1. Spirit Fanfics >
  2. Morando no interior >
  3. Larissa reencontra Jão Guilherme

História Morando no interior - Larissa reencontra Jão Guilherme


Escrita por: juyhtyofo

Notas do Autor


Oi, obrigada pelas visualizações, espero que gostem desse novo cap, a lari faz uma barbaridade com o João,kk.

Capítulo 2 - Larissa reencontra Jão Guilherme



*Larissa* 


Estava dormindo de boa na minha nova cama, quando sou acordada por algo quente a minha cara, gritei, um bicho estava urinando na minha cara, minha madrinha foi rapidamente ao meu encontro. 

Madrinha: O que aconteceu???

Eu: Esse baixo fez xixi em mim!!! * Apontei pra algo que parecia, um bode?* 

Madrinha: Ah, isso, é o antoin bré. Não é nada demais. Bom, vai se arrumar, seu primo Thomaz irá com você. * AFF, QUE ÓTIMO! O primo Thomaz era um nerd idiota, a gente brincava juntos quando éramos crianças, mas agora, Por Deus, neh? * Vai se arrumar.

Eu: Ok. * Tomei um bom banho, pra tirar aquela cheiro horrível de bode, vesti meu uniforme, pus uma maquiagem básica e um glos rosa. Quando ia tomar café, Nicolas me esbarrou, me dando um leve susto.*
Nicolas: Olha, cuidado, muito cuidado com tudo, ok?
* QUE? Do que ele estava falando?*
Eu: Do que você está falando, Nicolas?
Nicolas: Nada importante, apenas tenha cuidado. * Afirmei com a cabeça e fui tomar café, logo depois, sai de minha casa e fui esperar, meu primo, Thomaz, em uma praça por perto, fiquei impaciente, estava demorando demais, já não aguentando mais, me levantei e ia para a minha nova residência novamente, mas sou impedida por uma voz.
Thomaz: Ei, aonde vai? * Virei-me para a pessoa, era Thomaz até que enfim!! *
Ele: Desculpe-me pelo atraso.
Eu: Tudo bem. * Ele estava o mesmo nerd de antes, muito arrumado, gel no cabelo e óculos fundo de garrafa. Fomos pegar o ônibus e chegamos a tão famosa escola.

Eu: Bom, Larissa, essa é sua nova escola. * Disse, Thomaz, muito satisfeito. Era uma escola grande, até bonitinha.*
Ela: Ah... tô vendo. Vou tentar me adaptar. * Disse seca.  Dois garotos, vinheram, do mesmo estilo de Thomaz, um gordo e um magro e pararam em frente ao mesmo.

    * Thomaz*
Gustavo: Oi Thomaz, quem é... *olhou de cima a baixo pra minha prima, ficou sem reação. *Quem é essa? * Sorriu.*
Larissa: Larissa.
Luan: Você tem uma prima gata?
Larissa: Gente, eu tô aqui ainda, ok?.
Luan: Ah, desculpe. Você vai estudar aqui?
Larissa: Sim, eu vou . * Seca.*
Thomaz: Bom, o papo tá bom, mas já tá na hora, neh. * Puxei o braço  de Lari e sem querer com força fazendo ela  sentir um pouco de dor.*
Eu: Cuidado ae! * Pedi desculpas e a soltei, os garotos  ficaram olhando espantados para minha prima, ela era muito gata mesmo e acho que devem tá estranhando uma menina tão linda como aquela perto de mim .
Na hora do intervalo...

* Larissa*


Não havia me adaptado bem naquela escola, todas zombavam de mim por ser rica e os garotos são uns nojentos, já era a hora do intervalo, fui em direção a cantina,  falando com uma amiga no telefone quando sou esbarrada por três garotas de roupa curta, mo bregas.

Eu: Depois fal com você. * Desliguei.*

Xx: Iai, princesa, passa o dinheiro do lanche! - falou uma delas, ruiva. 
Eu: * Risada sarcástica* ow, coitadinha, não tem dinheiro pro lanche??? * Falsa lástima na voz. Joguei o dinheiro no chão.* Pode pegar, tenho muito mais da onde esse veio. * Sai esbarrando nelas.  Eu fiquei em um canto da escola, com muita raiva, fui assaltada por umas vadias, tô sem dinheiro e morrendo de fome! Sentei-me em um dos bancos, colocando as mãos na minha cabeça e bufando, que saco. De longe, havistei, meu primo e os dois amigos deles com um sorriso criança nas mãos, minha reputação tá completamente arrasada se souberem que tô andando com esse tipo de gente.
Thomaz: Olá, prima, como está indo na sua nova escola?
Eu: Um saco, cara.
Gustavo: Nós estavamos indo comer um lanche, se quiser ir com a gente... * Gustavo era bonito, mas era nerd e concerteza não tem chances comigo, mas dá pra aproveitar...
Eu: Se tiver dinheiro pra pagar, fui assaltada por três garotas idiotas.
Luan: Essas garotas idiotas, são por acaso as garotas mais populares e linda do colégio?
Eu:  Que seja... * Dei de ombros.* Pra mim são umas vacas, horrorosas... * Disse, com raiva.* Bom, Vamos comer, né, gente, tô com fome. Vamos?
Todos: Vamos.

Chegando na pizzaria, era uma pizzaria mediucre e pequena, esbocei uma cara de nojo, com a baixa classe do local. Vários alunos comiam no local. Todos nós se sentamos, cada um pegou o cardápio, o garçom veio, os garotos fizeram o pedido, enquanto eu estava concentrada escolhendo o que iria pedir.
Garçom: O que quer pedir, senhorita? * Essa voz irritante era familiar, tirei o cardápio de meu rosto e mirei o garçom, fiquei perplexa, era João, o garoto insuportável que conheci na noite de ontem, bolei uma idéia...

Eu: Hum... Bom, eu quero uma pizza de frango e uma água. * Ele anotava.
Ele: Ok. * Quando ele ia embora, o impedi.
Eu: Espera. * Ele parou.* Não quero pizza de frango, quero de calabresa e um suco de laranja. * Ele fez menção de sair, porém o impedi novamente.
Ele: Sim?
Eu: Eu não quero pizza de calabresa, eu Quero os dois uma pizza de calabresa e frango um refrigerante.
Ele: Bom, posso ir agora? * indagou, engolindo a raiva.
Eu: Claro que pode, querido... * Sorri. Quando ele ia embora denovo, o impedi *
Eu: Espera!
Ele: Escolhe logo essa porra caramba!!!! * Ele perdeu a paciência, fingi um falso espanto, todos da pizzaria o olharam espantados. Um homem muito bem vestido apareceu, creio que o gerente da pizzaria, espantado e perguntou:
Ele: Que gritaria é essa?
Eu: Ele, senhor, o seu garçom gritou comigo. * Fingi estar magoada.*
Ele: Desculpe-me , senhorita, isso não irá acontecer novamente. Está despidido!!! * Gritou, arrancando o chapéu de João da marca da pizzaria. *
João: Que droga!!! * Colocou as mãos na cabeça, quais como em desespero. Nossa...* Você vai me pagar... * Falou, com a mais pura raiva transbordada em seus olhos. Sorri maliciosamente.*
Eu: Ops


Notas Finais


Olá, galera, espero que tenham gostado, estou me esforçando :3
Tadinho do João, cara, kkk, ui,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...