1. Spirit Fanfics >
  2. Morando no interior >
  3. Professor Particular

História Morando no interior - Professor Particular


Escrita por: juyhtyofo

Notas do Autor


Iai, galera, vlw por lerem

Capítulo 3 - Professor Particular


Sai daquela pizzaria, meu primo e todos os amigos dele estavam me julgando e não era obrigada a aturar aquilo. Tadinho do João, ficou sem o emprego, mas ele merecia, afinal era um completo babaca.

Voltei para minha escola, peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha melhor amiga, Katy, no whatsapp:

" Cara, não aguento mais, a galera desta escola são todos idiotas. Não vejo a hora de receber minha herança e sair daqui." Katy era a única que me intendia. Depois de algumas horas de aulas, confusas e difíceis, finalmente encerraram. Estava arrumando minhas coisas para ir embora, quando um garoto, muito bonito, me abordou.

Ele: Oi.

Eu: Oi. * Falei oi meio desconfiada, pois poderia ser outro ladrãozinho.*

Ele: Me chamo Maycon, achei você muito bonita. * Sorri, hum... Que educado... Pelo menos isso.*

Eu: Obrigada, Maycon, você também não é nada mal... * Sorri maliciosa.*

Ele: Tô pensando em qualquer dias desses, sabe... Nós sairmos.

Eu: Claro.

Ele: Valeu. * Sorriso tímido.* Então, tchau.

Eu: Tchau. * Sorri igual uma boba. QUE GATO, CARA!*

Fui embora, nem esperei por meu primo, não aguento mais ele me julgando e dando-me lição de moral. Fui a viagem toda no ônibus lembrando do lindo garoto que me abordou, certo que ele não era rico, mas era lindo e educado, talvez evolua...

Chegando em casa, uma vaca tava na porta, que ótimo! 

Peguei um lenço que havia na minha bolsa e comecei a balançar, na intenção dela sair dali.

Eu: Sai! Sai! 

Vaca: Monn. * Comendo.* 

Eu: Sai! Sai! * Balançava o lenço, perto dela pra ela sair, mas ela não saia, então, bolei um plano, tinha uma escada que dava em direção a janela, fui em direção a ela e comecei a subir com muito medo, pois tinha pavor de altura, pisei em falso e quais morro do coração , até que enfim cheguei a janela e não sei bem o que aconteceu mais cai. 

Eu: Aí! 

Madrinha: Larissa? O que cê tá fazendo aí? * Se levantei. *

Eu: Nada, madrinha, apenas quis ter uma aventura. 

Madrinha: ah, tá... Bom, estou decepcionada com você. 

Larissa: O que eu fiz?

Ela: Larissa, vi que suas notas não estão boas, 5, 6... 4 em matemática Larissa?!

Eu: Ah, qual é, tia, recupero depois, vai...

Ela: Não, isso vai ser muito difícil ,por isso, contratei um professor particular para você. * Que ótimo, um velhinho me ensinando em casa, já não basta a escola??? Mas, quando eu olhei para trás de minha madrinha, onde se encontrava o tal de meu professor particular, não era um velhinho,  era João!!!!! O que ele estava fazendo ali, será possível que esse garoto nunca vai me deixar em paz, caralho??!! *

João: Olá. * Sorriso malicioso. Bufei. Fomos ao meu quarto, bom, podemos dizer que é quase como completamente meu, já que Pâmela, passava a maior parte do dia fora. O fiquei encarando, com meus olhos cerrados e as narinas levemente infladas, enquanto ele encarava-me sorrindo, se divertindo com a situação.

Eu: Pode-me dizer que palhaçada é essa?!


Notas Finais


Eita!!! Eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...