1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo VII- Duvidas.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo VII- Duvidas.


Escrita por: Lugh-wolf

Capítulo 7 - Capítulo VII- Duvidas.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo VII- Duvidas.

Logo pela manhã depois de uma boa ducha e um café reforçado Stiles se troca e vai para casa de Scott, afinal eles tinham muito que conversarem, Stiles estava preocupado com Scott, muitas coisas haviam acontecido em  curto intervalo de tempo, e ele queria saber qual era o real estado de seu amigo.

Stiles Também queria aproveitar a oportunidade para falar de suas experiências recentes afinal Scott era o único amigo com quem ele se sentia a vontade para conversar sobre sua vida pessoal. O garoto logo chega a casa de Scott, ele toca a campainha e Melissa atende.

Melissa – Bom dia Stiles como vai?

Stiles – Bom dia Melissa vou bem obrigado.

Melissa – Resolveu usar a porta dessa vez no lugar da janela.

Stiles – Você ainda lembra disso, acho que depois de quase ser acertado por um taco eu aprendi minha lição. Bons tempo aqueles, nossa como mudei.

Melissa – Não fale como se fosse um velho, não faz tanto tempo assim.

Stiles – Sim mas sinto que hoje sou um pouco diferente do eu era.

Melissa – Todos mudamos, é um processo natural em nossas vidas.

Stiles – Bem isso é verdade.

Melissa – Para mim e para John você e Scott sempre vão ser nossos meninos. Quer café?

Stiles – Sim obrigado. O Scott me disse que você está conhecendo uma pessoa.

Melissa – Sério, poxa eu havia pedido para ele manter em segredo pelo menos por enquanto, sabe até se tornar oficial.

Stiles – Que isso Melissa assim você me ofende, eu praticamente sou família tenho o direito de saber, e entre eu e o Scott não há segredos.

Melissa – Isso é verdade.

Stiles – E quem é o sortudo?

Melissa – Na hora certa vocês vão saber.

Stiles – Me da uma pista eu adoro adivinhar, eu conheço? É da cidade? Do seu trabalho?

Melissa – Não vou dar pistas, primeiro tem que dar certo se der eu conto.

Stiles – E por que não daria? Você é uma excelente pessoa, espero que ele também seja porque se não for vão ter dois lobos no encalce dele.

Melissa – Ele é sim, sem dúvidas de que é.

Stiles – O meu  pai também está conhecendo alguém, que coincidência não é mesmo? Vocês dois conhecendo alguém praticamente ao mesmo tempo.

Melissa – Que coincidência não é mesmo?

Stiles – Sim muita.

Melissa – Você veio ver o Scott?

Stiles – Sim, ele está?

Melissa – Sim no quarto dele, pode ir la

Diz Melissa entregando duas canecas de café para Stiles, o garoto as pega  com uma cara de desconfiado o que deixa Melissa visivelmente desconcertadas em seguida ele vai na direção do quarto de seu amigo para o alivio de Melissa, quando chega na porta do quarto ele logo vê Scott sentado em frente ao computador.

Stiles – Tão cedo e já nas redes sociais?

Scott – Oi entra ai, não na verdade to fazendo um trabalho que me foi pedido, sabe lição de férias, fiquei meio enrolado e acabei não fazendo.

Stiles – Também com essas férias malucas que tivemos, fica difícil fazer qualquer tarefa, entre sequestros, resgates, ressureições e transformações.

Scott – O problema é explicar tudo isso para os professores.

Stiles – Toma você vai precisar, a cafeína estimula o cérebro.

Diz Stiles entregando uma caneca de café para Scott.

Scott – Obrigado.

Stiles – Pelo menos não é como na época da escola, em que tínhamos que escrever uma redação de como foram nossas férias.

Scott – Teríamos que contar uma boa mentira.

Stiles – A verdade toda já soaria como uma boa mentira.

Scott – Quis dizer uma mentira que não parece fantasia para a maioria das pessoas. Falando nisso você pretende voltar para a faculdade?

Stiles – Depois de muito refletir achei melhor trancar a matricula, tenho muitos assuntos para resolver e no momento não estou com cabeça para os estudos. Também estou preocupado com minha transformação esse lance de lobo é novo para mim e não sei como vão ser as coisas daqui pra frente.

Scott – E quanto ao assunto Sterek como vão as coisas?

Stiles – Complicadas, muito complicadas.

Scott – Tenha paciência com Derek, afinal tudo é  novo para ele alias para vocês dois.

