1. Spirit Fanfics >
  2. Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? >
  3. O Problema de Jerza

História Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? - O Problema de Jerza


Escrita por: RushiRashiya

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - O Problema de Jerza



Autora Pov's:

"Já pensei que eu iria cair , mas eu apenas estava deitada "

 -Com Erza-

Ela estava triste, os 30 minutos de hora do lanche estavam passando devagar , sempre foi uma mulher que nunca se deu por vencida , Nunca demonstrou seu lado um lado muito "frágil".

Deitou-se no gramado do Pátio da Escola,  Iria fazer mais de 1 mês que ele(Jellal) falta na Escola , Melody é uma menina tão importante tanto para Jellal quanto pra Erza.

-- Ela sempre foi tão doce!.. -- Diz Erza num tom sarcástico-- Aquela garota é uma peste! Sempre se intromete nas trocas de Carinhos entre eu eo Jellal... -- Diz Furiosa , levemente corada-- mas eu gosto dela , Nós três juntos era muito divertido... -- E os olhos dela começaram a lacrimejar.. Deitada no gramado olhando aquele imenso céu azul acima dela que lembra o rapaz chamado Jellal.

-- Oh... Erza... -- Uma voz calma se aproximou de Erza.

Assim que a mesma ouviu ,se levantou olhando o dono da voz que sempre lhe acalmava. Meio sem jeito chegou perto do menino.

-- Oque houve? -- Perguntou , tocando o rosto de seu amado , estão juntos a pouco menos de 1 ano , mas isso não diz nada do quão forte são seus sentimentos.

-- Ela... Piscou... duas vezes. Para lhe ver. -- O Garoto já estava com lágrimas nos olhos , E Erza ainda não teve coragem de visitar melody no Hospital , estava emocionada.

Mas um flesh de Memória especial passaram na cabeça de Ambos.

/On\:

Era um dia antes do Natal. Na casa do Jellal.

-- Hahaha , Que idiota! -- Era a dona dos cabelos Scarlet sorrindo. O seu amado acabará de tentar fazer uma "Piada" coisa que ele não era bom , mas tentava.

Estavam ambos sentados no sofá ,  com as pernas dos dois entrelaçadas.

-- Sinto muito por tentar fazer você rir... -- O menino diz fazendo Bico , Meio corado , Enquanto Erza ainda ria da tentativa dele fazer uma piada , no fim ele conseguiu faze-la rir , Era o bastante mesmo que ela estivesse rindo pela "desgraça" dele.

-- Nee... Je-chan... -- Uma menina de longos cabelos azuis , olhos verdes claros encarava o casal da Escada que ia pro segundo andar.

-- Oh , É como a Juvia lhe chama.. -- Diz Erza , já havia parado de Rir. Afinal já era madrugada , Os três já haviam se divertido comendo e abrindo os pré presentes de Natal apesar de Melody sempre "Roubar" o Jellal da Erza , Quero dizer a atenção dele..

-- Oque aconteceu ?  -- Jellal Sorri gentilmente , fazendo um sinal para que sua Irmã se aproximasse. e ela veio na direção dele.

Assim , ela sentou na coxa do rapaz. E então ele esperou que ela continuasse.

-- Tive um pesadelo.. -- Ela pausou dando  um pequeno sorriso-- A Erza era um dragão que roubava você de mim e no fim eu encontrei um menino perdido.. -- Disse normalmente como se estivesse inventando -- Que eu acho que não conheço... -- Diz ela baixo para si.

-- Eh.. Eu? um Dragão?  -- Disse meio encabulada-- Essa Garota...-- Viu a Menina sorri debochando de Erza

E Jellal ficou encarando sua irmã por uns 10 segundos 

-- Quem é esse menino!? -- Ele diz com um olhar meio sério.

-- Ele ficou preocupado com o menino em vez de eu ter me tornado um Dragão e lhe capturado? -- Diz Erza com uma gota na cabeça 

-- Egggh! -- E então a menina pula pra cima da Erza.

-- Uh.. --Erza estava surpresa havia segurado Melody , Pela primeira vez.

-- Hahahhaa -- E era a Vez de Jellal rir , eas duas garotas ainda estava abraçadas sem mover um músculo.

Passando quase 1 minuto.

-- O-Obigado.. -- Diz a doce menina de Cabelos azuis saindo já de cima da Erza. e correndo para escada , em direção ao seu quarto.

-- Oque foi isso? -- Diz Erza olhando Jellal que sorria dessa vez encarando Erza.

/OFF\

-- Eu quero ve-la! -- Diz Erza , Elas sempre estavam disputando a atenção de Jellal , Mas Melody era apenas uma criança , O ciúmes de Erza era infantil afinal.

-- Obrigado! -- O Azulado depositou um beijo surpresa na garota , deixando-a Constragida por estarem no meio da escola , por sorte quase ninguém percebeu.

-- Não precisa agradecer...-- E então ela Estrelaçou suas mãos na do azulado , Deixando-o envergonhado.

-- Não era você que não gostava de fazer isso em lugares com muitas pessoas? -- Diz ele com a mão no tosto , escondendo sua vergonha com as pessoas olhando.

-- Sim.. Era.. -- Ela diz meio vermelha-- Então.. Vamos agora? -- Indaga gentilmente.

-- Mas estamos na Escola , inventei uma desculpa pra entrar. Pra sair só fugindo. -- Disse ele normalmente ,  sua namorada ainda é representante. já até sabe oque ela falará.

-- Vamos fugir... Melody é mais importante agora. -- Disse ela dando leve tapinhas na costa do Jellal.

-- Oq... -- Disse ele sem nem conseguir processar , Era mesmo sua namorada ? 

-- Vamos logo.. -- Erza o olhou no canto dos olhos. e Então ele seguiu ela.

-- Eu sou muito sortudo... -- Diz Jellal vendo Erza caminhar em sua frente. -- Se ela não tivesse aparecido a pouco menos de 1 anos , Quem sabe se eu ou Melody ainda estaríamos nesse mundo. -- Diz Jellal para si mesmo

-- Falou algo? -- Perguntou Erza parando e olhando o rapaz. meio curiosa de fato não ouviu ele.

-- Não.. nada.. -- Deu um sorriso sem jeito , Avançando e segurando a mão de Erza

"Oque está fazendo? " -- Diz baixo a Scatlet envergonhada

" Estou dando o troco por ter me deixado constragido ." -- Diz ele com um sorriso sapeca.

E foram pra algum lugar inventar algo , pra fugir daquela Escola , precisavam visitar a Melody juntos.


To be Continue 

P.s: Comentem acharam , oque gostaram e oque não gostaram , ainda nessa Semana posto Gruvia e por último  Nalu , e dou fim nessa pequena saga pra conhecer  nossas meninas.

Espero que gostem ,  a fanfic ainda tem muito pé pela frente. hehehe









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...