter um jeito, eles correm perigo...

Lagrimas escorrem do rosto dela, tamanho é o seu desespero e angustia.

Allison – .... Não posso falhar... Scott...

Scott acorda assustado puxando o ar com toda força para dentro de seus  pulmões. O garoto se senta seu corpo dói ele ainda vestia as roupas e seu tênis, pois havia chegado tão cansado do hospital que foi direto para sua cama.

Ele se levanta e vai na direção do banheiro tirando suas roupar e as jogando pelo caminho, ele entra direto embaixo do chuveiro, ele fecha seus olhos enquanto a agua escorre por seu corpo, imagens do sonho novamente vem a sua mente. Quando teve o sonho pela primeira vez não deu tanta importância assim ao fato, achou apenas que era sua mente lhe cobrando que eram lembranças e culpas o atormentando, mas agora que Allison estava de volta as coisas pareciam diferentes isso não poderia ser uma coincidência.

Scott termina seu banho, sai do banheiro e se troca, ele nota que sua mãe ainda não havia chego em casa, era provável que ela tivesse ficado no hospital fazendo hora extra. Scott arruma seus cabelos desce as escadas pega as chaves do carro de Stiles e sai de casa em direção ao hospital.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Posse saber que piada é essa?
Lugh – Ih lá vem o lobo amargo, o que é agora?
Stiles – Você insiste nessa história de Sterek?
Lugh – Ah é isso? Pensei que você já tinha aceito.
Stiles – Nunca você ouviu bem nunca.
Lugh – Mas já ta rolando, ou você não está acompanhando nossa história?
Stiles – Porque você escreveu assim, sabe quanto eu ficaria com Derek Hale? Quando o inferno congelar.
Lugh – Isso é relativo, sabia que para os nórdicos o inferno é gelado? Sendo assim eu os declaro marido e marido.
Stiles – Você sempre arrumando uma desculpa.
Lugh – Então tá se você não quer o Derek eu fico com ele.
Stiles – Epa espera aí, não se meta com o Derek.
Lugh – UUUUi você realmente tá com ciúmes, então eu não to errado.
Stiles – Não é isso, é que gosto de proteger meus amigos.
Lugh – Amigos sei ¬¬.
Stiles – Ah quer saber eu tenho mais o que fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...