Stiles – Bom ao meu ver para Derek está tudo bem, o problema é comigo mesmo.

Scott – Como assim?

Stlies – Derek é carinhoso, é atencioso, me trata muito bem, parece não ter problemas nenhum em expressar o que sente por mim, por ele nós já teríamos revelado nossa relação.

Scott – Espera aí, estamos falando do mesmo Derek?

Stiles – Sim, Derek Hale.

Scott – É que não consigo imaginar Derek dessa forma.

Stiles – Eu também não, se alguém me dissesse também não acreditaria, mas como estive lá para ver.

Scott – Isso só prova que realmente não conhecemos as pessoas realmente.

Stiles – Confesso que foi uma surpresa para mim, não esperava isso dele, na verdade pensei que teríamos problemas por ele ser tão fechado, mas comigo ele é tão diferente, é gentil, carinhoso, aberto ele é tão perfeito.

Scott – To vendo que você ta apaixonado mesmo.

Stiles – É estranho, nunca pensei que ia me sentir assim em relação a alguém, já estive apaixonado por Lydia e por Malia, mas com ele é diferente, eu me sinto como se fossemos feitos um para o outro, como se ele fosse exatamente para mim e eu para ele. É tão bom estar nos braços dele, sentir seu carinho, seu abraço, parece que o tempo para, que não existe nada a nossa volta além de nós dois.

Scott – To achando que isso está muito além da paixão, acho que é amor, eu sei já senti isso uma vez.

Stiles – Allison não é mesmo?

Scott – Sim ela mesma.

Stiles – Vim aqui por isso, queria saber como você está se sentindo em relação a tudo isso.

Scott – Não fuja do assunto vamos falar de você agora, depois falamos sobre mim. Então, qual é o problema com você?

Stiles – O problema é exatamente eu. Ta sendo difícil lidar com essas mudanças, não sei como contar sobre minha relação com Derek  para meu pai, tenho medo de como ele vai reagir, também tem a Malia, Brendan e as outras pessoas, não sei o que vão reagir a tudo isso.

Scott – Olha Stiles conheço John a muito tempo, possa ser que de início seja difícil para ele mas com certeza ele vai te apoiar e quanto a nossos amigos, acredito que também vão entender e te apoiar.

Stiles – Não é tão fácil assim, não se esqueça de que Malia teve uma relação comigo e Brendan com Derek, e pelo visto nossa ex-namoradas voltaram dispostas a nos reconquistar.

Scott – É realmente é mais complicado do que parece, conhecendo você como eu conheço não deve estar sendo nada fácil saber que Brendan está morando na casa de Derek.

Stiles – E não é só isso, quando acordei no hospital Derek estava comigo e Malia entrou no quarto e me beijou, e ontem antes de irmos para o hospital Malia passou em minha casa, Derek chegou depois e nos encontrou em meu quarto e saiu totalmente desconcertado, e quando fui atrás dele para explicar tudo me deparo com Brendan tomando café na minha sala, tive uma crise ciúmes e o resto você já deve imaginar.

Scott – Meus Deus até posso imaginar a cena, e como acabou tudo isso?

Stiles – Comigo e com Derek nos pegando dentro do banheiro do restaurante, que fica em frente ao hospital depois de fazermos as pazes.

Scott – Isso eu não quero imaginar.

Stiles – O fato é que Derek entrou de cabeça nessa, e parece que não está pensando nas consequências disso tudo, tenho medo de magoa-lo, ao mesmo tempo tenho medo de magoar Malia, e tenho um medo de levar um tiro da Brenda, ela costuma andar sempre armada e sei que ela tem uma ótima pontaria.

Scott – Vendo pelo ponto de vista dramático Stilinsk realmente é uma situação complicada.

Stiles – Eu não sei o que fazer.

Scott – Numa questão como essa não tem muito o que se fazer, o melhor caminho é a verdade, por mais dolorosa que ela seja.

Stiles – Pra você é fácil falar, não é você quem está largando sua namorada para ficar com outro cara que namora uma mulher que tem um arsenal de armas no porta-malas do carro.

Scott – Procure a melhor forma de contar.

Stiles – Já sei, o que você acha de marcarmos uma reunião com nossos amigos meu pai nossas ex-namorados Derek e eu, então eu pego uma taça bato uma colher de sobremesa nela e anuncio, “ Atenção eu sou gay, ah sim antes que eu me esqueça estou namorando Derek Hale”. Scott não existe uma melhor forma de contar isso.

Scott – Ainda assim, vocês devem isso a elas.

Stiles – É por isso que não gosto de falar com você, você sempre tem razão.

Scott – Não estou dizendo que você deve sair daqui e procurar todo mundo para sair contando, prepare-se para isso, e quando sentir que deve faça. Só não fique adiando isso por muito tempo, afinal não se pode esconder a verdade para sempre, “ três coisas não se pode esconder por muito tempo...”

Stiles – “o sol a lua e a verdade, eu sei conheço o ditado, Scott-San. Agora vamos parar de falar de mim, é a sua vez, como você está com a volta de Allison que não é a Allison?

Scott – Bom minha cabeça ta uma confusão total. Quando a encontrei, quando ela veio para meus braços, tive uma explosão de sentimentos e emoções. Ve-la viva trouxe à tona velhos sentimentos e lembranças, e depois de tudo eu descubro que ela não era Allison.

Stiles – Posso imaginar, fiquei muito preocupado com você, de início pensamos que você tinha enlouquecido, mas quando vimos ela em seus braços foi um choque, e quando você disse que ela não era Allison. Se para todos nós todos processar tudo isso foi difícil imagino como foi para você a para Cris.

Scott – Realmente não foi fácil, por um instante tive a esperança de ter Allison de volta, pensei que a vida estava me dando uma nova oportunidade, mas logo que descobri que ela não era Allison tive minhas esperanças novamente destruídas, me senti sem chão por um momento.

Stiles – Pensei que seria essa sua reação, por isso me preocupei, perde-la novamente.

Scott – Eu não a perdi, ela nunca voltou, é isso que tenho dito a mim mesmo, foi uma forma na verdade a única forma que vi de superar tudo isso. Mas este não foi o único problema, passar por isso me fez questionar meus sentimentos por Kira, meio que me senti culpado.

Stiles – Culpado pelo que? Por desejar ter o seu grande e primeiro amor de volta? Não há culpa nisso Scott, Allison foi seu primeiro amor, isso não significa que você não ame Kira. Eu mesmo posso dizer que tive três grandes amores como você mesmo sabe, meu único problema é que dois deles me querem no momento.

Scott – E o meu é que os meus dois estão distantes de mim.

Stiles – Se tivéssemos uma garrafa de bebida, agora seria o momento de encher a cara.

Scott – Ainda tenho um pouco de café aqui na caneca.

Stiles – Então meu amigo um brinde aos amores e suas complicações.

Stiles e Scott batem suas canecas e tomas o resto do café que já estava frio.

Scott – Está frio.

Stiles – Só faltou estar amargo, para melhor expressar o momento.

Scott – Bem a vida continua.

Diz Scott pegando sua jaqueta que estava pendurada na cadeira e a vestindo e entregando as chaves do Jeep de Stiles.

Scott – Preciso ir, vou ao hospital para ver Marie-Jeanne e Cris, ela vai receber alta e quero estar lá pra dar uma força.

Stiles – Posso ir com você? Eu volto pra te deixar depois.

Scott – Claro vamos, isso se sua banheira não pifar no meio do caminho e deixar a gente na mão.

Stiles – Não fala assim do meu garoto.

Scott – Pensei que Derek fosse seu garoto.

Stiles – Esse caso é mais antigo, mas não conta pro Derek acho que ele é meio ciumento.  

Scott – Sei, o Derek é ciumento.

Stiles – Sim ele mesmo e calado.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Você realmente vai insistir nessa coisa de Sterek?
Lugh – Vou sim pensei que você já tinha aceitado.
Stiles – Por que eu deveria? Essa ideia foi sua.
Lugh – Ai Stiles aceita, sai do armário, se não esse armário vai acabar te levando para Narnia.
Stiles – Engraçadinho, esqueceu que eu era apaixonado por Lydia e namorei Malia?
Lugh – Isso não quer dizer nada, você ainda está em tempo de se descobrir, aliás sempre suspeitei de você.
Stiles – Como assim o que você quer dizer com isso?
Lugh – Olha não se se foi intensão do autor da série, mas eu achei muito suspeita aquela cena em que você perguntou ao Danny se você era atraente para os gays. Logo pensei que você ia acabar com Scott ou com Derek, já que essa briga entre vocês mais me parecia paixão reprimida e não correspondida.
Stiles – Você por acaso é algum psicólogo para poder afirmar isso?
Lugh – E precisa ser, você tava dando mais sinais que um semáforo.
Stiles – Pois saiba que eu sou totalmente contra isso tudo.
Lugh – Problema seu, fica no armário se quiser e se parar em Narnia mande lembranças minhas a Aslam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...